Ver Versão Completa : [PC] STARCRAFT 2 (OFICIAL) - 2º melhor online ever! [1º - Brood War]
Ta a uma bosta minha Net manolos, tenho 6 MB de conexão, download de sites tipo Megaupload, Rapidshare e derivados tão vindo a 40~60 kbps.
blackjew
27/04/2010, 14:37
Se quiser pode baixar o installer por torrent que funfa também. E também não chega a 1GB de patch. =p Acho que nem chega a 700MB.
Vejam meu maninho jogando TvP no SC2, o final foi muito engraçado, heuhaeuhae. Os caras tudo falando GL HF vc até pensa que eles já jogaram BW alguma vez na vida. :-D
http://www.sc2rc.com/index.php/replay/show/2518
Ta a uma bosta minha Net manolos, tenho 6 MB de conexão, download de sites tipo Megaupload, Rapidshare e derivados tão vindo a 40~60 kbps.
Fiote, entenda algo: vc poderia ter um link dedicado via fibra ótica de 1gpbs que ainda assim sua vel de down seria proxima dessa em sites como Megaupload, Rapidshare e etc. A menos q vc tenha uma conta paga, e claro.
-Rocky_Balboa-
27/04/2010, 17:26
O china ta certo, se bem que.....já baixei muitas vez arquivos com velo de 200/250kbps no rapidshare, megaupload, easyshare e afinz.
Ontem não deu, mas hoje vamos jogar ai :kdoido:
Façar um pack de reps de vcs jogando SC2 [khappy]
O china ta certo, se bem que.....já baixei muitas vez arquivos com velo de 200/250kbps no rapidshare, megaupload, easyshare e afinz.
Exato.
A 15 dias atrás eu baixava a +/- 200 mbs no megaupload.
-Rocky_Balboa-
27/04/2010, 20:23
To precisando de replays, antes eu tinha uma pasta lotada, incluindo wcg e um outro champz la.
Quem joga hoje? Não vou ver o jogo das galinhas :p
-Rocky_Balboa-
28/04/2010, 14:05
Quem joga hoje? Não vou ver o jogo das galinhas :p
É engraçado, mas só agora que eu to trabalhando e não consigo tempo e disposição pra fazer mais nada que eu to dando valor a jogatina, não adianta eu falar agora: quando eu chegar em casa vou jogar SC. Eu não consigo, to chegando cansado demais:(
Seria bom demais pra mim marcar no fim de semana.
É foda mano... Tem dia que tô pregado também, mas o SC ajuda a relaxar :p
-Rocky_Balboa-
28/04/2010, 22:15
Se eu jogar não vou conseguir acordar pra trabalhar...
Bando de biba, na terça entrei e só tinha o chux :p
Vamos jogar sexta-feira!
blackjew
29/04/2010, 14:01
Sexta gogo. kdoido
Ontem joguei FFA com o japa e preda. :-D
Japa tá adorando mothership, heuhaeuhae.
Sexta não estarei em casa.Mas hj talvez eu jogue.
Sexta gogo. kdoido
Ontem joguei FFA com o japa e preda. :-D
Japa tá adorando mothership, heuhaeuhae.
E vc ta amando BC e Viking ne? :p
blackjew
29/04/2010, 21:05
Nah, Thor tá me dando mais raiva, os bichos não morrem. >=/
Nah, Thor tá me dando mais raiva, os bichos não morrem. >=/
É pq vc nunca viu q engraçado q é uma batalha entre Thor e Ultra. Os bixos demoram eras pra morrer. :lol
-Rocky_Balboa-
30/04/2010, 14:33
Perguntinha: Todas as unidades cabem no dropship?
JonyTroni
30/04/2010, 16:05
koe bibas, sacas este replay contra o didio na east o cara ficou muito puto :)
http://repdepot.net/replay.php?id=34927
blackjew
30/04/2010, 19:22
Perguntinha: Todas as unidades cabem no dropship?
Cabem, acho que de todas as unidades ground de todas as raças a única que não pode ser transportada é o collossus.
DrTeflon
02/05/2010, 05:45
Me lembrei de vcs agora pouco <3.
Tava jogando o beta do starcraft 2, fui jogar de zerg (sou noob master).
primeira coisa q pensei : Vou entupir de zergling e atacar (erro mor para qq inimigo q saiba jogar)
criei uns 30 zerglings e fui atacar
quando chego na base, o cara tava jogando the sims, só pode
tinham 2 workers e 10 soldadinhos
huahuahuahuahuahuahuahuahuahauhauhua ele deu ragequit
blackjew
02/05/2010, 09:47
Me lembrei de vcs agora pouco <3.
Tava jogando o beta do starcraft 2, fui jogar de zerg (sou noob master).
primeira coisa q pensei : Vou entupir de zergling e atacar (erro mor para qq inimigo q saiba jogar)
criei uns 30 zerglings e fui atacar
quando chego na base, o cara tava jogando the sims, só pode
tinham 2 workers e 10 soldadinhos
huahuahuahuahuahuahuahuahuahauhauhua ele deu ragequit
:lol
Vc tá no beta também? Me add lá depois: xrodssx@hotmail.com ou blaquinho.outerspace ou o contrario, não lembro. :lol (xrodssx@hotmail.com)
Cara, tá muito engraçado ver os noobs jogando no Beta. Venci de Z usando early Spine Crawler na base do cara. :-D
Pior que ele chego a ver que eu tava fazendo uma e quase mato.Ai eu cancelo ela e ele não ve meu drone lindinho pronto para fazer outra. :lol
E Teflon jogando Beta? oO
blackjew
02/05/2010, 15:19
Cara, tá muito engraçado ver os noobs jogando no Beta. Venci de Z usando early Spine Crawler na base do cara. :-D
Pior que ele chego a ver que eu tava fazendo uma e quase mato.Ai eu cancelo ela e ele não ve meu drone lindinho pronto para fazer outra. :lol
E Teflon jogando Beta? oO
Pô, então vc fez a famosa build do chux...
Só que de maneira agressiva. :haha:haha
Apenas para avisar, a Cduniverse já está aceitando pre order da CE.
blackjew
03/05/2010, 19:38
Porra, tá 111 usd lá. -_-
Mais um motivo pra eu esperar mais notícias do escritório BR. =p
blackjew
03/05/2010, 20:00
Opa, SC2 anunciado para 27 de julho. \o/
http://www.teamliquid.net/forum/viewmessage.php?topic_id=123265
sschuckk
04/05/2010, 00:16
Opa, SC2 anunciado para 27 de julho. \o/
http://www.teamliquid.net/forum/viewmessage.php?topic_id=123265
http://us.starcraft2.com/splash-launch7.xml
Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooo....ooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooo
Justo agora que estou sem grana para trocar de PC... to vendendo a alma, alguem quer ????
UAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUAHU AH
Black, sabe esse último jogo que a gente ganho com um Void seu saindo no último segundo?Olha o rep e ve pq os lings do cara demoraram tanto para chegar no seu pylon. :-D :-D
Depois olha o que ele deixo protegendo a wall ao invés de ter ido ajudar o Z com os SCV. :-D
Cara, jogo épico demais esse.Esse último ran valeu a minha noite TODA. :-D
Não volto mais nesse tópico até voltarem a falar de Starcraft 1.
Passar bem.
Sim, estou com inveja :p
blackjew
04/05/2010, 01:15
UAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUAHU AH
Black, sabe esse último jogo que a gente ganho com um Void seu saindo no último segundo?Olha o rep e ve pq os lings do cara demoraram tanto para chegar no seu pylon. :-D :-D
Depois olha o que ele deixo protegendo a wall ao invés de ter ido ajudar o Z com os SCV. :-D
Cara, jogo épico demais esse.Esse último ran valeu a minha noite TODA. :-D
Aquele T não batia bem da cabeça, certeza. :haha:haha
Os malucos cada um estavam com quase 1k de min parado. :lol
Mas nada supera aquele toss, o cara põe 1 gate core forge, e eu achando que ele ia tech e turtlar com cannon. Eu e japa entramos na base com um punhado de units e o cara tava colocando mais duas gates e ainda fazendo o primeiro zea, lol. Esse é o Jaedong das gates. :haha:haha:haha:haha:haha
27 de julho galéris :rox
Vou ter que começar a jogar essa josta :p
Chak, por que o didio ficou puto???
Aquele T não batia bem da cabeça, certeza. :haha:haha
Os malucos cada um estavam com quase 1k de min parado. :lol
Mas nada supera aquele toss, o cara põe 1 gate core forge, e eu achando que ele ia tech e turtlar com cannon. Eu e japa entramos na base com um punhado de units e o cara tava colocando mais duas gates e ainda fazendo o primeiro zea, lol. Esse é o Jaedong das gates. :haha:haha:haha:haha:haha
Huahuahua. Pior q depois eu vi a estrategia dele: colocar um proxy pylon e tentar dar pump de unit perto da nossa base.Ele so esqueceu do tempo monstro q leva para fazer essa strat :lol
blackjew
04/05/2010, 13:58
Saca só a sign, japa. [kcool]
JonyTroni
04/05/2010, 14:54
27 de julho galéris :rox
Vou ter que começar a jogar essa josta :p
Chak, por que o didio ficou puto???
Pela quantidade de unidades que ele perdeu na rampa, isso aconte quando não se usa a tecla "A " para atacar. :lol
-Rocky_Balboa-
04/05/2010, 15:13
Não volto mais nesse tópico até voltarem a falar de Starcraft 1.
Passar bem.
Sim, estou com inveja :p
[2]
Não, não estou com inveja[kong]
blackjew
04/05/2010, 16:53
Como se vcs jogassem. =p
Tô no SC2 mas sempre com o MSN ligado pra ver se aparece alguma biba pra jogar BW. ;(
-Rocky_Balboa-
04/05/2010, 16:59
Nem vem, chamava direto e nada....agora só posso jogar de fim de semana
Bora jogar. Amanhã! Vendo o coringas perder!!!
Alguém conseguiu uma beta key????
Depois de dias tentando a minha saiu hoje !!!
Uhuuuuuuuuuuuuu.
blackjew
04/05/2010, 20:05
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
Serião mea? :o
Qual seu nick lá pra eu addar, vamo ver se jogamos hoje de noite. :rox :rox
To falando, tá cheio de genios no Beta.Um ran agora pouco foi genial, me coloco o bunker do LADO dos meus scv, imploro para eu atacar o SCV construindo.Ai me ataco com UM rine, coitado não mato ninguém antes de morrer de tanto scv atacando ele. :lol
blackjew
04/05/2010, 23:29
Mudei a sign de novo, joguei um jogo mais engraçado. :lol
Cara, não queria subir da silver sério. :haha
blackjew
04/05/2010, 23:34
To falando, tá cheio de genios no Beta.Um ran agora pouco foi genial, me coloco o bunker do LADO dos meus scv, imploro para eu atacar o SCV construindo.Ai me ataco com UM rine, coitado não mato ninguém antes de morrer de tanto scv atacando ele. :lol
E vc me dizendo que ele tinha feito um proxy supply... :haha:haha:haha
Vc não manja a verdadeira intenção por trás da build, desconcentrar o adversário, terror psicológico, dar a falsa impressão de noobeza e etc. Esses caras estão muito a frente de nós pobres mortais, com mais uns dois anos estarão dominando a cena.
Ou não. :lol
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
Serião mea? :o
Qual seu nick lá pra eu addar, vamo ver se jogamos hoje de noite. :rox :rox
Consegui hoje a tarde meio por acaso, já tinha até desistido.
Preciso baixar de novo e instalar.
Quando estiver ok te adiciono lá.
Abraço !!
blackjew
04/05/2010, 23:43
Show de bola mea. :rox
A galeres tá com key mano!
27 de julho!!!
:rox
sschuckk
05/05/2010, 09:28
A galeres tá com key mano!
27 de julho!!!
:rox
Nem falo mais nada pro 6...
blackjew
05/05/2010, 13:02
Nem falo mais nada pro 6...
É bom ficar calado mermo. [kong]
Mas chux, eu não tô jogando o 2 :p
ALIÁS
TEM TETADA HOJE OU NÃO TEM? TÔ COM SAUDADE [kong]
blackjew
05/05/2010, 13:21
Bora ver se tem né. Queria ver a final do estadual hoje. :lol
-Rocky_Balboa-
05/05/2010, 14:07
Hoje eu não vou pro curso, da pra descansar e jogar um SC.
-Rocky_Balboa-
06/05/2010, 11:42
Teve jogo ontem??? Foi mal, fiquei assistindo o jogo =////
Ta foda pra mim jogar, fazendo porrada de trabalhos.
Sexta-feira vou ver se consigo dar uma jogada!
blackjew
06/05/2010, 13:59
http://img535.imageshack.us/img535/8239/newlbe.jpg
Alooooc. :haha
-Rocky_Balboa-
06/05/2010, 15:04
AHUAHAUHAUAH.
Black ta mala no SC2
Perguntinha: Cadê o SCV pra terminar essa barracks??? Você matou ou le fica dentro agora, afinal de contas, ta saindo faisca...
blackjew
06/05/2010, 15:20
Então, eu já tinha matado o SCV. :haha Mas fica saindo essas faíscas mesmo assim, só não continua construindo.
Foda que o SCV fica mó escondido quando tá construindo, mas em compensação é só vc dar a-move que o probe vai direto atrás do SCV.
Antes disso eu ainda tinha colocado pylon na wall só que o probe ficou do lado de fora, daí cancelei e entrei com ele pra colocar de novo, mas ele já tinha dado quit. :lol
-Rocky_Balboa-
06/05/2010, 17:09
Outr acoisa: o mapa começa revelado?
blackjew
06/05/2010, 21:19
Saiu patch novo. Blizz mecheu coisa pra caralho entra elas a Phoenix:
31kSA0Guqpo
To me matando aqui. Engata a ré e mete bala! :haha:haha:haha:haha
Outr acoisa: o mapa começa revelado?
Sim
Fala sério, nerfaram o Thor legal nesse patch.O ataque normal dele praticamente caiu pela metade e ainda reduziram a eficácia do AA dele.Em compensação BC agora fico bem mais rápido de se pegar.
-Rocky_Balboa-
07/05/2010, 00:57
O jogo parece mais fácil de micrar, confere isso?
Outra coisinha: Você achou a base do outro doido de primeira ou no mapa já indica onde ele está?
blackjew
07/05/2010, 01:12
Fala sério, nerfaram o Thor legal nesse patch.O ataque normal dele praticamente caiu pela metade e ainda reduziram a eficácia do AA dele.Em compensação BC agora fico bem mais rápido de se pegar.
Graças a Deus. :rox
Outra coisinha: Você achou a base do outro doido de primeira ou no mapa já indica onde ele está?
É tá bem easy, simplificaram muitas mecânicas.
E esse "micro" do Phoenix tá ridículo, vc nem precisa apertar A, é só usar botão direito pra passar por perto que quando entra no range dele ele já atira. :haha
É mapa x1 balboa.Se o black nasceu em um dos dois pontos possíveis, onde vc acha que o outro iria nascer? :lol
-Rocky_Balboa-
07/05/2010, 09:31
Pensei que era mapa de x4, tem cara pelo menos....
Pensei que era mapa de x4, tem cara pelo menos....
Nao, e de x1.Teve ate Battle Report nele ja.
blackjew
08/05/2010, 02:01
Haha, matei gringos com o mea hoje. kdoido
Quer dizer, o mea demorou pra se acostumar no começo, mas depois ownamos uns lá. :lol
-Rocky_Balboa-
08/05/2010, 02:08
Seria rox o tank dos terran fazendo a mesma coisa que esse phoenix ae...
Seria rox o tank dos terran fazendo a mesma coisa que esse phoenix ae...
Seria legal se o hellion fizesse isso, isso sim. Enche o saco ter q micrar ele c A para matar zea.
blackjew
08/05/2010, 11:20
Seria legal se o hellion fizesse isso, isso sim. Enche o saco ter q micrar ele c A para matar zea.
Agora que aumentaram o range dele tá um pouco mais fácil. É só pegar o timming e hold, back, hold, back.
Mas sério, hellion é muito bosta, vulture era bom por ter um custo beneficio do caralho, tinha mine pra map control e retardar pushes e era muito rápida. Eu acharia legal colocar mine nele também pra melhorar um pouco.
-Rocky_Balboa-
08/05/2010, 11:23
Hellion é o jipe?
blackjew
08/05/2010, 17:36
Joguei duas com o balbs:
http://repdepot.net/replay.php?id=35142
A primeira esqueci de salvar.
-Rocky_Balboa-
08/05/2010, 17:57
Não levo jeito pra essa bosta...
-Rocky_Balboa-
10/05/2010, 14:08
Alguém ainda tem o link daquele site com assinaturas pra fórum? Quero de volta a minha medic...
predadorbr
10/05/2010, 14:09
aeaeae... acabo de conseguir minha key de beta... hahahaha... gogo playar SC 2 galera... ah, e quem tiver querendo uma, fiquem de olho no www.gamus.com.br, no tópico de SC 2 no fórum do site, no twitter, na comunidade do orkut e nas notícias do site tambem, eles tão postando as keys, e quem pegar primeiro leva... ganhei a minha pelo twitter!!!
sschuckk
10/05/2010, 15:35
e pelo jeito o povo vai abandonar o Sc1 mesmo... poxa pelo menos esperem lançar a versão full do game né...
Mas ta mto divertido o beta...... =(
blackjew
10/05/2010, 15:57
aeaeae... acabo de conseguir minha key de beta... hahahaha... gogo playar SC 2 galera... ah, e quem tiver querendo uma, fiquem de olho no www.gamus.com.br (http://www.gamus.com.br), no tópico de SC 2 no fórum do site, no twitter, na comunidade do orkut e nas notícias do site tambem, eles tão postando as keys, e quem pegar primeiro leva... ganhei a minha pelo twitter!!!
\o/ \o/
Boa preda. Porra, daqui a pouco vai dar pra fazer um champz de SC2 desse jeito. :lol
e pelo jeito o povo vai abandonar o Sc1 mesmo... poxa pelo menos esperem lançar a versão full do game né...
Cade que vcs aparecem pra jogar mey. Vamo combinar um dia aí pra jogar Brood. :grr
-Rocky_Balboa-
10/05/2010, 16:11
Alguém...link do site...post anterior...
predadorbr
10/05/2010, 16:17
hauhauah, ae black, já te add lá, meu nick é PredadorBR mesmo. po, depois de árduas horas de olho nós quatro cantos do site tinha que dar um resultado, hauahuahau, pelo que vi são 50 keys, então ainda tem muito pra distribuir, quem quiser tentar lá, segue os links pra ficar de olho:
www.gamus.com.br (no fim de cada notícia nova)
http://www.gamus.com.br/forum/viewtopic.php?f=8&t=3040
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=98521944&tid=5466233795637702844&na=2&nst=75
http://twitter.com/Gamus_Brasil
sugiro que fiquem com o profile da bnet no jeito pra logar assim que aparecer, pq deve ter nego em cima viu!!! heheehehe
gogo SC 2 hoje!!!
blackjew
10/05/2010, 17:10
Alguém...link do site...post anterior...
Nuss mano, e eu lembro lá que site é esse. :lol
hauhauah, ae black, já te add lá, meu nick é PredadorBR mesmo. po, depois de árduas horas de olho nós quatro cantos do site tinha que dar um resultado, hauahuahau, pelo que vi são 50 keys, então ainda tem muito pra distribuir, quem quiser tentar lá, segue os links pra ficar de olho:
www.gamus.com.br (http://www.gamus.com.br) (no fim de cada notícia nova)
http://www.gamus.com.br/forum/viewtopic.php?f=8&t=3040
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=98521944&tid=5466233795637702844&na=2&nst=75
http://twitter.com/Gamus_Brasil
sugiro que fiquem com o profile da bnet no jeito pra logar assim que aparecer, pq deve ter nego em cima viu!!! heheehehe
gogo SC 2 hoje!!!
Hheuhae, pode crer, vc era o que mais vinha tentando, tinha que conseguir um dia, heuaheuhae.
sschuckk
10/05/2010, 17:32
ahhh...se foda o SC.... consegui a chabe do beta tbm...é hj eu na battlenet...
lol
Valew predador pela dica dos sites.... lol
predadorbr
10/05/2010, 17:37
fala ae galera, postaram mais uma key na comunidade no orkut, quem quiser ainda, fica de olho lá!!!
predadorbr
10/05/2010, 17:47
hauahuahuah, então foi vc que pegou a do orkut né chux danado, eu vi ela lá!!! ahauahuaahuah... bom, pra quem quiser, ficar de olho, já postaram no twitter e agora no orkut, a próxima pode ser no tópico do SC 2 no site!!!
predadorbr
10/05/2010, 17:48
6TDWR8-REKX-HZ6MKV-B9BW-B4X9BG
ae galera, quem tá ai corre e pega. essa é do post
sschuckk
10/05/2010, 17:52
Que nada, peguei no site mesmo... foi emgraçado, eu li seu post e pensei: a foda-se vou tentar. aih abri o site do battlenet abro o site e vi auqe estava na pagina 1, aih cliquei na ultima pagina e vi no ultimo posto um serial, copiei na maior tranquilidade, colei no battlenet e ACEITOU...ahuahauhauhau dei um tapa aqui na mesa do trabalho, o povo assustou...lol
hauhauah foi hilario demais, e ao mesmo tempo muita sorte né logo de cara assim...lol
ja ta na hora de ir embora ??? quero ir pra casa.,...
vcs que ja instalaram... é preciso baixar dinovo ??? da pra jogar a partir da versão com crack ??? ou tenho que desistalar ???
blackjew
10/05/2010, 17:53
Tá de brinks, todo mundo na bnet2 hoje!? :lol
blackjew
10/05/2010, 17:54
Que nada, peguei no site mesmo... foi emgraçado, eu li seu post e pensei: a foda-se vou tentar. aih abri o site do battlenet abro o site e vi auqe estava na pagina 1, aih cliquei na ultima pagina e vi no ultimo posto um serial, copiei na maior tranquilidade, colei no battlenet e ACEITOU...ahuahauhauhau dei um tapa aqui na mesa do trabalho, o povo assustou...lol
hauhauah foi hilario demais, e ao mesmo tempo muita sorte né logo de cara assim...lol
ja ta na hora de ir embora ??? quero ir pra casa.,...
vcs que ja instalaram... é preciso baixar dinovo ??? da pra jogar a partir da versão com crack ??? ou tenho que desistalar ???
Depende do crack, se for aquele que substitui arquivos da pastas do jogo e vc não fez backup dos arquivos originais vai ter de reinstalar mesmo.
predadorbr
10/05/2010, 17:55
ahuahuaha... depois eu mando o valor e a conta para depósito pelas dicas chux... ahuahuahuahuahuahauhauhauhauah...
tem que desinstalar e instalar de novo, não precisa baixar do site, só instalar, atualizar os patchs e se divertir!!!
blackjew
10/05/2010, 18:02
Preda, se vc ver outra key é bom vc fazer outra conta na bnet e colocar logo a key, assim dá pra deixar a conta pra a galera do tópico que ainda não ganhou uma jogar.
Tentei colocar essa que vc postou numa outra conta que tenho, mas já tinham pegado.
predadorbr
10/05/2010, 18:12
sim, farei isso mesmo black, até meu irmão aqui empolgou agora com a quantidade de keys que esse povo tá liberando, hauahuahuah, mesmo eu tendo pego a minha vou ficar de olho pro pessoal, aparecendo eu coloco rápido e passo pra alguem
sschuckk
10/05/2010, 18:14
foda é rodar SC2 no ultralow...rsss
PC de mierda....pelo jeito vou ter que apelar e comprar um Core I3 + MotherBoard + 2GB de ram qualquer... só pra rodar....
predadorbr
10/05/2010, 18:14
mas acho, ACHO, que hoje eles não liberam mais não, tá faltando só a da notícia no site principal, mas nem sei!!! tem que ficar de olho, no mais é isso ai galera, fica de butuca quem quer ae...
chux, black, japa, gogo SC 2 hoje em... ahuahauhauhauha
Chux, se prepara para a porrrada de patch agora, hahaha.
E Wein provavelmente vai morrer de inveja agora, hahahaha
predadorbr
10/05/2010, 18:59
ahuahuahuahuahuahauha!!!
Vão todos tomar em vossos orificios, por favor.
predadorbr
10/05/2010, 19:06
ae wein, eu postei os links pra ficar de olho nas beta keys que são liberadas, pega lá e fica de butuca!!!
Vou ficar de olho, foda que quase não fico em casa e no trampo é muita coisa bloqueada.
O jeito é ir tentando.
Wow, começou a encher o beta com gente da OS. ^^
Agora só falta o koz estabilizar a net dele, hahaha.
E ah claro, fizemos finalmente um x2 no SC2! \o/
Quem diria que seria possível isso no beta? =P
ps.: Aos que vierem encher, ninguem do sc1 apareceu. [kong]
blackjew
11/05/2010, 01:27
Cade vc chux? Só faltava o PC ter explodido quando abriu o SC2. :haha
Wow, começou a encher o beta com gente da OS. ^^
Agora só falta o koz estabilizar a net dele, hahaha.
E ah claro, fizemos finalmente um x2 no SC2! \o/
Quem diria que seria possível isso no beta? =P
ps.: Aos que vierem encher, ninguem do sc1 apareceu. [kong]
Já tem gente pra fazer x3 aliás. :p
blackjew
11/05/2010, 01:30
Ah, façam o favor de assistir essa obra de arte:
BfnA7Q3AjUg
Tô brincando não, assistam mesmo, um dos PvT mais lindos que já vi. Apesar de tudo tenho de tirar o chapéu pra ran, viu. Os caras manjam como deixar uma partida interessante. :p
sschuckk
11/05/2010, 10:19
Orra.... puta merda de patchs do karamba... fiquei a noite toda fazendo download a uma taxa miserável... ainda não terminou estou na medatade do ultimo patch... fala sério, telefonica nao presta mesmo... que venha a telebras logo.
-Rocky_Balboa-
11/05/2010, 14:29
Porra....todo mundo largou o SC??? Larguei vocês também.
Porra....todo mundo largou o SC??? Larguei vocês também.
E ja nao tinha largado?faz eras q nao vejo msg no grupo.
predadorbr
11/05/2010, 16:13
realmente, tempos que não vejo msg lá mesmo, e outra, não largamos SC, estamos jogando ainda... rsrsrs
fica de olho lá balbs no negócio das key uai, que ai dá pra vc playar com a gente!!!
-Rocky_Balboa-
11/05/2010, 16:37
Cansei de chamar jogatina pelo grupo e também cansei de chamar por aqui.
blackjew
11/05/2010, 17:39
Tô te estranhando balbs, vc nunca jogava.
-Rocky_Balboa-
11/05/2010, 17:41
Nem, sempre tive um ou outro problema mas sempre voltava
predadorbr
12/05/2010, 11:48
ae galera, ontem eu e o koz jogamos um x2 que pqp, foi muito massa, 45 minutos a partida, o toss inimigo foi mass carrier, quase detonou a gente, mas ganhamos no fim...haahaahhaah.. vikings e thors detonaram. mais tarde posto o rep.
predadorbr
12/05/2010, 12:36
ae galera, acabei de ver aqui uma partida do TLI de SC 2, incrível a partida, recomendo:
The Little One vs. Nazgul
Parte 1
http://www.youtube.com/watch?v=a1x9T4L7GgI
Parte 2
http://www.youtube.com/watch?v=TVS40uCbtAE
Parte 3
http://www.youtube.com/watch?v=589CqVHvFlM
Parte 4
http://www.youtube.com/watch?v=PRoHjRvHWsY
sschuckk
13/05/2010, 09:31
Aew galera.... ontem consegui jogar uma partida multi no SC2... nossa aquela battle net nova é cheia de frescuras...rsss.... coloquei meu nome lá de sschuckk.sschuckk, me add depois aih galera...
Eu queria saber, na nova battle net não tem as salas de chat do Brasil igual no SC1 ???
Aew galera.... ontem consegui jogar uma partida multi no SC2... nossa aquela battle net nova é cheia de frescuras...rsss.... coloquei meu nome lá de sschuckk.sschuckk, me add depois aih galera...
Eu queria saber, na nova battle net não tem as salas de chat do Brasil igual no SC1 ???
Na verdade não tem nenhuma sala de chat mesmo. :lol
blackjew
13/05/2010, 22:13
http://rapidshare.com/files/387038789/star.SC2Replay.html
Japa me devendo uma CE de SC2. [kcool]
E aê... Todos migraram pro 2 mesmo?
Meu PC roda, mas não roda tão no talo, fico até desanimado pra jogar...
Bora jogar o 1!!!
sschuckk
14/05/2010, 11:06
Bora jogar o 1!!!
Nao roda no talo ??? O meu roda tudo, eu disse tudo, no LOW, e quando eu tento jogar x2 na battlenet da tanto lag que as unidades morrem e nao parecem na tela, apenas desaparecem, horivel de jogar....
blackjew
14/05/2010, 13:20
Bora jogar o 1!!!
É só a galera combinar que a gente joga mey. kdoido
Nao roda no talo ??? O meu roda tudo, eu disse tudo, no LOW, e quando eu tento jogar x2 na battlenet da tanto lag que as unidades morrem e nao parecem na tela, apenas desaparecem, horivel de jogar....
Nuss, nem aqui laga assim. E eu te add lá.
Opa!!
Vi que mais de dois tetas postaram de ontem pra hoje...
Isso me faz sentir algo que não sentia há tempos...
Uma sensação diferente...
Que se materializa em três sílabas:
SEXTETA!?!?!?!?!
sschuckk
14/05/2010, 14:07
É só a galera combinar que a gente joga mey. kdoido
Nuss, nem aqui laga assim. E eu te add lá.
Tbm, meu PC é bom pra caramba:
P4 3.0 GHz Prescot
2x512 MB DDR 400
VGA 7600GS
E ta com o Win Seven
Meu PC é de guerra....rsss
Mas ja estou fazendo planos para trocar...
Me digam seus nicks na battlenet para eu add vcs n aminha lista e miguxos.... Bora jogar hj ?
blackjew
14/05/2010, 14:11
Tbm, meu PC é bom pra caramba:
P4 3.0 GHz Prescot
2x512 MB DDR 400
VGA 7600GS
E ta com o Win Seven
Meu PC é de guerra....rsss
Mas ja estou fazendo planos para trocar...
Me digam seus nicks na battlenet para eu add vcs n aminha lista e miguxos.... Bora jogar hj ?
Pô, então porque vc não diminui logo os gráficos ao máximo, mané. :p
Já falei meu nick no tópico pra vc se quiser procura aí. [kbravo]
sschuckk
14/05/2010, 14:40
Pô, então porque vc não diminui logo os gráficos ao máximo, mané. :p
Já falei meu nick no tópico pra vc se quiser procura aí. [kbravo]
Ja esta tudo no minimo do minimo mané, escrevi isso a 4 topicos acima....le primeiro antes de falar...
e o seu nick eu não achei não, posta aih e fica quetinho ou ta com medo de tirar x1 lag...rsss
blackjew
17/05/2010, 17:21
Orra, cabei de ver que o beta vai dar uma parada dia 31 já. E depois de um tempo vai voltar durante algumas semanas antes do lançamento. -_-
Vamo aproveitar e já voltar com um champz de BW no começo de junho galeres? =p
Quem anima? =p
predadorbr
17/05/2010, 19:30
aeee, achei bacana a idéia black, po, sacanagem, maior tempão sem jogar SC 2, fuck, falando nisso, não jogo hoje, to em sete lagoas ainda, mas amanha é garantido, to garrado... assim que acabar o BETA, aproveitar os últimos dias no BW até ter minha cópia do SC 2 na mão... ahuahauhauhauahuah
Bora voltar a jogar seus tetas!!!
Alguém tem um link pra download do Windows 7?? Tentei 2 já, mas não prestaram por "incompatibilidade de versão"... Pqp!
espectral
19/05/2010, 14:49
Se for old, descurpem :(
8B16eAS1dwA
T
O
S upremo
S empre
Vou ver depois!
Vem jogar com nozes, cara!
espectral
19/05/2010, 15:36
daczero, tenho mais disposição pra jogar RTS não, cara :/
Baixei o beta de SC2, jogo que eu esperava demais, e joguei uma partidinha só.
Virei gamer burro, agora é só jogo de dar tirinho e escalar parede.
Poxa mey, liberte-se dessa jaula!!
Abra seu coraçãozinho para os vícios antigos!!
Quando comprei meu PC, em 2007, não jogava Star desde 1999.
Adivinha qual o primeiro jogo que baixei (o que acabou resultando nesse hot topic 5 stars FTW bibas malucas e viciadas)???
[coolface]
espectral
19/05/2010, 16:04
Meu tempo de vício frenético em SC já passou.
Boas madrugadas tirando x1 em mapas fastest..
blackjew
19/05/2010, 16:15
Heheh, já vi esse video. Muito legal.
-Rocky_Balboa-
19/05/2010, 17:44
Que merda, ainda não encontrei o link daquelas assinaturas de SC2...
Saudades de vocês porra :kdoido:
Como anda o multi do SC2?
Vamo agita um SC de pobre qualquer dia ai po :krai:
blackjew
22/05/2010, 22:01
Hoje seria uma boa oportunidade, a bnet parece que tá uma bosta. ¬¬
-Rocky_Balboa-
22/05/2010, 22:06
eu jogo......não deveria, mas jogo
blackjew
23/05/2010, 13:34
A gente jogou ontem, mas o balbs estragou. ¬¬
Venho por meio deste decretar que amanhã, dia 24/05 (não poderia haver data melhor), os jogadores de Starcraft do fórum da Outerspace se reuniram para uma segundona sagrada no periodo da noite.
-Rocky_Balboa-
23/05/2010, 14:49
A gente jogou ontem, mas o balbs estragou. ¬¬
mimimimimi
O pastor foi até o fim, você precisa aprender algumas coisas com ele[klingua]
blackjew
23/05/2010, 16:41
Venho por meio deste decretar que amanhã, dia 24/05 (não poderia haver data melhor), os jogadores de Starcraft do fórum da Outerspace se reuniram para uma segundona sagrada no periodo da noite.
Eu só acredito...
http://images.ig.com.br/minhasnoticias/2007/10/29/16194.jpg
Mas estarei on anyway. :p
mimimimimi
O pastor foi até o fim, você precisa aprender algumas coisas com ele[klingua]
Pastor é um homem de Deus, não tenho aquela paciência divina. [kong]
blackjew
23/05/2010, 17:43
Ah, não sei se vcs estão por dentro:
http://www.teamliquid.net/forum/viewmessage.php?topic_id=125601
Já tá rolando faz um tempo as investigações e finalmente e, também infelizmente, muita gente já está admitindo ter perdido jogos propositadamente pra ganhar grana em sites de apostas, apostando contra si mesmo no caso. :(
É até difícil acreditar que o Savior praticamente tava encabeçando isso tudo, pqp. Ele foi um puta player mas como o único Z que gosto é o Jaedong então nem ligo muito. =p :haha O que achei mais chato foi o Hwasin estar no meio, achava ele legal. =(
Os caras abusavam também, mandavam até whisper com as BO antes do jogo. :haha:haha
terça tenho aula... q horas vai rolar segunda ? [kdesconfia]
Ah, não sei se vcs estão por dentro:
http://www.teamliquid.net/forum/viewmessage.php?topic_id=125601
Já tá rolando faz um tempo as investigações e finalmente e, também infelizmente, muita gente já está admitindo ter perdido jogos propositadamente pra ganhar grana em sites de apostas, apostando contra si mesmo no caso. :(
É até difícil acreditar que o Savior praticamente tava encabeçando isso tudo, pqp. Ele foi um puta player mas como o único Z que gosto é o Jaedong então nem ligo muito. =p :haha O que achei mais chato foi o Hwasin estar no meio, achava ele legal. =(
Os caras abusavam também, mandavam até whisper com as BO antes do jogo. :haha:haha
Putz, que foda isso hein.
Savior é mito, assisti muito rep dele antes do Jaedong virar o rei do SC.
Mandar whisp com BO é sacanagem demais aohioeahoahoiea, se rolar torneio aqui no fórum cobrarei propina :=P:
terça tenho aula... q horas vai rolar segunda ? [kdesconfia]
Só posso depois das 23:00 :=(:
Opa, double post aqui só pra ficar com 10K de post, sou bam-bam-bam, poderie floodar e flamear e não serei travado :p
Tô quase lá! Um dia seray meys :p
blackjew
24/05/2010, 00:29
Flooders. :p
Nunca seremos!!!
confirma tomorrow blequitos?
Lol, ontem vi a BO mais bizarra que ja vi em SC2: dois rans indo pra cima com o cc com fast fortress. Resultado: o meu parceiro toss simplesmente mato os scv do cara que foi nele e expou e eu de z nem notei o cc (jah q por causa do creep o cc nao alcancava meu hat). Serio, nunca vi um bo tao inutil. :=D:
-Rocky_Balboa-
24/05/2010, 11:48
Não consigo jogar em dia de semana, seria rox marcar uma sexta sagrada.
blackjew
24/05/2010, 13:44
Nunca seremos!!!
confirma tomorrow blequitos?
Confirmado dacs, quem tiver no SC2 eu puxo pelo pé pra jogar também. kdoido
Lol, ontem vi a BO mais bizarra que ja vi em SC2: dois rans indo pra cima com o cc com fast fortress. Resultado: o meu parceiro toss simplesmente mato os scv do cara que foi nele e expou e eu de z nem notei o cc (jah q por causa do creep o cc nao alcancava meu hat). Serio, nunca vi um bo tao inutil. :=D:
Coisa mais tosca que aquele ran do x3 tô pra ver ainda. :haha
Não sei que horas chego em casa, mas tentarei chegar a tempo hoje!
Só pra avisar: haverá quarteta também :kdoido:
Não me fodam, preciso terminar dois seminários essa semana, ou é hoje ou é sexta :kdoido:
-Rocky_Balboa-
24/05/2010, 21:47
Só consigo de sexta mas ta na cara que não vai dar em nada mesmo, como sempre....
Só para registrar que não vejo dac nem wein on.
Só pra registrar que cheguei agora e ja estou online.
blackjew
25/05/2010, 01:28
Dac fanfarrão.
Fui ver o final de Lost com os meus amigos e não rolou, galeres.
Eu falei que não tinha certeza e domingo falei pessoalmente pro Wein e pro Japa que segunda era ruim pra mim...
Jogaram muito?????
-Rocky_Balboa-
25/05/2010, 17:24
Quem está substituindo o luker no SC2? Vai ter luker na campanha?
Não sei se já perguntei isso antes, mas o PC vai ter nível? Por exemplo: no C&C 3 da pra escolher a dificuldade e o estilo do PC, rusher, turtle e por ai vai....
PS: o que é Smart Casting?
Quem está substituindo o luker no SC2? Vai ter luker na campanha?
Ng.Perderam todo o sentido os lurkers por causa das roaches e dos infestor. E so Deus sabe.
Não sei se já perguntei isso antes, mas o PC vai ter nível? Por exemplo: no C&C 3 da pra escolher a dificuldade e o estilo do PC, rusher, turtle e por ai vai....
Nivel vai. Estilo de jogo provavelmente sera random como no BW.
PS: o que é Smart Casting?
Provavelmente o fato de voce poder escolher quando uma ou todas as unidades usam uma habilidade.
Smart casting é o seguinte: o jogo diferencia magias de área e magias individuais para que o jogador as use de modo efetivo quando seleciona grupos de unidades.
Por exemplo, quando você seleciona um grupo de marines e aperta T, todos usam stimpaks. Ao contrário, quando você escolhe mais de um high templar e manda storm em uma área, apenas um deles dá a magia...
Bando de chorões essa galere, tavam tudo reclamando do SC dos pobres ontem ::P:
blackjew
26/05/2010, 00:53
Bora jogar que dia agora. kdoido
Meu, Blizzard merece um premio por conseguir fazer um mapa tão propenso a proxy cannon como o mapa x3 que eles fizeram.Incrível como isso praticamente garante gg. :=D:
blackjew
26/05/2010, 12:14
Meu, Blizzard merece um premio por conseguir fazer um mapa tão propenso a proxy cannon como o mapa x3 que eles fizeram.Incrível como isso praticamente garante gg. :=D:
Fora que essas merdas de mapa com todo mundo junto impossibilita até harass, counter no mais fraco, tentar snipar um player e etc. Mil vezes jogar x3 num Hunters.
Espero que quando esse jogo saia a Blizz desista de fazer mapa, pqp.
Fora que essas merdas de mapa com todo mundo junto impossibilita até harass, counter no mais fraco, tentar snipar um player e etc. Mil vezes jogar x3 num Hunters.
Espero que quando esse jogo saia a Blizz desista de fazer mapa, pqp.
Counter realmente nao da mais. Agora harass to achando justamente o contrario, ta mto mais facil de dar nesse mapa, principalmente harass de reaper. Foda é que o mapa x4 consegue ser ainda pior...
-Rocky_Balboa-
28/05/2010, 13:48
Mapas como Python, Blue Storm, Paranoid Android, Andromeda, Luna the final....quem faz esses mapas?
Mapas como Python, Blue Storm, Paranoid Android, Andromeda, Luna the final....quem faz esses mapas?
Python by KEZPA [kdesconfia]
Vai ter joguetes hoje? Posso jogar umas duas partidas!
Depois tem baladis, vou de Wally comer todas as menininhas da cidade na festa a fantasia :rox
-Rocky_Balboa-
28/05/2010, 18:05
Eu jogo!!! Sexta é um dia perfeito pra mim[khappy]
predadorbr
28/05/2010, 18:21
ae galera, adiaram a parada temporária do BETA, ganhamos mais uma semana pra jogar... ahahahahaha, vai parar dia 7 de junho agora, na outra segunda, e depois de algumas semanas vai voltar o beta pro teste final antes do lançamento oficial do jogo
blackjew
28/05/2010, 18:56
Onde vc viu isso Preda? oO
blackjew
29/05/2010, 23:25
Por que todo mundo no SC2 espanta quando eu falo gg no inicio do jogo? oO
-Rocky_Balboa-
30/05/2010, 00:05
Poderia rolar uma jogatina hein galerez?
Que atitude mais anti-esportiva a sua:p
blackjew
30/05/2010, 00:24
Não é mano, chato é quando tão ganhando e falam gg antes de você falar. E eu não faço isso. :p
Falo gg no incio como se falasse "Good Day", na melhor das intenções. Sempre fiz isso no lobby do SC1 e a galera respondia de boa, gg.
Parece que é da galera nova mesmo. O costume parece que é falar gl hf no inicio e responder com "ty u2" ou "same". Porra eu respondo gg porque é o mais fácil de digitar também. =p
Vou ter de digitar agora have a good game? Não é possível meu, ehauehae.
Black o que você fez nessa jogada da sua sing? O que é void? Não entendi essa parada ainda :p
Quando vamos jogar SC1 meus tetas? Segunda e terça é denso pra mim D:
Não se fala GG no começo do jogo, seu inimigo vai achar que você ta provocando ele :p
Manda um GL ou HF, fica mais "bonito".
Amanhã não vai rolar, porém terça consigo jogar.
-Rocky_Balboa-
31/05/2010, 09:13
Vai ter alguma coisa hoje? Vou ligar o foda-se e jogar! O problema é dividir PC, se tiver alguém quando eu chegar em casa...fudeu lol
Pq essa expressao eh para final de jogo mesmo. Pessoal nao entende o wishing for a gg.
-Rocky_Balboa-
01/06/2010, 00:40
Só pra registrar que hoje eu passei pelo chat e não tinha ninguém on. E tem gente com cara de pau falando que eu nunca jogo ¬¬
Faço o diabo pra voltar a jogar essa merda e NINGUÉM na SEGUNDA-FEIRA SAGRADA, SAGRADA, PQP!!!!!! SAGRADA, SEGUNDONA SAGRADA E NINGUÉM!!!!
Só pra registrar que hoje eu passei pelo chat e não tinha ninguém on. E tem gente com cara de pau falando que eu nunca jogo ¬¬
Faço o diabo pra voltar a jogar essa merda e NINGUÉM na SEGUNDA-FEIRA SAGRADA, SAGRADA, PQP!!!!!! SAGRADA, SEGUNDONA SAGRADA E NINGUÉM!!!!
Fake. Eu estava on desde as 21 no msn ontem e ate as 23:30 vc nao estava on.
-Rocky_Balboa-
01/06/2010, 10:28
Fake. Eu estava on desde as 21 no msn ontem e ate as 23:30 vc nao estava on.
http://i50.tinypic.com/dln89g.gif
até as 23:40 eu tava no msn, tanto que eu mandei mensagem no chat[kong]
Maubassi
01/06/2010, 14:02
Que que precisa dizer no chat pra poder entrar?
blackjew
01/06/2010, 14:47
Black o que você fez nessa jogada da sua sing? O que é void? Não entendi essa parada ainda :p
Quando vamos jogar SC1 meus tetas? Segunda e terça é denso pra mim D:
É uma unidade aérea, dá pra pegar quase tão rápido quanto um corsair em BW, a diferença é que em vez de matar overlord vc vai direto na hatch do zerg. :p
Já perdi a conta de quantos zergs matei fazendo proxy stargate e snipando hatch, até deixei de usar ultimamente. :lol
Não se fala GG no começo do jogo, seu inimigo vai achar que você ta provocando ele :p
Manda um GL ou HF, fica mais "bonito".
Amanhã não vai rolar, porém terça consigo jogar.
Pq essa expressao eh para final de jogo mesmo. Pessoal nao entende o wishing for a gg.
Nah, fiz uma pesquisa rápida no TL. O caso é que sempre foi usado gg como cumprimento antes do jogo, até korebas prós usavam no inicio, e muita gente das antigas também. O problema é esses newcomers isso sim. Sempre usei isso na bnet, iccup e ninguém chiava rapá, que conversa é essa!? :p
Bah, deixa de brinks balbs. Perdi as contas das vezes que vc ficava on no chat e a gente chamava e vc não jogava, ou jogava uma e vazava.
Da galera que posta aqui vc é o que menos jogava e isso é fato. Talvez o pastor jogava menos, mas pelo menos não fica dando piti. :p
"Jamais"
Se ainda assim não conseguir me fala teu msn pra eu adicionar manualmente.
LOL
Incrível ver como a comunidade do beta já está fazendo mapas bons de UMS.Tem uns que estão muito show, incluindo uma versão remake da Hunters que considerando o pouco tempo, fico bem melhor que os mapas x3 e x4 da Blizz (o que me faz questionar se a Blizz sequer tentar criar mapas lol).
-Rocky_Balboa-
02/06/2010, 22:14
A jogatina acabou faz tempo cara...¬¬
Bah, deixa de brinks balbs. Perdi as contas das vezes que vc ficava on no chat e a gente chamava e vc não jogava, ou jogava uma e vazava.
Da galera que posta aqui vc é o que menos jogava e isso é fato. Talvez o pastor jogava menos, mas pelo menos não fica dando piti. :p
Não vou falar mais nada. Fiz o diabo pra jogar isso, só deixava de jogar quando tinha alguém pra entrar no meu lugar.
predadorbr
07/06/2010, 11:55
fala ae galera, encontrei um site que está fazendo a pre-venda de SC 2 aqui no brasil, mas eles não vendem o box do game, vc faz o pedido, ai do primeiro ao terceiro dia após o lançamento eles irão enviar as cd-keys da versão americana do game, e faremos o download do game completo no site da blizzard, 139,90, alguem sabe se aqui no brasil irá vender o box do game como nos EUA, pq está prometido pro brasil uma versão mais barata, porem com 6 meses de utilização da battle net. Segue o site abaixo:
https://www.playerbrasil.com.br/sobre
predadorbr
07/06/2010, 12:38
bom, eu acho que compensa, já to mexendo os pauzinhos aqui pra arrumar o dinheiro e pegar a minha key logo, pq ai no dia mesmo do lançamento, nesse prazo que coloquei acima, eles já mandam as keys, já conversei com o pessoal de vendas do site e tal, já me passaram as informações, e compensa pq o box aqui no brasil vai ser a versão de 6 meses de jogatina na bnet só, que vai sair a 49,90, esse site tá vendendo a versão americana mesmo, onde a bnet é vitalícia, o box a gente dá um jeito de arrumar mais pra frente... hahhahahahaha... importante mesmo é garantir a jogatina da versão final já no dia 27 de julho... hahahahahahahahaha...
Quando vai rolar SC1, poha?
[kong]
predadorbr
08/06/2010, 11:42
aeee dac, acho que hoje vai rolar em, BETA entrou em férias temporárias... ahuahauh
Quando vai rolar SC1, poha?
[kong]
Nao sei. Mas vc entrar online ja seria um bom passo rumo a isso. [kviraolho]
blackjew
09/06/2010, 01:17
Aeee jogamos hoje. \o/
Chux como sempre arregão.
sschuckk
09/06/2010, 14:01
Aeee jogamos hoje. \o/
Chux como sempre arregão.
Hauhauhauahua, você perdeu feio para meus goons... eu só queria saber, o que aconteceu com o drop de reaver ??? Pq vc desistiu ??? HAuhauhauhauah... isso te atrasou na construção de units, aproveitei e pimpa.... hauhauahua
Japa apanhou dele mesmo com as hydras...rsss
predadorbr
09/06/2010, 17:03
ae galera que tava reclamando, po, eu, black e japa ontem ficamos online de 20:30 até 00:00 e ninguem deu as caras, depois pessoal reclama!!!
blackjew
09/06/2010, 19:32
Hauhauhauahua, você perdeu feio para meus goons... eu só queria saber, o que aconteceu com o drop de reaver ??? Pq vc desistiu ??? HAuhauhauhauah... isso te atrasou na construção de units, aproveitei e pimpa.... hauhauahua
Japa apanhou dele mesmo com as hydras...rsss
O Reaver me atrasou? O que dirá dos trocentos cannons que vc colocou, hein?
Vc só me pegou ali porque a minha tropa se desencontrou com a sua quando eu tava indo na sua expo.
blackjew
09/06/2010, 23:32
Eu já falei que o chux é uma bixa?
Quero saber quando vai ter aquele x4, bando de biba. :grr
sschuckk
10/06/2010, 12:26
O Reaver me atrasou? O que dirá dos trocentos cannons que vc colocou, hein?
Vc só me pegou ali porque a minha tropa se desencontrou com a sua quando eu tava indo na sua expo.
Nao perdi muita grana com canon pq evitei um drop, evitei mutas e minhas expo estava a mil, tinha grana saindo pelos gates.... Só te peguei ali pq vc foi noob e não microu corretamente as tropas... lol
Mesmo assim ainda te amo... bora X1 ?
Vamos voltar aêêê
Tá osso pra mim até domingo, tenho uns trabalhos pra entregar. Na semana que vem e em julho o bicho vai pegar.
Bão saber que a turms ta jogando.
Eu to enrolado pra caralho, cheio de trabalho e seminários, só vou conseguir jogar depois do dia 20 :(
predadorbr
11/06/2010, 08:30
e mais uma vez ninguem apareceu, só pra deixar registrado, hoje não devo entrar, estou viajando pra sete lagoas as 17 horas, se der entro pelo menos no msn... mas vamos voltar ae galera, SC 2 BETA talvez volte no fim do mês já e dia 27 de julho o game sai, vamo aproveitar.
predadorbr
11/06/2010, 09:03
fala galera, achei outro site que está fazendo a pré-venda de SC 2, a versão americana, mas dessa vez com o BOX, e eles mandam a key no dia do lançamento, e o BOX depois, to de olho nesse tambem, hahahaha... quem quiser dar uma olhada.
http://www.thsgamers.com.br/?pg=lista_produtos&zt=1&cdg=2138&idcat=39014
-Rocky_Balboa-
11/06/2010, 11:31
Como faz pra jogar na ICCUP?
http://outerspace.terra.com.br/?dir=ostv&arquivo=ostv&cod_ostv=11788
Arrepia!
Como faz pra jogar na ICCUP?
Só cadastrar no site e baixar o Launcher.
-Rocky_Balboa-
14/06/2010, 12:15
Quarta eu não vou pro curos, rola joguetes?
blackjew
14/06/2010, 21:01
Estarei on.
Maubassi
14/06/2010, 21:08
vcs ainda jogam o primeiro starcraft ou galera ja ta viciada no beta do 2?
-Rocky_Balboa-
14/06/2010, 21:42
SC1 maluco, chega uns dia ae!:rox
blackjew
14/06/2010, 22:25
Estávamos viciados no beta do SC2, mas o beta está em pausa no momento, só volta talvez no final desse mês. :lol
-Rocky_Balboa-
15/06/2010, 09:17
Maubassi bora tirar uns x1 ae mano, entra no chat do SC e passa o seu msn pra gente addedar vc![kgay]
Quando haverá joguetes do SC1?
predadorbr
15/06/2010, 10:40
fala ae amigos, demorou rolar joguete hoje depois das 14 horas quem não for trabalhar, ontem eu tava on mas ninguem apareceu, gogo jogar hoje amigos... to mega enferrujado nesse negócio... no BW eu quero dizer... ahahahah
predadorbr
15/06/2010, 10:42
outra coisa, quem quiser pegar ainda o SC 2 BOX versão americana, é melhor correr, pois no thsgamers só tem 33 unidades, e foi o único site que achei que vende o box e manda a key no dia do lançamento, segue o link pra quem quiser dar uma olhada.
www.thsgamers.com.br
-Rocky_Balboa-
15/06/2010, 10:55
Não sei como vai ser o meu dia depois do jogo do Brasil, mas se der, eu apareço no msn.
Agora quarta-feira é certeza pra mim, quem quiser aparecer la pras 8,9 da noite tamo ae!
predadorbr
15/06/2010, 11:06
blz balbs, aparece mesmo se der, nem que seja pra jogar x1, to precisando tomar umas sapatadas, to enferrujado demais no BW, culpa de SC 2!!! ahuhauhauahauhauha
-Rocky_Balboa-
15/06/2010, 11:14
blz balbs, aparece mesmo se der, nem que seja pra jogar x1, to precisando tomar umas sapatadas, to enferrujado demais no BW, culpa de SC 2!!! ahuhauhauahauhauha
Olha que eu to bão hein!!
Eu, China X black e pavão
Fiz um 4 pool no black seguido de mutas no pavão, ays só assistiu[kcool]
Olha que eu to bão hein!!
Eu, China X black e pavão
Fiz um 4 pool no black seguido de mutas no pavão, ays só assistiu[kcool]
Tu fez um 4 pool fail que matou um probe e um pavao q nem jogar queria e depois moerreu vc quer dizer ne?
-Rocky_Balboa-
15/06/2010, 11:51
Tu fez um 4 pool fail que matou um probe e um pavao q nem jogar queria e depois moerreu vc quer dizer ne?
Porque você tem tanta inveja de mim? O que eu fiz pra você?:lol
http://us.starcraft2.com/dominion/
Pq propaganda viral é o que há.
sschuckk
16/06/2010, 17:01
Por um momento esqueçam starcraft.... quem aqui viu o novo portátil da nintendo ??? 3DS... lol
Bora comprar...
obs: bora jogar starcraft1 sexta ???
-Rocky_Balboa-
16/06/2010, 19:26
Chuck se viu as imagens do metal gear que vai sair pra esse 3ds?
PQP......
-Rocky_Balboa-
16/06/2010, 20:26
cipa eu tbm jogo sexta.
joguei duas hoje contra a pedra e ganhei as duas, aproveitei que ele ta desacostumado
sschuckk
17/06/2010, 09:21
Chuck se viu as imagens do metal gear que vai sair pra esse 3ds?
PQP......
Nintendo inovando como sempre... os graficos estão lindos, igual ou melhor que o PSP, e acho que nao precisa mais do que isso não... o que conta mesmo é saber fazer o jogo... mas ta muito fera o 3DS... penso um fire emblem com os personagens em 3D saindo da tela, ficaria rox demais... lol... ou então um castlevania 2D/3D onde partes do castelo como colunas, escadas, etc... sairiam em 3D tbm mas mantendo o personagem em 2D.... lol... sonhar nao custa nada...
Aih, sexta a noite eu chego 22:00 da academia... bora jogar depois desse horario...
black, wein.. ??? GG ???
predadorbr
17/06/2010, 10:06
esse balbs mal perdedor viu, ahuahauhauhauah... só falta ele falar que ganhou do black tambem ontem... ahuahuha... primeiro me chama de roubado pq matei ele no segundo X1 em 8 minutos se não me engano, e o black, por incrível que pareça, foi chamado de cagão nas duas que ganhou, sendo a primeira, culpa de um gato que pulou no telhado da casa do balbs na hora... ahauhauhauahuahauha
sexta feira vai ser o bicho em, jogo tambem, garantido
-Rocky_Balboa-
17/06/2010, 10:29
esse balbs mal perdedor viu, ahuahauhauhauah... só falta ele falar que ganhou do black tambem ontem... ahuahuha... primeiro me chama de roubado pq matei ele no segundo X1 em 8 minutos se não me engano, e o black, por incrível que pareça, foi chamado de cagão nas duas que ganhou, sendo a primeira, culpa de um gato que pulou no telhado da casa do balbs na hora... ahauhauhauahuahauha
Segundo o meu horóscopo, terei uma onda de azar durante esse mês, isso foi bastante nítido ontem, era clara a minha vantagem em todas as partidas mas uma série de imprevistos que tiraram a minha atenção durante o jogo evitam a minha vitória que estava mais do que clara, em todas as partidas.
blackjew
17/06/2010, 11:39
Huaheuhaeuhae, essa desculpa do gato só não foi pior que aquela do rato roendo o fio da internet no poste. :haha:haha:haha:haha:haha
blackjew
17/06/2010, 11:41
Nintendo inovando como sempre... os graficos estão lindos, igual ou melhor que o PSP, e acho que nao precisa mais do que isso não... o que conta mesmo é saber fazer o jogo... mas ta muito fera o 3DS... penso um fire emblem com os personagens em 3D saindo da tela, ficaria rox demais... lol... ou então um castlevania 2D/3D onde partes do castelo como colunas, escadas, etc... sairiam em 3D tbm mas mantendo o personagem em 2D.... lol... sonhar nao custa nada...
Aih, sexta a noite eu chego 22:00 da academia... bora jogar depois desse horario...
black, wein.. ??? GG ???
Calaboca que aqui é lugar de falar de Starcraft, morô?
Sexta tamos aí, claro.
Caraio, vou desmarcar rolê com a gatinha sexta desse jeito!!
-Rocky_Balboa-
17/06/2010, 13:22
Caraio, vou desmarcar rolê com a gatinha sexta desse jeito!!
Nçao acredito que você trocou a família SC por uma "gatinha"
[kong]hhhmpff....
blackjew
17/06/2010, 13:54
dac tá de brinks, chama pra jogar sexta e dá pra traz? [kong]
EEEEEHH!!!!!
Blizzard finalmente mostrando que está ouvindo o que os fãs estão reclamando sobre a B.Net2. Aparentemente os chats irão voltar e vão FINALMENTE melhorar a merda do sistema de adicionar amigos. Outra coisa é que vai existir uma versão exclusiva para champz do SC2, contando com suporte a LAN.
-Rocky_Balboa-
18/06/2010, 07:22
Duas perguntas:
Da pra jogar SC no ubuntu?
E jogar numa janela?
Vou instalar o ubuntu no meu pen drive e jogar no trampo!!^^
sschuckk
18/06/2010, 17:57
Bora jogar hj ein... to aqui pra confirmar depois das 22:00
Maubassi
18/06/2010, 18:18
galera, vai ser 22:00 então?
Nao digo que sim nem que nao. So sei que o dac eh uma bixa.
Maubassi
18/06/2010, 19:18
Duas perguntas:
E jogar numa janela?
dá, pelo wine ou qualquer variante.
-Rocky_Balboa-
18/06/2010, 19:23
Vlws.
Vai ter jogatina sim mano, fica tranks ^^
Quando eu voltar pro curso, se não tiver ninguém no meu PC eu jogo!
blackjew
18/06/2010, 19:24
Daqui a pouco eu tô on aí, isso se não cair o céu por aqui. :lol
Duas perguntas:
E jogar numa janela?
Rodar só se for por maquina virtual, e também tem opção windowed, mas a própria maquina virtual dá pra deixar em janela, né. :lol
Agora o PC do seu trampo tem de ser fodido pra fazer isso hein. :lol
Maubassi
18/06/2010, 19:27
Daqui a pouco eu tô on aí, isso se não cair o céu por aqui. :lol
Rodar só se for por maquina virtual, e também tem opção windowed, mas a própria maquina virtual dá pra deixar em janela, né. :lol
Agora o PC do seu trampo tem de ser fodido pra fazer isso hein. :lol
não não não.
Não só por maquina virtual.
Se usar wine, cedega, essas paradas que usam alternativas para a biblioteca do windows, dá pra rodar uma cambada de jogo.
-Rocky_Balboa-
21/06/2010, 09:10
Ae mauba, hoje eu não vou pro curso, posso ficar on pra jogatina, se quiser, cola na goma que eu manjo das putarias no SC(apesar de jogar mal[é aquela coisa de Saturno não estar alinhado com o Sol e etc:lol])
No mais, googa "Starcraft Hybrid" no google, esse site explica sobre cada unidade, o que ela faz, quanto custa e qual build é necessária pra dar spawn nela ;)
-Rocky_Balboa-
21/06/2010, 10:22
To sem nada pra fazer no trampo, resolvi dar uma olhada nas outras páginas do tópico e pqp...teve uma época que a galera tava na ativa hein??
pré-champz todo mundo ligadão:lol
Várias bibas jogando, mea, mlk, raz:rox
Podia rolar um champz hein galera, vamos chegar nas 200 páginas do tópico! Vai ser épico isso! Pode ser um champz de pontos corridos ou qualquer outra coisa do tipo, mas porra, bora um champz galerez!!
Maubassi
21/06/2010, 13:27
Ae mauba, hoje eu não vou pro curso, posso ficar on pra jogatina, se quiser, cola na goma que eu manjo das putarias no SC(apesar de jogar mal[é aquela coisa de Saturno não estar alinhado com o Sol e etc:lol])
No mais, googa "Starcraft Hybrid" no google, esse site explica sobre cada unidade, o que ela faz, quanto custa e qual build é necessária pra dar spawn nela ;)
acontece que hoje não da pra eu joga.
Tenho aula a tarde.
a noite TALVEZ de.
A partir de sexta estarei de férias porra, bora jogar bando de bibas, saudades de vocês \o/
Bora fazer um champz de pontos corridos durante Julho, quem topa?
Todos contra todos é ftw :kdoido:
Maubassi
21/06/2010, 13:44
A partir de sexta estarei de férias porra, bora jogar bando de bibas, saudades de vocês \o/
vo entra de ferias na segunda.
Ai nois joga todo dia.
-Rocky_Balboa-
21/06/2010, 15:08
Demoro!!! Quem manja de excell?indireta pro black bolar a tabela do champz
Julho Beta pode voltar e vc quer fazer torneio X1? Tamalocz, fala logo que não quer me ver.
BTW, Liberaram 6 coisas no www.starcraft2.com/dominion
Apesar que apenas três estão valendo a pena até agora.
blackjew
21/06/2010, 22:59
To sem nada pra fazer no trampo, resolvi dar uma olhada nas outras páginas do tópico e pqp...teve uma época que a galera tava na ativa hein??
pré-champz todo mundo ligadão:lol
Várias bibas jogando, mea, mlk, raz:rox
Podia rolar um champz hein galera, vamos chegar nas 200 páginas do tópico! Vai ser épico isso! Pode ser um champz de pontos corridos ou qualquer outra coisa do tipo, mas porra, bora um champz galerez!!
Pô melhor champz foi o primeiro. Épico demais a animação da galera, slots de obs nem davam de tanta gente pra assistir e comentar. :lol
Se for fazer agora capaz de nem rolar os primeiros jogos, falomermo. [klingua]
Porra quem é vivo sempre aparece. :lol
E se for fazer mesmo, pontos corridos não ia ficar complicado demais não? É melhor fazer o mais simples possível porque nem dá pra saber se vai dar certo mesmo. :lol
Demoro!!! Quem manja de excell?indireta pro black bolar a tabela do champz
Fail. Manjo nadicas de excell. =p
Quem manja é o Wein, me ajudou com altas tabelas bem chegay, um luxo, (lol) nos primeiros champz. :haha
Julho Beta pode voltar e vc quer fazer torneio X1? Tamalocz, fala logo que não quer me ver.
BTW, Liberaram 6 coisas no www.starcraft2.com/dominion (http://www.starcraft2.com/dominion)
Apesar que apenas três estão valendo a pena até agora.
Japa ficou magoado, huehae. Vc merece seu herege. :p
E até tá em português a parada, aloc.
predadorbr
22/06/2010, 10:16
ae amigos, não tenho certeza quanto a esse post, mas acho que não vai rolar champ de SC 1 pra quem tem key do beta de SC 2 se tiver correto.
""Cant help it but I currently enjoy feeding hope completely unfounded ...
so here we go: phase2 will start on 28.06
(I deserve a free baneling plushi)""
predadorbr
22/06/2010, 10:38
como eu disse, não é nada certo, isso ai é o povo postando o dia que acha que deve voltar, mas deve ser por ai mais, de 28 de junho a 12 de julho, pq o jogo já sai no dia 27 de julho... então...
-Rocky_Balboa-
22/06/2010, 18:01
como assim pedra? Não entendi....
blackjew
22/06/2010, 19:48
Nah, não é por isso que deixo de jogar um champz, preda. BW merece uma despedida a altura afinal. :rox
Vamo animando aí galera. Quem participa, como querem o champz e etc.
-Rocky_Balboa-
22/06/2010, 19:59
To achando que pontos corridos não vai dar, afinal de contas ta foda de rolar jogatina, todo mundo anda ocupado.....e se rolasse uma tabela de jogos "sem fim". só com números de jogos, vitórias, derrotas e etc? tipo ranking...dupla x1 vala tal pontos, x2 tantos e por ai vai.
blackjew
22/06/2010, 20:16
Aí é tenso balbs, ninguém vai ter obrigação de jogar e não vai pra lugar nenhum esse ranking. :lol
Talvez role fazer isso quando SC2 estiver pegando fogo, BW morrendo acho que nem rola. =\
Quero um champz com começo, meio e fim (principalmente fim, puorra!). E galera enchendo os jogos pra comentar. :rox:rox
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.