Ver Versão Completa : Aniversário de jogos em 2007 (UNABOMBER please enter!)
Una, esse ano é o aniversário de:
20 anos
Street Fighter 1
Metal Gear
Castlevania
Contra
Megaman
Final Fantasy
The Legend of Zelda
15 anos
Mortal Kombat
Super Mario Kart
The Legend of Zelda: A Link to the Past
Wario
10 anos
GoldenEye 007
Fallout
GTA
Castlevania: Symphony of the Night
Postal
Final Fantasy VII
Star Fox 64
(Do a barrel roll!)
Turok
Pedido ao UNABOMBER:
Una, não sou idiota de pedir pra que você faça um banner de todos esses jogos, mas se puder fazer dos destacados ou pelo menos um ou sei lá, já seria ótimo
é que você faz uns banners bem fodas e como você é quase um chefe do Retrospace pensei que de repente pudesse querer participar
se não tiver como, beleza
mas ae, tu podia postar aqui aquele formado seu de banner só que em branco?
que ai o pessoal todo pode ajudar fazendo :D
10 anos do melhor FPS de todos os tempos!!! Goldeneye 007!!!
Mano se for pra sair uma assinatura desses jogos por favor faz um do Goldeneye 007!!!!!!PLZ!!!!!!!!!!!!!
Irregular Hunter
10/09/2007, 20:54
Comemorei com bolo o aniversário de Rockman.
sebastiao coelho neto
10/09/2007, 20:59
ta certo que não é jogo mas, em outubro faz 30 anos do Atari 2600.
http://en.wikipedia.org/wiki/Atari_2600
UNABOMBER
10/09/2007, 22:04
Valeu por ter feito a pesquisa, Luir. Já me poupa um trabalho.
Sobre as assinaturas, eu vou fazer sim. Sempre que há uma atualização do índice, eu posto uma pro pessoal pegar. Isso é de praxe: faço apenas porque gosto. Com o tempo, dá pra fazer todas tranquilamente. Lá no índice do fórum Animes eu também andei fazendo umas assinaturas pro pessoal.
De todas elas, a primeira assinatura comemorativa de aniversário foi do Megaman:
http://img19.imageshack.us/img19/5510/megamandx7.jpg
As outras estarão a caminho. Pode escrever aí.
Valeu por ter feito a pesquisa, Luir. Já me poupa um trabalho.
Sobre as assinaturas, eu vou fazer sim. Sempre que há uma atualização do índice, eu posto uma pro pessoal pegar. Isso é de praxe: faço apenas porque gosto. Com o tempo, dá pra fazer todas tranquilamente. Lá no fórum Animes eu também andei fazendo umas assinaturas pro pessoal.
De todas elas, a primeira assinatura comemorativa de aniversário foi do Megaman:
http://img19.imageshack.us/img19/5510/megamandx7.jpg
As outras estarão a caminho. Pode escrever aí.
nada cara ;)
toda contribuição pro Retrospace é maior prazer
e que bom que você vai fazer, mas ai, podia mandar esse banner em branco?
falou
CARAJO, quantos jogos e franquias excepcionais fazem aniversários "redondos" esse ano :O
Eu gostaria MUITO de usar essa assinatura do Megaman... preciso se alguma permissão ou é livre para o uso no fórum?
CARAJO, quantos jogos e franquias excepcionais fazem aniversários "redondos" esse ano :O
Eu gostaria MUITO de usar essa assinatura do Megaman... preciso se alguma permissão ou é livre para o uso no fórum?
É livre, seja feliz.
ajeita ae a assinatura
coloca o código {IMG}aqui você coloca o link da imagem{/IMG}
é só substituir chaves por colchetes
Ops!
Eu tinha mudado a assinatura pela caixa de inserir URL de imagem...
Enfim, concertado agora (acho),vlw pelo toque!
Ops!
Eu tinha mudado a assinatura pela caixa de inserir URL de imagem...
Enfim, concertado agora (acho),vlw pelo toque!
opa, desculpa, te falei besteira, esse é o código pra imagens em post :kong_zonzo:
pra assinatura você clica ali embaixo em arquivo e seleciona o arquivo na pasta, ai você escolhe a imagem e clica em insert signature picture
o código é esse:
{SIGPIC}{/SIGPIC}
só trocar chaves por colchetes, mas tem que carregar a imagem lá
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.