Ver Versão Completa : Diga um jogo que você zerou que quase ninguém conseguiu
Quem já teve o Phantom System sabe que o cartucho que acompanha o console era o Ghostbusters, considerado (na época) uma pedreira. No meu caso, o cartucho que veio foi o Super Pitfall, "aclamado" como o pior de todos os Pitfalls existentes.
Como era o meu único cartucho, eu jogava a criança diariamente. O jogo é terrível, mas para mim era o melhor, pois eu estava acostumado aos Ataris e Intellivisions da vida. Depois de meses de luta, consegui zerar o jogo e NINGUÉM acreditou em mim.
O jogo em si, não é difícil, para acumular vidas é só matar determinados bichos, o problema é que para chegar ao final do jogo você precisa coletar (se não estou enganado) alguns diamantes, alguns deles localizados em fases secretas. Achar essas fases era a coisa mais sem noção possível, pois eram realmente "secretas": você tem que pular em determinado lugar sendo que não há a menor pista de onde... Como eu jogava igual louco, acabei descobrindo tudo sem querer. Por isso era considerado interminável.
Bom, se alguém zerou Super Pitfall, se apresente!
Eu lembro desse jogo, não era difícil sobreviver é difícil achar a zica do Leão, eu cheguei a ve-lo na tela mas não consegui alcança-lo.
Que eu consegui e acho muito difícil foi Battetoads, esse é pedreira.
Hj em dia é muito fácil com os saves e continues.
Da minha época de Snes/Mega acho q eu era o único da minha cidade capaz de terminar Battletoads Battemaniacs, Spider-Man vs Kingpin (no nível nightmare), Sonic3 & Knucles (pegando todas as esmeraldas).
Quackshot o pessoal só consegui terminar depois q eu terminei e ensinei os truques p/ todo mundo.
Bomberman do Nintendinho...o primeirão com suas 50 fases! :D
Super Metroid com 100%.Ninguém acreditou até eu mostrar;toda a galera aqui da rua se matou para conseguir zerar o jogo coletando tudo,mas não conseguiam.Uma vez meu irmão conseguiu 98%,ficando com o melhor rank,isso há uns 8 anos atrás quando eu ainda jogava SNES.Então há uns dois anos atrás resolvi tirar o console da caixa e comecei a jogar novamente,vasculhando todos os cantos.O engraçado é que usei o mesmo esquema de proucura de sempre,só que obtive êxito.Esse feito só aumentou meu status de viciado mais ainda [kcool]
Vixe, aí vai a lista:
-Metal Slug com 1 ficha (geralmente chegam só na segunda fase com uma ficha).
-seção "Trick Game" do Side Pocket do SNES (nem na Gamefaqs tem todos os truques explicados).
-Donkey Kong 2 do SNES em 1:44 (quando fechei em 1:57 fiz até um tópico na OS).
-Road Rash (a versão do 3DO).
-Jurassic Park 2, do SNES.
-Megamania (do Atari).
-Rise of the robots (jogo de luta tosco-mor do 3DO).
Se lembrar de mais um eu edito o topico.
o mais difícil era mesmo o battletoads do nintendinho
num vi nem um outro tão difícil
o bomberman é difícil, mas é só ter paciência
Quem já teve o Phantom System sabe que o cartucho que acompanha o console era o Ghostbusters, considerado (na época) uma pedreira. No meu caso, o cartucho que veio foi o Super Pitfall, "aclamado" como o pior de todos os Pitfalls existentes.
Como era o meu único cartucho, eu jogava a criança diariamente. O jogo é terrível, mas para mim era o melhor, pois eu estava acostumado aos Ataris e Intellivisions da vida. Depois de meses de luta, consegui zerar o jogo e NINGUÉM acreditou em mim.
O jogo em si, não é difícil, para acumular vidas é só matar determinados bichos, o problema é que para chegar ao final do jogo você precisa coletar (se não estou enganado) alguns diamantes, alguns deles localizados em fases secretas. Achar essas fases era a coisa mais sem noção possível, pois eram realmente "secretas": você tem que pular em determinado lugar sendo que não há a menor pista de onde... Como eu jogava igual louco, acabei descobrindo tudo sem querer. Por isso era considerado interminável.
Bom, se alguém zerou Super Pitfall, se apresente!
eu zerei o pitfall e o jogo recomeçava do início, então depois de zerar duas ou três vezes seguida e aí apareceu apenas "congratulations", as fases secretas eram foda mesmo, se eu não me engano tbm tinha de achar uma chave pra salvar a princesa
Batletoads do Mega drive (versão muito parecida com a do nintendinho)
Batletoads In Batlemaniacs do SNES (é um jogo curto)
Contra do SNES no nível mais difícil (Deu trabalho!)
E o nada famoso e bem difícil "Super Formation Soccer 2" :D :
Depois de terminar o torneio, aparecia um time secreto,
uniforme negro, quase imbatível, que roubava a taça e
só devolvia se fosse derrotado. Pedreira :o !
Isso nem eh tao dificil assim, mas eu fui o unico aqi nas redondezas a abrir o Tofu no Resident 2
Vixe, aí vai a lista:
-Metal Slug com 1 ficha (geralmente chegam só na segunda fase com uma ficha).
-seção "Trick Game" do Side Pocket do SNES (nem na Gamefaqs tem todos os truques explicados).
-Donkey Kong 2 do SNES em 1:44 (quando fechei em 1:57 fiz até um tópico na OS).
-Road Rash (a versão do 3DO).
-Jurassic Park 2, do SNES.
-Megamania (do Atari).
-Rise of the robots (jogo de luta tosco-mor do 3DO).
Se lembrar de mais um eu edito o topico.
Megamania do Atari tinha fim???
Sunset Riders usando apenas 3 continues.
Com certeza não fui o único, mas que é difícil pra caramba, isso é.
E pra mim quem diz que zera metal slug com 1 ficha está forçando a barra. Essa eu só acredito vendo.
E pra mim quem diz que zera metal slug com 1 ficha está forçando a barra. Essa eu só acredito vendo.
Idem. [kong] [kong] [kong] [:king] [:king]
Isso nem eh tao dificil assim, mas eu fui o unico aqi nas redondezas a abrir o Tofu no Resident 2
Não senhor, eu também joguei com aquele queijo com boina :D
Que isso caras? Tem um carinha aqui onde moro que consegue fazer isso sem problema nenhum, ele zera na 1 e na 2 com uma ficha(uma em cada maquina, é claro), nao sei se faz nas outras, parguntarei a ele. Mas da pra fazer tranquilo, bem, pelomenos esse meu colega faz.
Que eu consegui e acho muito difícil foi Battetoads, esse é pedreira.
Hj em dia é muito fácil com os saves e continues.
Concordo, só consegui finalizar ele desse jeito... ehhehe
Outro jogo que eu zerei recentemente assim foi o Double Dragon II - The Revenge, que não é nem tão difícil. Mas o interessante, é que na época eu chegava ao final com facilidade... tempos depois ficou impossível para mim (estou ficando velho). Aí tive que apelar.
:o MEGAMANIA ? :o
:o tem fim ??? :o
eu ñ acredito....
axei q alguns jogos do atari fossem feitos pra ver o quão longe as pessoas chegam... e ñ terminam... [kdiabo]
tipo...
eu cheguei no 11º dia do Enduro do Atari... tava vesgo d tanto ver carrinho... e ficou impossível passar....
:-D Eu também gostaria de ver. Muito dificil de zerar aff.
Battletoads era uma pedreira, não era tão foda até chegar na parte do carrinho com as barreiras que vinham na frente...
Quackshot o pessoal só consegui terminar depois q eu terminei e ensinei os truques p/ todo mundo.
Tem um maluco no prédio onde eu morava que conseguiu finalizar Quackshot... O jogo era tão difícil que ele só falava nisso. Quando a gente via ele chegando, geral fugia. Sério!
Que isso caras? Tem um carinha aqui onde moro que consegue fazer isso sem problema nenhum, ele zera na 1 e na 2 com uma ficha(uma em cada maquina, é claro), nao sei se faz nas outras, parguntarei a ele. Mas da pra fazer tranquilo, bem, pelomenos esse meu colega faz.
Embora eu concorde que o Metal Slug 1 seja o mais "tranquilo" da série, ainda assim o cara tem que ser monstro. Se o cara puder gravar uma demo dele jogando, aí não restaria dúvidas... Mas acho que dá pra fazer.
Acho esses dois super fodas, Megaman 2 e Vice Project Doom, o primeiro era terrível passar do Dragão e o segundo, eu fico até hoje impressionado, pois matei o último chefe, faltando apenas 1 segundo para acabar o tempo e perder a vida, quando a milagrosa granada acertou o mladito e eu zerei esse jogo difícil dos infernos. :-D
Da minha época de Snes/Mega acho q eu era o único da minha cidade capaz de terminar Battletoads Battemaniacs, Spider-Man vs Kingpin (no nível nightmare), Sonic3 & Knucles (pegando todas as esmeraldas).
Spider-Man vs Kingpin,no nightmare!?DUVIDO!Eu não mato o Kingpin nem no fácil,parece bug,o nosso golpe nunca pega!Putz,tu é O cara! :lol
Zerei todas as telas do Mario do meu primeiro videogame o Super Mega Power, todos os moleques da minha antiga rua, não terminaram o game naquela época [kcool]
Que isso caras? Tem um carinha aqui onde moro que consegue fazer isso sem problema nenhum, ele zera na 1 e na 2 com uma ficha(uma em cada maquina, é claro), nao sei se faz nas outras, parguntarei a ele. Mas da pra fazer tranquilo, bem, pelomenos esse meu colega faz.O cara deve ser um monstro jogando.
8O
Eu era viciado no Asterix do Master System e em um belo dia consegui acabar o jogo. Lembro que nenhum amigo meu tinha conseguido este feito e eu me exibia todo :-D
Acho esses dois super fodas, Megaman 2 e Vice Project Doom, o primeiro era terrível passar do Dragão e o segundo, eu fico até hoje impressionado, pois matei o último chefe, faltando apenas 1 segundo para acabar o tempo e perder a vida, quando a milagrosa granada acertou o mladito e eu zerei esse jogo difícil dos infernos. :-D
Pô cara, você se refere ao dragão da primeira fase do castelo do Dr. Willy no Megaman 2? Esse era fácil....é só subir e descer as plataformas para fugir dos disparos fogo enquanto você descarrega o tiro no bicho...bem típico dos 8 bits. Inimigo mala desse jogo era o antepenúltimo chefe que só podia ser morto com a arma do Clashman (ou Crashman na versão americana)...lembro que eu tinha que fazer uma manha de destruir todas as paredes que protegiam o inimigo, me matar, voltar até o começo da fase, recarregar a energia da arma, voltar na sala do boss para somente aí matá-lo. Na versão americana eles "facilitaram" o esquema e o tiro da arma do Clashman não gastava tanto a barra, dava pra destruir o chefe em apenas uma viagem.
Pô cara, você se refere ao dragão da primeira fase do castelo do Dr. Willy no Megaman 2? Esse era fácil....é só subir e descer as plataformas para fugir dos disparos fogo enquanto você descarrega o tiro no bicho...bem típico dos 8 bits. Inimigo mala desse jogo era o antepenúltimo chefe que só podia ser morto com a arma do Clashman (ou Crashman na versão americana)...lembro que eu tinha que fazer uma manha de destruir todas as paredes que protegiam o inimigo, me matar, voltar até o começo da fase, recarregar a energia da arma, voltar na sala do boss para somente aí matá-lo. Na versão americana eles "facilitaram" o esquema e o tiro da arma do Clashman não gastava tanto a barra, dava pra destruir o chefe em apenas uma viagem.
:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
tá doido cara.... já é dificil matar 1 chefe normal... ninguém ia pensar em destruir a defesa primeiro e MORRER pra depois matar o chefe... ihahuahuuha
tinha o chefe do Sunset Riders q tinha uma armadura, mas era na mesma hora... destruia a armadura e re-começava o tiroteio.. uhauha
muito dificil ele.... sofri bons anos pra ganhar dele...
Samurai Spirits RPG (o ruim desse jogo é q é em japones se desse pra entender seria bem facil más como naum é complica muito) :rox :rox :rox
green dog do mega drive. Mas isso pq o jogo é realmente PODREEEEE :D
Robocop 3 do Super Nes , na época ng. gostou do jogo pela dificuldade, alias todos os jogos da Ocean são difíceis.
Eu lembro do Super Formation Soccer 2. Foi um dos jogos de futebol que eu mais joguei, lembro especialmente do time da Irlanda (que tinha um goleiro quase imbativel, pra fazer um gol você tinha que chegar bem na frente dele, chutar a bola com efeito pro lado e torcer para que tivesse um cara do seu time pra fazer o gol) e do time dos juízes (time do uniforme preto, eu pensava que eram os juízes que roubaram a taça, não sei se eram mesmo 8x) que era MUITO difícil. Eu e meu pai demoramos muito tempo para ganhar daquele time.
Robocop 3 do Super Nes , na época ng. gostou do jogo pela dificuldade, alias todos os jogos da Ocean são difíceis.
....e ruins ;) , eita empresinha safada a Ocean!
Cara zerei Xevious 3D/G do PS1, cara foi nojento....
Lembro que terminei só de raiva porque toda vez que chegava na ultima fase perdia todas as vidas e continues [kzangado] [kzangado]
Esse foi f.... :rox :rox
Eu terminei o Mike Tyson's punch-out!! do NES sem pegar uma porrada. E um amigo meu zera battletoads do NES passando por todas as fazes sem perder nenhuma vida. :rox
Desculpem a minha desfeita com alguns, mas vou ter que trucar:
Eu terminei o Mike Tyson's punch-out!! do NES sem pegar uma porrada. :rox
Pago, e pago caro, pra ver isso. Se for em emulador eu posso acreditar, mas esse jogo era quase impossível no NES. Mesmo no emulador, com direito a dar save game no meio da luta eu tive que suar um horror pra zerar essa merda. O meu amigo que me emprestava o NES (eu tinha um Master) sempre me disse que se eu zerasse Punch-Out ele me dava o videogame....
Battletoads in Battlemaniacs?? Pago pra ver também. Até na fase dos caninhos (depois dos minhocões, que é depois da fase do cérebro) dava pra ir no SNES, mas dali pra frente foi difícil até no emulador também. E Sonic & Knuckles era muito fácil, e muito mais divertido com o Sonic. Quackshot a última fase é um saco mesmo.
Eu era viciado no Asterix do Master System e em um belo dia consegui acabar o jogo. Lembro que nenhum amigo meu tinha conseguido este feito e eu me exibia todo :-D
Esse é bem legal mas, sem sacanagem, é muito fácil... Cansei de zerar sem perder vida, inclusive cheguei a mandar recorde praquele Master Clube (alguém lembra disso?? :D ).
O único jogo que eu consigo lembrar que só eu fazia era zerar Killer Instinct Gold do N64 na dificuldade Master sem dar Continue. Meu primo fazia isso na Killer Instinct do SNES.
Desculpem a minha desfeita com alguns, mas vou ter que trucar:
[quote=Gopa]Eu terminei o Mike Tyson's punch-out!! do NES sem pegar uma porrada. :rox
Pago, e pago caro, pra ver isso. Se for em emulador eu posso acreditar, mas esse jogo era quase impossível no NES. Mesmo no emulador, com direito a dar save game no meio da luta eu tive que suar um horror pra zerar essa merda. O meu amigo que me emprestava o NES (eu tinha um Master) sempre me disse que se eu zerasse Punch-Out ele me dava o videogame....
Amigo, eu tenho um NES com punch-out!! original em casa, pra mim é o melhor jogo de todos os tempos, eu joguei muito pra zerar sem pegar porrada, não é fácil não mas consegui. Se quiser pagar pra ver é só vir aqui na minha cidade e conferir(Teresina-PI):rox
Tem um maluco no prédio onde eu morava que conseguiu finalizar Quackshot... O jogo era tão difícil que ele só falava nisso. Quando a gente via ele chegando, geral fugia. Sério!
Sério isso? Sinceramente, nunca vi nada de mais na dificuldade desse jogo, zerei ele rapidinho! Vai ver que o pessoal encrencava na hora de descobrir qual seria o próximo destino, pq não sei o que mais poderia tornar esse jogo difícil (se bem que até isso eu achava fácil).
Mas eu gostaria de saber se algum louco chegou a zerar gauntlet (nes)... olha que eu tentei MUITO, mas era praticamente impossível!
Batman returns do mega . Esse é BEM difícil . Alguém terminou no mega mesmo ?? Eu era viciado , virava com uma mão nas costas , e ainda termino fácil sem usar continue .
Mas o Batman return of the joker , esse nunca vi o final .. q jogo toso e difícil
Também terminava Strider do mega no modo difícil , coisa q não consigo mais :-(
lembrei de um: Altered Beast, nossssssaaa esse jogo apela pra karaio!!! tem que jogar muitas vezes e decorar o lugar dos bichos pq é muito dificil...
lembrei de um: Altered Beast, nossssssaaa esse jogo apela pra karaio!!! tem que jogar muitas vezes e decorar o lugar dos bichos pq é muito dificil...
o tosco desse jogo é que ele é difícil e o final é bem sem graça . Mas é um ( quase ? ) clássico .
eu zerei no nintendinho
gum smoke
super pitfall (além d chato é muito difícil)
mach rider
todos castlevanias
contra e contra force
double dragon2 e o 3
duck tales 1 e 2
life force (quase impossível)
jackal
prince of persia
robocop 2
yo noid
os outros q zerei são fáceis
Battletoads in Battlemaniacs?? Pago pra ver também. Até na fase dos caninhos (depois dos minhocões, que é depois da fase do cérebro) dava pra ir no SNES, mas dali pra frente foi difícil até no emulador também. E Sonic & Knuckles era muito fácil, e muito mais divertido com o Sonic. Quackshot a última fase é um saco mesmo.
Batletoads in Batlemaniacs era difícil demais mesmo. Sofri muito pra
terminar e só consegui porque tinha o cartucho do SNES e podia jogar
todo dia, quebrar a cara todo dia e, assim, decorar cada detalhe.
A fase dos caninhos é dureza e a da torre é desesperadora! :o .
Mas o jogo é curto, o que "atenua" um pouco sua dificuldade extrema.
Diria até que o Batletoads original do nintendinho (e do Mega, são quase
iguais) é tão complicado quanto o batlemaniacs para ser terminado.
Hoje em dia acho que não teria energia nem tempo de me dedicar tanto
a um jogo tão difícil.
Putz, acho que você deve ter tido muita paciência mesmo, porque eu não tive... Depois de suar MUITO pra chegar na fase dos caninhos eu desisti, só fui jogar denovo no emulador mesmo. Eu sabia os detalhes até daquela fase, o problema era a resposta do controle, aquele lance de apertar na mesma direção dos canos é um saco, uma vacilada e você é cortado ao meio [kjoinha]
Ah, lembrei que eu já zerei Alien Storm do Master. Não era um jogo especialmente difícil, mas acho que eu fui o único a zerar porque ninguém gostava [kong]
Edit: Lembrei de um que era muito foda de zerar: Ghostbusters (também do Master System). A última fase, de subir o prédio, era um terror!
Apesar de ter tido um master, não conhecia esses jogos não.
Eu era meio novato, dificilmente zerava um jogo naquela época.
Procurava os jogos mais fáceis e de personagens
conhecidos como Luck Dime Caper, Castle of Iluision,
Sonic...
Muito jogo bom do master só fui conhecer nos emuladores.
Hoje também ando meio mole... O último jogo mais ou menos difícil
que terminei foi o Commandos 3, há quase um ano, acho...
Aliás, falando de jogo difícil, olha um que eu não terminei:
o R-Type do Master era dificílimo, mas tinha uma
trapaça pra conseguir não sei se invencibilidade ou vida infinita...
Só sei que assim vi todas as fases e fiquei apavorado como
parecia impossível sem trapaça. 8O
Esse eu "perdi por WO", desisti antes de tentar. Ave Maria!
Que isso caras? Tem um carinha aqui onde moro que consegue fazer isso sem problema nenhum, ele zera na 1 e na 2 com uma ficha(uma em cada maquina, é claro), nao sei se faz nas outras, parguntarei a ele. Mas da pra fazer tranquilo, bem, pelomenos esse meu colega faz.O cara deve ser um monstro jogando.
8O
É, ele zera na 1, 2 e 3, nas outras ele nao jogou, pq os arcades nao chegaram aqui onde eu moro, e sim, ele é um monstro.
8O
É, ele zera na 1, 2 e 3, nas outras ele nao jogou, pq os arcades nao chegaram aqui onde eu moro, e sim, ele é um monstro.
O 2 um amigo meu já zerou com uma ficha e eu vi...
Eu chego na ultima fase com uma ficha, mas so la eu gasto 4 hauahuahuaha
Bom o 1, o 2, o X, o 4 e o 5 eu acredito q zerem com uma ficha, mas o 3?????????????
:o esse so acredito vendo... akela ultima fase do 3 eh quase o 1 todo pqp....
8O
O 2 um amigo meu já zerou com uma ficha e eu vi...
Eu chego na ultima fase com uma ficha, mas so la eu gasto 4 hauahuahuaha
Bom o 1, o 2, o X, o 4 e o 5 eu acredito q zerem com uma ficha, mas o 3?????????????
:o esse so acredito vendo... akela ultima fase do 3 eh quase o 1 todo pqp....
... [kong]
Batletoads tbm zerei. A fase mais dificil é a do monociclo... :rox
Eu zerava contra com uma vida só. :P .
Agora, um que ninguem falou aqui foi essa criatura aqui embaixo:
http://outerspace.terra.com.br/retrospace/materias/consoles/imagens/parte15/ghostgoblins.gif
Eu não passava nem da segunda fase...mas um colega meu zerava esse jogo no fliper. Ele só jogava na aba, mas tinha neguinho que pagava fichas pra ele só pra ver o final. Ele jogava muito, mas mesmo assim tinha dificuldade. Viciado da porra.
:o
krai véi... nem eu consegui passar da 2ª fase de Ghouls and Ghosts...
ô jogo ferrado d dificil... hauhauhaa
jogo bom assim entra na memória fácil !!
E um amigo meu zera battletoads do NES passando por todas as fazes sem perder nenhuma vida. :rox
Jeová! Essa eu queria ver 8O
Tem um jogo do Master System que é impossível terminar...
Psychic World! Não lembro mto bem a história do jogo, mas era muito foda!!! Eu e meu irmão ficamos, por vários meses, tentando terminar! Vou até pegar o ROM de novo pra ver se eu consigo agora.
http://www.vgmuseum.com/pics3/Psycho%20World.gif
http://www.vgmuseum.com/pics3/Psycho%20World%20-%20Ingame.gif
Falou!
Batletoads tbm zerei. A fase mais dificil é a do monociclo... :rox
Eu zerava contra com uma vida só. :P .
Agora, um que ninguem falou aqui foi essa criatura aqui embaixo:
http://outerspace.terra.com.br/retrospace/materias/consoles/imagens/parte15/ghostgoblins.gif
Eu não passava nem da segunda fase...mas um colega meu zerava esse jogo no fliper. Ele só jogava na aba, mas tinha neguinho que pagava fichas pra ele só pra ver o final. Ele jogava muito, mas mesmo assim tinha dificuldade. Viciado da porra.
Gouls n´Ghosts além de clássico era extremamente dificil. O cara devia ser muito vicio mesmo.
Pelo que ando vendo nesse tópico, jogos em que se morria com 1 único tiro eram mesmo os mais fodas de zerar. Games desse tipo existiam aos montes: todas as versões da série R-Type, todos da série Contra, todos da série Ghouls and Ghosts, todos da série Metal Slug e por aí vai... Todos eram complicadíssimos de se terminar.
No meu caso, o único jogo extremamente difícil que zerei na raça foi o Shadow Dancer do Master System (o do Mega Drive muita gente conhece, mas o do Master era bem mais raro). Apesar dos pesares, o jogo tinha graficos bons pro console (cartucho de 4 megas.... alguém lembra?). Em suma, eram apenas 4 ou 5 fases, mas o que tornava o jogo difícil era a jogabilidade (1 tiro = morte instantânea) e os chefes (o último deles tinha que levar SOMENTE 20 espadadas certeiras pra morrer e tinha 3 formas de ataque: escudo, shurikens e lança... Puta merda....)
Infelizmente, conseguir zerar esse jogo só 2 vezes... Uma pena. Qualquer hora pego ele emulado por aí.
Shadow Dancer do Master era muito foda mesmo. Eu lembro que aluguei a fita umas 2 vezes mas não conseguia passar da 3a fase (eram 4, eu tenho uma revista SuperGame que tem um detonado dele). Mas o jogo realmente era um dos melhores tecnicamente no Master.
eu zerei Rocky Rodent
era dificilzinho ... tinha poucas vidas e umas partes que o personagem morria direto... alem de naum ter nem save nem password...
mas acho que ngm mais zerou pq o jogo era desconhecido hahahaha
Jogos que eu era um dos poucos que zerava (não teve nenhum que eu fui o único a zerar)
Todos de Arcade:
Robocop I do fliperama. Sabia até as manhas de dar um tiro em determinados locais no jogo e fazer o score ficar rodando.
Capitão Comando. Esse eu zerava com todos os personagens, menos com o ninja (ficava puto, odiava o bebê, mas mesmo assim zerava com ele) e sem perder vida (as vezes perdia vidas pro último chefe).
Tinha um louco que zerava (e dava voltas e mais voltas no jogo) Terra Cresta.
Ah! tinha um jogo de tiro extremamente psicodélico que eu achava que se chamava Park Area (nome meio estúpido, por isso tenho a dúvida), que eu zerava também, e era bem difícil.
Shadow Dancer do Master era muito foda mesmo. Eu lembro que aluguei a fita umas 2 vezes mas não conseguia passar da 3a fase (eram 4, eu tenho uma revista SuperGame que tem um detonado dele). Mas o jogo realmente era um dos melhores tecnicamente no Master.
Nossa véio, detonado do Shadow Dancer do Master... Isso sim que é clássico! Estava fazendo um exercício mental e agora lembrei dos chefes do jogo:
- Chefe 1: cara grandão que jogava bolas de energia vermelhas. Tinha que ter muito sincronismo pra pular e agachar na hora certa!
- Chefe 2: acho que era o motorzão de um avião (parecido com um chefe do Revenge Of Shinobi do Mega...). O troço soltava um raio que esterilizava a tela toda...
- Chefe 3: era um cara que vivia no esgoto e vinha te encurralando no canto esquerdo enquanto se protegia e arremessava umas lâminas de metal... Muito foda, principalmente se você demorava.
- Último chefe: era uma mulher e a luta se dava no topo de uma nave da NASA! Ele tinha um escudo de energia e ficava atirando shurikens por toda tela. Você tinha que destruir os shurikens do cara com os seus(!) Feito isso, ela levantava, puxava uma lança e partia pra cima. Muito massa!
Ah, se um dia tiver paciência, faz um .PDF e coloca na net pra gente ter uns momentos de nostalgia.
Falows! :rox
green dog do mega drive. Mas isso pq o jogo é realmente PODREEEEE :D
Fica na tua seu mané,Green Dog é do caraio!!! :-D :-D :-D
Doideira, é vc ver um cara zerar R-Type do flipper com uma ficha só, todos vcs sabem o quanto R-Type é foda, e esse engraxate vivia zerando R-Type, juntava gente pra caramba pra poder ver. :D
Megamania do Atari tinha fim???
Sim, para em 999999 e o jogo congela.
Metal Slug só com uma ficha é meio foda, treinei muito no emulador e consegui fechar na Lord's de Mogi, faz um bom tempo. E não consegui fazer o mesmo nos outros jogos da série.
Também lembro de ter fechado o Dungeons & Dragons: Tower of Doom com uma ficha, muito legal aquele jogo. Idem ao Metal Slug.
O unico jogo que eu terminei desses fodas foi R-type 1 do master system e isso já faz muito tempo!
um jogo atual que eu vi que eh quase impossivel terminar é ikaruga do dreamcast.
Pelo que ando vendo nesse tópico, jogos em que se morria com 1 único tiro eram mesmo os mais fodas de zerar. Games desse tipo existiam aos montes: todas as versões da série R-Type, todos da série Contra, todos da série Ghouls and Ghosts, todos da série Metal Slug e por aí vai... Todos eram complicadíssimos de se terminar.
No meu caso, o único jogo extremamente difícil que zerei na raça foi o Shadow Dancer do Master System (o do Mega Drive muita gente conhece, mas o do Master era bem mais raro). Apesar dos pesares, o jogo tinha graficos bons pro console (cartucho de 4 megas.... alguém lembra?). Em suma, eram apenas 4 ou 5 fases, mas o que tornava o jogo difícil era a jogabilidade (1 tiro = morte instantânea) e os chefes (o último deles tinha que levar SOMENTE 20 espadadas certeiras pra morrer e tinha 3 formas de ataque: escudo, shurikens e lança... Puta merda....)
Infelizmente, conseguir zerar esse jogo só 2 vezes... Uma pena. Qualquer hora pego ele emulado por aí.
esse jogo era MUITO difícil mesmo , apesar dos gráficos lindos para 8 bits .. Só consegui terminar usando emulador , mas o legal mesmo é zerar no braço ..
De master o mais difícil q terminei acho q foi Kenseiden .. E bem difícil até
Barbie Fashion Show! hauahahuahhauh :-D
Esses dois eu tentei mas nem cheiro de zerar:
Ghostbusters do NES (O que vinha no Phantom) ..... não consigo subir o prédio
Predator: Sem chance.... para mim
Do Snes e muito dificeis:
Axelay: Se você tentar ir direto no modo Hard, pode se preparar que é pedreira!!
Gokujiou Parodius: No nível 8 é uma chuva de tiro em todas as fases, e a bonus então vira um inferno
High School Kimengumi!, do Master System. Até fiz um detonado desse troço. Era um joguinho japonês com uma menina de cabelo rosa, que ficava sorrindo o tempo todo. Mesmo sem saber nada de japonês e morrer umas 100 vezes, terminei.
tomjam & earl, do mega drive
foda q era mais de 50 mundos, e nao podia desligar o console, pq nao tinha como salvar
mas eu acabei ! só uma vez, mas acabei :P
falow
No meu caso, o único jogo extremamente difícil que zerei na raça foi o Shadow Dancer do Master System...
esse jogo era MUITO difícil mesmo , apesar dos gráficos lindos para 8 bits .. Só consegui terminar usando emulador , mas o legal mesmo é zerar no braço ..
De master o mais difícil q terminei acho q foi Kenseiden .. E bem difícil até
Opa! Kenseiden era massa demais: muitos inimigos, várias técnicas de espada e chefe cabulosos (ultimo chefe 3 vezes maior que você)! Exceto RE4 e MGS1 e 3, não se fazem mais chefes como antigamente! 8 bits ruleia!!
foda q era mais de 50 mundos, e nao podia desligar o console, pq nao tinha como salvar
falow
Bem lembrado... Esse era outro jogo fodássimo do Mega. Tanto é que não zerei, heheh...
falow
Bem lembrado... Esse era outro jogo fodássimo do Mega. Tanto é que não zerei, heheh...
putz, e o jogo era MT massa hehehe um dos melhores do mega na minha opinião
falow ! :rox
Eu tenho orgulho de ter zerado Cybernator do Snes...que jogo difícil do caralho!! O que me fazia continuar tentando zerar aquele monstro é que o jogo era bem feito demais!!
O último chefe nem cabia na tela...muito bom.
Eu terminei QUACKSHOT com 11 ANOS!! hohoho
e te juro eu demorei 1 ano pra terminar esse jogo.........
sempre jogava ele durante um ano ate q consegui termina lol
e eu lembro q dps q terminei comentei com meu vizinho que tinha na epoca seus 17 anos, ele me termino o jogo rapidim na minha frente, uma tarde
PQP
ser criança eh foda hahah
falow
putz, e o jogo era MT massa hehehe um dos melhores do mega na minha opinião
falow ! :rox
Tb zerei, não era tão foda assim... mas era muito engraçado! Aliás, zerei outro dia mesmo no emulador sem usar manhas...
Um jogo mto foda é Contra 3 do Snes...!!!
Mas na epoca ninguem terminou:
Zillion II e Fantasy Zone II ambos do Master System;
Já terminei o Golden Axe I do Arcade lenvando somente uma porrada, do Death Adder!
Mas o que eu mais gostei de zerar, pois apesar de ser podre era FODA, foi o Brandish do SNES... Tinha um puzzle que era simplesmente impossivel de descobrir... Depois de muita luta consegui depois foi tranquilo.
Alguém aqui conseguiu zerar kid chameleon sem cheats?? era foda tinha fase bagarai (mais de 100 se não me engano) eu ficava alucinado e nunca consegui zerar essa porra!!! :o :o
http://www.ioffergames.com/gimg/607151-Kid-Chameleon-Action-Kids-to-Adults.jpg
:o MEGAMANIA ? :o
:o tem fim ??? :o
eu ñ acredito....
axei q alguns jogos do atari fossem feitos pra ver o quão longe as pessoas chegam... e ñ terminam... [kdiabo]
tipo...
eu cheguei no 11º dia do Enduro do Atari... tava vesgo d tanto ver carrinho... e ficou impossível passar....
Ah, bons tempos quando jogava Megamania...
Também já zerei, como disseram ele trava por pontos, achei que eu era o único alucinado que tinha feito isso.
Chegava no final de House of the Dead, o primeiro, no arcade, com uma ficha sem perder nenhuma vida, fazendo o caminho reto, sem desvios. Acho que por isso tenho tendinite hoje.
Não sei pq o pessoal fala do GhostBuster de Phantom.Zerei ele numa boa, facinho.
Um q eu conheço poucos q zeraram foi o World League do ISS Deluxe (tb, ng tinha saco pra jogar trocentos jogos turno e returno :P).Tatno q eu era um dos poucos q não usava a senha da Suécia pra jogar contra o time máximo, usava a senha do Brasil.
Um jogo q acho MTO foda de zerar é o Chip and Dale do Phantom tb.Putz, nunca consegui fechar ele......Outro jogo q eu nunca fechei foi o Illusion of Gaia...Puta jogo foda...Isso sem contar Batman and Robin do Snes....
Mas um jogo q me orgulho de ter zerado foi o Lagoon de Snes.Puta o jogo era ruim demais...E ter de matar os chefes com aquele canivete....Não conheço ninguem que foi persistente o suficiente pra zerar um jogo tão tosco. :P
E-Swat do inicio ao fim, para quem nunca terminou
http://video.google.com/videoplay?docid=3517643460629046876&q=neofix
Nivel HARDEST sem sofrer dano by me.
:-D Gostaria de saber se alguém zerou o Yoshis's Island dos SNes com todas as fases secretas, com 100 pontos em todas. Se não me engano era necessário pegar todas as moedas vermelhas das fases. :-D
Tem este link, mas nao sei se o cara abriu todas as coisas do jogo...
http://video.google.com/videoplay?docid=7969940991198650298&q=yoshi+island
Quackshot o pessoal só consegui terminar depois q eu terminei e ensinei os truques p/ todo mundo.para de fala besteira
:-D Gostaria de saber se alguém zerou o Yoshis's Island dos SNes com todas as fases secretas, com 100 pontos em todas. Se não me engano era necessário pegar todas as moedas vermelhas das fases. :-Dseu bicho feio.
:-D Gostaria de saber se alguém zerou o Yoshis's Island dos SNes com todas as fases secretas, com 100 pontos em todas. Se não me engano era necessário pegar todas as moedas vermelhas das fases. :-Dseu bicho feio.
Eu consegui!!! Caramba , esse jogo é muito louco :rox .Tem umas fases bem difíceis como aquela especial ''Poshi ain't stupid''.O ruim é que não habilita nada novo, mas mesmo assim foi(é) gratificante ter conseguido zerar esse jogo com ''100%''
Yoshi's Island Roxx a lot :rox
Bem, eu já fechei e ainda fecho quando me dá vontade o Viewpoint do Neo-Geo no level 4 com 1 ficha e sem perder uma vida sequer.
Também fechava Juju ou Toki (versão japonesa) dos arcades do mesmo jeito.
Já fechei tudo que existe pra fechar em Wipeout 3 do PS1. Tudo mesmo! Com todas as medalhas de ouro possíveis em todos os modos, inclusive as prototipes tracks.
Dá aí o Contra 3 do SNES que eu fecho agora no nível Hard sem usar continues.
Atualmente estou me divertindo com Ninja Gaiden Black no nível Very Hard. Estou na penúltima fase. . . Obviamente que já terminei os 3 clássicos da série para Nintendinho.
Axelay do Snes já fechei três vezes seguidas sem tomar Game Over. Lembro que depois do final o jogo começava de novo, só que mantendo sua pontuação e vidas e aumentando a dificuldade. OBS: começava o jogo sempre no normal.
Alguém aí lembra do Gremlins 2 para Nintendinho? Pois é, esse é outro que eu fecho com uma vida.
Bem, tem mais, mas é que não me lembro agora.
Jogo difícil é comigo mesmo. :rox
Wonder Boy, o primeiro pra Master aquele que anda de Skate.. longo e apelativo nunca conheci alguem que tenha zerado.
battletoads do nes não consegui zerar nem a pau o jogo dificil, um que me orgulho de ter zerado foi RE2 com o quarto sobrevivente (tudo bem que tem muita gente que conseguiu) mas que eu conheça pessoalmente ninguem, e Mario do N64 pegar todas as 120 estrelas sem ajuda de revista e nem de dicas...
Axelay do SNES eu zerei até no nivel "Extreme"!! Passei uns dois dias jogando pra zerar nas quatro dificuldades do jogo. O chefe final não era tão dificil, o foda era fugir das explosões!
Contra 3, de SNES, consegui zerar me restando apenas 1 continue!! Esse eu nem achei tão dificil assim...
Como é a primeira vez que entro neste tópico, o post será meio grande.
Inicialmente, com o que eu já acabei (que não vi por aqui ou foi pouco citado):
NES
Fist of the North Star (também conhecido como Northern Ken)
Ninja Gaiden
Ninja Gaiden II
Gradius II
Mickey Mouse Capade
The Simpsons - Bart vs the Space Mutants
SNES
Lemmings - Só faltou a última dificuldade.
ActRaiser 2
Battletoads in Battlemaniacs - A fase mais difícil era aquela da corrida
contra o rato
Battletoads in Double Dragon - Mui tosco. Mais alguém perdeu tempo
jogando esse?
Inindo - Way of the Ninja - Esse rpg foi mais pela paciência do que pela
dificuldade. O jogo é lixo.
Romance of the Three Kingdons IV - Wall of Fire - aluguei 8 vezes. Mais
alguém jogou esse?
Um que me orgulho de ter acabado sem qualquer tipo de truque é o Driver
do PSOne. Quantos aí passaram daquela última fase no braço?
E agora, os quotes:
"...Super Pitfall...zerei e NINGUÉM acreditou em mim."
Esse eu nunca acabei. Naquela época eu só não toquei
fogo nesse cartucho
porque não era meu.
"...lembro que eu tinha que fazer uma manha de destruir todas as paredes que protegiam o inimigo, me matar, voltar até o começo da fase, recarregar a energia da arma, voltar na sala do boss para somente aí matá-lo. Na versão americana eles "facilitaram" o esquema e o tiro da arma do Clashman não gastava tanto a barra, dava pra destruir o chefe em apenas uma viagem."
Tem certeza? Eu tenho a ROM americana do jogo e a arma gasta a mesma
quantidade de energia da versão japonesa (pelo menos no "hard"). Na
época do NES, eu acabava esse jogando morrendo apenas nesse chefe.
life force (quase impossível)
Esse jogo eu tinha na época do NES e era outro jogo que eu acabava
sem perder vida. Ele fica bem fácil quando tu consegue a maioria dos
Power Ups. Difícil era o Gradius II. Acabei fazendo um rolo na
época e troquei o LF pelo RockMan 2.
Eu terminei o Mike Tyson's punch-out!! do NES sem pegar uma porrada.
Bah... Esse eu só acabei no emulador. E sem usar saves. Levei uns
2 meses pra passar pelo Mike Tyson.
Eu tenho orgulho de ter zerado Cybernator do Snes...
Eu também zerei e era viciado nesse jogo!! Vivia alugando a versão
japonesa (Valken). Fica um pouco mais fácil depois que tu aprende a
usar as armas certas. Sua continuação (Metal Warriors) é muito difícil.
O máximo que consegui ir foi até a 6ª fase.
"...SNES...BRANDISH..."
Conheço esse jogo. Fiquei trancado numa sala e não consegui descobrir
como sair de lá (se é que era possível) então acabei desistindo.
"...Um jogo q acho MTO foda de zerar é o Chip and Dale do Phantom tb..."
Achei esse jogo super fácil. Zerei ele logo no primeiro aluguel. Já o
Ghostbusters o meu primo tinha. Zerei ele só uma vez, e sem querer!!
Mas um jogo q me orgulho de ter zerado foi o Lagoon de Snes.Puta o jogo era ruim demais...E ter de matar os chefes com aquele canivete....Não conheço ninguem que foi persistente o suficiente pra zerar um jogo tão tosco.
Eis que me apresento e o jogo em questão chama-se Inindo - Way of the Ninja.
Duvido que Lagoon seja mais tosco que esse.
"...Yoshi's Island SNES com 100%..."
Isso eu também fiz. É um dos melhores jogos do SNES.
WANTED, JOGO DE TIRO DO MASTER SYSTEM. O JOGO EM SI ERA FÁCIL, MAS EU ERA MUUUUUITO PEQUENO, E AINDA MAIS, USAVA A PISTOLA DO MASTER SUSTEM (ISSO FICOU ESTRANHO!), SEMPRE CHEGAVA NO FINAL E MORRIA NO BOSS... QUE PELEIA, ATÉ QUE UM DIA COLEI A ARMA NA TELA E CONSEGUI, FOI FODA E MEU PAI ME CAGOU A PAU, PQ RISQUEI TODA A TELA DA TV! ASUHASHSA BONS TEMPOS!
Bom, no meu caso... Tem alguns jogos que eu sofri (e tbm não lí ninguem falando deles) mas consegui terminar:
Todd's Adventure in Slime World (mega drive), minha santa mãe! Até hoje eu não acredito que tive a santa paciência de chegar até o final dele. Nem a versão CD-ROM do PCEngine eu consegui encarar, graças a música hiper repetitíva e o cenário verde 'catarro'.... Blergh...
Shinobi (arcade), não por ser difícil! Pelo contrário, ele é fácil demais! O caso é que eu gosto demais desse jogo e ele merece ser citado... :lol
Bad Dudes vs Dragonninja (arcade) Suei, sofri, xinguei... Mas eu consegui terminar esse jogo com apenas uma ficha e perdendo uma vida apenas no último chefe.
Michael Jackson's Moonwalker (arcade) Outro que eu gostava de terminar com uma ficha. Destruir o Mr Big era simplesmente uma questão de ter um saco de ouro!!!
E-Swat (arcade) fácil! Mas apenas depois que vc decora a sequência de armas da última fase. O último chefe era fácil, difícil mesmo era chegar nele...
Agora, o que eu já ví gente terminando com apenas uma ficha, que eu nem dou conta de jogar em emulador é o 'Kodure Ookami' (Lobo Solitário e filhote aqui no Brasil). Impressionante! A pessoa que terminou esse jogo no arcade, terminou aqui em casa tbm no mame e, sinceramente?? Meu queixo caiu de novo!
alise and dragon (mega drive) dificuldade hard, rank C... tenta... pelo menos tenta
kclauber
12/12/2007, 20:29
Eu faço final em Metal Slug 1 com "Uma (1) VIDA".
Não com uma ficha mas sim com "UMA VIDA"
Esse é meu orgulho! Hehe!
E ao contrário do que um amigo disse ai acima.
Megamania de atari assim como todos os outros jogos não temfinal.
Valew!!
Todos de Master System:
Zillion II
Aztec Adventure
Wanted
rpacciulli
12/12/2007, 21:23
Robocop vs Terminator do SNES. Jogo dificil do cão, ainda mais na parte do covil dos terminators. [kong]
-Rocky_Balboa-
12/12/2007, 21:47
acho que eu sou o único que fez 100% no perfect dark! todo mundo faz uma ou duas perguntinhas pra mim!! sou um perfect agent ^^
Snk-Brazil
12/12/2007, 22:41
Battletoads in Battlemaniacs (SNES);D
Samurai Spirits RPG (Neo-Geo CD)- esse nao por ser dificil na verdade é ate facil mas é totalmente em japones[kong]
Todos de Master System:
Zillion II
Aztec Adventure
Wanted
Zillion 2 é uma tarefa HÉRCULEA, parabéns.
Acho que no máximo foi Mickey Mania, só morri uma vida no jogo inteiro, e esse jogo, nas partes finais, fica CRETINO de tão difícil.
Não consigo me lembrar de mais nenhum :-(
Atualmente to penando pra passar da quarta fase de Super Mario Kaizo [:grr]
Valew!!
Não sei Megamania, mas PITFALL e RIVER RAID tem um "final", sim.
Respondendo ao tópico: Blast Corps com todas as medalhas de Platina ("You Can Stop Now").
Super Mario World [:king]
NBT master
13/12/2007, 01:22
acho que eu sou o único que fez 100% no perfect dark! todo mundo faz uma ou duas perguntinhas pra mim!! sou um perfect agent ^^
Tudo no Perfect Darkness?
Temos que deixar claro uma coisa: Somente humanos nesse tópico. Nada de mutunas! aehuaehuea
Meus xodós de alta dificuldade:
1944 - NES / Sem morrer (45 fases mais ou menos....se morrer o jogo "cresce")
Ninja Gaiden - Trilogia Original / NES (sem comentários)
Out Of This World - Snes - Esse foi foda!
Metroid 3 - Snes / 100% com bom tempo..nem lembro mais quanto tempo foi
Doom 1 (Snes) e Doom 2 (PS) com 100% em todos os secrets.
Super Mario World - Snes / 96* ....(tá, não é tão difícil, mas ainda hoje fico impressionado com tem mentiroso que não conseguiu e diz que fez 100 eahueahuea)
Legacy Of Kain: Soul Reaver / DC - O Dumah justifica esse jogo na lista.
Não lembro de muitos mais...acho que é isso.
Paddestoel
13/12/2007, 02:23
Superman 64
Garanto que esse ninguém conseguiu fechar... só eu mesmo
GAMEMANIAC
13/12/2007, 09:08
Zerei ET (Atari)... quase morri de raiva com o jogo... mas zerei...
rogermaximal
13/12/2007, 09:55
Então...Quackshot é um dos meu jogos preferidos do Mega (tanto é que eu o tenho), mas passa longe da lista de jogos dificeis. Até tem um certo desafio, mas nada que algumas tentativas a mais não resolva.
Já Battletoads sim...é impossível!!
No Nes eu cheguei até abrir o controle como sugeriu uma revista na época....mas não dá. Aquela fase das cobras é o cão de dificil!
Battletoads in Battlemaniacs do SNES também é absurdo. Logo desisti porque já estava deixando de ser um gamer hardcore.
O que na época era impossível e eu salvei, foi Rockman 1 do Nintendinho. Esse jogo não tinha password nem continues nem nada.
rogermaximal
13/12/2007, 09:58
Eu faço final em Metal Slug 1 com "Uma (1) VIDA".
Não com uma ficha mas sim com "UMA VIDA"
Esse é meu orgulho! Hehe!
Valew!!
Eu salvo "CABAL" do arcade, com uma só vida!
-Rocky_Balboa-
13/12/2007, 10:57
Tudo no Perfect Darkness?
Temos que deixar claro uma coisa: Somente humanos nesse tópico. Nada de mutunas! aehuaehuea
se quiser eu faço pra você air force one, no perfect dark (200% em tudo) só com as armas da fase, sem cheat!
PD ficou facil quando eu realmente viciei nele!!! num parava mais, por nada!!!
Eu ja virei quackshot, e dificinho...mais da pra fazer tranquilinho
De tanto falarem do Quackshot fiquei até com vontade de jogá-lo novamente. Não achei tão difícil. Aluguei por um final de semana e zerei.
NBT master
14/12/2007, 14:32
se quiser eu faço pra você air force one, no perfect dark (200% em tudo) só com as armas da fase, sem cheat!
PD ficou facil quando eu realmente viciei nele!!! num parava mais, por nada!!!
Não precisa provar! eaheaheahae
Só fiquei impressionado mesmo.
Você, como conhecedor de PD, notou que isso não é pra qualquer um.
Sou um bom jogador de multiplayer no PD...fiz coisas que eu mesmo ainda não acredito...mas nunca investi tanto no PD pq depois de ume tempo fica insana a dificuldade...e eu tenho filhos pra criar..meus Mario KArts aehueauheahuea
DocVooDoo
14/12/2007, 15:31
Conheço nenhuma pessoa q tenha conseguido terminar Battletoads Battlemaniacs além de mim
Kobayashi
15/12/2007, 19:21
Eu já zerei Pitfall do Atari... alguém mais conseguiu ?
Super Star Wars do SNES eu já zerei sem continue e muita gente considera este um jogo difícil.
Os outros (que nem vou citar) já sei de outras pessoas que zeraram também.
Maximum Spider
15/12/2007, 20:13
Eu já zerei Pitfall do Atari... alguém mais conseguiu ?
Super Star Wars do SNES eu já zerei sem continue e muita gente considera este um jogo difícil.
Os outros (que nem vou citar) já sei de outras pessoas que zeraram também.
Pitfall tem final? Pensava que o único game de Atari que tinha final fosse o Adventure.
Pitfall tem final? Pensava que o único game de Atari que tinha final fosse o Adventure.
Não sabia que Adventure tinha final!!! Respondendo: Sim, tanto Pitfall como River Raid tem final.
Eu terminei The Adventures Of Batman And Robin do Mega Drive sem usar continue. Quem conhece esse jogo sabe a dureza que é.
Terminei Final Fantasy Mystic Quest.
E ainda 2 vezes (1 no emulador e outra no SNES) [kdiabo] [kdiabo]
Ah, e terminei Megaman X sem perder um continue (não fiquei parando pra pegar vida também, fui jogando direto)
Maximum Spider
16/12/2007, 17:49
Não sabia que Adventure tinha final!!! Respondendo: Sim, tanto Pitfall como River Raid tem final.
_pJ7SX5o81U
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.