Ver Versão Completa : Alguém lembra do Strret Fighter 2 do Arcade ?
E ai Galera alguém lembra daquele street fighters 2 do Arcade que apertando Start trocava de pesonagem e dava pra encher a tela de magias ???
Será que alguém pode me dizer o nome pra mim procurar pela Rom dele !!!
Vlw.
E ai Galera alguém lembra daquele street fighters 2 do Arcade que apertando Start trocava de pesonagem e dava pra encher a tela de magias ???
Será que alguém pode me dizer o nome pra mim procurar pela Rom dele !!!
Vlw.
acho que é o Rainbow edition.
Haha!
Rainbow Edition é foda!
Esse é o Hack Edition. Não é oficial.. Um bando de jovens sem ter o que fazer resolveu mudar algumas coisas do Street Fighter e deu nisso.
É legal ver o pilão giratório sumir da tela :P
Abraços
Esse é o Street Fighter 2: Rodoviaria Edition
:lol :lol
Esse é o Street Fighter 2: Rodoviaria Edition
:lol :lol
:lol :lol :lol
Muito [ksuxx] essa versão !!!!!
Este jogo realmente foi uma loucura, pois todo mundo na época queria ser o mestre em Street fighter, e sia lançando vários shouriukens , pilão giratório subindo a tela, e muito mais.
tu pode procurar pela versão Champion Edition de CPS-1. geralmente a rom desse jogo vem com 8 versões diferentes: a "normal", 2 americanas, a Accelerator pt.II, a Rainbow set 1, Red Wave e ainda a versão Turbo americana e japonesa. se tu quiser me passa um email q eu te passo o link. a rom q eu baixei roda no Kawaks.
Aproveitando o tópico do nosso amigo, eu gostaria de saber o nome da versão, que vc ao acertar um Shoryuken no cara, matava de Perfect, pois simplesmente esse golpe vinha acompanhado de uma carrada de Hadoukens :o Eu fiquei fã dessa versão, ficava impressionado de ver o desespero da galera, quando aparecia a foto do Ryu na tela: Pronto! Perdi a ficha! E realmente ocorria isso mesmo, pois se Ryu te pegasse de cheio com o Shoryuken, vc era finado :-D. Dhalsin era o que mais dava pena, pois ele vivia querendo pular em cima de vc e aí Ryu não perdoava! Alguém sabe o nome dessa versão, e que de preferência rode no FBA? ;)
Sem contar q fizeram uma adaptação do Wolfeinstein 3d (antigasso do PC) pro Street. quer dizer, o contrário...
adaptaram o street pro wolfeinstein...
vc saia matandos Ruy´s e Ken´s... uhauhau
muito doido !!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.