PDA

Ver Versão Completa : Xbox 360 travando(ajuda)

Arcadelara
13/09/2007, 21:48
É, mais um pra lista. Meu Xbox começou a travar toda vez que coloco um jogo, mas ele só trava quando o jogo vai iniciar mesmo. Nos menus fica normal, eu acho, mesmo porque eu não passei muito tempo no menu. Já testei com DVD(originais) e jogos direto do HD(Demos) e deu no mesmo.:? Desde ontem tinha notado uma coisa estranha, ele tava travando na dash. Ele é nacional, totalmente travado. Será que é o início das 3luzes vermelhas?

Oscar Metal
13/09/2007, 22:02
É sim...
Mas o seu tá na garantia de 3 anos né?

Anardi
14/09/2007, 00:03
Desculpa te dizer mas o meu começou assim...

falcao_r2
14/09/2007, 13:07
Se é nacional vai na loja / assistencia e pede conserto. Voce tem 3 anos de garantia.
Se não tem a nota ou comprou em camelo, aplique nova pasta termica nos processadores e faça um Mod para o cooler ficar em 12v.

gutow
14/09/2007, 14:07
É, mais um pra lista. Meu Xbox começou a travar toda vez que coloco um jogo, mas ele só trava quando o jogo vai iniciar mesmo. Nos menus fica normal, eu acho, mesmo porque eu não passei muito tempo no menu. Já testei com DVD(originais) e jogos direto do HD(Demos) e deu no mesmo.:? Desde ontem tinha notado uma coisa estranha, ele tava travando na dash. Ele é nacional, totalmente travado. Será que é o início das 3luzes vermelhas?

Sim, esse é o começo. Mas não se desespere! Se o seu ainda está na garantia, aproveite e leve-o logo na assistência.

Se você comprou em camelódromo, procure um técnico e peça para o cara trocar a pasta térmica do console. É barato e seu console deve parar de travar...

yjmalmsteen
14/09/2007, 15:09
é amigo sinto muito, mas seu 360 já esta com um pé na cova... comigo aconteceu a mesmoa coisa, foi consertado com clamp mod , mais coller a 12v e esta funcionando a 4 meses sem crise, fica sossegado isso tem solução sim, agora se você tiver garantia oficial, pode acender a churrasqueira e preparar a caipirinha e relaxar ,pois tú ta sussegado!

ra.90
17/09/2007, 22:24
o meu tambem eh nacional travadao e tbm tah dando a mesma coisa..umas travadas no incio dos jogos e na dash(principalmente qndo abre a tela com os amigos e etc...) ainda bem q tnho 3 anos d garantia =DDD mas agora jah sei q mais um tempo e vai pra assistencia...

fernandocsalvador
26/07/2009, 00:09
Pessoal meu xbox 360 trava sempre na mesma parte do Gears of war 2, ja instalei o jogo pro hd e mesmo assim ele trava na hora de carregar o save, limpei a cache joguei novamente até chegar na mesma parte, e trava, troquei o jogo duas veses mais ñ adianta ele continua travando, sera que é o jogo ou o console tem algum problema ?

rsibin
26/07/2009, 00:18
Pode ser que o jogo tenha sido mal gravado Fernando ? Ou a mídia tá zuada, ou a ISO corrompida

URIK
26/07/2009, 01:37
Rapaz, grava em outra mídia, não fica mais rodando ele não, pode foder teu xbox.

LeoJSF
26/07/2009, 01:53
meu falcon ja travou 2 vezes depois que começou rodar o fifa, isso faz umas 2 semanas, e foram 2 travadas seguidas (tive que resetar o xbox 2x), foram essas 2 vezes só,
pode ser sinal de futura 3rl também?

fernandocsalvador
26/07/2009, 14:07
brigado pessoal

fernandocsalvador
26/07/2009, 14:12
essas travadas que o xbox da em um determinado jogo pode ser sinal de 3rl?
o meu xbox é novo tem so um mes e tem placa jasper, isso é motivo pra levar pra garantia ?

mano.luk
26/07/2009, 14:25
Ops, to com um FIFA 09 que a uma semana mais ou menos travou 2 vzs em partes diferentes mas ai nunca mais deu isso... devo baixar novamente e queimá-lo em outra mídia ou deixar pra lá?

URIK
26/07/2009, 14:26
Não, 3rl não é não, relaxa, mas é bom levar sim.

Mano, use outra mídia. Verbatim ou ridata de preferencia.

fernandocsalvador
26/07/2009, 18:19
Brigado pela ajuda, fiquei preocupado com essas travadas mais realmente pode ser a qualidade da midia mesmo, de acordo com o amigo Urik vou gravar em midia verbatim ou ridata, mais tem como vcs me recomendarem um bom site prabaixar ISO.

Kenshin__15
26/07/2009, 19:18
Acho que é a midia eu uso ridata é a melhor pra mim.. meu jasper anda chatinho... :rox