Ver Versão Completa : [PC] STARCRAFT 2 (OFICIAL) - 2º melhor online ever! [1º - Brood War]
Fareday_
25/08/2011, 16:25
Acabou quanto oGs vs Slayers?
Tópico na TL não ta atualizado.
4-3 pra oGs, se me lembro bem.
Altos jogões.
Fareday_
25/08/2011, 16:54
Amanhã é sexta.
Dia de project A [ksafado]
sschuckk
25/08/2011, 16:54
isso é uma sorceress ou uma sentry ???
http://pcmedia.ign.com/pc/image/article/943/943424/diablo-iii-20090109091836623.jpg
os protoss estão em todo lugar.
StrikerX3
25/08/2011, 17:38
Tão pedindo um Secret Zerg Level no Diablo 3: http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/3082028457
Coraiola
25/08/2011, 17:57
Obs: Japa recebeu nerf no pipi quando nasceu. lol
HAHAHAHAHAHAHAH
Galera falando que é desnecessário nerf no BFH, o bixo com blue flame mata peão em linha com 2 shot, que porra é essa, isso não é desbalanceado?
Se o cara te pega de surpresa no early game cabou o game pra você.
Só os toss não reclamam de BFH porque ninguém usa :lol
E o "buff" do NP nem foi buff, foi mais um fix na spell.
cara, não usam pq são preguiçosos e sabem que basta mmm (+vik se tiver colli) pra ganhar de toss...
teve um jogo que um fdp fico no blue flame no mid game jogando nas minhas bases sem parar, NÃO TINHA O QUE PARASSE AQUILO! o cara soltava na nat, tinha 2 cannon pra segura, as porra atacavam a cannon e levavam todos os probes junto, porra OP do caralho.
Pra se livra daquilo só com starsense over9000 e tirar os probes antes do drop.
Acabou quanto oGs vs Slayers?
Tópico na TL não ta atualizado.
4-2.
sschuckk
25/08/2011, 18:18
Pra se livra daquilo só com starsense over9000 e tirar os probes antes do drop.
Onde tem pra vender isso ae ???
Coraiola
25/08/2011, 18:32
Onde tem pra vender isso ae ???
não é um produto, é um estado de espírito. Dou aulas teóricas que custam R$ 500,00 e práticas[kgay], que custam.......over9000.
Mas pra vc é de graça, gracinha
Pozza007
25/08/2011, 18:48
Galera falando que é desnecessário nerf no BFH, o bixo com blue flame mata peão em linha com 2 shot, que porra é essa, isso não é desbalanceado?
Se o cara te pega de surpresa no early game cabou o game pra você.
Só os toss não reclamam de BFH porque ninguém usa :lol
E o "buff" do NP nem foi buff, foi mais um fix na spell.
Só o que faltava. Hellion já é extremamente frágil, e tu ainda acha que tem que nerfar?
Na boa, mas +5 para um upgrade barato ainda é muito bom, não sei porque blue flame não seria pesquisado. Ainda mais considerando que hellion dá dano em área.
E Raven como counter de Infestor não faz sentido, isso é pura viagem do wein.
Falei pegar blue flame no começo do jogo, pra atacar cedo com hellions. Melhor pushar 4 hellions (fac com reactor do hax) em early, usando o tech lab pra já tirar tanks contra banes/roaches do que mandar tech lab pra pesquisar blue flame no começo. O push de 4-hellions ficaria muito atrasado a troco de menos dano...
Mas ainda é um bom upgrade sim.
Só o que faltava. Hellion já é extremamente frágil, e tu ainda acha que tem que nerfar?
Hellion é frágil sim mas faz um estrago miserável em poucos segundos.
Falei pegar blue flame no começo do jogo, pra atacar cedo com hellions. Melhor pushar 4 hellions (fac com reactor do hax) em early, usando o tech lab pra já tirar tanks contra banes/roaches do que mandar tech lab pra pesquisar blue flame no começo. O push de 4-hellions ficaria muito atrasado a troco de menos dano...
Mas ainda é um bom upgrade sim.
Tem gente que abre 2 fact e ficam pumpando hellion enquanto sai o blue flame, quando sai a tech o cara ja ta com uns 8 hellion.
Cara fez isso num game da GSL e o zerg pois 4 spine :lol
BFH é um upgrade que serve pro game todo porque harass de hellion é forte em qualquer situação.
Tem gente que abre 2 fact e ficam pumpando hellion enquanto sai o blue flame, quando sai a tech o cara ja ta com uns 8 hellion.
Cara fez isso num game da GSL e o zerg pois 4 spine :lol
BFH é um upgrade que serve pro game todo porque harass de hellion é forte em qualquer situação.
Mas vocês não tão entendendo... Com 8 é claro que vai ser forte. Mas imagine com esse dano reduzido, vale mais a pena esperar 5-6 hellions com blue flame (tendo que fazer duas facs) ou tirar 4 de uma com reactor e atacar antes de o oponente ter 20 spines te esperando? Acho que vale mais a pena dar pressure com os hellions iniciais e pesquisar BF mais pro midgame. Era isso que quis dizer, o up vai ficar mais vantajoso em mid que em early game ;D
Fareday_
25/08/2011, 20:38
BhwrrJ4VZ5o
Nossa, tava vendo essa entrevista agorinha.
Huk manjador.
blackjew
25/08/2011, 20:40
Tá cada vez mais fácil jogar de zerg, não precisa nem se preocupar com harass mais.
predadorbr
25/08/2011, 20:40
ahuahuahuahauhauhauhauhuahu...zizi ta chorando aqui galera...
fiquei feliz com o novo custo do oversser, agora ele ficou pouco mais jogável, se bem que as habilidades dele continuam alterando quase porra nenhuma no jogo.
Ontem tomei um drop de blueflame, tem mais que nerfa essa bosta aih....falomemo...
Visao na rampa vai ser interessante, se zergs ja nao conseguia ver o que um terran fazia la na base, agora nem adianta matar um ling pra poder ver algo. Scout de zergs agora somente após tirar seer
Ultra sai mais cedo, mas a techTree pra chegar nele ainda demora séculos e é cara demais... :)
Warp prism agora vai ser um pé no saco, o japa e o black que semrpe choravam dizendo que era de papel devem estar feliz, ainda mais com o novo range do immo, coisa apelona....rsss
pq nerfar o hellion chuchu, te matei ontem e nem de hellion eu precisei... ahuahuahauhauh
mas foi paia esse nerf no blue flame ai, Z reclamar de drop sendo que é fácil counterar com essas creep infinitas suas ai, espalhem melhor os tumor uai, que ai vcs enchergam as medivac chegando, se não enchergar não podemos fazer nada, a quantidade de drones que vai embora é o preço que se paga por não prestar atenção... ahuahuahuahuhauah... sempre vejo justificativa de Z que não precisa de nerf em terran, que é só voltar scourge pra evitar drop e banshee etc... uai, pessoal quer deixar os nego sem opção só pq andam levando porrada de terran mais foda, fiquem melhor que eles porra. ahuahahuahuahuah..
pq nerfar o hellion chuchu, te matei ontem e nem de hellion eu precisei... ahuahuahauhauh
mas foi paia esse nerf no blue flame ai, Z reclamar de drop sendo que é fácil counterar com essas creep infinitas suas ai, espalhem melhor os tumor uai, que ai vcs enchergam as medivac chegando, se não enchergar não podemos fazer nada, a quantidade de drones que vai embora é o preço que se paga por não prestar atenção... ahuahuahuahuhauah... sempre vejo justificativa de Z que não precisa de nerf em terran, que é só voltar scourge pra evitar drop e banshee etc... uai, pessoal quer deixar os nego sem opção só pq andam levando porrada de terran mais foda, fiquem melhor que eles porra. ahuahahuahuahuah..
Uai as medivac andam pelo meio do map?
Nunca vi uma unica medivac com creep spread :lol
Tá cada vez mais fácil jogar de zerg, não precisa nem se preocupar com harass mais.
É por isso que é izi jogar de toss, não da harass e não toma harass :=P:
pescadorparrudo
25/08/2011, 21:08
:roxaeeee dêem as boas vindas ao novo Master galera:rox
Hellion precisava de nerf sim. Blue Flame era forte demais.
Mas talvez pudessem equilibrar aumentando um pouco a vida dele, pq é muuuito fraco. Uma distraída e puff, morre. Então, menos dano e mais vida. Seria legal, pq tão nerfando demais ran...
agora essa das rax achei palha. Mais easy ainda pra z expar sussegado po...:
capitão codorna
25/08/2011, 22:57
agora só não vai ficar sujo na rodinha com a galera heim ;D só pq é master agora
Ae grats pesca!
Acho que a blizz podia fazer é botar o up 100/100 ao invés de 150/150 pra deixar mais justo.
alvictal
25/08/2011, 23:16
:roxaeeee dêem as boas vindas ao novo Master galera:rox
Hellion precisava de nerf sim. Blue Flame era forte demais.
Mas talvez pudessem equilibrar aumentando um pouco a vida dele, pq é muuuito fraco. Uma distraída e puff, morre. Então, menos dano e mais vida. Seria legal, pq tão nerfando demais ran...
agora essa das rax achei palha. Mais easy ainda pra z expar sussegado po...:
Novo master, ja começando a parada na sexta colocação oO
Novo master, ja começando a parada na sexta colocação oO
Divisão nova.
alvictal
26/08/2011, 00:13
Novo Master pra mim também!! No x2 =)
Ta certo que o wein ganhou os jogos pra mim.. mas tudo bem =p
Fareday_
26/08/2011, 08:38
Vi ontem quando o pesca pegou masters kkk =)
Congrats, manja muito.
StrikerX3
26/08/2011, 08:58
Boa galera! :D
Fareday_
26/08/2011, 09:15
Hoje começa a MLG!
So excited!
Coraiola
26/08/2011, 10:46
e a galera apostando contra o pesca no champz, haahahahaha
ontem ele deu uma aula pro black de como T é OP
alvictal
26/08/2011, 11:21
Você perdeu o Black ficando tontinho com uns drops malucos depois =p
sschuckk
26/08/2011, 11:24
e a galera apostando contra o pesca no champz, haahahahaha
ontem ele deu uma aula pro black de como T é OP
Você perdeu o Black ficando tontinho com uns drops malucos depois =p
Dizem as más linguas que o black ta perdendo geral, não bastasse perder pro Zizi e pro Pesca, tem perdido tbm até pro Chux... Só falta o japa apavorar ele agora.
StrikerX3
26/08/2011, 11:31
Dizem as más linguas que o black ta perdendo geral, não bastasse perder pro Zizi e pro Pesca, tem perdido tbm até pro Chux... Só falta o japa apavorar ele agora.
Não esquece que ele já perdeu pra mim também :-D
pescadorparrudo
26/08/2011, 11:53
Black virá pro champs com sangue nos zoio.
Cora: vc ainda perdeu um rine push meu q foi
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQOwJfkua5yVxANuSNw4XoYE8p3CE5NF NAkJj-rdPAbdLfFG0gBHQ
blackjew
26/08/2011, 11:55
Jangbiiiiiiiiiiii. \o/ \o/
blackjew
26/08/2011, 11:56
Sou igual sayajin vcs vão ver depois.
sschuckk
26/08/2011, 12:23
Sou igual sayajin vcs vão ver depois.
Loiro de cabelo comprido ???
Vai queimar o "KaioKen" ???? ahuahauhauhau
blackjew
26/08/2011, 13:00
Depois de cada derrota eu volto mais forte. [kcool]
Fareday_
26/08/2011, 14:13
Project A de hoje:
http://www.gomtv.net/2011gslsponsors5/vod/66063
YELLOW GOSU ME POSSUA.
Fareday_
26/08/2011, 14:16
"Eu tenho que parecer ruim até o episódio 2. Não, pera. EPISÓDIO 3. Sim, só vou mostrar como sou bom no episódio 4 *laghs* Você não pode perder o episódio 4 hein"
:lul manja demais das putaria
Fareday_
26/08/2011, 14:34
Caralho, o Yellow liga pro Boxer pra implorar que ele perca um dos jogos de propósito! :lul!!!!!
Quase cheguei a ter dó do Yellow nesse episódio. Bixo realmente ficou mal depois do show match, com a sensação de que no fim foi um evento onde o Boxer foi a estrela e ele meramente um figurante (o que não deixa de ser verdade :=D:).
Vamos ver se ele começa a ouvir mais os coaches agora e vem menos marrento. Quero ver o que ele pode fazer ouvindo melhor os outros.
Quase cheguei a ter dó do Yellow nesse episódio. Bixo realmente ficou mal depois do show match, com a sensação de que no fim foi um evento onde o Boxer foi a estrela e ele meramente um figurante (o que não deixa de ser verdade :=D:).
Vamos ver se ele começa a ouvir mais os coaches agora e vem menos marrento. Quero ver o que ele pode fazer ouvindo melhor os outros.
Tem VOD desse showmatch? Não deu nem graça mesmo?
Tem VOD sim dac, da uma olhada no site da GOMTV.
Verei Project A mais tarde.
Fareday_
26/08/2011, 18:03
MLG começa daqui a pouco =)
Assistir stream red ou blue, eis a questão
Essa MLG vai ser foda, de cara Idra vs Bomber, Nada vs Ret, DRG, Huk, vai ser teeeeenso.
vamos ver se o incontrol ganha algum jogo dessa vez ^^
StrikerX3
26/08/2011, 18:31
Vou dar um jeito de assistir isso...
... durante as aulas da pós.
Fareday_
26/08/2011, 18:49
vamos ver se o incontrol ganha algum jogo dessa vez ^^
Vixe, difícil o iNColesterol ganhar alguma coisa :success:
Fareday_
26/08/2011, 18:56
Poxa, queria ver o stream azul por causa do cast, mas a maioria dos jogões tão no red. =(
Não curto o Husky, prefiro Day9 + JP.
E po no red é Tastosis :king
Fareday_
26/08/2011, 19:03
Eu prefiro Tastosis, mas faz semanas que tudo que vejo de cast é wolf ou tastosis. :lul
Deviam ter colocado Tastosis+Day9 no red =(
pescadorparrudo
26/08/2011, 19:04
vcs assistem mlg por stream?
tem q pagar?
Stream.
HQ é pago.
http://hotproxy02.twitpic.com/photos/large/382314085.jpg
Go Jinroooooo
Fareday_
26/08/2011, 19:09
vcs assistem mlg por stream?
tem q pagar?
Stream ao vivo. Pagar só pra ter em HD e vods (eu acho), mas a qualidade do free é boa (diferente da GSL).
http://pro.majorleaguegaming.com/live/sc2_red
Deve tá começando daqui a pouco.
http://forum.outerspace.terra.com.br/mysmiliesvb/mysmilie_5606.gif
:3
Fareday_
26/08/2011, 19:37
Stream.
HQ é pago.
http://hotproxy02.twitpic.com/photos/large/382314085.jpg
Go Jinroooooo
Jinro gatoso
Quero ver o QXC indo bem, sou fanzão DEMAIS DELE :success:
Ele foi vestindo um robe de jedi pra MLG :success:
To assistindo o stream e ri da parte do Jedi :lol
pessoal, não sei se tão falando ai no Brasil mas Raleigh (a cidade da MLG agora) é na carolina do norte, e a cidade é exatamente onde vai passar o maior tornado desde 100 anos nos estados unidos... está em estado de emergência, previsão da cidade ficar 3 dias sem energia. E sim, a previsão do tornado é para agora as 8 e meia no horario do brasil, a namorada do meu irmão mora lá e ela já tá no abrigo. Acho que não vai acontecer a MLG, pelo menos não faz sentido... enfim
imão gayzão : ceu preto
imão gayzão : trovao raio
imão gayzão : mundo caindo e ainda falta 2h pro furacao chegar
imão gayzão : ela teve q comprar lanterna/comida
imão gayzão : no site da mlg
imão gayzão : leia a1 noticia
imão gayzão : ta a falndo
imão gayzão : que vai ter reflexos la etc etc..
StrikerX3
26/08/2011, 19:41
Bah, foda vai ser assistir sem som :/
Anyway, dá pra ver razoavelmente bem aqui... dá umas travadinhas de vez em quando mas tá sossegado.
Fareday_
26/08/2011, 19:44
Hoje vai ser só poolplay né?
A Openbracket vai ter cast amanhã?
Hoje é poolplay e uma parte da Open Bracket, o resto é amanhã.
MLG ja começou bem, os stream bugando geral e mostrando Ralo e Chamado do Dever.
StrikerX3
26/08/2011, 19:46
To no Skype bibas, quem quiser me distrair da aula, faça o obséquio de entrar lá também.
Fareday_
26/08/2011, 19:50
É só aqui que o stream red tá louco?
Fica mudando pro stream do CoD direto @_@
EmailFDP
26/08/2011, 19:51
Porra mano sempre achei q esse Incontrol era só gordo. mas vi um vídeo dos EG na academia e o cara é forte pra caralho mano. No vídeo diz que o cara levanto no supino 405 libras, alguem sabe quanto é isso? E realmente tinha anilha pra caralho no supino do cara uhauhauha.
Agora que é difícil ele ganhar alguma é rsrs eu diria até impossível lol.
By the way, alguem sabe se hoje já serão os jogos de grupo da MLG? Ou apenas jogos da open bracket?
O stream red ta no de CoD só pra avisar :lol
Fareday_
26/08/2011, 19:52
LOL IDRA GGando NO COMEÇO DO JOGO PQP
Porra mano sempre achei q esse Incontrol era só gordo. mas vi um vídeo dos EG na academia e o cara é forte pra caralho mano. No vídeo diz que o cara levanto no supino 405 libras, alguem sabe quanto é isso? E realmente tinha anilha pra caralho no supino do cara uhauhauha.
By the way, alguem sabe se hoje já serão os jogos de grupo da MLG? Ou apenas jogos da open bracket?
184kgs, manda o vídeo ai
Caralho não consegui ver o jogo porra de stream bugadoooooooooooooooo
Fareday_
26/08/2011, 20:00
Engraçado, Tastosis só chama o EEdra de EYEdra :lul
sschuckk
26/08/2011, 20:02
apostei para o bomber
ahuahuahuahauh
sschuckk
26/08/2011, 20:03
nossa idra muito burro no micro
perdeu bane
Fareday_
26/08/2011, 20:06
Valeu Idra bom micro de suicidar muta em marine.
sschuckk
26/08/2011, 20:07
nossa.... Idra muito cabaço, perdeu com 1k na conta...
Push sinistro do Bomber, Idra tirou muta demais e bane de menos =/
Grande Idra, mostrando que pro zerg que é pro zerg micra dando A-Move.
Fareday_
26/08/2011, 20:19
edit: MVP joga assim o:
Incrível como as piadas do tasteless continuam ruins. :=D:
sschuckk
26/08/2011, 20:48
vcs estão vendo o red e o blue ???
LOL, toss pegando third antes do zerg e perdendo todo o army para um FG. Huk de brincadeira.
EDIT: Hahahaha, tech switch para muta ou BL. GG para o HuK.
Pqp, Huk prendeu as sentries dele com ling do lado com FF.
E acabou. Pqp, não esperava que o Coca fosse conseuir dar 2-0 no Huk.
sschuckk
26/08/2011, 21:09
bummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Fareday_
26/08/2011, 21:12
Protoss up.
sschuckk
26/08/2011, 21:13
vixi, nada foi nadar nessa ein
blackjew
26/08/2011, 21:25
Vixe, cheguei agora, ainda tá rolando jogo?
vai rolar DRG vs Trickster em um lado e do outro Sjow vs Bomber. É, acho que vou ver o Red mais uma vez. :=D:
Fareday_
26/08/2011, 21:28
Ainda tem bastante jogo, rolaram só 2 de cada stream.
blackjew
26/08/2011, 21:29
Eba, vou assistir DRG vs Tester.
sschuckk
26/08/2011, 21:33
onde eu vejo qual canal vai passar tal jogo ?
Tem o schedule de cada broadcast na aba ao lado do stream chux.
blackjew
26/08/2011, 21:39
Aqui (http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/#/classificacao-e-jogos)
Dos outros canais vc procura no google.
blackjew
26/08/2011, 21:53
Boa tester, ehuaehuaehae.
Fareday_
26/08/2011, 21:54
Zerg só perde quando não faz imbafestor ahuahuahuahu
sschuckk
26/08/2011, 21:55
puta zerg cabaço....
lol, tester sempre faz um pushs meio loucos de vez em quando. Ainda lembro quando ele fez o Mothership Rush no Supertournament, o Zerg com cara de WTF. :=D:
blackjew
26/08/2011, 22:07
Puta mapa maldito. Z só faz ling e se fode ae. O micro dele é o bixo também né, 15 minutos ling batendo a cara nos FF sem ele puxar, depois reclama de FF.
Fareday_
26/08/2011, 22:07
DRG suicidando infestors.
blackjew
26/08/2011, 22:10
Base trade my ass. :haha
sschuckk
nossa.... senti vergonha de ser zergs agora... que isso qualquer um joga essa budega é ???
Fareday_
DRG usou um FG, soltou 3 infested terran e deu a-move em 5 infestors.
Manja demais.
pqp, que merda de jogo foi esse do DRG...
Eterno team player pelo jeito.
Fareday_
26/08/2011, 22:34
WhiteRa mito
blackjew
26/08/2011, 22:47
Haha, sjow vs bomber game 2 foi muito bom. Game 3 agora.
Caraca, atraso geral o MLG. Naniwa e rain acabou indo para o Tastosis ao invés de ser castado pelo Husky e Day9.
blackjew
26/08/2011, 22:58
E o game 3 foi owned, terminou já. Troquei pra Rain e Naniwa agora.
blackjew
26/08/2011, 23:27
Caralho, que loco, nuke rush. ehauehaeuh. E ele nem se mexeu LOL.
Que dia lindo para micro temos hoje. Depois de Idra ter dado A move em cima de marines e perder banes para tank, de DRG ter mandado infestor na frente de lings para morrer para Colli agora vejo o Naniwa perder todo o army dele porque não fugiu de uma nuke na entrada da rampa dele...
sschuckk
26/08/2011, 23:29
caralio.... que nuke foi esse.... ahjuahahauah ri alto aqui, gritando igual besta.... hauahuahua
"Yey, he got one drone!!!"
Day9 é foda. :=D:
Viu Idra? É assim que se ataca rine tank com ling bling.
blackjew
27/08/2011, 02:14
Idra parece que tá jogando o unit tester, aheuhauehaeuhauehe.
Fareday_
27/08/2011, 12:20
Os VODs de ontem já tão online =)
Tem que pagar pra ver [sad]
Como o Naniwa tomou aquele nuke pqp.
Ontem liguei o netbook na TV pra assistir deitado e cai no sono e só consegui ver Tester vs DRG, Tester tem uns timings esquisitos mas funciona :lol
BiGPhiLL
28/08/2011, 08:55
Phill vortou ao SC2, agora formado e sem grandes compromissos, poderei jogar denovo... Comecei ontem a treinar alone para depois ir para as ligas. Aos que lembram de mim, abraço e estou de volta, aos que não se lembram, olá bibas!
blackjew
28/08/2011, 13:49
Hhauehueah, nossa vc tava sumidão. O chux já roubou sua conta até. :haha
Fareday_
28/08/2011, 15:15
6 da manhã tem a final do Code A.
MKP em segundo lugar detected.
Quem é biba sempre aparece :p
4mdmWs1SfuY
Idra dando rage :xD:
blackjew
28/08/2011, 17:33
Que tenso esse video, heuahuehuaehuaeh, preda style. E o manolo ali é canhoto? Que doidera.
Cade vc wein to desde as 14h na bnet, acabei de jogar com o pesca aqui.
Vou entrar mais tarde!
Ontem tava lagando demais a net, tava foda.
blackjew
28/08/2011, 18:00
Mais tarde que horas?
blackjew
28/08/2011, 18:27
Bom, vou dar um saida 21h eu entro.
Fareday_
28/08/2011, 19:14
mlgmlgmlgmlgmlg 8)))
Foi foda o idra ter perdido para o TriMaster, eu e muita gente não esperavamos isso. Eu teria dado rage também.
Fareday_
29/08/2011, 00:22
Ri demais do rage do idra huauhahua
Ele vai chorar muito em entrevistas ainda~~~~
Coraiola
29/08/2011, 00:24
Phill vortou ao SC2, agora formado e sem grandes compromissos, poderei jogar denovo... Comecei ontem a treinar alone para depois ir para as ligas. Aos que lembram de mim, abraço e estou de volta, aos que não se lembram, olá bibas!
A ta, nos abandona e acha que a vida é assim? volta e nos quer de braços abertos?[kcool]
bem vindo novamente, brow!
O Trimaster distruiu na open bracket, caiu pra loser e detonou la também, inclusive derrubou o Jinro, foi a surpresa da MLG com certeza.
blackjew
29/08/2011, 01:02
Engraçado que o idra xinga esses caras pra caralho e depois é ownado por eles, muito falhador.
sschuckk
29/08/2011, 09:26
Será enrabado por todos agora... nem MP minha vc respondeu seu viado... sorte sua que nao robei sua conta pra mim... hauahuahuaha
sentimos saudades sabia? [kviraolho]
blackjew
29/08/2011, 09:54
De novo MKP! :haha
sschuckk
29/08/2011, 09:57
Aih galera das antigas, adivinhem quem achei la no forum da UOL ???
Isso mesmo.... o nosso antigo amigo biba sumido, DMEARIM.... mandei uma MP pra ele e ele respondeu... falei pra ele dar um pulinho aqui... vamos ver o que acontece com a biba que abandonou o starcraft por causa de mulher.
lol
MKP é eterno vice, não tem jeito. :=D:
Porra MKP :xD:
Assisti ontem o Project A, raxei de rir quando ele perde pra CPU e chama ela pra BO3 :xD::xD::xD:
O bixo ficou sentido mesmo depois de tomar uma sapatada do Boxer, tomara que treino sério agora, parece que nem nos conselhos do Nestea ele tava prestando atenção.
Engraçado demais eles vendo o Yellow jogando e usando Infestor :lol
Fareday_
29/08/2011, 11:25
Ainda falei, MKP 2º lugar forever :lul
Pior que por duas vezes o MKP podia ter fechado o último jogo. Mas fez cagada feia no contain, macrou mal pra cacete e ainda por cima tomou um counter porque levou os tanks dele para dar uma voltinha por metalopolis.
DRG vai ganhar a seed pro code s né?
Vai lotar de koreba nas MLG pra brigar pelo spot do code s :lol
blackjew
29/08/2011, 11:51
Eu só vi o finalzinho do penultimo jogo e o ultimo jogo. O ultimo tava ganho pro MKP, quando ele matou a natural, acho que dava pra subir e fazer mais estrago, ou pelo menos continuar o contain. Agora é incrivel como ele não curte viking, direto tomando drop e banshee por não ter uma viking putz.
Agora sad news: http://www.teamliquid.net/forum/viewmessage.php?topic_id=258396
Putz, Wemade, Hwaseung e MBC vão fechar. :-( Seria louco demais se KT pegasse o Jaedong, Jaedong e Flash no mesmo time pode acabar BW logo de uma vez. :-D
In addition, talk about Flash destroying Broodwar.
When Flash won the GomTV Starleague, GomTV stops broadcasting Broodwar.
When Flash won the WCG, WCG bans Broodwar.
When Flash won the SPL for the first time, Estro and Sparkz both disband.
When Flash won the golden mouse, MBCGame decides to switch to a music channel.
When Flash won the SPL again defeating SKT, Wemade Fox, Hwaseung OZ, and MBCGame all disband.
So, what's next, the Terminator?
Flash is killing esports! :haha:haha
Quais foram os melhores jogos dessa parada aê?
MLG é free pra ver, certo?
Quero ver essa nuke aí :p
BiGPhiLL
29/08/2011, 12:10
Será enrabado por todos agora... nem MP minha vc respondeu seu viado... sorte sua que nao robei sua conta pra mim... hauahuahuaha
sentimos saudades sabia? [kviraolho]
kkkk A conta que te passei eh sua meu amigo, tenho a minha NA... To recém fazendo placement no X1, já fiz 3x, ganhei 2x e perdi uma por burrice, detonei a natural do toss e limpei a entrada dele, tudo isso com rines + rauders + thors (ele tava de stalker + DT), dai o fresco segurou o ataque, encheu de cannons na entrada da base e começou voids + DTs e me atrapalhei na hora da third e foi gg, perdi..
Fareday_
29/08/2011, 12:17
In addition, talk about Flash destroying Broodwar.
When Flash won the GomTV Starleague, GomTV stops broadcasting Broodwar.
When Flash won the WCG, WCG bans Broodwar.
When Flash won the SPL for the first time, Estro and Sparkz both disband.
When Flash won the golden mouse, MBCGame decides to switch to a music channel.
When Flash won the SPL again defeating SKT, Wemade Fox, Hwaseung OZ, and MBCGame all disband.
So, what's next, the Terminator?
:lul!!!!
Ah, esqueci: seja bem-vindo novamente, Big Phil!!!
ps: galera, fiquei impressionado com o mapa de rei da mesa... Muito bem feito!!! Quem arranjou? Muito legal a função de tirar o zoom do mapa, pena que fica meio lagado o jogo quando faço isso no meu PC...
sschuckk
29/08/2011, 12:22
kkkk A conta que te passei eh sua meu amigo, tenho a minha NA... To recém fazendo placement no X1, já fiz 3x, ganhei 2x e perdi uma por burrice, detonei a natural do toss e limpei a entrada dele, tudo isso com rines + rauders + thors (ele tava de stalker + DT), dai o fresco segurou o ataque, encheu de cannons na entrada da base e começou voids + DTs e me atrapalhei na hora da third e foi gg, perdi..
Mas agora as contas LA e NA podem jogar juntas, não sei se vc ja estava sabendo :)
Vamos deixar essa conta como sendo do nosso grupo, para podermos usar ela eventualmente se alguem precisar... lol
Fareday_
29/08/2011, 13:32
Finalmente ajustei minha build secreta pra PvP =)
Só preciso ajustar uns early timings, mas to conseguindo levar PvP de boa agora.
Finalmente vou conseguir sair dessa platina maldita.
BiGPhiLL
29/08/2011, 19:07
Hahahahha afinal de contas não to tão enferrujado.... Terminei minhas placement e parei na Platinum!! Ta bem, pra quem antes era bronze no X1 e galgou seu espaço entre os melhores (LOL) até a diamond....
pescadorparrudo
29/08/2011, 19:19
Hahahahha afinal de contas não to tão enferrujado.... Terminei minhas placement e parei na Platinum!! Ta bem, pra quem antes era bronze no X1 e galgou seu espaço entre os melhores (LOL) até a diamond....
Ta igual o Japa.
Precisa melhorar [ksafado]
Coraiola
29/08/2011, 19:31
Ta igual o Japa.
Precisa melhorar [ksafado]
obrigado por me lembrar disso, pnc!
E eu que tô na gold ainda :lol
StrikerX3
29/08/2011, 19:48
Po, coitado do forever silver aqui! :(
BiGPhiLL
29/08/2011, 20:16
Po, coitado do forever silver aqui! :(
Cara, pra ti ter idéia quando comecei a jogar ano passado, iniciei na bronze, pq era totalmente noob no multiplayer do SC2, sai da bronze e subi até a diamante, passando por prata, ouro e platina... Foi suado mas valeu a pena... Tava vendo os replays do OS2... Tiveram jogos mto lindos de ver, Wein, Pesca, black, etc tava mto bons!
blackjew
30/08/2011, 01:17
Testei aqui meu ping deu 1100ms. LOL
Campanha volta discada.
Net caiu aqui. =(
Parabéns novamente a net virtua por seu excelente serviço prestado.
blackjew
30/08/2011, 02:03
Parabéns novamente a net virtua por seu excelente serviço prestado.
HAEUAEHUAHUEHAUHEAU
Obrigado Net. :-D
Fareday_
30/08/2011, 02:54
Finalmente liberaram todos os VODs da MLG =)
http://pro.majorleaguegaming.com/news/watch-all-vod-from-mlg-raleigh
Finalmente liberaram todos os VODs da MLG =)
http://pro.majorleaguegaming.com/news/watch-all-vod-from-mlg-raleigh
Boa!!!
Quais foram os melhores jogos?
Em qual rolou a nuke épica?
Fareday_
30/08/2011, 13:04
Boa!!!
A nuke foi na primeira série do Naniwa se não me engano, esqueci qual foi o terran.
Mas nem foi tão éééépico, foi só idiota :lul
Os melhores jogos foram do huk [ksafado]
black, o anime (filme) que eu tinha te dito...
R2H_FsmxWzc
¯\_(ツ)_/¯
Fareday_
30/08/2011, 14:21
¯\_(ツ)_/¯
alvictal
30/08/2011, 14:34
MOçada ontem tivemos recorde de rei da mesa. E ainda fechamos com chave de ouro com um 4X4.
Bora repetir isso moçada!!
Abraços a todos
BiGPhiLL
30/08/2011, 14:41
Ontem tava legal, eu eh que num joguei nada, no final fiquei nervoso e não fiz BO nenhuma, foi tudo mal feito e a moda loco... Alguém pode me indicar uns videozins legais de terran strategies? Tava vendo uns mas ache os caras meio amadores... Preferencia por youtube.
Boa!!!
Bomber vs DRG game no Shakuras Plateau que rolou os nukes.
Acho que as unicas partidas que vale a pena assistir são a dos korebas, CoCa vs Bomber foi rox também.
Coraiola
30/08/2011, 16:04
vontade de jogar lazarenta, vou largar essa pós maldita.
Fareday_
30/08/2011, 16:04
Bomber vs DRG game no Shakuras Plateau que rolou os nukes.
Po, a nuke mais épica foi do naniwa, que ele viu e ficou parado :lul
alvictal
30/08/2011, 16:20
Ontem tava legal, eu eh que num joguei nada, no final fiquei nervoso e não fiz BO nenhuma, foi tudo mal feito e a moda loco... Alguém pode me indicar uns videozins legais de terran strategies? Tava vendo uns mas ache os caras meio amadores... Preferencia por youtube.
Cara o melhor lugar para aprender novas BOs, pra mim é vendo stream dos jogadores pros, te mando o link da TL do pessoal pro que faz stream:
http://www.teamliquid.net/video/streams/
Abraços
BiGPhiLL
30/08/2011, 18:36
To olhando umas coisas do Day9.... Mas teamliquid tem muitas coisas... To achando que vou desistir de voltar, ta dificil pra mim, joguei 2x ontem e perdi, joguei 2x hj e perdi... To começando a pensar que num eh pra mim mesmo.
To olhando umas coisas do Day9.... Mas teamliquid tem muitas coisas... To achando que vou desistir de voltar, ta dificil pra mim, joguei 2x ontem e perdi, joguei 2x hj e perdi... To começando a pensar que num eh pra mim mesmo.
cara, você vai desistir de jogar só porque está perdendo? cut the drama por favor... primeira regra do day9, deixe o ego de lado e JOGUE POR DIVERSÃO.
E outra, o começo de quase tudo da bastante trabalho se você quer fazer bem feito. Seja se você for começar uma faculdade, um relacionamento ou jogar starcraft. No fim, quando você fica bom você se motiva mais, pega mais o gosto por aquilo. :kongpositivo:
ontem foi massa pessoal, bastante gente on... quero ver o coca ownando quando chegar o teclado novo dele ;D
Normal tio phill, você ficou meses sem jogar, além de estar inferrujado o jogo mudou pacas nesses ultimos meses, tanto em termos de balanceamento quando de estratégias.
O jeito é ir jogando e se adaptando denovo.
Qualquer coisa entra no site da GOMTV e assiste uns games dos korebas pra aprender uns lances novos.
StrikerX3
30/08/2011, 18:57
Cara, eu tava assim umas três semanas atrás, só tomando porrada, perdendo 9-10 partidas seguidas na ladder e quase caindo de volta pra bronze. Aí joguei com a galera, assisti várias partidas e streams e o cacete e comecei a aplicar o aprendizado na ladder. De repente, to lá eu ganhando 9-10 partidas seguidas. Continuo forever silver, mas não paro de jogar, hehe
Normal isso. Não desista por causa de 4 jogos, você pode jogar quantos quiser.
Ainda continuo perdendo pra esses viciados no-life da OS, mas pelo menos na ladder eu to subindo.
Fareday_
30/08/2011, 18:57
Finalmente to como slightly favored contra highplat, ganhando só 8 pts *_*
Se eu manter o rítmo consigo entrar na diamante, aleluia!
Coraiola
30/08/2011, 19:06
Finalmente to como slightly favored contra highplat, ganhando só 8 pts *_*
Se eu manter o rítmo consigo entrar na diamante, aleluia!
Esse é o caminho pra subir? Pensei que fosse jogando contra caras da diamond.
E phill, eu as vezes to jogando de boa, ganho umas, perco outras e do nada perco uma série de 6 ou 7, daí ganho tudo isso novamente, normal cara.
Ainda mais com todas as mudanças de estratégias que já tiveram até agora.
Quero ver com a proxima atualização, que acho que mudará bastante o jogo dos toss contra uma galera, seja pelo buff do immo, seja pelo buff do prism.
Fareday_
30/08/2011, 19:10
Esse é o caminho pra subir? Pensei que fosse jogando contra caras da diamond.
Eu jogo como even contra diamante. ¯\_(ツ)_/¯
Só falei pq peguei um platina hoje e tava slightly, dae fiquei feliz. :success:
Fareday_
30/08/2011, 19:11
Foda que desde que joguei contra o koz to tendo problemas no PvZ, ele fudeu minhas builds auhahuuha ¯\_(ツ)_/¯
BiGPhiLL
30/08/2011, 19:13
O Koz eh Dig dim dig dim mesmo...Ganhei uma, mesmo ferrando tudo,fiquei moh feliz, fui olhar o profile e o cara era silver e eu platinum... aff kkkk FAIL
BiGPhiLL
30/08/2011, 21:27
Vamo joga seus tetudo!!!
Fareday_
30/08/2011, 23:25
Vamo joga seus tetudo!!!
Phill, me adiciona por email no jogo: loonrafael@hotmail.com
Fareday_
31/08/2011, 02:39
http://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=8345294
Tópico manjericão, vejam.
Wow, o July passou pelo Ryung! Não esperava por essa.
Fareday_
31/08/2011, 13:22
E MVP trucidou o Huk :p
Tastosis já tá falando que MVP vai ganhar invicto auhahuauh
Fareday_
31/08/2011, 13:36
Bom, pra quem se interessar, aqui o State of the Game que teve ontem de madrugada com iNcontrol, Liquid´Tyler, Day[9], JP e Artosis.
Basicamente eles discutem o novo patch que saiu no PTR, focando-se principalmente nas mudanças que vão afetar o PvP.
Dá pra ver que o Tyler tem um conhecimento fodão do jogo quando ele começa a falar como o nerf da visão do lowground vai afetar as mecânicas do forcefield na rampa e facilitar de segurar até os Blink all-ins.
Além de claro, ser muito engraçado :lul Foi um dos SOTG que eu mais ri :lul
Pra quem se interessar: http://blip.tv/sotg/starcraft-2-state-of-the-game-ep47-5511237
Ja era esperado o MVP detonar o Huk, provavelmente vai arregaçar o July também.
Saiu os grupos do Up/Down:
Group 1
SuperNoVa
Alicia
Byun
Leenock
YoDa
Group 2
LosirA
MC
Kyrix
Check
Jjakji
Group 3
viOlet
Trickster
MarineKing
Taeja
JYP
Grupo 2 ta tenso, grupo 3 o MKP consegue subir, o Trickester conseguiu perder pro TLO na MLG :lol
E outra noticia
GSL 1st anniversary, all VODs free for 48h!
Dear GOMTV.net users,
We are happy to announce that the GSL will officially turn 1 year old on September the 4th!
We have come a long way since Open Season 1 and would like to sincerely thank everyone for their continuous support and hope we were able to provide everyone with enjoyable e-sports content for the past year.
In order to celebrate our first anniversary with all of you we have planned a variety of events and also prepared a special present for everyone.
You will be able to find everything you need to know about our anniversary events on our official event page which will open this weekend, but here's a little teaser for you:
GSL for free!
All GSL VODs will be free for 48 hours! Yes, that means every VOD of every GSL match that has been played to date.
Do not miss out on this opportunity to catch all those games you've always wanted to watch but didn't have the ticket for.
Start Time: September 3rd 19:00 KST, 11:00 CET, 02:00 PST
End Time: September 5th 19:00 KST, 11:00 CET, 02:00 PST
We have a lot more prepared for you including a special event that will air before the GSL August finals on September 10th!
So please stay tuned for our 1 year anniversary event page that will open this weekend.
Thank you,
GOMTV.net
Fareday_
31/08/2011, 13:56
Grupo 2 tenso :/
VODs de graça vai ser rox *_*
Vou salvar todos os vods no pc kkkkk
Fareday_
31/08/2011, 14:04
Tem como?
Pois é, provavelmente vai ser uma gambiarra pra conseguir.
Mas provavelmente tem como sim, assim como tem como baixar vídeos de streams ou do youtube. [kdesconfia]
O problema é que o stream rola direto no player da GOM =/
Mas deve dar pra fazer sim, antigamente tinha gente que colocava pra download os VODs.
E porra como TvP ta ridiculo...
Edit: Viajei lol, os vods rolam pelo site.
Sei la, vamos ver.
Coraiola
31/08/2011, 17:07
O dimaga nunca mais apareceu?
Vendo esses grupos prevejo MC no Code A. A menos que ele se reinvente e comece a jogar um pouco menos arriscado.
Fareday_
31/08/2011, 23:45
Só um de cada grupo vai pro Code S?
E o segundo lugar pro code A?
Não manjo direito como funcionam os updowns da GSL :p
São 8 vagas pro Code S, um vai pra MLG, um vai pro vencedor do Code A e as outras 6 sobram pra 2 de cada grupo do up/down.
Fareday_
01/09/2011, 02:13
São 8 vagas pro Code S, um vai pra MLG, um vai pro vencedor do Code A e as outras 6 sobram pra 2 de cada grupo do up/down.
Ué, mas UpsnDowns tem mó galera do Code A... Tem como você cair no Code A e entrar direto no Code S só pelos upsndowns? :lul
Pra chegar no up/down você precisa chegar pelo menos no RO8 do Code A.
Top 8 do Code A + os 8 ultimos de cada grupo do Code S = 16 players.
O vencedor do Code A sobe direto assim sobrando 15 players que são divididos em 3 grupos com 5 players, os 2 melhores de cada grupo sobem pro S e 3 os piores descem pro A.
Fareday_
01/09/2011, 04:09
Pra chegar no up/down você precisa chegar pelo menos no RO8 do Code A.
Top 8 do Code A + os 8 ultimos de cada grupo do Code S = 16 players.
O vencedor do Code A sobe direto assim sobrando 15 players que são divididos em 3 grupos com 5 players, os 2 melhores de cada grupo sobem pro S e 3 os piores descem pro A.
Manjei. Bem legal até então, você pode subir mesmo sem ir muito longe no code A.
Mas é engraçado ter 32 players no Code S, sempre parece ter bem menos que isso. :lul
Manjei. Bem legal até então, você pode subir mesmo sem ir muito longe no code A.
Mas é engraçado ter 32 players no Code S, sempre parece ter bem menos que isso. :lul
E pq mais da metade do code S e fraquinho perto do pessoal no topo.
E dificil pacas subir nesse novo esquema da GSL, mesmo podendo entrar nos grupos a partir do Ro16.,
Coraiola
01/09/2011, 11:07
http://4.bp.blogspot.com/-bfPcHCfpJDk/TZbqhAbiWpI/AAAAAAAAACg/SmFi_gfX3Bc/s1600/bola_de_feno.jpg
BiGPhiLL
01/09/2011, 12:59
Tenho visto umas partidas bem interessantes no canal do Force no youtube... Mas cada vez fico mais fulo de jogar de terran, acho que vou voltar para toss, não acho nenhum build de terran que me agrade... Ontem tava jogando com o Dac em X2 e eu tava mm thor mas num ta legal...
Fenix quase meteu all-kill no oGs e entrou no IM O_o
http://www.teamliquid.net/forum/viewmessage.php?topic_id=261457
Joga uns campz europeus por ai.
blackjew
01/09/2011, 13:11
Incrivel hein, acho que é o primeiro representante sul-americano a entrar na cena coreana.
Coraiola
01/09/2011, 16:15
daonde é?
E o oGs para variar consegue derrapar na GSLT... Com isso o Prime passou para a próxima fase se não me engano.
daonde é?
Peru se não me engano.
Fareday_
01/09/2011, 16:23
Tenho visto umas partidas bem interessantes no canal do Force no youtube... Mas cada vez fico mais fulo de jogar de terran, acho que vou voltar para toss, não acho nenhum build de terran que me agrade... Ontem tava jogando com o Dac em X2 e eu tava mm thor mas num ta legal...
Uma dica: Não faça isso :lul
Toss é a raça mais fudida atualmente.
Quem dera eu tivesse escolhido terran...~
Fareday_
01/09/2011, 16:25
Legal que no gomtv vc pode BAIXAR os autógrafos da galera :lul
:lul
BiGPhiLL
01/09/2011, 17:28
Falando no nuke no Naniwa, tava vendo uns videos do TLO e pqp, achei um que ele nukou com uma precisão e uma estratégia fenomenal...
Recomendo quem gosta duma boa partida a verem isso:
http://www.youtube.com/watch?v=cIVMZePNiEU
o nuke sai aos 21:40 em diante e transformou o jogo em GG na hora...
Fareday_
02/09/2011, 00:16
Não tem coisa mais irritante do que tá lá no jogo e ouvir "Nuclear Launch Detected".
Fico puto :lul
Fareday_
02/09/2011, 00:56
Hoje tem Project A.
*_*
Galera na TL ta fazendo listão dos games recomendados nas GSL ja que no final de semana vai ser VOD free:
http://www.teamliquid.net/forum/viewmessage.php?topic_id=261411
Vai ser engraçado ver os games das primeiras GSL, o nivel dos players era baixo demais :lol
Vou reassistir Jinro vs Idra e MKP vs Kyrix e uns games da final do FD :king
Pior que MKP vs Kyrix está sendo muito recomendado. E se parar para pensar, realmente as coisas começaram a mudar de forma gigantesca no TvZ depois dessa série.
http://www.teamliquid.net/forum/viewmessage.php?topic_id=261457¤tpage=31
Polêmica do Fenix, parece que ele e o TT1 tava jogando um campeonato e ambos combinaram dividir a grana independente do resultado (eram ambos do Fnatic), eis que os 2 acabam se encontrando, o TT1 fez um 1base carrier for the lolz, o Fenix ganhou e depois disse que não ia aceitar mais dividir o prêmio LOLOLOL
sschuckk
02/09/2011, 09:17
Pior que MKP vs Kyrix está sendo muito recomendado. E se parar para pensar, realmente as coisas começaram a mudar de forma gigantesca no TvZ depois dessa série.
LInk disso aih ??? Eu quero ver!
Polêmica do Fenix, parece que ele e o TT1 tava jogando um campeonato e ambos combinaram dividir a grana independente do resultado (eram ambos do Fnatic), eis que os 2 acabam se encontrando, o TT1 fez um 1base carrier for the lolz, o Fenix ganhou e depois disse que não ia aceitar mais dividir o prêmio LOLOLOL
Karamba, o cara agiu de fdputagem.... hauahuahhauahuahu.... mas o outro aceitou dividir a grana tbm.... sei lá, daqui a pouco tão aceitando dividir outras coisas tbm... hauahuahau
nem tenho o link Chux. Mas procura no pesquisar do Gomtv o GSL season 2, não deve ser tão dificil achar esse jogo.
Pior que o TT1 também não é lá flor que se cheire. O fdp só porque tinha grana garantida resolveu fazer um jogo for the lulz, pqp. Anti-ético por anti-ético dá na mesma.
E Yellow finalmente começou a jogar bem no project A!!!
alvictal
02/09/2011, 12:20
Moçada!!
Lag da net para sites/hosts no Exterior ta impossivel. To perdendo jogos pois não consigo micrar (os comandos demoram muito para ser executados), eles devem estar com problemas ou na rota ou com pouca banda para o exterior.
Fiz alguns testes (média):
Campinas <->São Paulo: 40 ms
Campinas <->Aracaju: 57 ms
Campinas <-> Buenos Aires (Argentina): 203 ms
Campinas <-> Caraca (Colombia): 203 ms
Campinas <-> Philadelfia (EUA): 217 ms
Campinas <-> Los Angeles (EUA - blizz server) 209 ms
Quem tem net, como esta ai???
BiGPhiLL
02/09/2011, 12:56
Ontem nosso time de X4 arrasou! Uma pena perdermos aquela ultima placement, era para estarmos na master e não na diamond...
Na TL acharam o profile do Yellow, será esse mesmo? :xD:
http://sc2ranks.com/kr/2343656/YellOw
O Qualify é amanhã, vamos ver.
Ontem nosso time de X4 arrasou! Uma pena perdermos aquela ultima placement, era para estarmos na master e não na diamond...
Verdade! Pena perdermos uma...
Eu e Wein ainda tiramos dois x2, na última perdemos porque controlei mal meus tanks. Vi depois e minha glicose tinha ido pro saco já, 6 partidas seguidas consomem toda a energia do cérebro :lol
Hoje tem mais?
ps: vi o vídeo que você postou, nuke fantástica do TLO!
BiGPhiLL
02/09/2011, 14:52
Verdade! Pena perdermos uma...
Eu e Wein ainda tiramos dois x2, na última perdemos porque controlei mal meus tanks. Vi depois e minha glicose tinha ido pro saco já, 6 partidas seguidas consomem toda a energia do cérebro :lol
Hoje tem mais?
ps: vi o vídeo que você postou, nuke fantástica do TLO!
Hehe hoje tem mais sim, com ctz... Se num tiver x4 tem x2 ou rei da mesa, algo tem que ter! Amanhã é meu aniversário e vo joga até fica murcho!
alvictal
02/09/2011, 16:00
Hehe hoje tem mais sim, com ctz... Se num tiver x4 tem x2 ou rei da mesa, algo tem que ter! Amanhã é meu aniversário e vo joga até fica murcho!
Aeee parabéns Phill!!!!
Toda sexta tem corujão para comemorar a volta do Koz rsrssr
abraços
BiGPhiLL
02/09/2011, 16:23
Aeee parabéns Phill!!!!
Toda sexta tem corujão para comemorar a volta do Koz rsrssr
abraços
Então são muitos retornos, a volta do Koz, a volta do Dac, a volta do Phill, etc etc etc
Fareday_
02/09/2011, 19:00
Hey dac, eu cheguei lá e os caixas já tavam fechados ahahuahu.
Mas valeu por oferecer ajuda auhhua, vou ver se consigo fazer o pagamento pelo banco do brasil mesmo ;D
Hey dac, eu cheguei lá e os caixas já tavam fechados ahahuahu.
Mas valeu por oferecer ajuda auhhua, vou ver se consigo fazer o pagamento pelo banco do brasil mesmo ;D
Não cara, eu falei pra você fazer pelo caixa eletrônico! Ficam abertos até 22h todos os dias :p
Se precisar é só falar.
E pare de gastar 10 pratas por mês, compre a full of win edition logo :link
xrCIX0hsRZA
MC ensina a jogar de protoss!
Fareday_
02/09/2011, 22:20
"A culpa é do David Kim. Eu mandei uma mensagem pra ele no msn pra ele não fazer isso, mas ele foi lá e fez."
:lul!!!
O começo desse vídeo é muito autista pqp :lul!!!!
BiGPhiLL
02/09/2011, 22:23
q horas os tetas vão jogar?
XeidiDent
03/09/2011, 01:58
Faaala tetudos! Ainda lembram de mim? ahuahuauha
Po, to sem jogar desde o ano passado eu acho... meu pc está com problema, mas em breve vou consertar aí volto pra bagaça!
Amanhã estarei online para jogarmos, para quem quiser me add
nick -> Shiro
codigo -> #147
Coraiola
03/09/2011, 12:38
Galeras, como falado ontem na sexteta, vcs quase perderam um jogador ontem.
Para os que não estavam presentes, me envolvi num acidente na br, quase bati de frente com um caminhão que se jogou na minha pista.
Para desviar, joguei pro acostamento, peguei um relevo fdp e perdi o controle do carro, só consegui desviar um barranco, só que voltei pra pista na contramão e acertei outra carreta, só que atingi a lateral dela, mas meu carro ficou um pouco arrebentado:
http://postimage.org/image/2tu62lfms/
http://s2.postimage.org/rn3q38z0k/2011_09_02_17_07_57_153.jpg (http://postimage.org/image/2tu62lfms/full/)
image host (http://www.postimage.org/)
blackjew
03/09/2011, 14:21
Putz que tenso hein cora.
Já temos poucos toss, não podemos perder nenhum. :lol
Yellow ganhou uma no Qualify e perdeu no outro round, BoxeR também não conseguiu se classificar :(
Po, to sem jogar desde o ano passado eu acho... meu pc está com problema, mas em breve vou consertar aí volto pra bagaça!
Eu lembro sim, ta sumido mesmo! :lol
Para os que não estavam presentes, me envolvi num acidente na br, quase bati de frente com um caminhão que se jogou na minha pista.
Para desviar, joguei pro acostamento, peguei um relevo fdp e perdi o controle do carro, só consegui desviar um barranco, só que voltei pra pista na contramão e acertei outra carreta, só que atingi a lateral dela, mas meu carro ficou um pouco arrebentado:
http://s2.postimage.org/rn3q38z0k/2011_09_02_17_07_57_153.jpg (http://postimage.org/image/2tu62lfms/full/)
Tenso hein, ainda bem que você ta bem.
StrikerX3
03/09/2011, 15:02
Putz Cora, tenso. Vai sair caro pelo jeito.
Pelo menos você está inteiro.
pescadorparrudo
03/09/2011, 18:40
porra cora q foda.
tinha seguro?
Fareday_
03/09/2011, 18:49
Nossa cora, que tenso :/
Fareday_
03/09/2011, 18:52
E po, eu fiquei até de manhã vendo as qualifiers ontem só pra ver o Boxer e o Yellow sem entrar :-(
.Morello
04/09/2011, 00:58
Galere, deem uma conferida no CasterCraft Invitational, primeiro torneio de narradores do Brasil! :D
http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=373170
Vídeo de divulgação: http://www.youtube.com/watch?v=xYqKm4Liv8k&feature=player_embedded
StrikerX3
04/09/2011, 15:15
Pessoas, sinto que evolui perceptivelmente no jogo, mas ainda tá faltando alguma coisa pra eu conseguir sair da silver. To enfrentando jogadores top silver e tá ficando 50% win ratio.
Pedi ajuda pra alguns e me sugeriram postar replays aqui. Então lá vai:
http://replayfu.com/r/fZcC5s (ZvZ) -- o cara basicamente conseguiu tirar mais tropas que eu. Pelo que vi demorei pra expandir e/ou expandi pouco, fora a Spire que demorei pra tirar.
http://replayfu.com/r/Tq7G7 (ZvT) -- esse eu ganhei, mas foi um trabalho desgraçado pra mim. Contra Terran eu sempre me mato pra ganhar, sempre dura 20 minutos ou mais.
http://replayfu.com/r/4LqCjp (ZvP) -- faltou pressão?
http://replayfu.com/r/Fp5F3k (ZvP) -- idem
Digam aí tudo o que vocês veem de errado. Fiz a BO errado? Faltou expandir? Faltou inject? Scout?
predadorbr
04/09/2011, 15:35
ae galera, quem tive afim de ver, Grubby vai jogar já já na ESWC... vi stream dele ontem, cara tá manjando de toss... segue ae o link... acabei de ver um toss contra um Z, partida foi legal..
http://nl.twitch.tv/kaostv
r_silver
04/09/2011, 17:18
Porra, baixando o SC2 starter edition já que agora não mais demo, tá demorando séculos. Esses servidores da Blizzard sempre foram uma merda mesmo.
blackjew
04/09/2011, 17:25
Tô baixando pro note e tá horrivel aqui também.
Claro que lembramos!
Volte a postar aqui pra ver quando o povo combina de jogar ;D
Amanhã estarei online para jogarmos, para quem quiser me add
nick -> Shiro
codigo -> #147
Cara, pra ficar mais fácil, poste seu email! Aí eu coloco no post #1!
Para desviar, joguei pro acostamento, peguei um relevo fdp e perdi o controle do carro, só consegui desviar um barranco, só que voltei pra pista na contramão e acertei outra carreta, só que atingi a lateral dela, mas meu carro ficou um pouco arrebentado:[/url]
Caramba bicho, que bom que você tá bem...
BiGPhiLL
04/09/2011, 18:51
Olhem o que esse merda tentou fazer comigo... abusante!
http://www.megaupload.com/?d=AXIMVSYW
StrikerX3
04/09/2011, 19:26
Posta no replayfu.com cara... Megaupload é tenso pra arquivinho pequeno uhaeueh
BiGPhiLL
04/09/2011, 21:41
PUTAQUPARIU olhem isso!
http://www.youtube.com/watch?v=u4vPi3ROmOM
Quase morri do coração no final
!
Fareday_
05/09/2011, 01:17
Essa série do Puma vs MC foi muuuito rox ;D
Esse game foi massa mesmo.
Achei que o MC deveria ter arriscado e ter snipado a Raven
sschuckk
05/09/2011, 09:14
Mais aih cora, nao machucou nada ??? Que tenso ein, mas se tem seguro né, ele vai bancar outro carro pra vc né.
aparece online hj pra gente jogar....
Fareday_
05/09/2011, 09:27
TOP nas finais da GSL ;D
July vs MVP agora, pqp
Fareday_
05/09/2011, 10:15
OMG
MVP vs JULY GAME 2
OMG GHOST OP
July hoje deu uma lição de como NÃO jogar como Zerg....
Coraiola
05/09/2011, 10:59
Mais aih cora, nao machucou nada ??? Que tenso ein, mas se tem seguro né, ele vai bancar outro carro pra vc né.
aparece online hj pra gente jogar....
não machiquei cara, nem fiquei dolorido nem nada...
O foda é pagar a franquia do seguro.
blackjew
05/09/2011, 11:03
MVP pra golden mouse.
MVP novo Flash.
MVP esperança terran.
alvictal
05/09/2011, 11:07
MOçada!
Corujão de terça pra quarta!! Quem topa?
Dependendo da quantidade de pessoas podemos fazer um mini-campeonato! Bo1 com loser bracket!
Abraços a todos
sschuckk
05/09/2011, 11:14
Então só machucou o bolso... $
menos mal...
Da proxima vez não dirige pensando em mim blz.
T+
Isso sem contar pelo menos um mês sem carro.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.