PDA

Ver Versão Completa : YAMATO - THE MOVIE (outro "the owner" que estarei na pré-estreia)

Deslock
08/09/2007, 19:26
Patrulha Estelar terá longa-metragem

Patrulha Estelar terá longa-metragem

24/04/2006Érico Borgo (erico@omelete.com.br)
http://omelete.com.br/imagens/televisao/artigos/patrulha_estelar/yamato.jpgUm dos animês mais cultuados de todos os tempos, o clássico setentista Patrulha Estelar ganhará uma versão para as telonas!
Segundo o Hollywood Reporter, a empresa Benderspink e o produtor Josh C. Kline adaptarão o desenho ao cinema com atores reais. Detalhes ainda são escassos, mas trata-se de projeto a ser acompanhado de perto!
A trama da ficção científica, criada por Yoshinobu Nishizaki e Leiji Matsumoto, começa no século 22, quando um ataque alienígena força os humanos a viverem em cidades subterrâneas, a única proteção contra a radição da superfície. Porém, quando uma mensagem chega do distante planeta Iskandar, oferecendo uma solução capaz de limpar a radiação das bombas do invasor General Desslock, a esperança se apresenta. Assim, os terráqueos constroem uma nave, o Yamato (Argo, no Brasil), que precisa alcançar seu destino para retornar com a cura. Em seu caminho, o terrível Desslock.
:rox:rox:rox:rox:rox

BigJ
08/09/2007, 23:27
Ih, já ouço falar desse projeto há anos... Se o filme for uma produção americana, devem mudar muita coisa, já que Yamato faz muitas referências a participação japonesa na Segunda Guerra Mundial.

Provavelmente, o encouraçado japonês vai se transformar num porta-aviões ianque...

Deslock
09/09/2007, 01:06
Ih, já ouço falar desse projeto há anos... Se o filme for uma produção americana, devem mudar muita coisa, já que Yamato faz muitas referências a participação japonesa na Segunda Guerra Mundial.

Provavelmente, o encouraçado japonês vai se transformar num porta-aviões ianque...

nem fodendo Leiji Matsumoto admitiria isso.

Zweist
09/09/2007, 11:05
Podem simplesmente chamar de Argo como fizeram antes. Foi uma forma simples de cortar as referencias a guerra.

Se não fosse Yamato eu provavelmente não teria descoberto a animação japonesa. Então é bom que venha algo bom desse projeto, sem contar que estamos a muito tempo sem um bom filme de guerra espacial. Uma boa cena de batalha espacial é sempre bom.

Mestre do Ikki
09/09/2007, 11:28
YAMATO!!!!!!!!!!!!!!!! UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! Agora espero q o final consertem uma coisinha lá. Pra mim ia ser o mais foda de todos, até algo nada a ver acontecer...

Se mudarem a história pra algo americanizado vou jogar pedra no cinema.

mmdoneill
19/09/2007, 11:24
Enquanto isso, me traga um pouquinho de "saquê" !

avitima
19/09/2007, 18:04
enquanto isso. . . vou fazer filhos para quando eles tiverem 18 anos verem o lançamento desse filme.

João Emmanuel
19/09/2007, 18:21
Hmmm, essa notícia serviu para eu saber de onde vem seu nick, Deslock... hehehe

Não sabia da existência desse anime, agora fiquei muitíssimo curioso. Procurarei esse anime para assistir :D

BigJ
19/09/2007, 18:25
Por falar em Yamato, a Fox lançou em DVD por aqui um filme live-action japonês que conta as últimas missões do famoso encouraçado nipônico:

http://brasil.foxinternational.com/content/fox_films/1697/images/yamato-big.gif

Sinopse: Em abril de 1945, Yamato, o maior e mais poderoso navio de guerra do mundo, parte em uma missão suicida, deixando para trás sua cidade natal onde as cerejeiras estavam no ápice da florada. O único desejo dos aproximadamente 3000 tripulantes a bordo era proteger seus entes queridos, suas famílias, amigos e seu país. Para filmar esta obra-prima, foram gastos mais de 600 milhões de yens na construção de um cenário que é a replica exata dos 190 metros da proa à popa do Yamato, algo sem precedentes na história cinematográfica japonesa. Um elenco de astros japoneses sob a direção de Junya Sato dá vida à história original de Jun Henmi (Otokotachi no Yamato).

Vi o filme dia desses e achei bem legal, apesar da história, em momento algum, fazer pelo menos algum mea culpa sobre a participação japonesa no Eixo. E os efeitos especiais, em algumas cenas, decepcionam.

mmdoneill
20/09/2007, 09:49
Deslock = Deslar ( Planeta Gamilom )

"- Vida longa ao Imperador Deslar" !

guig182
20/09/2007, 17:25
[b] sem palavras! :rox :rox :rox :rox

Zweist
20/09/2007, 23:46
Será que a Andromeda tb aparece?
http://www.desslok.com/PIC/YTV2/andromed.gif

Só disparo do Canhão de Ondas da Yamato vale o ingresso.

http://en.wikipedia.org/wiki/Image:WaveMotionGunfiring.jpg

Ah sim. Achei um texto, fanfic na verdade, bem legal e engraçado, trata do combate da Enterprise com o Picard e da Yamato.

http://www.totse.com/en/ego/science_fiction/stvssb.html

zé bedeu
20/01/2008, 01:27
Eu considero Deslock como um dos 3 melhores vilões que já conheci, junto com Darth Vader e Naraku.

Hmmm, essa notícia serviu para eu saber de onde vem seu nick, Deslock... hehehe

Não sabia da existência desse anime, agora fiquei muitíssimo curioso. Procurarei esse anime para assistir :D

Kobayashi
20/01/2008, 11:18
Teoricamente um filme baseado na série tem um potencial imenso, principalmente se baseado na segunda temporada, Cometa-Império, mas tudo depende do projeto cair em boas mãos. Nas mãos de qualquer um, pode virar algo tosco e, sendo assim, melhor que nem existisse tal projeto.

Eu gostaria mesmo é que a série fosse novamente exibida na TV, nem que seja apenas na TV por assinatura.

zé bedeu
22/01/2008, 07:42
Teria que ser alguém muito talentoso para botar isso em série de TV.
Eu não consigo engolir as séries SCI-FI atuais que já andei vendo por alto. A mais decepcionante delas pra mim (que sou fã do clássico) foi Galactica. Só o piloto que prestou ainda que explica o pq de tudo ser diferente da série clássica inclusive o design dos cylons e naves!

Teoricamente um filme baseado na série tem um potencial imenso, principalmente se baseado na segunda temporada, Cometa-Império, mas tudo depende do projeto cair em boas mãos. Nas mãos de qualquer um, pode virar algo tosco e, sendo assim, melhor que nem existisse tal projeto.

Eu gostaria mesmo é que a série fosse novamente exibida na TV, nem que seja apenas na TV por assinatura.

tonyr2d2
22/01/2008, 07:53
Nossa, chorei agora.... Adorava esse desenho. Tem tudo para ser um novo Star Trek!!!!

zé bedeu
22/01/2008, 19:51
Novo não, muito, mas muit superior. Em história bate qualquer outra coisa do gênero. Mas para virar filme terá que ser por mãos muito mas muito habilidosas!.

[QUO7TE=tonyr2d2;2678115]Nossa, chorei agora.... Adorava esse desenho. Tem tudo para ser um novo Star Trek!!!![/QUOTE]