PDA

Ver Versão Completa : help com mega drive e master system

osfelas
20/08/2007, 16:38
fala rapa retro[:king]

estou com 2 duvidas

1- Existe algum mega que serve fita Americana e Japonesa????

2- Ganhei um master system 2 porem veio sem a fonte:( alguem sabe onde posso encontrar??? é daqual entrada grossa [kgay] parecendo uma entrada de S-video.

quem poder me ajudar agradeço:kongpositivo:

edineilopes
20/08/2007, 16:42
No Mega o problema dos cartuchos é o encaixe. Recomendo um Mega Tectoy e um adaptador para os jogos japoneses.
Sobre a fonte do Master, não lembro como era... :(

Amigo Bolha
20/08/2007, 17:11
2- Ganhei um master system 2 porem veio sem a fonte:( alguem sabe onde posso encontrar??? é daqual entrada grossa [kgay] parecendo uma entrada de S-video.

quem poder me ajudar agradeço:kongpositivo:

Tambem preciso de uma dessas,
a minha queimou :(

osfelas
20/08/2007, 18:10
No Mega o problema dos cartuchos é o encaixe. Recomendo um Mega Tectoy e um adaptador para os jogos japoneses.
Sobre a fonte do Master, não lembro como era... :(

pq tectoy é melhor ??? a entrada é tipo um cabo s video só que grossão[kgay]

valeu cara:kongpositivo:

osfelas
20/08/2007, 18:11
Tambem preciso de uma dessas,
a minha queimou :(

po cara tenta arrumar queimada tem jeito............se eu decobrir alguma coisa te aviso:kongpositivo:

sebastiao coelho neto
20/08/2007, 20:18
se não me engano, alguns jogos do megadrive são bloqueados por região (Só me lembro do Airton Senna´s Super mônaco GP 2).

Fora isso, eu cortei a travinha do meu genesis com uma faca pra pegar os jogos. se você não se incomodar de "mutilar" seu VG, não tem problema.

edineilopes
21/08/2007, 00:18
pq tectoy é melhor ??? a entrada é tipo um cabo s video só que grossão[kgay]

valeu cara:kongpositivo:Ah, nada importante. Tectoy me agrada por ser produto nacional. Se comprar com tudo certinho, vem material em português, etc.

Sim, agora lembrei do encaixe do Master e, pior, nunca vi semelhante em outro aparelho![karrepio]

osfelas
21/08/2007, 09:25
Ah, nada importante. Tectoy me agrada por ser produto nacional. Se comprar com tudo certinho, vem material em português, etc.

Sim, agora lembrei do encaixe do Master e, pior, nunca vi semelhante em outro aparelho![karrepio]

que pena:( vou ficar com os cartuchos e comprar outro[kong]

ecesar
21/08/2007, 09:50
A fonte eu comprei uma dessas que vc esta falando por 10 reais no centro do Recife faz 15 dias, de uma fabricante "generica" mas totalmente compativel. Nova, lacradinha e na caixa, mas com data de fabricacao de 2001! :D

Apesar de tantos pinos, o Master System so usa 3 pinos no encaixe da fonte. Procure nas lojas de eletronicos das antigas que voce acha.

osfelas
21/08/2007, 09:59
A fonte eu comprei uma dessas que vc esta falando por 10 reais no centro do Recife faz 15 dias, de uma fabricante "generica" mas totalmente compativel. Nova, lacradinha e na caixa, mas com data de fabricacao de 2001! :D

Apesar de tantos pinos, o Master System so usa 3 pinos no encaixe da fonte. Procure nas lojas de eletronicos das antigas que voce acha.

po ja procurei aqui e nao acho...........me vende a sua???[kcool] pago 15 mango:-D

hmmgyn
05/09/2007, 08:40
Vc já achou a fonte do master system? Porque aqui em Goiânia eu também consegui comprar uma genérica a um tempo atrás...foi meio caro, 20 contos, em uma eletrônica. Como vc tá cotando umas fitas minhas de nintendo 64, se for comprá-las e quiser, comprar uma fonte aqui pra vc e te mando pelo preço que eu pagar na eletrônica...junto com as fitas. Pense aí e me mande mp ok!

tranq-WII-laum
05/09/2007, 13:28
Se vc é do Rio, eu sei uma loja onde vc pode achar esses cabos. Não sei se tem, mas é bem provavel que tenha, pq eles tem um monte daqueles containers de leite cheios de cabos, controles e fontes de vários videogames.