PDA

Ver Versão Completa : Street Fighter Alpha 2 - SNES: Amplamente sacaneado

15/12/2005, 14:06
Fiz esse tópico pra contar o dia em que fui mais trapaceado num jogo de luta em toda a minha vida.

Certa vez, jogando contra Evil Akuma, no nível 4 (eu também estava jogando com o Akuma), dei um especial de "Horiuken" de barra 1; acertei o golpe no adversário e o cretino, ao invés de levar todo o especial, aceitou apenas os dois primeiros HITS e me contra atacou com o seu especial (idêntico ao meu) no instante em que o meu Akuma girou pra dar os dois últimos acertos.

Isso que a máquina fez é possível também pro jogador ou essa malícia é exclusiva da gambiarra do computador?

Se você tem algum relato sobre esse tipo de malandragem em Street Fighter Alpha 2 de SNES, que seja uma proeza sua ou sacanagem da máquina conte aqui.

15/12/2005, 15:07
Eu ja fiz, mas no arcade, coisa parecida.

Levei o especial "houriuken", mas nos dois primeiros hits o adversario estava longe acertando em mim de raspão.

Como tenho mania de girar o controle e ficar apertando os botões quando apanho acabei soltando o meu especial "houriuken" tambem !

Mas não tive a sorte do meu encaixar e cancelar o do adversário, continuei apanhando e esvaziei minha barra especial foi uma cena comica e o fliperama inteiro caiu na risada.

15/12/2005, 16:07
Po, em jogo d luta isso eh o q mais rola...

nego vem na voadora e toma um "uppercut" q pega no pé e o kra leva o dano todo... isso dá 1 rava da pest...

huahua... mas fazer o q... a perfeição na luta ainda ñ chegou....
vamos continuar esperando!!!

16/12/2005, 09:10
Raiva era saber que em MK, vc simplesmente revidava qualquer voadora com o Uppercut, meu colega ficava puto, eu tirava a voadora só no Upper, mas penso que só no Snes era assim, no Arcade também?