PDA

Ver Versão Completa : [PC] STARCRAFT 2 (OFICIAL) - 2º melhor online ever! [1º - Brood War]

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 [59] 60 61 62

Wein
07/01/2012, 22:01
Esses Barcraft devem ser loucos demais, imagina uma cambada de nerdão bebendo e falando de SC2 :xD:

blackjew
07/01/2012, 22:07
Esse Goody é bizarro demais, blocked a cada 5 minutos. MC ficou zoando a multitask dele durante o jogo, ehaueha. Piada esse cara ganhar de korea.

Pra ter ficado perfeito só faltou colocar o Stephano no meio, heuaehuaeh.

blackjew
07/01/2012, 22:10
E o MC, lá vem dois dropships pela base, THIS IS SO SICK. kkkkkkkkkkkk

Wein
07/01/2012, 22:16
GoOdy - Supply Block Terran

Os caras adicionaram um nick na TLPD :xD:

MC mito castando aiehoeheih

Coraiola
08/01/2012, 03:48
estou de volta, depilado e pronto pro combate.

sschuckk
08/01/2012, 22:03
estou de volta, depilado e pronto pro cacete.

Pronto cora, corrigi para vc... ahuahuahuahauhau

Wein
08/01/2012, 22:25
MC monstro pra caralho.

Assistam o PvP da semi-final vs o JYP, foi o melhor PvP que ja vi, assistam o game 5 (meta), foda!

blackjew
08/01/2012, 22:30
O MC ganhou muita micro battle insana, um jogo ele segurou 16 blink stalker dentro da base só com 8 mais alguns zeas.

Wein
08/01/2012, 22:33
Aquele na Shatered?

Peguei só os 3 ultimos games.

PvP ta começando a ficar divertido de ver.

blackjew
08/01/2012, 22:38
Sim, o game no Daybreak acho foi muito legal também. E o draw foi engraçado. :lol

Agora JYP vacilou muito no micro durante os jogos.

Wein
08/01/2012, 22:54
Po imagina aquela situação do draw o que passa pela cabeça dos caras, deve ser tenso.

E o ultimo game na Meta (o não draw), os toss na TL tavam dizendo que o MC expou pra induzir o JYP a atacar, será?

Tomara que essas jogadas comecem a virar default.

E po o MC tem um force field control de outro mundo, da medo :lol

blackjew
08/01/2012, 23:14
Eu perdi o começo todo do último game, só vi o final. Mas ainda acho PvP random demais, não dá pra ter certeza mesmo.

E eu tinha visto um video dele no GOM que ele ensina vários tipos de FF, muito loco aprendi muita coisa hehe.

Agora pelo jeito o Sound vai rodar 4-0 os jogos tão muito one-sided até agora.

blackjew
08/01/2012, 23:20
Haheuhauehe, a dança que ele tinha prometido antes ehauehuae.

Porra como o sound perde pra essa 4gate depois daquela lambança do MC?

Wein
09/01/2012, 13:43
Nooooo Boxer =(

Quase!

daczero
09/01/2012, 15:44
E aí manolagem!

Só pra desejar um ótimo 2012 a todos :)

Quando der eu entro pra jogar, mas tá foda... Tempo livre tá indo pro PS3, mas em 2012 esse negócio de tempo livre vai se tornar lenda, se as metas pro ano derem certo :p

Abraços!

Coraiola
09/01/2012, 17:45
E aí manolagem!

Quando der eu entro pra jogar, mas tá foda... Tempo livre tá indo pro PS3, mas em 2012 esse negócio de tempo livre vai se tornar lenda, se as metas pro ano derem certo :p

Abraços!

Já vai virar juiz?

blackjew
09/01/2012, 19:58
Ae, dac Juiz da Kespa orgulho do tópico.

alvictal
10/01/2012, 00:21
Eu voltei senhores. Pronto para treinar muito até dia 23 quando minhas férias acabam!! Preparem-se!!

daczero
10/01/2012, 01:01
Já vai virar juiz?

:lol

Quem dera! Preciso estudar muito, e me afastar do fórum e dos games o quanto possível pra isso... Só vou jogar de final de semana :(

pescadorparrudo
11/01/2012, 11:02
O que é melhor do que ganhar um jogo de 45 minutos?

é ganhar um jogo de 45 minutos com um nuke em uns 10 broodlords e 8 guardians.:rox

AYSJr
11/01/2012, 11:03
E aí manolagem!

Abraços!

Oi, é novo aqui no fórum?

alvictal
11/01/2012, 11:43
NUss

Mvp vs Lucky foi o T vs Z mais louco que ja vi!!. E quase que o Mvp cai para code A

Wein
11/01/2012, 11:57
Idra e Sen tomaram um cacetão na GSL, foda.

Os estrangeiros devem tremer geral naquela cabine.

alvictal
11/01/2012, 12:12
Nem me fale.

Apesar que o Primeiro jogo do Idra contra o lucky ele mandou bem, o segundo ele mandou bem tbm
mas não recuou quando tinha que recuar.....

Bem preciso ver os outros jogos do mvp para ver como ele perdeu para o nestea

alvictal
11/01/2012, 13:17
Olhando

Agora a Liga GrandMaster, fiquei surpreso em ver Muito protoss, varios zergs (menos que os toss) e poucos terrans.

Nossa como caiu a supremacia terran esse ultimo patch. realmente vida de terran não ta facil ultimamente.

abraços a todos

Wein
11/01/2012, 13:27
Depende da região, Terran sempre foi dominante só na Korea, fora de lá sempre foi balanceado.

daczero
11/01/2012, 13:56
Oi, é novo aqui no fórum?

Respeito, seu biba!

Tão jogando todo dia??

AYSJr
11/01/2012, 14:23
Idra e Sen tomaram um cacetão na GSL, foda.

Os estrangeiros devem tremer geral naquela cabine.

Idra sempre jogou um nível abaixo dos koreba, desde que saiu de lá a coisa só piorou.

EmailFDP
11/01/2012, 18:28
Idra sempre jogou um nível abaixo dos koreba, desde que saiu de lá a coisa só piorou.

mimimi só pq é idra hater!
uhauhauhauha

Wein
11/01/2012, 18:47
Mas o Idra ja ta um tempinho razoável na Korea treinando na Slayers house.

E porra o MVP acaba de quebrar a Emtobed Valley, que bunker rush animal.

blackjew
11/01/2012, 18:55
O idra pode treinar até a morte vai ser sempre a mesma merda, falomermo.

EmailFDP
11/01/2012, 21:04
Mas o Idra ja ta um tempinho razoável na Korea treinando na Slayers house.

E porra o MVP acaba de quebrar a Emtobed Valley, que bunker rush animal.

É que pra mim estamos caminhando pra um gap "a lá" bw no sc2. Os Koreba cada vez melhores e os estrangeiros não conseguindo acompanhar.
Logo logo nem o huk vai conseguir acompanhar + os koreba anota aí.

Wein
11/01/2012, 21:12
Acho que poucos estrangeiros vão tirar um game ou outro dos koreba, os mais fodas tipo Stephano, Naniwa, Wein e mais um ou outro ae.

De resto, meio dificil ver fazendo algo vs koreba.

blackjew
11/01/2012, 21:34
É que pra mim estamos caminhando pra um gap "a lá" bw no sc2. Os Koreba cada vez melhores e os estrangeiros não conseguindo acompanhar.
Logo logo nem o huk vai conseguir acompanhar + os koreba anota aí.

Isso sem dúvidas, mas acho que ainda vai demorar um pouco mais pra ficar tão hardcore quanto no BW. Agora vc não tá ajudando pegando os piores caras como exemplo. Idra é a piada da scene e mesmo Huk tendo pego ótimos resultados ele ainda não é sólido.

Stephano é o cara mais sólido dos foreigners e se pá rivaliza os melhores korebas zerg. Naniwa também é muito clean, a única icognita é se o jogo dele vai ficar manjado ou não, e por aquela final dele com o Leenock eu diria que já tá.

O Andarilho
11/01/2012, 23:42
eae galera, to no sc2...to voltando a jogar...qualquer coisa meu nick: Cacha Código: 824

EmailFDP
12/01/2012, 11:27
Isso sem dúvidas, mas acho que ainda vai demorar um pouco mais pra ficar tão hardcore quanto no BW. Agora vc não tá ajudando pegando os piores caras como exemplo. Idra é a piada da scene e mesmo Huk tendo pego ótimos resultados ele ainda não é sólido.

Stephano é o cara mais sólido dos foreigners e se pá rivaliza os melhores korebas zerg. Naniwa também é muito clean, a única icognita é se o jogo dele vai ficar manjado ou não, e por aquela final dele com o Leenock eu diria que já tá.

Pra mim o huk e o idra são disparados os melhores foreigner, o naniwa pra mim é extremamente overrated. O stephano é outro que apesar deu achar que seja talentoso n estou levando fé (talvez ele n treine tão hardcore que nem os outros sei lá).

EmailFDP
12/01/2012, 11:29
Acho que poucos estrangeiros vão tirar um game ou outro dos koreba, os mais fodas tipo Stephano, Naniwa, Wein e mais um ou outro ae.

Ou então, Huk, Idra e Koz.
uhauhahahuauhauhahua

sschuckk
12/01/2012, 11:35
eae galera, to no sc2...to voltando a jogar...qualquer coisa meu nick: Cacha Código: 824

Bem vindo a galera aih mano... Add eu tbm... vai na pagina inicial e add o povo pelo email que é melhor... os players mais ativos são os que postam mais aqui, menos o AYS que é passivo master.

AYSJr
12/01/2012, 11:46

Naniwa, não boto muita fé, acho que ele tem tudo para ser outro Jinro: vai conseguir jogar mais ou menos bem até alguém sacar o estilo dele ou ele tomar nerf da Blizz. Pelo menos não vi ele arriscar coisa nova, diferente do que o Huk faz de vez em quando.

blackjew
12/01/2012, 12:02
Pra mim o huk e o idra são disparados os melhores foreigner, o naniwa pra mim é extremamente overrated. O stephano é outro que apesar deu achar que seja talentoso n estou levando fé (talvez ele n treine tão hardcore que nem os outros sei lá).

O naniwa é aquele tipo de player que a execução dele é perfeita saca, micro perfeito, timings perfeitos e etc. O que falta pra ele talvez seja variedade e tirar aquele feeling de execução robotica, com experiência e um coach bom ele vai pras cabeças tranquilo.

O stephano é tão foda que ele não precisa nem treinar cara. Essa é a grande diferença dele pro idra, não importa quanto o idra treine ele vai continuar tomando pra timing, vai continuar passando grupo inteiro de muta por cima de mm, entre todas as outras merdas que ele faz. Primeiro ele não tem talento e segundo a cabeça dele não deixa ele melhorar porque ele já acha que é o foda.

Vc não deve ter visto a IPL3, maior massacre koreano ever. Ainda me lembro o Stephano tava pra enfrentar o TheStC aí postaram na TL o stream onde o stephano tava "treinando" com o clan dele. Ele só jogou um game aí os caras ficaram perguntando se ele queria treinar contra uma BO especifica, e o stephano tipo "Nem precisa ele deve fazer um bunker rush em tal mapa e isso e aquilo tá de boa", e ficou por isso mesmo ehuaehuae, os caras ainda insistindo em jogar e ele nem aí. O koreba perdeu o jogo antes mesmo de jogar meu.

É no minimo impressionante um foreigner com a suposta raça fraca limpando koreba com maestria.

Wein
12/01/2012, 12:33
Sem contar que o FF control do Naniwa é bem foda.

Naquele campeonatinho da GOM de fim de ano o Stephano quase conseguiu sair do grupo, num grupo aonde tinha DRG, MC, MVP e Hero isso ja é um feito por si só.

Acho que esse jeito mais 'relaxado' do Stephano vai fazer com que ele fique um pouco pra trás também no futuro, ja manjaram o playstile também, ou ele começa a variar ou num futuro próximo ai pode virar robozinho estilo Idra ou Naniwa.

E po o que será que acontece com Terran estrangeiro, não tem um destaque, só o Zizi!

O Andarilho
12/01/2012, 14:43
ja adicionei a lista da primeira pagina...agora é voltar a aprender a jogar!

EmailFDP
12/01/2012, 15:06
O naniwa é aquele tipo de player que a execução dele é perfeita saca, micro perfeito, timings perfeitos e etc. O que falta pra ele talvez seja variedade e tirar aquele feeling de execução robotica, com experiência e um coach bom ele vai pras cabeças tranquilo.

O stephano é tão foda que ele não precisa nem treinar cara. Essa é a grande diferença dele pro idra, não importa quanto o idra treine ele vai continuar tomando pra timing, vai continuar passando grupo inteiro de muta por cima de mm, entre todas as outras merdas que ele faz. Primeiro ele não tem talento e segundo a cabeça dele não deixa ele melhorar porque ele já acha que é o foda.

Vc não deve ter visto a IPL3, maior massacre koreano ever. Ainda me lembro o Stephano tava pra enfrentar o TheStC aí postaram na TL o stream onde o stephano tava "treinando" com o clan dele. Ele só jogou um game aí os caras ficaram perguntando se ele queria treinar contra uma BO especifica, e o stephano tipo "Nem precisa ele deve fazer um bunker rush em tal mapa e isso e aquilo tá de boa", e ficou por isso mesmo ehuaehuae, os caras ainda insistindo em jogar e ele nem aí. O koreba perdeu o jogo antes mesmo de jogar meu.

É no minimo impressionante um foreigner com a suposta raça fraca limpando koreba com maestria.

Isso aí que vc falou é a maior verdade de todas do porquê o idra não vai pra frente. Se ele n tivesse essa cabeça escrota dele acho que poderia bater de frente até com os tops koreba. Negócio dele é que ele acha que já aprendeu TUDO e ninguém pode ensinar nada a ele.

Já sobre o stephano eu vi a IPL3 e foi realmente impressionante, mas ja discutimos várias vezes isso e minha opnião é que foi questão de estilo. Igual ao july uma vez que pegarem o estilo dele, ele passa a ser um player apenas "bom", ou seja, quero ver ele se destacar daqui pra frente que o estilo dele já ficou + manjado.
Até torço por ele mas até agora só tem me decepcionado nos champs maiores =[

EmailFDP
12/01/2012, 15:07
E po o que será que acontece com Terran estrangeiro, não tem um destaque, só o Zizi!

Tinha uma época que eu achava q o thorzain ia decolar mas nunca aconteceu =[
Uma pena pq adoro assistir os jogos do cara.

blackjew
12/01/2012, 15:14
Sem contar que o FF control do Naniwa é bem foda.

Naquele campeonatinho da GOM de fim de ano o Stephano quase conseguiu sair do grupo, num grupo aonde tinha DRG, MC, MVP e Hero isso ja é um feito por si só.

Acho que esse jeito mais 'relaxado' do Stephano vai fazer com que ele fique um pouco pra trás também no futuro, ja manjaram o playstile também, ou ele começa a variar ou num futuro próximo ai pode virar robozinho estilo Idra ou Naniwa.

O papo do Stephano é que desde o começo a aposentadoria dele já tá marcada, ele disse que vai tentar pegar o máximo de grana com SC2 e depois estudar. Isso não deve motivar ele a se dedicar tanto.

E eu tava pensando exatamente isso, não tem um player ran fodão fora da korea. Tempos atrás eram Jinro, Morrow e TLO. O Jinro decaiu horrores e os outros dois trocaram pra zerg. Aliás, isso contribui com a minha teoria de que a raça que precisa de mais skill e mais recompensa skill é ran no final das contas.

daczero
12/01/2012, 16:04
Fiquei curioso pra ver uns joguetes desse stephano :p

Boa teoria black, interessante isso de requerer e recompensar skill

Wein
12/01/2012, 18:22
Eu acho justamente isso também, Terran é a raça mais micro intensive e que tem a maior variação de bos e composição de units.

Por isso os koreba dominam com Terran.

Wein
12/01/2012, 18:46
Caralho formatei o PC, to baixando o SC2 e a merda do downloader da blizzard é muito lerdo, ta dando 15 horas de download :lol

EmailFDP
12/01/2012, 19:13
Concerteza desde o sc1, terran é foda!

E toss é o oposto, é a raça que menos requer skill mas também recompensa pouco seus jogadores mais gosus.

blackjew
12/01/2012, 19:48
No BW vc fala? No BW eu prefiro pensar que todas são niveladas, só diria que Toss é mais entrucado no PvZ por motivos óbvios, meio o que os zergs sofrem no SC2 por falta de opções.

E é o que tá faltando nas outras raças no SC2, mais opções viaveis de micro.

blackjew
12/01/2012, 19:50
Caralho formatei o PC, to baixando o SC2 e a merda do downloader da blizzard é muito lerdo, ta dando 15 horas de download :lol

Putz nem me fala, o máximo que consigo baixar por essa bosta é 200K/s. Tinha dado um pau no HD e perdi a instalação do D3, até hoje não baixei de novo só pela raiva desse blizz downloader.

blackjew
12/01/2012, 20:10
http://i.imgur.com/Fqk31.jpg

Toss president matando noob na ladder.

Engraçado que o japa joga no pc da xuxa dele desse mesmo jeitinho aí e não mata ninguém rapaz!

pescadorparrudo
12/01/2012, 20:34
caralho que pose gay deve ter um negão ali atrás comendo o cu do cara stimado.

alvictal
13/01/2012, 02:43
Ahauhauhauhauhauahuahuahauhauhauhauhauhauha

pescadorparrudo
13/01/2012, 15:16
Ontem eu e zizi estávamos afiados, 6 vitórias seguidas.

Sobrevivemos a cheeses de todo tipo, de cannon rush a proxy gate, dts (em 2 ocasiões).

nem mesmo consecutivos mutas nos abalaram, rsrs

Wein
13/01/2012, 16:01
http://www.teamliquid.net/forum/viewmessage.php?topic_id=302942

Eita porra o MC saiu do oGs e vai ficar fulltime naquele SK.

Tenso.

alvictal
13/01/2012, 18:02
Noosa assitindo o Stream do Jinro!!
Como ele tem medo de tomar 4 gateway!!! o Cara faz bilhões de bunkers!!!

alvictal
13/01/2012, 18:03
Noosa assitindo o Stream do Jinro!!
Como ele tem medo de tomar 4 gateway!!! o Cara faz bilhões de bunkers!!!

sschuckk
13/01/2012, 18:27
tbm, depois é só vender como sucata, até eu faria um monte....lol

zizi amanha vai ter almoço lá no calegaris então ??? fala um horario aih bom para vcs, eu vou estar de boas...

pescadorparrudo
13/01/2012, 23:37
cadê as bibas hoje?

Wein
14/01/2012, 00:17
Acreditam que não baixou o SC2 aqui?

Deixei baixando de manhã, cheguei em casa no fim da tarde e deu errro [kong]

Falta 1,4 GB e ta dando 10 horas :lol

blackjew
14/01/2012, 16:04
http://www.teamliquid.net/forum/viewmessage.php?topic_id=302942

Eita porra o MC saiu do oGs e vai ficar fulltime naquele SK.

Tenso.

Muito zuado, os caras tão aproveitando mesmo que a coisa tá meio sem dono (no Kespa) e tão trabalhando igual mercenario ehauehae.

Bom, no momento é o melhor pra ele mesmo, com certeza ofereceram mais grana e ele vai ter mais apoio pra disputar champz fora da Korea.

alvictal
16/01/2012, 13:37
Gumiho vx YugiOh

O t vs Z mais bizarro que ja vi na minha vida (nem as minhas peripécias são bizarras assim)

alvictal
16/01/2012, 13:37
Gumiho vx YugiOh

O t vs Z mais bizarro que ja vi na minha vida (nem as minhas peripécias são bizarras assim)

pescadorparrudo
17/01/2012, 02:22
so p informar ao ziz que ganhei a partida da qual ele caiu.

1x2 sô foda.

StrikerX3
17/01/2012, 08:47
Você ganhou um 1x4 aquela vez que limparam as bases minha e do preda.

Pesca é foda!

alvictal
17/01/2012, 14:15
Boa pesca...

A net não voltou mais depois.. voltou só agora de manhã ... =(

Coraiola
17/01/2012, 15:46
pesca é biba, só dar umas beras pra ele que até os rines erram a mira.

pescadorparrudo
17/01/2012, 16:33
Mentira jogo melhor bêbado!

pescadorparrudo
17/01/2012, 21:03
porra to fazendo as missões no brutal agora.

Tem umas que dá um trabalho ein pqp uhehuehue

Coraiola
18/01/2012, 10:16
até eu que sou zarolho com ran to conseguindo no brutal sem me peidar mto...pesca cheater.

pescadorparrudo
18/01/2012, 13:47
hmmmmm fodaum.

Wein
18/01/2012, 19:25
Porra net lixo caiu ontem naquela hora, choveu essa merda fica uma desgraça, parece net rádio.

Se não lagar tanto entro mais tarde.

EmailFDP
18/01/2012, 20:01
Sexta-feira é feriado no Rio de Janeiro então provavelmente entrarei quinta e sexta! Cabeças vão rolar!

blackjew
18/01/2012, 20:10
Tão zoando hard o TSL, vai fechar essa merda. Pior que o coach de lá tinha saido do MBC e é gente boa pra cacete, pra mim é filhadaputagem por parte dos players.

Coraiola
18/01/2012, 20:41
black, faz qto tempo q vc nao joga?

blackjew
18/01/2012, 20:47
Acho que semana passada eu joguei.

Wein
18/01/2012, 21:46
Tão zoando hard o TSL, vai fechar essa merda. Pior que o coach de lá tinha saido do MBC e é gente boa pra cacete, pra mim é filhadaputagem por parte dos players.

Ta virando zona a cena na Korea, os korebas descobriram que entrar em time estrangeiro da uma boa grana.

Tava lendo na TL e o Xeris, um dos caras que era cabeça do time Fnatic, disse que o Golden (que saiu do SlayerS recentemente) tava pedindo 1,5k de dólares de salário.

Se tão pagando bem assim pra player que nem Code A é, imagine pra outros players Code S.

E pelo que dizem também a TSL tem um sistema de treino rigido pra cacete, ja saiu um monte de nego por conta disso também.

blackjew
18/01/2012, 23:25
Tive um susto aqui, parece até que fui eu que escrevi esse tópico:
http://www.teamliquid.net/forum/viewmessage.php?topic_id=304188

Ta virando zona a cena na Korea, os korebas descobriram que entrar em time estrangeiro da uma boa grana.

Tava lendo na TL e o Xeris, um dos caras que era cabeça do time Fnatic, disse que o Golden (que saiu do SlayerS recentemente) tava pedindo 1,5k de dólares de salário.

Se tão pagando bem assim pra player que nem Code A é, imagine pra outros players Code S.

E pelo que dizem também a TSL tem um sistema de treino rigido pra cacete, ja saiu um monte de nego por conta disso também.

U$1,5k se for com comida e moradia paga, realmente não é nada mal.

Wein
18/01/2012, 23:44
Apesar de uns exageros eu concordo com o cara em alguns pontos.

O grande detalhe que acho de SC2 é que ele é imperdoável demais, um missclick e você perde tudo. Não preciso chegar nem em pró-level, num TvZ que acidentalmente você tomou 2 tiros de thor nas mutas o jogo ja muda tudo.

O que fode mais pra mim é que SC2 é random demais, tem uns timings attack que é tipo "não scoutou morreu".

Ultimamente tenho mais raiva de mech do que de toss, é foda DEMAIS parar essa porra 200/200.

blackjew
19/01/2012, 04:32
Eu achei todo o post dele extremamente pertinente, mas isso não é novidade já que havia dito que parecia eu que tinha escrito. :lol

Anyway, na verdade eu discordo um pouco quando ele fala de static defense, acho que não precisa melhorar ela em si, uma melhora em map desing seria melhor escolha pra resolver as razões que ele cita. Aliás faltou só isso no post, criticas ao map desing, primeiro é uma area que vai necessitar de um tempo razoavel pra se aperfeiçoar mas a blizz só piora as coisas nesse sentido.

Wein
20/01/2012, 21:48
http://i.imgur.com/ePIZj.png

Só tem 3 zergs no ro16 e o Nestea fdp picka o DRG :lol

blackjew
21/01/2012, 01:06
PQP, esse grupo tá ruim pro MKP passar. =((

Esse Genius é engraçado, nunca vi grandes coisas nele mas ele sempre mata cara forte. Nestea tá garantido passar pelo DRG agora é bom ele matar o MKP pra garantir a dele, capaz de dar uma zica aí e o Genius passar por primeiro. :haha

blackjew
21/01/2012, 01:06
PQP, esse grupo tá ruim pro MKP passar. =((

Esse Genius é engraçado, nunca vi grandes coisas nele mas ele sempre mata cara forte. Nestea tá garantido passar pelo DRG agora é bom ele matar o MKP pra garantir mesmo a vaga dele, capaz de dar uma zica aí e o Genius passar por primeiro. :haha

Splasha
21/01/2012, 16:33
Jah ta rolando os playoffs do Intel Extreme Masters.

Próxima edição em fevereiro em são paulo, dependendo de quem vier pra competir, vou prestigiar.

StrikerX3
21/01/2012, 17:29
Jah ta rolando os playoffs do Intel Extreme Masters.

Próxima edição em fevereiro em são paulo, dependendo de quem vier pra competir, vou prestigiar.

Opa, mais um! [khappy]

alvictal
22/01/2012, 23:51
http://i.imgur.com/ePIZj.png

Só tem 3 zergs no ro16 e o Nestea fdp picka o DRG :lol

Só tem 3 zergs essa rodada, porque realmente os zergs jogaram muito mal no round de 32. Tirando NesTea e O Curious, o resto foi muito mal. ``E de chorar ver o jogo do DRG e o pior de todos foi dver que a virada de ano afetou o match-up do Leenock

Wein
25/01/2012, 20:13
Ninguém mais joga isso não?

De noite só tem o Zizi e o Tesla.

StrikerX3
25/01/2012, 20:18
Se eu não passasse a semana toda com sono e sem vontade de jogar 1x1 eu até entrava lá...

pescadorparrudo
25/01/2012, 23:30
To jogando stalker!

puta jogo massa!

Wein
25/01/2012, 23:37
Porra pesca virou toss.

Wein
25/01/2012, 23:53
dZpwb4yZR4s
jz40hjGRzg4
nj1u6bM3sQc
o4_Y3FublX8
CYtLYPiMrew

Os quotes das units de BW são fodas demais, do Carrier e do Archon são muito animais.

Os Marines do BW eram bem mais badass =p

sschuckk
26/01/2012, 10:10
E aih galera, parece que geral ta desanimada com starcraft ou é impressão minha ???

To com saudades de jogar com vcs..

T+ fui

Coraiola
26/01/2012, 11:05
ia dizer que o jogo morreu.

Falei pro pesca esses dias, que o SC2 está chegando no limite para mim..jogo um 1x1, dois team game e já tenho vontade de pular fora.

O problema é que acho que nem a expansão programada pode me animar nos multiplayers, pq o que me desagrada hj não são as units, é q enjoei da dinamica do jogo mesmo.

humid.tsunami
26/01/2012, 13:13
ia dizer que o jogo morreu.

Falei pro pesca esses dias, que o SC2 está chegando no limite para mim..jogo um 1x1, dois team game e já tenho vontade de pular fora.

O problema é que acho que nem a expansão programada pode me animar nos multiplayers, pq o que me desagrada hj não são as units, é q enjoei da dinamica do jogo mesmo.

O meu caso, da liga silver, tá mais ou menos o mesmo. Mas quando pego uma partida que me force a pensar diferente e a jogar mais rápido, mesmo perdendo, a vontade volta!

alvictal
26/01/2012, 15:41
Eu não desanimei a jogar não.

Me animei mais ainda assitindo as GSL...

Porém não consigo ficar horas jogando que nem os korebas. Sempre que tenho tempo jogo, porém essas ultimas semanas tirando o wein, o tesla e o koz de domingo não encontro mais ninguem. Acho que o pesca deve ta jogando de manhã pois é férias para ele.

StrikerX3
26/01/2012, 15:51
Eu não entro justamente porque não dá vontade de jogar 1x1. Aí eu apareço de vez em quando ao longo do dia pra ver se tem gente, e tá um vazio que só. Aí eu desisto...

blackjew
26/01/2012, 16:45
Destroy, Annihilate, Obliterate, Eradicate. Archon muito hater que isso.

alvictal
27/01/2012, 17:36
Sexta Sem-Lei!!
Quem vai ??

StrikerX3
27/01/2012, 17:50
Eu! o/

EmailFDP
27/01/2012, 21:01
Já Já to saindo do trabalho e rumando pra Niterói!
Sexta selvagem!

StrikerX3
27/01/2012, 21:51
Jogarei champs hoje! GL HF pra mim!

http://www.arenasc2.com/evento.php?cod_camp=00111
http://twitch.tv/strikerx3

Wein
28/01/2012, 00:14
Olha esse striker gosu na final!

blackjew
28/01/2012, 00:15
Tamo lá assistindo no stream dele.

humid.tsunami
28/01/2012, 00:37
Champ de SC2 aqui do OS, alguém topa?

OSCUP

blackjew
28/01/2012, 04:51
Parabéns pro striker rapaz mata até smurf

StrikerX3
28/01/2012, 14:35
aehuheauhea

Nem acreditei que matei o smurf cara! Tá certo que ele tava trollando, mas po, essa putaria de Phoenix quase sempre me matava.

humid.tsunami
28/01/2012, 16:06
PUTA QUE PARIU
SÓ TO PEGANDO JOGADOR CHEESENTO AQUI
TÁ FODA
Z faz 6 pool
P faz 2 gate proxy

StrikerX3
28/01/2012, 16:21
Champ de SC2 aqui do OS, alguém topa?

OSCUP

Negada não aparece... aí não dá certo.

sschuckk
28/01/2012, 20:54
parabens striker gosu ate de T vc ganhou!

TiagoS
28/01/2012, 21:51
terran ?

faz me rir , terran so ganha na koreia.

O Andarilho
28/01/2012, 22:48
terran ?

faz me rir , terran so ganha na koreia.

hoje mesmo o lamp ganhou ocampeonato do clan OPs, o kra é sinistro de terran...coloca no youtube no canal do supremaciasc que tem umas partidas la! Vc vai vendo e jura que ele nao vai aguentar a pressão mas o kra domina muito bem a flexibilidade terrana

humid.tsunami
29/01/2012, 02:07
hoje mesmo o lamp ganhou ocampeonato do clan OPs, o kra é sinistro de terran...coloca no youtube no canal do supremaciasc que tem umas partidas la! Vc vai vendo e jura que ele nao vai aguentar a pressão mas o kra domina muito bem a flexibilidade terrana

Agora eu sei quem é o Cacha, tinha te visto lá no chat e não fazia ideia de quem era.
Depois, ou agora, vamos jogar um 1x1

StrikerX3
29/01/2012, 21:54
Ganhei mais um champzinho: http://www.arenasc2.com/index.php?ui=00126
Botando meu nome por aí... vamos ver se agora eu deixo de ficar forever alone no meu stream haeuhhe

pescadorparrudo
30/01/2012, 08:23
galera comprei umas miniaturas das unidades de cada raça

um rine, um ling e um zealot

vou vender o ling e o zé, logo faço um anúncio uheuhee

Coraiola
30/01/2012, 09:55

comprou aonde? qto quer no zé? entrega em casa? de sunga?

(temos que combinar um bar, enquanto minha pós não começa)

sschuckk
30/01/2012, 10:50

Comprou no ebay né pilantra... aposto que são esses aqui:

http://www.ebay.com/itm/BLIZZARD-STARCRAFT-2-II-GAME-TERRAN-PROTOSS-ZERG-FIGURE-x3-SET-/270858686596?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3f106f9084

eu ja estava namorando isso a algum tempo mas muito caro....

pescadorparrudo
30/01/2012, 20:04
comprei no ebay sim sinhô

pro cora vendo o zea por 250 reais.

pro resto da galera 45

Wein
30/01/2012, 20:14
Só compro se o nome das unidades das caixas vierem em português.

pescadorparrudo
30/01/2012, 20:56
cora, eu vc e pozza no bar quinta.

Coraiola
30/01/2012, 20:57

pro resto da galera 45

[kong]

Se quiser me vender eu tenho q dar uma olhada no material. Se tiver um strip junto até pago os 250.

bar quarta, não é melhor?

pescadorparrudo
30/01/2012, 21:03
quarta vou encontrar minha mãezinha lindia

Splasha
31/01/2012, 09:01
cara que bosta esse sistema da gomtv pra assistir GSL.........

Coraiola
31/01/2012, 10:57
quarta vou encontrar minha mãezinha lindia

quinta então, falou com o pozza? chamar o seth?

Wein
31/01/2012, 18:57
Idra e Huk Code B =(

Wein
31/01/2012, 20:56
Chapas ja estou decidido, vou começar a jogar de Terran.

Ja tomei na ladder 2 vezes seguidas TvP na Shattered Temple, não faço nenhuma ideia de como se joga isso aieohaioeh

Vou perder pra caralho mas vamo ae, chega desses zergs fodidos.

alvictal
31/01/2012, 21:31

Pesca aonde você comprou???

Quero um também!!!

Wein bem vindo ao novo mundo dos Terrans!! =p

alvictal
31/01/2012, 21:35
O Cara que Narra a Code A é mto ruim...
Ele perde os melhors momentos!!

Quero O artosis em todos os jogos!!!

alvictal
31/01/2012, 21:40
Losira vs Stc Lindo jogo .. Vale a pena ver!!

humid.tsunami
31/01/2012, 21:52

pro resto da galera 45

Fotos e por R$45 eu faço o depósito amanhã!

blackjew
31/01/2012, 21:52
Dá uma semana o wein tá reclamando de muta e baneling.

Wein
31/01/2012, 22:43
:-D:-D

Bane nem reclamo, hoje dei uns split legal, mas muta é um caralho mesmo.

Joguei um TvZ em Tal Darim que o maluco tirou mais de 30 mutas, é foda quando sai o cara deu snipe em todos meus reactors :-D

Ganhei bem um TvT que não sei porra nenhuma aheiohaioheo

Foi bacana, perdi e não dei rage igual jogando de zerg =p

pescadorparrudo
31/01/2012, 22:55
wein, aposto que perdeu pra uns stalk pressure hehehe

TiagoS
01/02/2012, 00:08
muta se acostuma , no começo é chato mesmo ,mas depois tu vai é torcer pro nego massar muta.

agora baneling troço chato do caramba.

sschuckk
01/02/2012, 09:56

Ja tomei na ladder 2 vezes seguidas TvP na Shattered Temple, não faço nenhuma ideia de como se joga isso aieohaioeh

Assinou a própria morte...

Quando sair o HOTS não vai querer voltar para o lado do enxame. E pode tirar o poster da kerrigan da parede do seu quarto.

Coraiola
01/02/2012, 10:06

cara, vc de zerg ganhava de todo mundo aqui (menos do koz, pq vc tem medinho, mesmo jogando melhor que ele)

De ran vc já perdeu até pra mim. Sábia decisão amiguinho....sábia decisão.

alvictal
01/02/2012, 14:28
Caramba!!!!

O mundo vai acabar em 2012!!!

MvP Caiu para Code A!!!

GumiHo Classificou para as oitavas!!!

Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooo!!

Só falta o Nestea cair para Code A também!!!

JonyTroni
01/02/2012, 15:50
Koe, enfim estou no sc2

alguem afim de x1 ?

blackjew
01/02/2012, 15:58
Koe, enfim estou no sc2

alguem afim de x1 ?

Não faz isso fumero vc era o único a manter a tocha do BW acesa por aqui. ;( O que aconteceu? Tá dificil a vida com BW aí na Korea?

Qual teu email lá? Tá jogando de que raça?

Bom, pelo menos agora o japa tem de quem ganhar, ou não.

Coraiola
01/02/2012, 16:20
o pesca do caralho, confirma a porra do bar amanha? convidamos o seth tbm.

Wein
01/02/2012, 19:10
Po tava até falando pro Zizi ontem, jogar de zerg ta chatão, me irrito demais jogando ZvP por conta da merda do Corruptor, close position em ZvT é quase auto-lose entre outras coisas.

Eu curtia jogar de Z no BW porque você tinha varias openings, timings e coisas diferentes pra fazer, no SC2 ta muito engessado, ZvZ totalmente random e outras coisas.

Vamos ver se na expansão eu volto pro Swarm.

Koe, enfim estou no sc2

alguem afim de x1 ?

Ae fumero, manda o email ai pra adicionar.

l

Caramba!!!!

O mundo vai acabar em 2012!!!

MvP Caiu para Code A!!!

GumiHo Classificou para as oitavas!!!

Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooo!!

Só falta o Nestea cair para Code A também!!!

Nestea ja caiu na season passada, se ele perder pro DRG ja era =)

JonyTroni
02/02/2012, 01:10
Aew cambada me add jonasm1@hotmail.com

blackjew
02/02/2012, 01:20
Te add e tô lá online por enquanto. =p

Wein
02/02/2012, 19:20
http://www.teamliquid.net/forum/viewmessage.php?topic_id=308373

:xD::xD::xD:

billpower
02/02/2012, 22:29
Aff troquei o Pc e instalei o SC 2 aqui e fui pegar a primeira missão achando que tudo voltaria fácil! Ledo engano. Estou tosquissimo! Até para controlar um grupo eu estou me mordendo. Credo!

blackjew
02/02/2012, 23:55
Ae programa legal que vai rolar no GOM: http://www.teamliquid.net/forum/viewmessage.php?topic_id=308348

Toda sexta de 1 da madruga, hoje já vai ter o primeiro com o DRG.

http://www.teamliquid.net/forum/viewmessage.php?topic_id=308373

:xD::xD::xD:

Esses três são troll demais pqp. :haha

Wein
02/02/2012, 23:58
Po isso ai é só pra quem tem ticket, gom fdp.

Eu sempre assisto uns minutinhos da GSL antes de ir pro trabalho se o PC fica ligado de noite e parece que o stream free LQ deles ta cada vez pior, daqui a pouco da nem pra ver o chão direito mais.

daczero
03/02/2012, 00:05
Jonas is back! Merece até um post meu :p

:link

Epicidade garantida no rei da mesa... E se ficar se achando, 4x1 no rush de peão... Saudades!

Vamos marcar um dia pra jogar!?

Aff troquei o Pc e instalei o SC 2 aqui e fui pegar a primeira missão achando que tudo voltaria fácil! Ledo engano. Estou tosquissimo! Até para controlar um grupo eu estou me mordendo. Credo!

O negócio é treinar jogando multi, cara! O pessoal aqui do tópico joga direto :D

StrikerX3
03/02/2012, 00:14
Enquanto isso, eu to lá, matando, estrupiando e trucidando o Zizi! :D

http://drop.sc/103701
http://drop.sc/103703

blackjew
03/02/2012, 00:57
Po isso ai é só pra quem tem ticket, gom fdp.

Eu sempre assisto uns minutinhos da GSL antes de ir pro trabalho se o PC fica ligado de noite e parece que o stream free LQ deles ta cada vez pior, daqui a pouco da nem pra ver o chão direito mais.

Se assistir live o stream SQ é free.

Faz tempo que não assisto gom mas aquele GOMplayer deles é horrivel demais. Agora me parece que tá rolando stream free pelo TwitchTv também, vou ver se assisto um pouco desse programa hoje.

Coraiola
03/02/2012, 10:32
ontem eu, pesca e pozza ficamos algumas algumas horas falando de SC2. Saudades.

daczero
03/02/2012, 10:48
E que tal marcamos de jogar então? Todos nós? No BW, quando a galera ficou sem tempo, tínhamos um dia por semana... E era SAGRADO!

sschuckk
03/02/2012, 12:33
Aew striker, olha só o que vc deveria comprar:

http://www.ebay.com/itm/Platinum-League-Starcraft-II-T-shirt-/170761676440?pt=US_Mens_Tshirts&var=&hash=item27c2306698

StrikerX3
03/02/2012, 13:20
Aew striker, olha só o que vc deveria comprar:

http://www.ebay.com/itm/Platinum-League-Starcraft-II-T-shirt-/170761676440?pt=US_Mens_Tshirts&var=&hash=item27c2306698

Boa, haehae

Mas era melhor a de Diamond não era? [khappy]

Coraiola
03/02/2012, 15:08
Boa, haehae

Mas era melhor a de Diamond não era? [khappy]

já está nesse nível?

StrikerX3
03/02/2012, 15:22
Não sei... em qual Diamond aqui da OS eu devo bater pra provar isso?

predadorbr
03/02/2012, 15:28
esse striker tá cheio de marra mano, uahuahauhauh... daqui a pouco tá chamando koreba pra x1.

daczero
03/02/2012, 16:31
:lol

Será que tem uma camisa dessas pra bronze? :p

StrikerX3
03/02/2012, 16:34
Bronze: http://www.jinx.com/p/starcraft_ii_bronze_league_premium_tee.html?catid=&s=starcraft
Platina: http://www.jinx.com/p/starcraft_ii_platinum_league_premium_tee.html?cati d=&s=starcraft
Diamante: http://www.jinx.com/p/starcraft_ii_diamond_league_premium_tee.html?catid =&s=starcraft

Coraiola
03/02/2012, 17:18
bete o koz o pesca e o wein q daí vc pode virar amigo da galera.

Bater no japa não vale.

sschuckk
03/02/2012, 17:54
Não sei... em qual Diamond aqui da OS eu devo bater pra provar isso?

o/

bete o koz o pesca e o wein q daí vc pode virar amigo da galera.

Bater no japa não vale.

O japa é o único que joga jokenpo contra o espelho e ainda perde. ahuahuahuahua

falando nisso cade ele ?

Thiih
03/02/2012, 18:10
ta surgindo uma nova leva de pro players?
que ta deixando os velhos no chinelo é isso ?

Splasha
03/02/2012, 19:37
SuperNova, Demuslin, Illusion, ViOlet, Ret

Campus Party lah vo eu :D

Wein
03/02/2012, 20:03
Po queria ir nessa Campus Party mas acho que não vai rolar :(

Vamos ver se os brasileiros conseguem um milagre ai saindo da fase de grupo, ta cheio de semi-pro europeu.

StrikerX3
03/02/2012, 20:44
SuperNova, Demuslin, Illusion, ViOlet, Ret

Campus Party lah vo eu :D

+1 AEAEAE!

Bora juntar a galerinha que der da OS lá! [khappy]

Wein
04/02/2012, 15:59
http://img51.imageshack.us/img51/9927/screenshot2012020415053.jpg

blackjew
04/02/2012, 16:07
kkkkkkkkkkkkkkkkk

alvictal
04/02/2012, 16:37
O loko..
Ganhei do koz e ele deu rage quit?? Como pode???

humid.tsunami
04/02/2012, 19:05
O loko..

Ele ficou puto com a pressão que você fez nele e chutou o modem [coolface2]

Zayin
05/02/2012, 04:31
Fala galera!! +5 videos novos no canal incluindo a grande final entre tunico e potiguar pela THS gamers cup, CHEGAMOS AO VIDEO 99,estão preparados para o videos numero 100?!?!?! chamem seus amigos,ajudem a chegar a 1000 inscritos,contagem regressiva!

www.youtube.com/zayinbr

Pozza007
05/02/2012, 11:47
ontem eu, pesca e pozza ficamos algumas algumas horas falando de SC2. Saudades.

Me fez até ter vontade de voltar a jogar...

StrikerX3
05/02/2012, 16:24
Quem das bibas aqui estará na Campus Party? hein, hein?

pescadorparrudo
05/02/2012, 16:47
POis é o papo entre eu pozza e cora foi bem massa

creio que na expansão voltamo com tudio!

Wein
05/02/2012, 18:41
http://www.own3d.tv/live/178471/BoxeR

Boxer stremando!

EmailFDP
06/02/2012, 12:57
O loko..

Ta maloks? Foi draw se ferro!
rsrs

Wein
06/02/2012, 22:21
Ja era SC manolos, dia 15 começa aulas na faculdade, só final de semana agora =(

StrikerX3
06/02/2012, 22:54
Nem vai rolar stream aqui, não consigo fazer nem 500k de upload pro Twitch.tv. Agora pra torrent vai que é uma beleza!

alvictal
07/02/2012, 12:28
Zerg players não estão indo Bem na Code A (preciso aprender como vencer de zerg com os korebas)

Bomber caiu para Code B oO

sschuckk
07/02/2012, 14:16
News: Terran é OP.

EmailFDP
07/02/2012, 14:24
Zerg players não estão indo Bem na Code A (preciso aprender como vencer de zerg com os korebas)

Bomber caiu para Code B oO

E nem no Code S lol...

sschuckk
07/02/2012, 16:49
Que orgulho, isso sim é player Zerg...

http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/399916_225987764159892_100002460115578_459594_3337 64932_n.jpg

Enquanto isso os Terran OP ficam só na vontade.

Striker ta indo para a master sem ao menos jogar ahuahauhaua

sschuckk
07/02/2012, 16:51

http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/399916_225987764159892_100002460115578_459594_3337 64932_n.jpg

Enquanto isso os Terran OP ficam só na vontade.

Striker ta indo para a master sem ao menos jogar ahuahauhaua

EDIT: agora que vi, olha o nerd atras ali na foto nem dando bola para o momento ahuahauhaua

StrikerX3
07/02/2012, 17:36
Engraçado era quando algumas moças vinham perguntar pra gente o que era a muvuca toda, e quando ouviam a resposta faziam aquela cara de blergh hauhauhueaha

Wein
07/02/2012, 19:21
Já começou SC2?

Striker vai ficar na CP a semana toda? :lol

Splasha
07/02/2012, 20:21
mais um BR entrou no IEM, dakkon.

alguem conhece ?

Wein
07/02/2012, 20:30
Esse não era o que estava stremando os champz striker?

Sei que ele é high master, provavelmente não terá chance.

EmailFDP
07/02/2012, 20:41

Caralho que cara de nerd du caralho. É o striker? rsrs

Wein
07/02/2012, 20:42
Striker tem 1,40m ouvi dizer.

Wein
07/02/2012, 21:26
http://www.gomtv.net/2012gsls1/vod/66838

Que partida tensa!

StrikerX3
07/02/2012, 21:44
Respondendo do celular, então as respostas serão breves.

Já começou SC2?

Striker vai ficar na CP a semana toda? :lol

Ainda não e sim.

mais um BR entrou no IEM, dakkon.

alguem conhece ?

Esse não era o que estava stremando os champz striker?

Sei que ele é high master, provavelmente não terá chance.

Tá aí a resposta.

1,70m

sschuckk
07/02/2012, 22:45

striker é o mais alto dos goblins...

e na foto se ele tem 1,70 ela ta com 1,90 ahuahuah 40 cm de salto... lol, praticamente a bota do Kiss

Wein
07/02/2012, 22:51
Nessa pose da foto parece que o striker bebeu da água de Campinas.

StrikerX3
08/02/2012, 01:24
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/420312_226106494148019_100002460115578_459867_1947 373040_n.jpg

Da esquerda pra direita: dignitas.KiLLeR, eu mesmo, vileIllusion e ViOLet.

blackjew
08/02/2012, 03:01
Que isso cara, enquanto o MC corre atrás de trombadinha na linha do trem esse Violet aí tava com medo porque o Brasil "is not safety". Já deu pra tirar aí qual que é a raça de macho né? :haha

Se o koz contratar ele pro clan vai ter de dormir abraçadinho com ele quando os alemão tiverem subindo o morro.

Coraiola
08/02/2012, 10:16
vc ta acampando na parada? Ontem teve uma reportagem no jornal da noite da globo, só gatinhas acampando...

daczero
08/02/2012, 11:15
Ja era SC manolos, dia 15 começa aulas na faculdade, só final de semana agora =(

Vai fazer facul do que manolo? Maneiro, aproveite a oportunidade! MAs vamos combinar de jogar aos fds sim, é o ideal pra mim também...

Coraiola
08/02/2012, 12:02
Vai fazer facul do que manolo? Maneiro, aproveite a oportunidade! MAs vamos combinar de jogar aos fds sim, é o ideal pra mim também...

já é excelência? só volte a jogar quando for uma excelência.

Wein
08/02/2012, 12:57
Striker tira mais fotos ae manolo =p

Tem lugar pra ficar tetando de boa ae?

Seria dahora juntar a galera toda pra jogar.

Pena que sabadão não vai rolar ir assistir a final =(

Que isso cara, enquanto o MC corre atrás de trombadinha na linha do trem esse Violet aí tava com medo porque o Brasil "is not safety". Já deu pra tirar aí qual que é a raça de macho né? :haha

Se o koz contratar ele pro clan vai ter de dormir abraçadinho com ele quando os alemão tiverem subindo o morro.

Aaehoieoia tinha um maluco (acho que o Darkforce, alemão) comentou que não conseguia dormir de tanto calor.

Também porra, 35º nessa porra de SP.

Farei Automação Industrial, esquema do Prouni.

EmailFDP
08/02/2012, 13:39
http://www.gomtv.net/2012gsls1/vod/66838

Que partida tensa!

Porra mano eu vi essa partida, du caralho mesmo. Nível de dificuldade altíssimo.

EmailFDP
08/02/2012, 13:40
Striker só ficando amiguinho dos progamer uhauhauhau
Espero que aprenda alguma coisa fdp!

TiagoS
08/02/2012, 15:04
joga barbaridade esse killer eim , acho q ganha do illusion e darkforce;

EmailFDP
08/02/2012, 15:08
Stats geral do todos os torneios e ligas GomTV 2012
http://www.gomtv.net/records/index.gom?searchType=3&race=T&vsrace=Z&season=2012&leaguetype=0&leagueid=0&gamever=0&mapid=0

Match Win Ratio
TvZ : 60.5% pros terrans
PvZ: 60% pros toss

Blizzard tanto nerfou os zergs e buffou os outros que conseguiu fuder uma raça já fudida!

sschuckk
08/02/2012, 15:35
Stats geral do todos os torneios e ligas GomTV 2012
http://www.gomtv.net/records/index.gom?searchType=3&race=T&vsrace=Z&season=2012&leaguetype=0&leagueid=0&gamever=0&mapid=0

Match Win Ratio
TvZ : 60.5% pros terrans
PvZ: 60% pros toss

Blizzard tanto nerfou os zergs e buffou os outros que conseguiu fuder uma raça já fudida!

kkkkkkkkkk... zergs só se fudendo mesmo... e tem T chorando ainda dizendo que zerg é OP...

Foda que com o HOTS capaz de nem mudar nada...

Coraiola
08/02/2012, 16:32
e o ratio de ZvZ? [kdesconfia]

Wein
08/02/2012, 19:11
Caralho os maluco esculachando os BR na TL e no stream da IEM.

Vamos treinar Koz ano que vem vamos rular nessa porra ai.

Splasha
08/02/2012, 19:14
Vamos treinar Koz ano que vem vamos rular nessa porra ai.
Não entrei na TL ainda mas pelo stream dão akelas cutucadas :S

Keria ter mais tempo pra jogar mas sempre travo pelo low diamond hehe

Wein
08/02/2012, 19:17
Eu queria jogar mais também, meu bonus pool ta sempre ridiculamente alto =(

Wein
08/02/2012, 19:21
Po os caster BR chamando o "Demaslin" de "DemusLIN".

Splasha
08/02/2012, 20:18
Eu n consigo ver com cast BR.

Além do cast horroroso, vem com traduções nos nomes, vergonha alheia total.

EmailFDP
08/02/2012, 20:26

Ué não é assim?
Sempre falei DemusLIN também.

EmailFDP
08/02/2012, 20:30

Esculachando o que? O nível? =[

Wein
08/02/2012, 20:35
Esculachando o que? O nível? =[

Sim =(

Não deve ter ficado claro digitando, o nick é "Demuslin" mas em inglês se fala "Demaslin".

Eu acho chatão falar o nick errado do cara lol

blackjew
08/02/2012, 20:48
Mas porra até o chux joga mais que esse Tunico aí cara. Eu tava quase arrancando os olhos naquele jogo contra o desmulin ele direto corria com os lings e quando tava quase dando o surround fugia, PQP repetiu isso umas trocentas vezes WTF!

Wein
08/02/2012, 20:59
Não vi esse jogo.

Deve dar um nervosismo do caralho, deve ter sido o primeiro grande champz dele, stream com 20k de viewer não deve ser fácil.

Rodrigo dsf
08/02/2012, 21:29
Gruntar e Xuminator :rox

Pessoal desmerecendo o trabalho dos cara, pra mim eles narram muito bem e acho bom fala os nomes em português, afinal não é BR os narrador?

StrikerX3
08/02/2012, 21:41
Mais fotinhos:

DarKFoRcE
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/402626_226864467405555_100002460115578_461313_3828 71696_n.jpg

SuperNova
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/423497_226865014072167_100002460115578_461315_1982 456185_n.jpg

MrBitter
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/405574_226865654072103_100002460115578_461317_1755 875191_n.jpg

Rotterdam
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/424892_226865917405410_100002460115578_461318_1786 28962_n.jpg

e agora comofas/

TiagoS
08/02/2012, 21:54
vendo aqui stream do kas , o cara me vem com musiquinha de michel teló . tive me levantar e baixar o som, tnc

Wein
08/02/2012, 22:50
Po que massa Striker.

Se ta vendo todos os games de SC2?

Como ta a plateia ai?

Tomara que faça sucesso isso ai pra garantir pro ano que vem, tentarei ir :rox

Gruntar e Xuminator :rox

Pessoal desmerecendo o trabalho dos cara, pra mim eles narram muito bem e acho bom fala os nomes em português, afinal não é BR os narrador?

O Gruntar narra legal, esse Xuminator acho meio fraco, possui pouco conhecimento do jogo.

Acho que de um modo geral aquele Zaiyn é o que narra mais legal aqui dos brasileiros.

Rodrigo dsf
08/02/2012, 22:56
Po que massa Striker.

Como ta a plateia ai?

O Gruntar narra legal, esse Xuminator acho meio fraco, possui pouco conhecimento do jogo.

Acho que de um modo geral aquele Zaiyn é o que narra mais legal aqui dos brasileiros.

Zain narra legal, mais é meio morto falando, Xuminator narra fazendo piadinha e isso que deixa engraçado o jogo.

sschuckk
08/02/2012, 23:08
Mas porra até o chux joga mais que esse Tunico aí cara. Eu tava quase arrancando os olhos naquele jogo contra o desmulin ele direto corria com os lings e quando tava quase dando o surround fugia, PQP repetiu isso umas trocentas vezes WTF!

LOL... valew black, sabia que vc ainda me amava... [kcool]

E o striker, depois de tantas fotos, ou esse mundo ta todo mundo gigante ou falaram a altura dele em uma escala diferente de cm, pq 1,70 ele não tem nem fudendo ahuahuahaua

Striker se nao ficar gozu agora larga o star e vai jogar the sims

Rodrigo dsf
08/02/2012, 23:32
Tunico joga bem mais deu mega bobeira nesses jogos. Reason e Lamp pra mim são os melhores jogadores BR, pena nenhum deles ta jogando ai.

daczero
09/02/2012, 10:12
já é excelência? só volte a jogar quando for uma excelência.

Eu quero procuradoria, jamais serei excelência :p

Posso jogar então? :kah:

Farei Automação Industrial, esquema do Prouni.

Maneiro cara! Vai estudar onde? Aproveite!!!

EmailFDP
09/02/2012, 10:54
Cara quando eu joguei champs offline de bw joguei 1000x pior pelo nervosismo, é uma merda.
A sorte é que os oponentes tb eram brasileiros e tava todo mundo nervoso jogando mal pra caralho lol.
Agora magina jogar vs esses semi-pro aí, todos acostumados com champs de vários países. Vai acabar jogando mal pra caralho mesmo.

Coraiola
09/02/2012, 12:02
Eu quero procuradoria, jamais serei excelência :p

Posso jogar então? :kah:

Mas o tratamento pra procurador é de excelência tbm....portanto...

alvictal
09/02/2012, 12:12
NesTea e MVp cairam para code A oO

Jjaki (ultimo campeão da GSL) também oO

A não ser que o DRG surpreenda to achando que essa GSL vai para um toss player

Wein
09/02/2012, 19:24
http://www.teamliquid.net/forum/viewmessage.php?topic_id=310338&currentpage=16

Caralho os maluco aloprando o tal do Dakkon aoeihoaiehoiaeiaheaioe

Pelo jeito ele tomou um rape épico.

Quero ver os VODS depois =p

Wein
09/02/2012, 19:36
BTW 4 toss, 3 terran e 1 zerg no RO8 da GSL, buff zerg nau.

DRG vs MC na final, me cobrem depois.

blackjew
09/02/2012, 19:47
Também perdi esses jogos. E o cara é muito palhaço, parece que ficou postando o link do stream dele no chat do jogo, deprimente.

Vi a série do Potiguar com aquele Big, o único que jogou mais ou menos. Mesmo assim foi dureza ver ele blinkando em cima de bl e infest.

Wein
09/02/2012, 19:57
http://tv.esl.eu/de/vod/view/23640/high

VOD do Dakkon vs Ret.

Olha a cara do Ret, suando mais que um porco haeoiioaheioae

Vou ver se caço os vods do Potiguar, tava no trampo.

Splasha
09/02/2012, 21:20
Potiguar ateh que foi respeitavel mesmo, not bad.

Sobre TL, típico player de fórum....

StrikerX3
09/02/2012, 21:41
Mais um pra coleção: biGs

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/419850_227530594005609_100002460115578_462515_8741 21681_n.jpg

Po que massa Striker.

Como ta a plateia ai?

Nem todos. Tinha um campeonato de Unreal Tournament 3 ali do lado que eu participei duas vezes. Na primeira cheguei em 2o lugar na final. Já na segunda... se tivesse zérimo lugar eu tava la. Ganhei de lavada, 40 pontos contra 30 do segundo lugar, e eram 8 oponentes. Aí levei pra casa um Core i7 990X.

E o striker, depois de tantas fotos, ou esse mundo ta todo mundo gigante ou falaram a altura dele em uma escala diferente de cm, pq 1,70 ele não tem nem fudendo ahuahuahaua

Striker se nao ficar gozu agora larga o star e vai jogar the sims

Todo mundo é gigante mesmo chux. Eu tenho 1,70m, fato. Eles têm 1,80m pra mais uhauhaah

Pra ficar gosu é só eu jogar né, coisa que não ando fazendo muito :P

Rodrigo dsf
10/02/2012, 00:04
Pessoal vocês precisam acompanhar mais os camp latinos, vão ver como os três jogam bem. Acredito que eles ficaram nervosos pois essa é a primeira vez que jogadores BR participam de um camp internacional de nível. E também falta incentivo de patrocinadores pros times BR, não é igual os gringo que ficam 24hs jogando, os cara tem que conciliar trabalho com jogo.

Dakkon por exemplo, deu uma surra no Destiny, derrotando ele em 10min que o cara fico toda nervosinha xingando a mãe do cara e se não me engano o mesmo Dakkon ou Poti se não me engano já ganho do Idra sem dificuldades, no entanto que ele deu Rage quit xingando tudo como sempre faz. É assim mesmo tem dia que não é seu dia.

sschuckk
10/02/2012, 00:32
Nem todos. Tinha um campeonato de Unreal Tournament 3 ali do lado que eu participei duas vezes. Na primeira cheguei em 2o lugar na final. Já na segunda... se tivesse zérimo lugar eu tava la. Ganhei de lavada, 40 pontos contra 30 do segundo lugar, e eram 8 oponentes. Aí levei pra casa um Core i7 990X.

Orra, parabens, agora passa seu processador antigo aih vai... :D

Se sabe que meu PC ta xuxa não roda direito o star.. ahuahu

Core I3 é tenso :-(

blackjew
10/02/2012, 02:05
Pessoal vocês precisam acompanhar mais os camp latinos, vão ver como os três jogam bem. Acredito que eles ficaram nervosos pois essa é a primeira vez que jogadores BR participam de um camp internacional de nível. E também falta incentivo de patrocinadores pros times BR, não é igual os gringo que ficam 24hs jogando, os cara tem que conciliar trabalho com jogo.

Dakkon por exemplo, deu uma surra no Destiny, derrotando ele em 10min que o cara fico toda nervosinha xingando a mãe do cara e se não me engano o mesmo Dakkon ou Poti se não me engano já ganho do Idra sem dificuldades, no entanto que ele deu Rage quit xingando tudo como sempre faz. É assim mesmo tem dia que não é seu dia.

Não é preciso acompanhar diretamente pra ter uma noção do nível dos brasileiros, o próprio Tunico falou que tinha consciência que os caras tavam em outro nível. E sinceramente tirando o Supernova e Violet o nível dos gringos no champz já era baixo.

Realmente nevorsismo influi muito no desempenho, o Tunico estava visivelmente nervoso, dava pra ver a boca dele tremendo durante o jogo, mas paciência. No final das contas só quem deu pra ver que dá pro gasto foi o Potiguar. Aquele Dakkon nem se fala simplesmente ridiculo, cara entrou de gaiato e ainda fica se auto-promovendo no jogo, parece criança um fdp velho daqueles, só pagou de palhaço aquele bosta.

E desculpa mas Destiny e Idra não são parametro pra nada! Os melhores foreigners se concentram na europa e nem se pegar só EUA o Idra e Destiny são lá alguma coisa.

Wein
10/02/2012, 08:08
Até aonde eu sei o Dakkon só faz sling/bane em ZvZ, eu mesmo ja joguei uma BO3 vs ele e ele fez isso nas duas matchs, não me admira ganhar do Destiny que é fraco pra cacete.

Nivel na américa latina é muito baixo, só os que tem condição de jogar vs os gringos é o Killer e o Fenix, o resto são todos abaixos da média.

E mesmo assim não sei os caras ai trabalham, esse Dakkon ta logado o dia todo na b.nerd :lol

O Potiguar que se saiu melhor pelo que eu sei ele ja tinha jogado umas WCG então devia ter mais experiência com esse tipo de situação, o nervosismo é foda, naquele champz aqui em SP eu ja ficava tenso lol, imagina numa IEM.

EmailFDP
10/02/2012, 09:53
Fora que ganhar uma vez de algum progamer (ainda mas fora de champs) não quer dizer absolutamente nada.
O madureira já ganhou diversas vezes do flamengo, aí eu te pergunto o Madureira tem nível pra estar disputando as cabeças do brasileirão?

Coraiola
10/02/2012, 10:54
Fora que ganhar uma vez de algum progamer (ainda mas fora de champs) não quer dizer absolutamente nada.
O madureira já ganhou diversas vezes do flamengo, aí eu te pergunto o Madureira tem nível pra estar disputando as cabeças do brasileirão?

Se o madureira tivesse o apoio da mídia e da arbitragem como o framengo ganhava o camp brasileiro.

Rodrigo dsf
10/02/2012, 12:09
Se o madureira tivesse o apoio da mídia e da arbitragem como o framengo ganhava o camp brasileiro.

É como disse, falta apoio pros times brasileiros, os cara tem que si vira como podem. Enquanto isso estamos fadados a ficar só nos campeonatos interno. Só que ainda temos bons players BR como Reason e Lamp, pena não estarem lá.

E outra, não é porque o campeonato foi em casa que eles tinham a obrigação de ganhar todas. Estamos começando agora nessa de participar de campeonato de alto nível, o negocio é espera e torce que um dia ainda vamos ser reconhecidos.

alvictal
10/02/2012, 12:15

Bem eu ganhei uma vez do nosso programer more que é o koz, porém ele deu rage quit, mas isso não quer dizer nada pois ele vai acabar ganhando de mim varias vezes ainda.....

Eu disse ainda ??? =p

humid.tsunami
10/02/2012, 13:27
Season 6 Ladder Map Pool Update (http://us.battle.net/sc2/en/blog/4443601/Season_6_Ladder_Map_Pool_Update-2_9_2012?new)

http://media.tumblr.com/tumblr_lpdghooFLv1qd0a2o.jpg

Coraiola
10/02/2012, 14:30
que merda é esse Cloud Kingdom?

humid.tsunami
10/02/2012, 14:37
que merda é esse Cloud Kingdom?

Ambos mapas ganharam o Map Contest da TL, e parece que a Blizz (para nosso bem) volta e meia vai colocar os mapas desse concurso na ladder.

alvictal
10/02/2012, 17:02
E nerfar, Sniper do Ghost foi foda.......

We’re pleased to bring you the latest StarCraft II: Wings of Liberty situation report. In this edition, we'll be discussing some of the most notable changes in patch 1.4.3 and shed some light on the design philosophy behind this update.
MULEs now harvest the same amount of minerals on both high yield minerals and normal minerals.

We’ve been looking into the effects that high yield expansions have on gameplay, in particular how the added efficiency of MULEs on these mineral patches can affect matchups. This is also a common piece of feedback we’ve received from both pro players and the community.
We’ve been closely monitoring several sources of information: GSL tournaments which feature maps that do not have high yield mineral patches at all, major tournaments that still use high yield expansions, and our own ladder maps data now that our 1v1 ladder features a tournament-like map pool.
Based on these observations, we’ve made the decision to keep MULE resource generation the same regardless of mineral type, while allowing high yield mineral patches to remain on our ladder maps. This change helps keep the risk vs. reward the same for all three races when acquiring expansions that feature high yield minerals.
Snipe damage changed from 45 to 25 +25 Psionic

We felt the Snipe ability was countering zerg broodlords and ultralisks slightly too well. Especially at the pro level, we were seeing a lot of games where terran players were playing very defensive games while massing ghosts to counter most of the options zerg players had at their disposal.
While we like to see creative and innovative use of units, we felt that in this case Snipe was becoming too effective against zerg’s most expensive units. When adjusting the ability, we tried to settle on a number that would allow using Snipe to remain a viable tactic, though not as powerful as it is now. With this change, brood lords will fall in ten casts of Snipe rather than six (taking into account health regeneration), while an ultralisk will die in 19 casts, up from 11. This also significantly increases the number of ghosts and stockpiled energy needed to pull this tactic off, which we feel confident about because, previously, terran players rarely needed to consider the energy on their ghosts units.
Phoenix now has a range upgrade at the Fleet Beacon

In the past, we’ve discussed whether protoss needed a more immediate change to give them additional ways of dealing with mutalisks in PvZ, or whether it was more appropriate to make changes to that matchup in Heart of the Swarm. After investigating, testing, and reviewing both community and pro feedback, we’ve decided to include a change in this patch.
The phoenix will now have 6 attack range after purchasing an upgrade, which should allow them to more easily deal with a large number of mutalisks. In the previous patch, when protoss players attempted to move their armies out across the map, their bases became extremely vulnerable. Existing options to cope with massed mutalisks were costly and not always effective. This range upgrade should help even the odds by giving protoss players the option to reactively build phoenixes in smaller numbers, and with some micro, allow them to more efficiently defend against mutalisk swarms. Upgraded phoenixes should also offer protoss players the potential for better map control in the PvZ match up.
Still, we also wanted to make sure that producing mutalisks in PvZ remains a viable strategy, and believe that it is. While it might not be a good idea to brute force a protoss opponent with a ton of mutalisks, pairing them with units such as infestors and/or corruptors will help counter the advantage the new range upgrade provides.
APM / CPM changes

There was a lot of concern and debate regarding whether APM should be an accurate number or it should be a fun, play style distinguishing factor like it has been traditionally. After hearing a lot of feedback from both sides, we decided to bring back classic APM, and change our current APM (that doesn’t count spam clicks) to be called Commands Per Minute, or CPM.
This way, pro players who want to show off how fast their hands move can do so, while at the same time players who really just want to know how accurate and efficient their actions are can look at CPM.

As always, we will continue to follow player discussions on our forums as well as fan sites and beyond, and we look forward to your constructive feedback regarding these changes. As with all balance-related changes, we've made these decisions with great care and consideration to ensure a great playing experience for players of all skill levels.
* David Kim is a game designer for StarCraft II and he’s a big fan of community map contest maps.

Wein
10/02/2012, 19:09
OIHoiaehoehaoieh lembram quando disse que ainda iam nerfar pesado o ghost?

Ta ai, nerfaram EMP e agorara nerfaram Snipe, convenhamos que Ghost tava counterando todo army de zerg em late game fácil.

Quero ver como vai ficar a Phoenix agora, interessantes mudanças.

É como disse, falta apoio pros times brasileiros, os cara tem que si vira como podem. Enquanto isso estamos fadados a ficar só nos campeonatos interno. Só que ainda temos bons players BR como Reason e Lamp, pena não estarem lá.

E outra, não é porque o campeonato foi em casa que eles tinham a obrigação de ganhar todas. Estamos começando agora nessa de participar de campeonato de alto nível, o negocio é espera e torce que um dia ainda vamos ser reconhecidos.

Eu vou meio na contra-mão disso ai, eu acho que faltam players bons que mereçam ter apoio.

Na época do BW e do Warcraft 3 essa parada de e-sport não era nem metade do tamanho que esta agora e nem por isso o Brasil não produziu players bons, tinha players de WC3 BRs que conseguiam bater de frente com a grande maioria dos estrangeiros de igual pra igual, tivemos excelentes jogadores de BW também que jogaram em times estrangeiros de ponta.

O problema é que a galera que era pró nesses games ou joga 4fun o SC2 ou nem joga mais, o "fardo" teria que ser passado pra galera mais nova que tem um tempinho a mais pra treinar e se dedicar mas não é isso que está acontecendo.

Essa IEM é a prova disso, cheio de cara semi-pro e os brasileiros fizeram 2-18, tava na cara que ia ser quase impossivel os BR sairem dos grupos mas acho que todo mundo esperava que jogariam um pouco melhor.

Ninguém vai apoiar os caras se não mostrarem resultados, infelizmente é assim =(

Splasha
10/02/2012, 20:08
Essa IEM é a prova disso, cheio de cara semi-pro e os brasileiros fizeram 2-18, tava na cara que ia ser quase impossivel os BR sairem dos grupos mas acho que todo mundo esperava que jogariam um pouco melhor.

Ninguém vai apoiar os caras se não mostrarem resultados, infelizmente é assim =(
Tudo bem, tem que mostrar resultado pra atrair alguma atenção, mas a missão era bem ingrata.

No champ tem bem mais player bom que semi-pro. Fora os BR, só o XlorD que ta voltando pro sc2 depois de fikar parado, sLivko e Snute que eram mais desconhecidos.

Resto tudo conhecido ou com time grande por trás.

blackjew
11/02/2012, 02:23
Achei a conta do Wein na TL: http://www.teamliquid.net/forum/viewmessage.php?topic_id=310873

Porra wein, tinha achado que vc já tinha aprendido como matar Toss FFE em TvP depois daquele nosso jogo!

Zayin
11/02/2012, 15:16
Fala Galera Zaim na área!
Hoje comemoro 100 vídeos no meu canal do youtube e para agradecer os mais de 900 inscritos que acompanham o meu trabalho nada melhor do que trazer novidade para a comunidade.
Pensei muito durante esse mês que antecedeu o centésimo vídeo e decidi que toda a comunidade merecia muito mais que um videozinho comemorativo; assim sendo, trabalhei noite e dia para tentar trazer algo realmente diferente e quem sabe até nunca antes visto pela comunidade.

Para começar fiz um vídeo falando das surpresas geradas pelo centésimo vídeo, do canal no youtube e meus objetivos futuros com relação ao canal, além é claro de mostrar a minha LINDA carinha após acordar ! Ficou muito bom!

http://www.youtube.com/watch?v=YCOxWv1XLcA
E como parte da surpresa fica um breve resumo abaixo:

Primeira Surpresa!

Uma Mega Super Uper Entrevista com um jogador diferenciado da comunidade de WOW-BR, falando sobre TUDO de WOW, desde o classic,passando por TBC,WoTK,Cataclysm,MOP, PVE,PVP, TUDO! TUDO mesmo, VOCE PRECISA VER ! Mais de 4 horas e meia de conversa de alto nível numa dinâmica totalmente diferente do que já foi feito anteriormente.

http://www.youtube.com/watch? src_vid=YCOxWv1XLcA&feature=iv&annotation_id=annotation_590853&v=1ozj3gi1pmM

Segunda Surpresa!

Uma Super-Mesa redonda com 3 amigos profissionais de Starcraft 2 Brasil falando do cenário nacional, cenário internacional,comunidade brasileira ,Intel Extreme Masters ,narradores, nova geração dentre outros assuntos, além é claro, de trazer muita diversão e surpresas durante toda a mesa redonda.

http://www.youtube.com/watch?src_vid=YCOxWv1XLcA&feature=iv&annotation_id=annotation_397451&v=iYhUJO1DOCM
Terceira Surpresa!

Mega video Tutorial falando do novo patch de Diablo 3 e uma mega revisão de uma das classes mais interessantes do Diablo 3, o Feiticeiro.
Material completo que vale muito a pena ver para quem ainda não conhece Diablo3 ou quem ainda não viu as dinâmicas do mesmo.

http://www.youtube.com/watch?src_vid=YCOxWv1XLcA&feature=iv&annotation_id=annotation_821193&v=s8H5fFgm7GI
Agradeço novamente todos os inscritos do canal, espero que vocês curtam este mega presente com quase 10 horas de trabalho inédito e que nosso canal possa continuar crescendo dia-após-dia.

Conto com o apoio de vocês e principalmente com vários feedbacks! >D

OBS: Quem quiser divulgar esse material em seus BLOGs,sites, guild site, fórum,etc fique a vontade >D

Links
Youtube http://www.youtube.com/zayinbr Twitter: https://twitter.com/#!/Zaimbr FanPage Facebook http://www.facebook.com/pages/Zayinbr/249562108434321 Justin.Tv(transmissões ao vivo) http://pt-br.twitch.tv/zayinbr
Obrigado por tudo galera,
Vinicius Freire (Zaim)

blackjew
11/02/2012, 20:59
Haha, mano que demais essa final. A plateia salvou o Brasil.

Supernova jogou muito mal na final e o Violet jogou incrivel, game 2 é must watch.

Agora slivko ganhou uma votação lá por causa disso, ehauehaueh:

there was this story. the players were told to not walk alone in the dark in brazil.
slivko replied "dont worry im russian" and walked into the dark streets of town to buy some stuff.
bitterdam joked about how slivko now has "his side of town" and propably killed several people in that night

Huaheuhaeu, tem de ter uma macho no meio desses gringos né, ehauehae.

O Andarilho
11/02/2012, 21:35
o supernova não sabia fazer outra B.O. e ficou por ai mesmo...o violet ainda deixou perder só pra ficar mais emocionante essa final.

Wein
11/02/2012, 22:49
Quero VODS, cadê? =p

Fala Galera Zaim na área!
Hoje comemoro 100 vídeos no meu canal do youtube e para agradecer os mais de 900 inscritos que acompanham o meu trabalho nada melhor do que trazer novidade para a comunidade.
Pensei muito durante esse mês que antecedeu o centésimo vídeo e decidi que toda a comunidade merecia muito mais que um videozinho comemorativo; assim sendo, trabalhei noite e dia para tentar trazer algo realmente diferente e quem sabe até nunca antes visto pela comunidade.

Para começar fiz um vídeo falando das surpresas geradas pelo centésimo vídeo, do canal no youtube e meus objetivos futuros com relação ao canal, além é claro de mostrar a minha LINDA carinha após acordar ! Ficou muito bom!

http://www.youtube.com/watch?v=YCOxWv1XLcA
E como parte da surpresa fica um breve resumo abaixo:

Primeira Surpresa!

Uma Mega Super Uper Entrevista com um jogador diferenciado da comunidade de WOW-BR, falando sobre TUDO de WOW, desde o classic,passando por TBC,WoTK,Cataclysm,MOP, PVE,PVP, TUDO! TUDO mesmo, VOCE PRECISA VER ! Mais de 4 horas e meia de conversa de alto nível numa dinâmica totalmente diferente do que já foi feito anteriormente.

http://www.youtube.com/watch? src_vid=YCOxWv1XLcA&feature=iv&annotation_id=annotation_590853&v=1ozj3gi1pmM

Segunda Surpresa!

Uma Super-Mesa redonda com 3 amigos profissionais de Starcraft 2 Brasil falando do cenário nacional, cenário internacional,comunidade brasileira ,Intel Extreme Masters ,narradores, nova geração dentre outros assuntos, além é claro, de trazer muita diversão e surpresas durante toda a mesa redonda.

http://www.youtube.com/watch?src_vid=YCOxWv1XLcA&feature=iv&annotation_id=annotation_397451&v=iYhUJO1DOCM
Terceira Surpresa!

Mega video Tutorial falando do novo patch de Diablo 3 e uma mega revisão de uma das classes mais interessantes do Diablo 3, o Feiticeiro.
Material completo que vale muito a pena ver para quem ainda não conhece Diablo3 ou quem ainda não viu as dinâmicas do mesmo.

http://www.youtube.com/watch?src_vid=YCOxWv1XLcA&feature=iv&annotation_id=annotation_821193&v=s8H5fFgm7GI
Agradeço novamente todos os inscritos do canal, espero que vocês curtam este mega presente com quase 10 horas de trabalho inédito e que nosso canal possa continuar crescendo dia-após-dia.

Conto com o apoio de vocês e principalmente com vários feedbacks! >D

OBS: Quem quiser divulgar esse material em seus BLOGs,sites, guild site, fórum,etc fique a vontade >D

Links
Youtube http://www.youtube.com/zayinbr Twitter: https://twitter.com/#!/Zaimbr FanPage Facebook http://www.facebook.com/pages/Zayinbr/249562108434321 Justin.Tv(transmissões ao vivo) http://pt-br.twitch.tv/zayinbr
Obrigado por tudo galera,
Vinicius Freire (Zaim)

Que massa, vou baixar esse "podcast" ai pra ouvir no busão :lol

Haha, mano que demais essa final. A plateia salvou o Brasil.

Supernova jogou muito mal na final e o Violet jogou incrivel, game 2 é must watch.

Agora slivko ganhou uma votação lá por causa disso, ehauehaueh:

Huaheuhaeu, tem de ter uma macho no meio desses gringos né, ehauehae.

MC muito mais baller correndo atrás do batedor de carteira na França :lol