Ver Versão Completa : Problemas com R4
;D Olá pessoal! Há tempos não posto mais nada aqui na OS... Ando tão ocupado que não tenho tido tempo pra nada. Pois bem, há alguns dias venho enfrentando problemas com meu R4... Algumas roms tipo Worms e Donkey kong estão dando erro... será que tem alguma atualização de firmware? Alguém pode me passar um link que seja relacionado a estes problemas?
Obrigado pela atenção.
Raccoonus
12/09/2007, 13:01
http://www.r4ds.com/soft/17-en.htm
Alexandre Cube
12/09/2007, 13:53
http://www.r4ds.com/soft/17-en.htm
Fala amigo Raccoonus, eu estou usando a versão 1.11 tbm e mesmo assim dá pau no Worms (não cria a pasta de save, então o jogo não inicia).
Quem puder ajudar o Kupix e Eu agradeceriamos.
Abraços
blackjew
12/09/2007, 14:55
Esse Worms precisa fazer uma "gambiarra" pra ele rodar. Mas em alguns cantos vc encontra a rom já patcheada, é só procurar.
Phoenix Angel
12/09/2007, 15:00
É com patch mesmo.
Eu tive que fazer aki pra rolar o Worms.... belo jogo, por sinal.
Alexandre Cube
12/09/2007, 15:07
É com patch mesmo.
Eu tive que fazer aki pra rolar o Worms.... belo jogo, por sinal.
Então aonde consigo esse Patch, sem ser no caminho das pedras (Procurando)?
Manda por MP pra mim.
Abraços
Phoenix Angel
12/09/2007, 15:13
Então aonde consigo esse Patch, sem ser no caminho das pedras (Procurando)?
Manda por MP pra mim.
Abraços
Não precisa de tanto.
Tens o DSLazy?
Abre um ROM que funcione usando o DSLazy e copia o arquivo ARM7 pra algum lugar.
Dps abre o Worms ou o outro ali e copia o arquivo ARM7 sobrescrevendo o do jogo.
Mande fechar o ROM de novo e divirta-se.
Isso deve ser suficiente.
Alexandre Cube
12/09/2007, 15:24
Não precisa de tanto.
Tens o DSLazy?
Abre um ROM que funcione usando o DSLazy e copia o arquivo ARM7 pra algum lugar.
Dps abre o Worms ou o outro ali e copia o arquivo ARM7 sobrescrevendo o do jogo.
Blz, vou tentar isso, só mais uma coisa, aonde pego esse DSLazy? :D
Abraços
Fala amigo Raccoonus, eu estou usando a versão 1.11 tbm e mesmo assim dá pau no Worms (não cria a pasta de save, então o jogo não inicia).
Quem puder ajudar o Kupix e Eu agradeceriamos.
Abraços
Obrigado Raccoonus meu FW estava desatualizado...já está funcionando agora...
Alex Cube to te mandando uma mp já já...
Obrigado a todos.
Só mais uma coisinha..achei um link com a compatibilidade dos jogos do R4 http://wiki.scorpei.com/index.php/R4_compatibility_list
T+
Firmware 1.11 é certeza de rodar? To "comprando" o jogo agora e queria saber pois aí já ia adiantando o DSLazy.
Depois edito com a resposta.
Soma Cruz
19/01/2009, 19:59
Não precisa de tanto.
Tens o DSLazy?
eu ja fiz isso em um jogo chamado monster lab pro nds que nao funcionava ai eu peguei o arm7 de um jogo chamado unsolved crimes e coloquei no monster
lab so que quando eu fui joga o monster lab o jogo que abria era o unsolved crimes [kzangado][kzangado][kzangado][kzangado][kzangado][kzangado][kzangado][kzangado][kzangado][kzangado]
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.