PDA

Ver Versão Completa : Qual foi o melhor Beat in Up medieval retro?

16/12/2005, 09:20
Aproveitando a citação que eu fiz no tópico do nosso amigo sobre os Beat in Ups, eu gostaria de saber qual foi o melhor, mas no estilo medieval? Vamos aos candidatos:

Obs: esses são os mais conhecidos e amados jogos de Beat in Up Medieval mas caso vc conheça outro, do Mame por exemplo, vote na última opção e diga o nome do jogo, caso vc goste mais dele.

Fiz merda, esqueci de colocar a última opção, nesse caso, vcs citam o nome do jogo, caso não esteja na lista.

16/12/2005, 10:36
Sem dúvidas Golden Axe.

16/12/2005, 10:54
Bom, eu como conhecedor de todos os títulos (mas ñ tãaaao conhecedor assim) tenho q explicar o q percebi nesse jogos...

1º - Golden Axe = legal o sistema... legal as pancada.... o enfraquece é q todo mundo tem magia... desde qd? huahua... interessante, mas ñ voto nele...

2º - Knights of Round = muito bom o sistema... bom de combo, ñ tem magia, evolui armas e armaduras... muito bom...

3º - King of Dragons = ótimo sistema, inimigos variados, existe magias, mas, ñ específicas de cada char e sim de itens magicos.. evolução de personagens, armas variadas, vários caminhos para ir... perfeito...

4º - Dungeons in Dragons - pra qual sistema?? Aracade?? se for, segue o mesmo esquema de King of Dragons, melhor ainda que o King... perfeito... fico na dúvida entre qual votar...

ficarei com o D&D... perfeito... recomendo!

16/12/2005, 11:09
Como assim vote na ultima opção???

Bom, eu adorei Pirates of Dark Waters.Sei que muitos vão discordar, mas eu acho ele muito bom.Era bem legal ele.

16/12/2005, 11:36
Joguei os quatro. Todos eles são muito bons. Votei no "Knights of the Round", pois já fui viciado neste jogo.

16/12/2005, 11:50

Bom, eu adorei Pirates of Dark Waters.Sei que muitos vão discordar, mas eu acho ele muito bom.Era bem legal ele.

Vc acabou de citar um jogo que não está na lista, e que creio eu vc gosta muito, a última opção serve justamente para isso, para que vc mostrar um jogo que vc considera melhor e que não está na lista, no caso de Pirates of Dark Water, a única opção apropriada é a última. ;)

Obs: ótimo jogo do Snes, joguei muito ele.

16/12/2005, 14:44
Sem dúvidas golden Axe.
Diversão garantida até hoje! :rox

17/12/2005, 10:49
Sou da geração GOLDEN AXE!!! :rox

17/12/2005, 14:17
Se for Dungeons and Dragons Shadow Over Mystara nem tem muito o que escolher. Mas é meio injusto, pois é bem mais novo que os outros.
Até, se for considerar Guardian Heroes é da mesma época ou pouca coisa posterior a D&D... e GH é o melhor.

Excluindo esses fico com Knights of the Round. O esquema de Level up das armaduras foi muito bem pensado pra época.

17/12/2005, 17:20
King of Dragons não conheço, fico com Golden Axe.

Mas acho que Beat In Up fica melhor com temas atuais.

25/12/2005, 05:46
http://www.vgfreak.com/images/screens/ga-1.gif

25/12/2005, 14:47
Tava jogando outro dia Knights of Round aqui, se comparado com outros Beat in Up fora da tématica medieval é bem fraquinho. Mas o sistema de evolução é bem interessante, sai um pouco da mesmisse. ;D

25/12/2005, 15:45
King of Dragons e Golden Axe

28/12/2005, 10:22
golden axe, um verdadeiro classico! esses dias atrás joguei o 3 com um amigo meu no emulador para ps2, eu nunca tinha jogado o 3 e ficamos admirados com as coisas legais que tem nesse jogo, mas sem dúvida o primeiro é o melhor de todos!

09/01/2006, 22:57
Knights of The Round é excelente [kjoinha]

12/01/2006, 08:08
Golden Axe!
ainda lembro um pouco do golden axe do mega drive!mas é incrível como mesmo com tanto tempo golden axe se mantem com akela jogabilidade tão simples!como todo beat up na epoca.
joguei golden axe nun daqueles arcades "3000 jogos em 1" recentemente e perdi na segunda fase :D como eram dificeis os jogos antigos...

13/01/2006, 01:13
Putz...pra mim o melhor é o "The King of Dragons"...
rsrs nesse sim sou realmente bom.....só jogava com o "maguinho"....e pra fazer bastante pontos na hora de matar o "Red Dragon", eu não pegava a última arma (a de nº8), pois a 7ª dava mais hits e claro...muito mais pontos!
A molecada babava no fliper, eu salvo (ainda pois jogo em rom) sem perder nenhuma vida.
:rox

obs: sem demagogia...

14/01/2006, 18:36

esse era legal
qdo eu era pequeno eu gostava do desenho... mas ngm se lembra mais dessa serie heheheehe

16/01/2006, 10:31
Joguei os quatro. Todos eles são muito bons. Votei no "Knights of the Round", pois já fui viciado neste jogo.

ai velho...vamo joga o knights of the round via kaillera...online...pois adoro este jogo..meu msn:bekero26@hotmail.com

19/01/2006, 12:45
Golden Axe e ponto!