PDA

Ver Versão Completa : Que controle é esse? Isso existe?

luckess
12/09/2007, 23:10
http://i133.photobucket.com/albums/q45/luckess/wii.jpg

Estava dando uma olhada em uns produtos no Mercado Livre e um vendedor tinha uma imagem de fundo em que apareciam vários acessórios, e me chamou atenção esse controle com design do Nintendinho, minha pergunta é: isso existe mesmo ou é somente uma montagem? Sei que há o controle clássico para o Nintendo Wii, e que o design é bem diferente, mas o que seria isso?

felipego
12/09/2007, 23:43
Sim, existe sim, esse é o Wii classic controler, é um controle normal para quem prefere, pricipalmente para jogar jogos antigos

gabrielsat
12/09/2007, 23:59
Sim, existe sim, esse é o Wii classic controler, é um controle normal para quem prefere, pricipalmente para jogar jogos antigos

Não esse não é o classic do wii esse é um fake morr

Esse é o classic

http://images.auctionworks.com/hi/66/65982/nwi-a_classic_controller_1.jpg

TrueMetalLord
13/09/2007, 00:01
Um que eu sei que existe é esse aqui pra gamecube :
http://www.the-nextlevel.com/features/hardware/hori-digital-controller/hori-vs-snes-1.jpg
Eu comprava.

Denis Dias
13/09/2007, 01:08
Um que eu sei que existe é esse aqui pra gamecube :
http://www.the-nextlevel.com/features/hardware/hori-digital-controller/hori-vs-snes-1.jpg
Eu comprava.

que besteira...
a maioria dos jogos de GC usam os 2 analógicos ou pelo menos 1 deles. Esse controle aí não iria servir p/ nada.

guerrard
13/09/2007, 01:47
Falando em classic controller... pra que serve aqueles buracos atras dele?

blackjew
13/09/2007, 09:03
que besteira...
a maioria dos jogos de GC usam os 2 analógicos ou pelo menos 1 deles. Esse controle aí não iria servir p/ nada.

Pra jogos de luta isso aí é uma maravilha. Mas nesse caso é até melhor comprar um arcade stick.

kiahal
13/09/2007, 10:45
Falando em classic controller... pra que serve aqueles buracos atras dele?

Ele tem buracos??[karrepio]

luckess
13/09/2007, 12:08
Esse controle da Hori com shape do Snes eu tenho, na cor preta. É um excelente controle, e foi feito para o GameBoy Player. Tenho também um controle mais antigo, para Super Nintendo, também da Hori, que tem o formato do Game Boy antigo, e era pra jogar com aquele acessório de Snes que permitia rodar jogos de GameBoy, se não me engano era Super GameBoy o nome.

Agora esse controle para Wii com shape do NES eu nunca vi, acho que é fake mesmo. O Classic Controller tem o design diferente, comforme já postaram.

guerrard
13/09/2007, 14:07
Ele tem buracos??[karrepio]

tem dois buracos pra encaixar alguma coisa que eu nao sei o que...

patimira
17/09/2007, 05:52
Parece o controle do NES esbranquiçado... :-D

luckess
17/09/2007, 12:50
Parece o controle do NES esbranquiçado... :-D

Mas é exatamente isso...

Lord Andrew
17/09/2007, 14:23
falando em controle...
alguém já viu um controle (axo q alternativo) do Game Cube... ele é maior que o normal, e tem uma estrela no lugar do Start....
alguém sabe onde tem? eu tenho um, mas tá morrendo já... queria outros... foi o único controle que coube em minha mão... (sim, eu sou exageradamente grande)

Heleno
29/01/2008, 15:47
Ressucitando o topico (na verdade, eu tou lendo o forum todo.... tou na pag 31!)
E AI?
e os buraquinhos atras do classic controller!?!?!? servem pra que afinal?!?!?!
alguem tem a menor ideia da utilidade daquilo?
e tem ate um botaozinho em cima pra liberar as travas!
vlw!

iceknight
29/01/2008, 16:15
Misterio ...

Tb queria saber o q a nintendo tava com a cabeça pra colcoar aquelas travas :D

D_N_A
29/01/2008, 16:20
Misterio ...

Tb queria saber o q a nintendo tava com a cabeça pra colcoar aquelas travas :D

mais mistério ainda são as motivações do nosso amigo Heleno-Coveiro... será uma trama pra descer todos os topicos bons da pasta e troca los por olds? :p

Lace_gameover
29/01/2008, 16:25
É ,eu to ficando puto da vida com isso ¬¬

Chego aqui pensando que poderia ajudar e ser um bom user [kviraolho] ,aí é uma coisa oldástica.

Se não sabe que susto eu levei quando ele upou o tópico do adiamento do SSBB ¬¬

masterdx
29/01/2008, 16:43
Ressucitando o topico (na verdade, eu tou lendo o forum todo.... tou na pag 31!)
E AI?
e os buraquinhos atras do classic controller!?!?!? servem pra que afinal?!?!?!
alguem tem a menor ideia da utilidade daquilo?
e tem ate um botaozinho em cima pra liberar as travas!
vlw!

isso deve ser para caso eles keiram criar um outro acessório ou algo do tipo q encaixe o classis assim como os parafusos do nunchuk q são bem fundos, mas isso permite q ele fique muito bem preso na zapper (q por sinal farei um tópico com a analise dela:D)

Heleno
29/01/2008, 16:59
É ,eu to ficando puto da vida com isso ¬¬

Chego aqui pensando que poderia ajudar e ser um bom user [kviraolho] ,aí é uma coisa oldástica.

Se não sabe que susto eu levei quando ele upou o tópico do adiamento do SSBB ¬¬

hehehehe
Quero ver alguem dizer que eu nao pesquisei as coisas no forum!!!! =)
pagina 33 e avante! (na verdade num eh bem avante a palavra, neh?)

ace_face
29/01/2008, 17:22
hehehehe

Quer ler o fórum inteiro? Fique a vontade. Mas pare de ficar coveirando. Como dito anteriormente, muita gente posta suas dúvidas, análises, etc e as mesmas são jogadas para as outras páginas. O próximo tópico que coveirar vou ser obrigado a te dar um travamento básico. Assim você continuará lendo o fórum inteiro, mas sem poder ficar upando coisas old.

Esteja avisado.

<>Duskien<>
29/01/2008, 17:27
hehehehe
Ninguém vai falar isso, só pare de coveirar.