PDA

Ver Versão Completa : Problema com o Wii Remote, Não funciona

thighju
28/08/2007, 20:49
Olá para todos, bem tenho meu Wii desde de janeiro e sempre joguei normalmente, mas hoje aconteceu algo muito estranho, o meu wii remote parou de funcionar. Eu já tentei de tudo, comprei pilhas novas, e nada.
Muito estranho às vezes ele funciona, porém quando coloco o Nunckuck, ai ele para de funcionar mesmo.
Estou sem poder jogar Metroid e Resident Evil 4, pois a mira não aparecem no jogo.

Estou muito bolado, pois procurei na net, algo sobre isso e não achei nada.

Bem se alguém descobrir algo, por favor ajude, pois se não terei que comprar outro wii remote e tb um Nunchuk.

Obrigado pessoal.

Irregular Hunter
28/08/2007, 21:03
Dependendo pode ser problema do receptor

Kuro
28/08/2007, 21:28
Como está localizada sua sensor bar? Ela está devidamente conectada? Tu ta perto de alguma area de interferencia como perto de uma janela com luz do sol incidente por exemplo?

kiahal
30/08/2007, 10:25
Quanto a problemas com o wiimote sempre siga esses passos:

1) Ao menor pau, se durar um tempo considerável, verifique as pilhas.
2) Não sendo as pilhas, ressicronize ele (é a coisa mais fácil do mundo, mas se você tiver dúvidas leia no manual.
3) Problemas que só dão quando se coloca o nunchuck pode ser problema físico no controle. Principalmente se você deu umas porradas nos móveis com ele ao melhor estilo "Wii have a problem".

Abraço e boa sorte com isso aí!

xogum
31/08/2007, 00:17
Uma vez meu remote parou de funcionar (acho que eu apertei o botão de sincronia sem querer na hora de trocar as pilhas). Foi só ressincronizar o bichinho.

helm.rotten
02/12/2008, 20:58
:o Pessoal,

Embora o tópico já seja um pouco antigo e tenha sido respondido, deixa eu colocar aqui o que aconteceu comigo, pois pode ajudar, outros que cheguem até aqui via Google.

Eu resolvi trocar a bateria do meu Wii. Até aí nada demais. Só que quando eu conectei o aparelho novamente o Wii Remote de uma hora para outra apresentou problema e parou de funcionar!

Aí, mexe daqui, mexe de lá e nada! Tava levando para o conserto.. Pensei: Fui comprar a bateria de marca duvidosa e quebrei o bichinho...

Bem, no dia anterior tivemos uma bela chuva aqui onde moro e minha esposa tinha tirado a cortina da sala para lavar, pois tinha molhado e o meu telefone sem fio tinha queimado. Até ai você deve estar pensando: E eu com isso?

Vejam a história. Se não tivesse acontecido comigo eu diria que era [kfumando]

Bem, não sei porque, acabei pensando que como o meu telefone sem fio ainda estava na tomada e ele emite uma frequência, poderia estar prejudicando o Wii. Depois de quase 3 horas mexendo no bichinho, não é que era isso?
Eu cheguei a ler sobre casos em que um mísero ventilador faz parar o funcionamento do Wii Remote!

Você deve estar pensando: E o que tem a cortina agora?

Não é que o Wii Remote começou a funcionar, porém tava doidão, onde eu não conseguia apontar... Pensei.. Vixi! Problema no Sensor Bar do Wii.. Tô perdido!

Resolvi apenas colocando a cortina novamente no lugar! O excesso de iluminação deixou o Wii Sensor Bar doidão.

Aí cheguei nessa simples conclusão: :kong_zonzo:
Dia de chuva = cortina molhada = telefone queimado = Wii Remote e Wii Sensor Bar não funcionando.

Espero que esse "relato" ajude outros desesperados como eu.

[]´s

diogin
26/12/2009, 22:12
Sr. helm.rotten

Preciso te agradecer !
Atitudes como a sua merecem ser louvadas !
Muito obrigado !
Meu wiimote parou de funcionar, e na verdade era a luz !
Nem passou pela minha cabeça !
Obrigado de coração !