PDA

Ver Versão Completa : Alguém aqui usa NCard??

daniel_
04/09/2007, 22:22
Alguém usa ou conhece esse flashcard? é bom? recomendam....?

Kuro
05/09/2007, 00:07
Pq a pergunta? Nem conheço ng q use... AH
PERAE, LEMBREI! NAO COMPRE ESSE CARD! É LIXO, E SEU DEV TEAM TB! Bando de salafrarios!

daniel_
05/09/2007, 00:23
Pq a pergunta? Nem conheço ng q use... AH
PERAE, LEMBREI! NAO COMPRE ESSE CARD! É LIXO, E SEU DEV TEAM TB! Bando de salafrarios!
:o

sério, é tão ruim assim O.o?..... para passar os arquivos para ele demora muito mesmo?, então o R4 é a melhor opção ....?

valeu.

Kuro
05/09/2007, 00:35
Cara... Ncard NAO RODA JOGOS!
Ele nao passa de uma coisa p/ transformar seu DS no PDA, e ALEM DISSO, ta havendo um super boicote internacional desse card pois inves de ser desenvolvido, o time dele pegou diversos homebrews de diversos devs, copiou, e juntou tudo num card =P

Edit: Opa! Me equivoquei! O q é tudo isso acima é o Media Card e nao o NCard, mas o NCard é uma copia plagiada de algum outro flashcard q eu n me lembro qual é... Vou ver se acho e digo, mas a melhor opção até agora em custo beneficio é o R4/M3 Simply (são iguais), e depois o CycloDS, q é melhor mas mais caro... A unica coisa q é melhor do Cyclo é q tem umas frescurinhas a mais mesmo, nada de essencial, a unica coisa q me chama mais atenção nele é a conexão com o Wii funcionar, assim como o G6 Real.

daniel_
05/09/2007, 00:42
Ele nao passa de uma coisa p/ transformar seu DS no PDA, e ALEM DISSO, ta havendo um super boicote internacional desse card pois inves de ser desenvolvido, o time dele pegou diversos homebrews de diversos devs, copiou, e juntou tudo num card =P

Edit: Opa! Me equivoquei! O q é tudo isso acima é o Media Card e nao o NCard, mas o NCard é uma copia plagiada de algum outro flashcard q eu n me lembro qual é... Vou ver se acho e digo, mas a melhor opção até agora em custo beneficio é o R4/M3 Simply (são iguais), e depois o CycloDS, q é melhor mas mais caro... A unica coisa q é melhor do Cyclo é q tem umas frescurinhas a mais mesmo, nada de essencial, a unica coisa q me chama mais atenção nele é a conexão com o Wii funcionar, assim como o G6 Real.
o M3 sumiu do ML só achei o R4, NCard, e EZflash(acho que é isso)..... vou procurar por esse CycloDS ele usa MicroSD ou tem memória interna.... valeu por responder as dúvidas. :kongpositivo:

Kuro
05/09/2007, 01:22
R4 = M3 Pode inclusive usar o firmware de um ou de outro, os dois sao extremamente identicos, só muda a marca

finalc
11/03/2008, 11:57

cara fica calado puta merda vai falar merda assim la na pqp, o ncard roda perfeitamente os jogos sim eu possuo um de 2gb e salva os jogos perfeitamente tb, da pra rescutar mp3, tem o ds organize, moonshel e talz o unico problema que eu vejo nele e pq nao sei aonde baixar as atualizacoes dele e por isso nao compro o 3 in 1 que tb e compativel com ele + precisa da atualizacao que eu nao sei aonde tem...

finalc
11/03/2008, 11:58
sem contar que os jogos que usam wi-fi rodam perfeitamente tb.

Kuro
11/03/2008, 13:23
É, acabei me confundindo com um outro flashcard la, não sabe ler não?. Mas de qualquer maneira, esse flashcard é uma merda, e é uma copia safada de um outro flashcard que nao lembro o nome.

De um jeito ou de outro, valeu necromante por trazer o topico do mundo dos mortos