Ver Versão Completa : Duvida R4 e case (NINTENDO DS)
Dark Claws
28/08/2007, 16:24
Ae galera, tdo bem!?
tenho ds, tenho r4, tenho adaptador wi-fi nintendo.
Nunca consegui jogar on line...
Como diria meu caro Silvio santos: "R4 + On Line não forrrrrmam par?"
Minha namorada quebrou uma das duas peças do meio do DS que fazem ele abrir e fechar. Sei que tem que trocar o case inteiro. ALGUÉM NO BRASIL FAZ ESTE SERVIÇO!?
Valeu galera!!
cara, já ouvi reclamarem do r4 online, mas acho que funfa sim... (o M3 funfa normal)
tenta achar o case em www.divineo.cn, tem até a malha touch screen para venda lá... Se vc conseguir comprar, vc mesmo troca. Ah, livre-se da namorada.
Denis Dias
28/08/2007, 16:38
o R4 funciona online sim...normal.
talvez vc não tenha configurado o Wi-Fi Connector corretamente.
Dark Claws
28/08/2007, 17:18
o R4 funciona online sim...normal.
talvez vc não tenha configurado o Wi-Fi Connector corretamente.
Mas brother eu cheguei a baixar o soft mais novo do Wi-ni no proprio site da nintendo.
E meus originais funfam normalmente.
Alguma dica?
Dark Claws
28/08/2007, 17:19
cara, já ouvi reclamarem do r4 online, mas acho que funfa sim... (o M3 funfa normal)
tenta achar o case em www.divineo.cn, tem até a malha touch screen para venda lá... Se vc conseguir comprar, vc mesmo troca. Ah, livre-se da namorada.
Valeu pela dica do site, mas nem tem case pro DS FAT.
Será que alguma assistencia faz isso!?
Pikachurros
28/08/2007, 20:53
Tenta utilizar o Nintendo USB Wi-Fi conector em outro pc. No meu pc normal eu nao consegui jogar porque a porta USB não fornecia energia suficiente para ele funcionar. Em outro pc funcionou tudo legal.
Aqui em casa funciona beleza o R4 on-line ... já joguei Mario Kart e Animal Crossing!
Tanto com o software da Nintendo, quanto com o da ASUS (para usar os homebrews).
Deve ser configuração, já que os originais funcionam! ;D
Falou!
ronaldo1234
21/06/2009, 18:24
po, o q eu faço quando aconteçe o seguinte em alguns jogos : o ds save file não foi encontrado, por favor reinicie o ds e blá, blá,blá...
[ESPERO RESPOSTAS]
:lol:lol:lol:lol:lol:lol:lol:lol:lol:lol:lol:lol:l ol:lol:lol
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.