PDA

Ver Versão Completa : CS 1.6 - ajudem

19/09/2004, 15:50
oi! precisa da ajuda de vcs urgente eu peguei o steam 379mb e quando boto em play games naum aparece o cs1.6 mas sim o condition zeo, codname gordon, dedicate server e half-life2 preload, mas eu kero jogar o cs1.6 e quando vou registrar que coloco a minha cd-key original ela passa pela barra de registro mas na hora aparece: subscription pending, entao eu coloco em next e continuo ai na hora que eu seleciono os jogos para registrar quando chega na vez do counter strike aparece uma mensagem de erra dizendo que os servidores estao ocupados, cheios??! pq isso aparece, eu jogava o cs1.5 na net sem problemas com a minha cd-key original agora naum to conseguindo, preciso da ajuda de vcs por favor!!!! pq so o meu play games que naum aparece o cs e os outros jogos e sim o condition zero?? sera que tem algo errado?? me ajudem, urgente por favor, mandem uma mensagem pro meu e-mail: joaonaud@hotmail.com e me salvem !!! obrigado!

01/09/2005, 15:12
Baixe o Steam novamente e pde para baixar o Hal life e dai vc coloca sua cd-Key , mas primeiro certifique -se que essa cd key seja original e ninguem roubou ela de vc !!!

01/09/2005, 15:49
Se a sua cd-key ORIGINAL for a do Condition-Zero certamente você só podera jogar em Condition-Zero porém você pode jogar com jogadores que possuam o 1.6 no mesmo server, sacas!?

pik
08/07/2009, 12:25
como q faço pra jogar cs 1.6

pik
08/07/2009, 12:27
mas quero baixar o jogo pra jogar online