Ver Versão Completa : [PC] STARCRAFT 2 (OFICIAL) - 2º melhor online ever! [1º - Brood War]
Acabei de trocar a fonte, podem contar comigo amanhã :rox (hoje tem jogo do Brasil)
DP Arena
20/11/2008, 01:02
mta gnt joga ainda? talvez eu "compre" de novo, se tiverem uma loja com akele descontão : D
blackjew
20/11/2008, 14:26
Te mandei MP, mas compra o original que tá barato e é mais tranquilo de jogar na bnet. :D
ô se rola.
Tô aqui esperando a galera entrar.
blackjew
20/11/2008, 18:15
Hoje é feriado?! o_o
Hoje é feriado?! o_o
Em alguns lugares do Brasil sim.
Aqui na minha cidade não é =x
Mas bora jogar mais a noite :rox
Anotem a dupla a ser batida ai por favor, Wein e Mearim.
Pode trazer Boxer e toda a noobaiada [kcool]
Mais uma vez chat insuperavel :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
blackjew
21/11/2008, 02:21
Puxa, pode crer.
Eu e Chux tocamos um cacete... :( [kviraolho]
Hipoglos para a dupla chuck e black. (bunitinho né? combina até)
Caíram de quatro e Wein e eu socamos até o talo no rabo deles, hehehehehhe
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
brincadeira gente, amo vocês.
Puxa, pode crer.
Eu e Chux tocamos um cacete... :( [kviraolho]
Só de lembrar disso ja caio da cadeira de rir :-D:-D:-D:-D:-D:-D
Btw, amanhã depois das 11 estarei ON, go tetar :rox
DP Arena
22/11/2008, 15:38
os CDs chegaram aqui, agora so acabar a preguiça pra instalar
blackjew
23/11/2008, 14:23
Quero jogo hoje. :rox
On a partir das 21. :D
DP Arena
23/11/2008, 21:19
vcs jogam via mamachi?
JonyTroni
23/11/2008, 21:55
Jogatina hoje ?!
Estou on quem estiver afim ...
blackjew
23/11/2008, 22:47
Vamos? Tô on aqui. :rox
Varios jogões :rox:rox:rox
Tive sorte no FFA, peguei os 2 fracos depois de um combate :p
vcs jogam via mamachi?
Pela b.net mesmo, geralmente no east.
blackjew
24/11/2008, 12:06
Nossa, fiquei com cara de WTF a partida inteira. Atacando o mearim achando que tava pegando o Wein. :lol
Galera nem deu pra jogar ontem e hoje também nem vai dar, minha net ta uma disgraça, ta caindo toda hora essa merda :(
blackjew
26/11/2008, 22:47
Cacilda!! :o
Achei o Obama na bnet! :o
obama's record:
Normal games: 0-8704-0
lol, aqui ele tá tomando uma surra. :haha
Cacilda!! :o
Achei o Obama na bnet! :o
obama's record:
Normal games: 0-8704-0
lol, aqui ele tá tomando uma surra. :haha
No b.net isso ai?!
Isso ai deve ser cara combinado pra dar kill pra outros, isso acontece muito.
Antigamente se você ganhasse de um bot contava a vitória.
Tinha unss caras com 1k~3k de frag e noobs pra cacete.
blackjew
26/11/2008, 23:31
Putz, que merda. Me orgulho das minhas mais de 100 derrotas. [kcool]
Putz, que merda. Me orgulho das minhas mais de 100 derrotas. [kcool]
Eu também!!
PS: Black, essa sua coleção você tem até hoje? Só originais? Maneiro, hein? :kongpositivo:
blackjew
27/11/2008, 10:50
Eu também!!
PS: Black, essa sua coleção você tem até hoje? Só originais? Maneiro, hein? :kongpositivo:
Sim, sim. E não pretendo me desfazer dela nunca. Tem até gente por aí querendo pegar meu SF III, sabe? [kviraolho] Mas eu num vendo não. ;D
Pessoal, vamo tentar jogar hoje? Já tô com saudades de vcs. [kgay]
Sim, sim. E não pretendo me desfazer dela nunca. Tem até gente por aí querendo pegar meu SF III, sabe? [kviraolho] Mas eu num vendo não. ;D
Pessoal, vamo tentar jogar hoje? Já tô com saudades de vcs. [kgay]
Pra min sua coleção é fake, enquanto você não postar no tópico oficial de coleções la no retrospace, considero ela fake :p:lol
Brinks cara, um dia esse SFIII vai ser meu, nem que eu tenha que ir até ai buscar pessoalmente :-D:-(
Não garanto nada que jogo hoje, ontem tava impraticavel, tentei jogar algumas de Warcraft e tomava disc toda hora :(
blackjew
27/11/2008, 20:24
Pra min sua coleção é fake, enquanto você não postar no tópico oficial de coleções la no retrospace, considero ela fake :p:lol
Brinks cara, um dia esse SFIII vai ser meu, nem que eu tenha que ir até ai buscar pessoalmente :-D:-(
Não garanto nada que jogo hoje, ontem tava impraticavel, tentei jogar algumas de Warcraft e tomava disc toda hora :(
Qualquer dia te mando umas fotinhas dele só pra vc passar vontade. [kdiabo] :p
Vem jogar assim mesmo, só assim pra ganhar fácil de ti. :-D
Go jogar hoje tetas, umas 21:30 to no msn :rox
blackjew
28/11/2008, 21:41
Breaking News: Starcraft 2 será melhor no Vista. :o
O Windows Vista já está perto de completar um ano e ele ainda não conseguiu mercado suficiente ou gerar interesse dos usuários. No setor dos computadores portáteis, a quase obrigatoriedade de vendê-los com o Vista pré-instalado permitiu a companhia aumentar as suas quotas de mercado, mas no ambiente empresarial e de usuários domésticos ainda não se percebe a evolução que era esperada.
Muita gente está esperando o SP1 do Windows Vista, mas ainda falta algum atrativo. O DirectX 10, no momento, não demonstrou ser suficientemente interessante para que os usuários mais entusiastas se lançassem sobre ele e jogos exclusivos como Halo 2 quase foram vistos pelo usuário mais como um insulto do que como um bom chamariz. Pois bem, diante do esperado lançamento do novo RTS StarCraft 2 da Blizzard, a Microsoft chegou a um acordo para conseguir que o Windows Vista seja mais popular.
A idéia de um jogo exclusivo para o Vista era o que a Microsoft queria, mas isto também significa perder um bom número de clientes. O que a Blizzard pediu como compensação financeira não era aquilo que a Microsoft estava disposta a pagar, mas, no entanto, o acordo firmado entre as duas companhias (http://pt.wikipedia.org/wiki/D%C3%ADa_de_los_Santos_Inocentes) tem dois pontos importantes: o lançamento de packs do Windows Vista + Starcraft 2 e características especiais para os jogadores do jogo com o Vista.
Apesar de Starcraft não ser um jogo onde os gráficos têm um papel de destaque, parece que desta vez eles serão tratados ao máximo com efeitos DirectX 10 que, naturalmente, são uma exclusividade do Vista. Embora não estejam previstas grandes mudanças para a campanha single player, no modo multiplayer os jogadores poderão ser beneficiados por estes efeitos. Graças aos incrementos nos efeitos de sombra do DX 10.1, e apesar da névoa de guerra, os jogadores poderão intuir os movimentos dos inimigos nas zonas do mapa onde eles não estão presentes. Também existem alguns comentários sobre os Archon dos Protoss, indicando que eles poderão cegar o jogador durante alguns segundos graças aos novos efeitos HDR do DX 10.1 e inclusive existem rumores indicando que se o usuário ativar o FSAA melhorado do DX 10.1, ele conseguirá se proteger melhor dos ataques corpo a corpo dos Zealot, pois suas armas não estarão tão afiadas. As bases Terran também estarão mais protegidas de ataques do tipo Rush (um tipo de ataque classificado como D.o.S), graças ao melhorado Firewall do Windows Vista.
Com as partidas multiplayer, se o usuário do Windows Vista estiver jogando com alguém que tem o Win XP, ele poderá ativar as funções que mais lhe agradam segundo a sua raça e estratégia. Além disso, ele também poderá fazer uma comprovação do sistema HDCP, já que graças ao sistema DRM ele poderá detectar se o seu adversário cumpre com todas as exigências para uma comunicação visual segura. Se este não for o caso, o usuário do Vista poderá reduzir a resolução do monitor do seu algoz.
O pack Windows Vista Ultimate + SP1 + StarCraft 2 será comercializado em três sabores diferentes com motivos baseados em cada uma das três raças: Com os Terran o usuário receberá um telefone para ajuda direta e assim ele poderá ligar para um Marine, Seal, ou Boina Verde aposentado, para receber algumas dicas sobre combate estratégico. Cada usuário terá direito a uma ligação gratuita de apenas 60 minutos, portanto, eles só poderão ser acessados através de uma hot-line.
O pack incluído com os Zergs será vendido com uma estufa climatizada USB e o seu software correspondente, para manter as condições ambientais e a iluminação necessária para que as larvas que acompanham o pack possam se desenvolver. Finalizando, o pack para os Protoss virá com um controle alternativo na forma de uma bola de cristal sem fio e através dela o jogador poderá controlar telepaticamente suas unidades, mas isso exigirá muita concentração.
A Microsoft deseja lançar StarCraft 2 o mais rapidamente possível e a companhia já disse que nem é preciso que ele esteja terminado. Assim sendo, ele deverá ser lançado ainda neste verão e, pra quem está sentindo falta de alguma coisa, já apareceram os Service Pack 1 e 2 para Starcraft nos próprios servidores da companhia de Redmond e através do Windows Update. Além disso, a Microsoft também se ofereceu para ajudar na programação e na correção dos últimos detalhes do jogo, para detectar e melhorar os bugs, além de otimizar os recursos da interface de jogador de Starcraft 2, pois a companhia acredita que nesta área seus programadores são altamente especializados. :haha
Fonte (http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=228001)
[kviraolho]
Go jogar hoje tetas, umas 21:30 to no msn :rox
Blz, daqui uma horinha to on. :D
" O pack Windows Vista Ultimate + SP1 + StarCraft 2 será comercializado em três sabores diferentes com motivos baseados em cada uma das três raças: Com os Terran o usuário receberá um telefone para ajuda direta e assim ele poderá ligar para um Marine, Seal, ou Boina Verde aposentado, para receber algumas dicas sobre combate estratégico. Cada usuário terá direito a uma ligação gratuita de apenas 60 minutos, portanto, eles só poderão ser acessados através de uma hot-line."
:xD::xD::xD:
:lol
Edit
"O pack incluído com os Zergs será vendido com uma estufa climatizada USB e o seu software correspondente, para manter as condições ambientais e a iluminação necessária para que as larvas que acompanham o pack possam se desenvolver. Finalizando, o pack para os Protoss virá com um controle alternativo na forma de uma bola de cristal sem fio e através dela o jogador poderá controlar telepaticamente suas unidades, mas isso exigirá muita concentração."
AIiheehoIehiOIehPOheaoeaiohioeh
:-D
blackjew
29/11/2008, 01:18
Putz, ainda ganhei o FFA. :lol
Cruisers FTW. :rox
Mearim muito malandrops, depois de uma ardua batalha entre min e o black o safado vem com tudo pra cima de min [kgay][kong]:D
Quem assistir o rep da ultima vai achar que sou meio retardado, tava que nem um louco invadindo os 2, minhas exps cairam e ja era :lol
Só segunda agora povo :-(
Quem vai hoje? Poxa, teve mais jogo depois? Pra mim nem rolava...
E black, que notícia foi essa, hehehehe? Como os caras publicam isso??
blackjew
30/11/2008, 13:54
Quem vai hoje? Poxa, teve mais jogo depois? Pra mim nem rolava...
E black, que notícia foi essa, hehehehe? Como os caras publicam isso??
Eu vou hoje. :rox
Heheheh, a noticia foi uma brincadeira do site. :lol
blackjew
01/12/2008, 01:22
Muito foda esse FFA. :rox
Dac ownou. -.-
Se quiserem o replay, tá aqui!
Joguei bem hoje!
Goliaths >>> Carriers!
blackjew
01/12/2008, 01:38
Me manda depois, sai antes de ver o nuke que vc deu no Jonas. :lol
Sempre quando não estou o dac joga :(
Bora jogar hoje povo :rox
blackjew
01/12/2008, 14:32
Quem manda deixar de jogar Star pra ir pro pagode? :lol
Estarei aqui hoje. :rox
Não vai rolar Star hoje?
Tô ON
blackjew
03/12/2008, 01:47
Nem deu pra mim hoje, galera. :(
Hoje não rolou pra min também.
Bora amanhã :rox
Edit: Tava assistindo aquele replay do FFA de 5 pessoas, o mearim arregaçou todo mundo :lol
E era o black que tava me enxendo com os tanques, achei que era o Chak.
É impressão minha ou os replays bugam quando sai um patch novo?
blackjew
03/12/2008, 21:44
21h30 estarei ON. :rox
Hoje não rolou pra min também.
Bora amanhã :rox
Edit: Tava assistindo aquele replay do FFA de 5 pessoas, o mearim arregaçou todo mundo :lol
E era o black que tava me enxendo com os tanques, achei que era o Chak.
É impressão minha ou os replays bugam quando sai um patch novo?
Bugou o que aí? Vi o replay hoje e tava normal. :lol
Me are on bitchs :rox
21h30 estarei ON. :rox
Bugou o que aí? Vi o replay hoje e tava normal. :lol
Tipo, depois de uns 15 minutos, os jogadores param de fazer unidade, ficam acumulando recursos só.
Muito estranho :kong_zonzo:
blackjew
04/12/2008, 00:54
Muito disputado esses x2. :rox
Mas no final blackjew e fael mostraram quem manda pra aqueles dois zegs bibas. [:king]
Droga, nem deu pra mim...
rehzinhu_
04/12/2008, 01:42
Muito disputado esses x2. :rox
Mas no final blackjew e fael mostraram quem manda pra aqueles dois zegs bibas. [:king]
ssae :rox
disputados mesmo, hoje foi bacana! :smile:kongpositivo:
Os 2 primeiros jogos foram bem disputados, o ultimo nós arriscamos e tomamos no anus :lol
Amanhã tem mais.
Não rola pra mim, só segunda agora, mas continuem jogando!!
Não rola pra mim, só segunda agora, mas continuem jogando!!
Po não rola nem uma rapidinha com o pessoal? [kgay]
Po não rola nem uma rapidinha com o pessoal? [kgay]
Pior que não... Amanhã tenho jantar de formatura e sexta vou viajar, volto segunda cedo :p
Semana que vem vamos brincar mais, quero outro FFA, mais 2x2 e o esperado 1x1 com Wein [:grr][kcool]:D[karrepio]:o
Zoeira, tô muito destreinado, nem sei como levei um FFA esses dias!
Pior que não... Amanhã tenho jantar de formatura e sexta vou viajar, volto segunda cedo :p
Semana que vem vamos brincar mais, quero outro FFA, mais 2x2 e o esperado 1x1 com Wein [:grr][kcool]:D[karrepio]:o
Não é que você ta destreinado, o povo que melhorou muito.
Só ver de uns 2 meses pra ca, as partidas agora estão sempre equilibradas, não tem mais aquela de balancear o time, pessoal nivelou bastante.
E FFA é sempre imprevisivel, ja ganhei alguns que considerava perdida e ja perdi uns que considerava ganho :lol
Eai terminou a faculdade?
Agora é só tetar no Star e estudar hein? :D
Não é que você ta destreinado, o povo que melhorou muito.
Só ver de uns 2 meses pra ca, as partidas agora estão sempre equilibradas, não tem mais aquela de balancear o time, pessoal nivelou bastante.
E FFA é sempre imprevisivel, ja ganhei alguns que considerava perdida e ja perdi uns que considerava ganho :lol
Eai terminou a faculdade?
Agora é só tetar no Star e estudar hein? :D
É, o povo melhorou, mas também porque treina, né... SC é treino, primordialmente :D
Entre jogadores treinados, a habilidade faz a diferença, mas não a ponto de tirar o equilíbrio, como você disse... É muito melhor que estejam niveladas as partidas mesmo!
Terminei, mano!! Estudar que nem o cãozinho... Hehehe ;D
blackjew
04/12/2008, 13:09
Hiii, o famigerado Wein já tá virando carne-de-vaca, mey. Nem dá mais medo. :lol
Brinks. :D
Levei rush em todas as partidas ontem. Tava suando frio já. Quando me livrava dos lings chega soltava um "UFA!!" :lol
É, o povo melhorou, mas também porque treina, né... SC é treino, primordialmente :D
Entre jogadores treinados, a habilidade faz a diferença, mas não a ponto de tirar o equilíbrio, como você disse... É muito melhor que estejam niveladas as partidas mesmo!
Terminei, mano!! Estudar que nem o cãozinho... Hehehe ;D
Bom, isso é verdade, SC é muito treino.
Mas pode deixar, segunda quando você volta a gente te ensina a jogar denovo :p
Hiii, o famigerado Wein já tá virando carne-de-vaca, mey. Nem dá mais medo. :lol
Brinks. :D
Levei rush em todas as partidas ontem. Tava suando frio já. Quando me livrava dos lings chega soltava um "UFA!!" :lol
Andei vendo os replays de nossas ultimas partidas e sabe o que reparei?
Em TODAS, eu sou o primeiro a ser atacado :lol:lol:lol
Muita coincidência hein?
blackjew
04/12/2008, 15:42
Bom, isso é verdade, SC é muito treino.
Mas pode deixar, segunda quando você volta a gente te ensina a jogar denovo :p
Muita coincidência hein?
Foi coincidência mesmo. :lol Nem prestava atenção em quem era quem, até porque era tudo Zerg. :p
Muita coincidência hein?
Atacar antes o melhor é o esquema pra ganhar [kdiabo]
blackjew
04/12/2008, 21:34
Tô ON já, me chamem aí. :rox
To terminando uns download aqui, la pra umas 22 to chegando la :rox
Suas bixas, chamei no chat ninguem apareceu, fui jogar Wacraft :p
blackjew
05/12/2008, 09:47
De que hora vc apareceu lá?! :o
Disse que era de 22h eu esperei mó tempão e nada. :lol
Mas de qualquer maneira ontem minha net tava horrivel, só apareceu o Picolé lá e tentei jogar com ele mas não deu.
De que hora vc apareceu lá?! :o
Disse que era de 22h eu esperei mó tempão e nada. :lol
Mas de qualquer maneira ontem minha net tava horrivel, só apareceu o Picolé lá e tentei jogar com ele mas não deu.
Eu chamei era umas 22:10 e depois umas 22:20, ai desisti :p
Você tava caindo e entrando toda hora mesmo.
Btw, hoje não jogarei tetas, bom jogo pro senhores.
espectral
07/12/2008, 03:01
acabei de instalar meu starcraftzinho aqui!!
versão 1.16, tudo bonitinho!!
jogo na east.. nick tavoliar, quem quiser jogar..
gosto bastante de mapas UMS..
acabei de instalar meu starcraftzinho aqui!!
versão 1.16, tudo bonitinho!!
jogo na east.. nick tavoliar, quem quiser jogar..
gosto bastante de mapas UMS..
Opa!!
Só adicionar o chat e bora jogar! :D
JonyTroni
07/12/2008, 12:53
Bora curti um starcraftzinho hoje !!!
Opa, vambora então.
Hoje estarei on para a jogatina.
Hoje então tem jogatina :rox
La pra umas 21:30 to no msn.
Mearim pipocou, to de mal :p
Bacana as partidas, mais um se uniu a aliança tetudistica :D
blackjew
08/12/2008, 02:21
Maior caô do espectral, do jeito que ele falou pensei que era um picolé-like. :haha
espectral
08/12/2008, 02:30
Maior caô do espectral, do jeito que ele falou pensei que era um picolé-like. :haha
Eu disse que não sabia jogar, pombas...
blackjew
08/12/2008, 07:11
Eu disse que não sabia jogar, pombas...
lol, eu sei. Mas vc joga bem, pode num ser um gosu mas joga bem. Por isso foi caô. :lol
Boooora quebrar os teclados hoje!
Espectral se uniu a nós! Gente fina do esportes, maneiro!
Sentirá a fúria Terran hoje??
Vou jantar, daqui a uma meia hora bora pro chat pessoal :rox
Também achei que o Espectral era Picolé-wannabe, mas ele joga bem :D
blackjew
09/12/2008, 01:10
Muito legal hoje. :rox
Pô, acho que era legal já ir organizando o campeonato. Parece que a turma tá mais livre esse mês. :D
O segundo 3x3 da noite foi épico, eu salvei replay. Aliás, tenho de quase todos os nossos jogos... Tô voltando à forma.
Mandei mal nas duas ultimas partidas, fui rushar no fael e tomei do chak :lol
Bora jogar mais hoje.
Luigi666
09/12/2008, 20:35
Caras acho que vô começar a jogar com vocês :lol já que não achei um tópico de War3 e minhas férias tão sendo tédio TOTAL (durante as noites pelo menos... até que no findi fica melhor hehe).
Eu sô meio noobin, ainda mais que faz tempão que não jogo... mas eu aprendo denovo :kongpositivo:
Tão jogando Battle.net ou Hamachi? Eu li o post principal mas... não entendi direito :D
Edit: esquece, agora que me liguei que aquilo era um grupo de msn hehe, consegui add =)
blackjew
09/12/2008, 21:37
Caras acho que vô começar a jogar com vocês :lol já que não achei um tópico de War3 e minhas férias tão sendo tédio TOTAL (durante as noites pelo menos... até que no findi fica melhor hehe).
Eu sô meio noobin, ainda mais que faz tempão que não jogo... mas eu aprendo denovo :kongpositivo:
Tão jogando Battle.net ou Hamachi? Eu li o post principal mas... não entendi direito :D
Edit: esquece, agora que me liguei que aquilo era um grupo de msn hehe, consegui add =)
Tranquilo cara, a gente joga na Bnet mesmo.
Hoje vou tentar aparecer mais tarde. :D
espectral
09/12/2008, 21:47
Tô com vontade de jogar, hein?
blackjew
09/12/2008, 21:51
Haaaaaaa, cheguei atrasado pra cacete. :|
Amanhã rola?
Tamo conseguindo um monte de adeptos novos!
Rumo ao level tetamaster SC de férias!
Vários adeptos novos, aê!
Rumo ao level tetamaster de SC!!
Vários adeptos novos, aê!
Rumo ao level tetamaster de SC!!!
blackjew
09/12/2008, 21:58
Haaaaaaa, cheguei atrasado pra cacete. :|
Amanhã rola?
Naaah, crazy vaza no meio da partida, que merda [kong]
Aeeew mais um \o/
Você que deixou la no chat em auto-mensagem?
A gente joga na east do b.net mesmo.
blackjew
10/12/2008, 20:57
Aê, pessoal. Jogatina hoje?
Já tô por aqui, só chamar. :D
Bora jogar hoje povo :rox
blackjew
11/12/2008, 21:57
Eu topo.
Tô por aqui jogando Imagine, qualquer coisa é só chamar. :rox
Bora??
Hoje eu vou!!
PS: me formei galera! AHUL!
To chegando la :rox
Parabéns dac \o/
blackjew
12/12/2008, 11:37
Malz, pessoal. Quando tava saindo pra jogar Star apareceu o GM dando item grátis pra galere. :lol
Hoje eu jogo sem falta.
Ha, e parabéns aí dac. :rox
Galera nem deu pra jogar esses dias, mas não podemos deixar o tópico cair.
Bora jogar amanhã! :rox
blackjew
15/12/2008, 22:39
Tô on people. :rox
blackjew
16/12/2008, 00:45
Huhuuuu, de quatro partidas perdi apenas uma. :rox Tô melhorando minha média. :lol
espectral
16/12/2008, 00:48
Joguei em rede aqui em casa com meu irmão. Escrotizei-o foda.
Guardian plus lurker combo equals win
blackjew
16/12/2008, 00:51
Joguei em rede aqui em casa com meu irmão. Escrotizei-o foda.
Guardian plus lurker combo equals win
Fake, vc só joga UMS. :p
Brinks, vem jogar com a gente, pô. :rox
espectral
16/12/2008, 00:53
:-DFake, vc só joga UMS. :p
Brinks, vem jogar com a gente, pô. :rox
Ah, cara, falta-me pique pra jogar mapas regulares assim, online..
UMS é rápido.
Nem deu pra min jogar gays :(
Amanhã urgente jogarei! :rox
Os jogos de hoje confirmaram a minha teoria que sou sempre mirado no primeiro ataque :lol
Valeu pelos jogões, o 1º rulou :rox
Tentarei aparecer amanhã :D
blackjew
17/12/2008, 01:06
Claro, vc é o mais gos(tos)u
Claro, vc é o mais gos(tos)u
O Chuck que é o gos(tos)u, é marombado [kgay]:lol
Continuem jogando! Vou ter que estudar pesado esses dias, volto pro meio de janeiro acho... Mas uma vez por semana pelo menos deve rolar até lá.
Ahul!
blackjew
18/12/2008, 22:11
O Chuck que é o gos(tos)u, é marombado [kgay]:lol
Chux é meu xará, mano. Não gosta de viadagem não.
É macho por default. [kcool]
Tô ready, me chamem. :rox
blackjew
20/12/2008, 03:54
http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=189809
Topic do Campeonato, quero ver vcs lá bibas. :p
Galera, amanhã poderei jogar só até umas 23:00, quero tirar pelo menos um x2 :rox
Como sou um cara bonzinho e vocês são os tetas mais vício em SC, vou mandar algo legal aqui:
Chequem o battle report de um TvP diretamente do SC2 alpha, em HD!!!
http://sclegacy.com/
http://starcraft2.com/features/battlereports/1.xml
Espero que curtam!
Assisti metade e ta terminando de bufferizar o resto, ta demorando demais pra buffar =x
Os caras falam rapido demais, parece que tão cantando rap :lol
Os Zealots tão MUITO fodas :konglove:
Parece que o jogo ficou menos frenético, tive a impressão das tropas demorarem mais pra sair.
Assisti metade e ta terminando de bufferizar o resto, ta demorando demais pra buffar =x
Os caras falam rapido demais, parece que tão cantando rap :lol
Os Zealots tão MUITO fodas :konglove:
Parece que o jogo ficou menos frenético, tive a impressão das tropas demorarem mais pra sair.
Pode ser que não esteja no fastest, que é como estamos acostumados a jogar!
Animal o jogo, assiste tudo depois!
blackjew
23/12/2008, 00:11
Pode ser que não esteja no fastest, que é como estamos acostumados a jogar!
Animal o jogo, assiste tudo depois![/color]
Deixa o Wein, ele é meio louco.
Já teve jogo no fastest que ele ficou a partida inteira dizendo que tava devagar. :-D
Só jogões ontem! :rox
Vamos tentar jogar hoje.
Deixa o Wein, ele é meio louco.
Já teve jogo no fastest que ele ficou a partida inteira dizendo que tava devagar. :-D
Mas aquele dia parecia que tava devagar po, eu não tava doido :-D:-D:-D:-D
Feliz Natal pros tetas starcraftianos \o/
Amanhã tem drop de ling de presente! :lol
blackjew
25/12/2008, 02:49
Aeee, Merry Xmas pra galere. :rox
PS: Rolou Starcraft na noite de natal. :o :lol
OW, mals aí por sair no meio da partida... Ganharam dos 4 PCs? Hoje pretendo jogar, amores!
blackjew
25/12/2008, 15:06
heheh, pior que ganhamos.
Depois ainda tomei uma surra do Jonas no x1. :(
Pessoal ta na furia, jogando até na noite natalina! :lol
Vou tentar aparecer hoje.
Ganhei de Terran!!!
Que emoção :-(:-D
Preciso ver o rep depois, quero ver o black jogando de Zerg :lol:lol:lol
blackjew
26/12/2008, 00:52
Ganhei de Terran!!!
Que emoção :-(:-D
Preciso ver o rep depois, quero ver o black jogando de Zerg :lol:lol:lol
Não, por favor. Vc vai morrer de rir. :haha
Tentei até fazer aquele esqueminha com o extractor pra fazer mais um peão, mas acho que num deu muito certo. :lol
Partidas fodas hoje, a ultima foi dramatica :D
Não, por favor. Vc vai morrer de rir. :haha
Tentei até fazer aquele esqueminha com o extractor pra fazer mais um peão, mas acho que num deu muito certo. :lol
Eu vi esse rep AOHEOIAHEOIAEHHAIHOE.
Você fez o extractor e cancelou, nem fez o drone aaehiaheaiheihoih
blackjew
29/12/2008, 14:34
Ontem foi legal. :rox
Vamo hoje de novo povo. Quero inaugurar meu mais novo mouse meia-boca. :lol
Feliz Ano Novo galerinha do Starcraft \o/
Bora jogar hoje :rox
blackjew
01/01/2009, 15:33
Aeee, feliz ano novo!
Feliz Ano Novo galerinha do Starcraft \o/
Bora jogar hoje :rox
Primeiro Star do ano FTW! :rox
SonOfJeffer
03/01/2009, 12:15
Pessoal, vamos marcar uma no hamachi
MP pra mim
Hamachi que eu uso: versão 1.0.15
Varias partidonas hoje :rox[:king]
Pessoal, vamos marcar uma no hamachi
MP pra mim
Hamachi que eu uso: versão 1.0.15
Hamachi nem rola, todas que tentamos não deu certo.
Vamos pela b.net mesmo!
Vamos jogar mais galera! Campeonato tá bombando!
(up de lévis)
Po dac, tava aqui pensando, ontem foi a primera vez que tiremos x1 né?
Quando quiser treinar só chamar, preciso treinar meu ZxT :D
Po dac, tava aqui pensando, ontem foi a primera vez que tiremos x1 né?
Quando quiser treinar só chamar, preciso treinar meu ZxT :D
Foi sim :D
Aos poucos tô melhorando scouting, peões e micro. Tem muito chão pela frente ainda;
Vamos tirar mais sim, eu preciso treinar meu x1 em geral :=/:
Go starzinho galeres :rox
blackjew
15/01/2009, 02:20
crazyrk says:
fala q mandei um rush pra ela
Wein says:
agora sim
crazyrk says:
digo, na base dela
Wein says:
jOAIHoiHIOAEIOaeihioaehaehiohoaehioaihoe
Rodrigo says:
heuehehauhueahu
Rodrigo says:
que nerd
Wein says:
AOHEIOHAEhoAEHOAOHIAEIHOEIHaHIOahioahioEHIO
Rodrigo says:
rush
Wein says:
rush não mey
Wein says:
tem que ir dando tech
Wein says:
devagar
crazyrk says:
fla q ela eh o ling do meu overlordcrazy Don Juan.
:haha :haha :haha :haha :haha :haha
Chat ontem rulando :xD:
Bora jogar hoje!
sschuckk
15/01/2009, 16:31
Chat ontem rulando :xD:
Bora jogar hoje!
Opa demoro, hj eu quero Dropa no Wein dinovo, é muito gostoso fazer isso.... hauhauahuahu
Vou star on das 19:00 as 20:30 depois tenho academia volto as 22:00
Opa demoro, hj eu quero Dropa no Wein dinovo, é muito gostoso fazer isso.... hauhauahuahu
Vou star on das 19:00 as 20:30 depois tenho academia volto as 22:00
Tomei mais uns 3 drop ontem, maldito :xD:
Hoje só vai rolar pra min la pra umas 21:00.
blackjew
22/01/2009, 16:27
Os reps de ontem:
black wein X chux mearim
http://www.repdepot.net/replay.php?id=7188
black wein X chux mearim (revanche)
http://www.repdepot.net/replay.php?id=7189
Pico de 240 nesse. :o [kcool]
black chux X wein mearim
http://www.repdepot.net/replay.php?id=7190
Que mapa dos infernos. :-D Wein ficou preso. :lol
sschuckk
22/01/2009, 17:59
240, mandou bem ein black,
Eu tive pico de 204 com terrans ... lol ate que não foi tão mal assim, logo chegaremos ao pico de 400 igual aos korea...
Aquele mapa dos diabos eu vi o replay e o wein so ficou preso depois que eu destrui aqueles gás neutros do senario, parece que é bug mesmo... pior que o wein so continuou vivo pq ninguem entrava nem saia.
Que porra de mapa é aquele, bugou tudo, os goons passavam e os lings não :lol:lol
Vou upar os reps la do mestre Savior, chux:D
Ensinamos os gringos noobs hoje :rox:rox
Bem melhor que FFA :D
Bora jogar amanhã.
Ajuda!
Eu segui o tutorial que foi postado aqui:
http://forum.outerspace.com.br/showp...&postcount=220
Mas não consegui conectar em nenhum servidor, aparece a seguinte mensagem:
"Unable to connect on Battle.net You may trying to connect to an invalid Battle.net server"...
Alguem tem ideia do que pode estar acontecendo?
valeu[kzangado]
Você ta com o update mais recente da b.net?
Os servers piratas não usam o patch mais recente, por isso da essa mensagem.
Estou com o 1.16.0, será isso?
qual versão usam?
A gente joga no East, na b.net mesmo, então tem que usar o 1.16 mesmo, nós não usamos esses servers alternativos mais.
Você vai ter que pegar o executavel antigo pra jogar nos servers piratinhas.
Pra jogar no East, na b.net tem que ter o jogo original??
Precisa ter a key original, o jogo pode ser torresmado mesmo.
Parece que a blizzard baniu as keys piratas, como sempre usei original então nem sei se é verdade ou não.
Compra um original, ta 20 pratas :p
Blzzz, valeu pelas infos!!!
Submarino wins, 20 mangos! Aí torresma o inglês e usa a cdkey, porque jogar em português é muito ruim...
aeae
quero jogarrrrrr :rox:rox:rox:rox
Bibas online?
Goliath online!
Opa opa opa, internet de volta, bora tetar \o/
A noite go jogar.
Amigos, vejam o update no primeiro post.
Kit de mapas pra treinar micro! Insano, difícil pra caramba... Quem fechar algum dos desafios, mande replay!
Consegui o primeiro dos Dragoons x 3 zeas, mas depois 5 hydras x 3 zeas tá complicado...
Quero ver o povo se superando aí!
250 apm FTW!
JonyTroni
10/02/2009, 21:41
Amigos, vejam o update no primeiro post.
Kit de mapas pra treinar micro! Insano, difícil pra caramba... Quem fechar algum dos desafios, mande replay!
Consegui o primeiro dos Dragoons x 3 zeas, mas depois 5 hydras x 3 zeas tá complicado...
Quero ver o povo se superando aí!
250 apm FTW!
Bouahahaha Noobito
Vou postar 2 programinhas, um para treinar micro e outro para HotKeys !!!
Micro (http://lix.in/-3c0a3e)
HotKeys (http://lix.in/-3d90e9)
Quem estiver afim de curti um starcrafetizinho hoje, estarei online até meia noite !!!
Gogo
blackjew
10/02/2009, 22:52
Bouahahaha Noobito
Vou postar 2 programinhas, um para treinar micro e outro para HotKeys !!!
Micro (http://lix.in/-3c0a3e)
HotKeys (http://lix.in/-3d90e9)
Quem estiver afim de curti um starcrafetizinho hoje, estarei online até meia noite !!!
Gogo
Cadê vc meu fregues? Estamos ON. :p
Orras!!!!este topico ainda esta vivo O: fazia muito tempo q eu n entrava aki e esse topico ta aki *-* to vendo q vo voltar jogar Star Craft ehUEHASUehAUEh meu e-mail ta lah no topico qm quiser pode me add nao jogo faiz muito tempo entao devo estar ruinzin ^^
vkiller_S@hotmail.com
VAMOS JOGAR!!!
Abraços...vkiller
Aeww, mais um pra chacina :D
Hoje foi foda pra jogar, Jonas lagadão, gringos noobs, gringos que não jogam com garotas [kviraolho]:lol
blackjew
11/02/2009, 02:28
Vc viu? Soltei até beijo pro gringo e ele nem aí. :(
Esse mundo tá perdido...
Aeww, mais um pra chacina :D
Hoje foi foda pra jogar, Jonas lagadão, gringos noobs, gringos que não jogam com garotas [kviraolho]:lol
HUheuHEUseh por em qto soh vo jogar com o pc X: qm sabe algum dia eu jogo com vcs xD
Abraços
HUheuHEUseh por em qto soh vo jogar com o pc X: qm sabe algum dia eu jogo com vcs xD
Abraços
Para com isso cara.
Vem jogar com a gente. Tu vai pegar o jeito muito mais rápido.
Se ficar só nos pc vai ficar noob pra sempre.
Noob ele sempre foi:-D
Vou voltar a jogar também!!!
felype_fas@hotmail.com
[kong] vc ta muito engraçado esses dias viu [kong]
-Rocky_Balboa-
11/02/2009, 19:45
Vocês estão jogando com o 1.16?
Em que sv vcs estao jogando X:?
Jogamos na B.net, no east server.
Adicionem o chat no 1º post e go jogar!!
Mais tarde vou entrar pra tetar um pouco :D
Vc viu? Soltei até beijo pro gringo e ele nem aí. :(
Esse mundo tá perdido...
haHeihIAOEHIOAEHIOAHeoi
Rolei de rir naquela hora, parecia uma menina mesmo :lol
Abraços
Vem jogar conosco, se não fica noob igual ao sschuckk :p
-Rocky_Balboa-
11/02/2009, 21:07
Jogamos na B.net, no east server.
Adicionem o chat no 1º post e go jogar!!
Mais tarde vou entrar pra tetar um pouco :D
haHeihIAOEHIOAEHIOAHeoi
Rolei de rir naquela hora, parecia uma menina mesmo :lol
Vem jogar conosco, se não fica noob igual ao sschuckk :p
putz............bnet num da
putz............bnet num da
vo instalar meu cd entao :-D ai eu jogo com vcs na bnet =D
ABs
Pô galera, vamos jogar, 15 mangos o SC original!!
Meu pc deu pau meys, ficarei fora da jogatina um tempo...
=/
-Rocky_Balboa-
12/02/2009, 01:25
Pô galera, vamos jogar, 15 mangos o SC original!!
Meu pc deu pau meys, ficarei fora da jogatina um tempo...
=/
Onde??? Eu só acho por vinte, por vinte eu não compro:p
Mão de vaca da poha :-D :-D :-D :-D :-D :-D
Tá, é 20 mangos :lingua:
Se comprar, vão ser os 20 merréis mais bem gastos da sua vida, pois o jogo dura alguns muitos anos :D
JonyTroni
12/02/2009, 16:46
koe
bora jogar bibas ...
1x msg me
gogogo
Vo instalar o meu aqui hj ontem fiquei com preguiça ai to pronto p perder algumas partidas =D soh me add no msn e me chamem
vkiller_S@hotmail.com
PS:Jony vc q eh o @root?lol Abs
O que aconteceu com seu PC, Dac?
Nem me adicionou na PSN ainda biba [kong]:lol
Ontem meu msn ficou caindo, joguei umas partidas com os gringos pra ver se aparecia alguém, ninguém veio me fazer companhia :(
Ontem fiquei sem internet quase a noite toda, só voltou à meia-noite.
Hoje provavelmente estarei Go Go Goando.
O que aconteceu com seu PC, Dac?
Nem me adicionou na PSN ainda biba [kong]:lol
Ontem meu msn ficou caindo, joguei umas partidas com os gringos pra ver se aparecia alguém, ninguém veio me fazer companhia :(
Uma blue screen maluca do Windows... Parece que é problema de driver, mas o PC nem carrega o Windows! Deixei numa loja hoje, vamos ver se arrumam logo... Bom que até a prova de domingo não terei a tentação do SC! :-D
Adicionei sim cara, será que eu coloquei underline antes do BR? Você me falou com underline acho... Ops, vou checar lá pra brincar de apelar com o Ken!
:p
Continuem jogando, o sentimento não pode morrer!
:konglove:[kcool][:king][:king]:rox:rox:capnascimento:kah::lingua::creu::eba::=/:
JonyTroni
13/02/2009, 19:06
Vo instalar o meu aqui hj ontem fiquei com preguiça ai to pronto p perder algumas partidas =D soh me add no msn e me chamem
vkiller_S@hotmail.com
PS:Jony vc q eh o @root?lol Abs
Sim ...
Ae povo, vai ter jogo hoje?
Quando aparecerem me chamem.
Abraços !!!
JonyTroni
16/02/2009, 21:02
Estarei On, dá um toque qdo as bibas chegarem ....
Estarei On, dá um toque qdo as bibas chegarem ....
Pode deixar que quando a gente chegar a gente te da um "toque" [kgay]:p
Instalei la o SC! Meu nick é Cpt.Caverna e logo de cara ja tomei sacode hahaha, tb tava em portugues ai ferrou todas as minhas hotkeys! MAs tenho algumas duvidas
Conexão compartilhada ainda ta akela putaria de naum poder dar join nos jogos né? Oq fazer ? Já tem solução?
6 entram em algum canal? Ou bra-1 mesmo ?
Instalei la o SC! Meu nick é Cpt.Caverna e logo de cara ja tomei sacode hahaha, tb tava em portugues ai ferrou todas as minhas hotkeys! MAs tenho algumas duvidas
Conexão compartilhada ainda ta akela putaria de naum poder dar join nos jogos né? Oq fazer ? Já tem solução?
6 entram em algum canal? Ou bra-1 mesmo ?
Adiciona esse grupo no msn group314660@hotmail.com
Assim tu fica sabendo quando a galera entra pra jogar.
me adiciona tb dmearim@hotmail.com
Como assim conexão compartilhada?
Você diz roteador?
Isso, roteador, tem o problema de não conseguir entrar nos jogos dos otros pq a arquitetura do SC é antiga e tal, já acharam solução pra isso?
Tenta abrir a porta do b.net no roteador.
Quando meu firewall e a porta estão abertas, se eu criar a sala ninguem entra, só se for pelo esquema de colocar nome e senha, se fizer uma sala publica o firewall pega =/
Com senha rola de dar join intaum ? Pq ja fiz a parada d firewall
Nada de jogo hoje galera?
Poha, 6 tão fraquinho mesmo hein?
Com senha rola de dar join intaum ? Pq ja fiz a parada d firewall
Pelo menos aqui rola sim.
Depois a gente faz o teste! :D
Nada de jogo hoje galera?
Poha, 6 tão fraquinho mesmo hein?
Galera ta ficando fraca mesmo, cadê as bibas starcraftianas?
Hoje nem deu pra jogar, dominaram meu pc de noite [kong]
blackjew
18/02/2009, 12:05
Saudades de vcs. [kgay] Mas tá foda de aparecer. Chegou meu Mass Effect e começaram minhas aulas. :-D :(
Hoje nem deu pra jogar, dominaram meu pc de noite [kong]
Saudades de vcs. [kgay] Mas tá foda de aparecer. Chegou meu Mass Effect e começaram minhas aulas. :-D :(
Desculpas esfarrapadas de bibas loucas.
nao achei sc p vender vou ter q jogar com cd-key falça em sv lixo ow contra pc
Verdade, fiz uma busca no Buscapé e só trouxe a Amazon.
Sempre esgota rapidamente quando colocam mais unidades de Star pra vender.
O jogo é muito bom !!!!!!!!!
Fui nas Lojas Americanas esses dias e vi o SC la, 20 mangos :p
Fui nas Lojas Americanas esses dias e vi o SC la, 20 mangos :p
Compra e manda para o Vkiller, depois ele te paga. :-D
Manos, meu PC deve voltar do conserto essa semana... 200 mangos... Fala sério, né... Que zica... Até desanima de continuar PC gamer... Que azar, hehe... Só nao perderei fotos, músicas e arquivos de texto, o resto vai pro saco... Ainda bem que SC é facinho de instalar... Do resto eu até bodeei mesmo...
Manos, meu PC deve voltar do conserto essa semana... 200 mangos... Fala sério, né... Que zica... Até desanima de continuar PC gamer... Que azar, hehe... Só nao perderei fotos, músicas e arquivos de texto, o resto vai pro saco... Ainda bem que SC é facinho de instalar... Do resto eu até bodeei mesmo...
O que aconteceu Dac?
Pifou o HD?
E se tu abandonar sc nós vamos te caçar meu camarada.
O que aconteceu Dac?
Pifou o HD?
E se tu abandonar sc nós vamos te caçar meu camarada.
Voltou mey!
:rox:rox:rox:rox
Depois do carnaval é nozes!
Mas foi uma pifada bruta, 200 mangos :(
Testei aquele ICCUP agora pouco, paguei um pau no server!
Tem MUITA gente, pra você achar uma sala é menos de 10 segundos, fora que o lag é minimo, me senti quase jogando offline, infinitamente melhor que b.net.
A gente podia começar a jogar la hein :D
Além disso, quem joga com jack pode se juntar a galera.
blackjew
20/02/2009, 19:42
Uia, e já tá compativel com o 1.16?
Sim senhor! :D
Sumido sua biba [kong]
blackjew
20/02/2009, 20:52
Carnaval agora apareço pra soltar a franga com vcs. :lol
Quero só ver.
Não acredito em palavras de bibas.
JonyTroni
21/02/2009, 16:48
Koe galera, vai rolar jogatina hoje :?
Quem estiver afim de treinar estarei on so me dar um toque no msn [kcool]
Finalmente ICcup, troquei a net agora estou de bouhahaha :rox
gogo bibitas
blackjew
21/02/2009, 18:58
Ae, quero jogar hoje. Vamo testar esse Iccup aí. A partir das 21h tô on.
Saudades de vocês manolos! :konglove:
Vai rolar jogatina hoje?
Ae suas bibas.
Anunciaram e não apareceram.
Eu apareci sim, não vi ninguem e vazei :lol
Bora jogar hoje então suas bibas!
Mó nostalgia ontem no chat :D
Vamos jogar hoje, bora testar aquele ICCUP.
PS: Chux, achou o Fly?
e aew tetas sentiram minha falta ? voltei pra vocês HAuaHUA
e aew tetas sentiram minha falta ? voltei pra vocês HAuaHUA
Ae estranho, quem é você?
:-D :-D
Voltei do Carnaval, SC pra curar a ressaca wins!
Bora hoje, me ensinem esse ICCup ae!!
Pô manu eu jogava star com o pessoal a algum tempo xD jogava bastante com o black e o wein se você procurar nos posts mais antigos tem alguns meus :smile e eu acho que até já joguei contigo.
Picolé rulez.
Quem não conhece a lenda é porque nunca jogou Starcraft profissionalmente.
E tenho dito.
Pow, eu lembro do Picolão, ui.
Sério, lembro sim. Voltaê pow!
Hoje o bicho vai pegar.
Pô manu eu jogava star com o pessoal a algum tempo xD jogava bastante com o black e o wein se você procurar nos posts mais antigos tem alguns meus :smile e eu acho que até já joguei contigo.
Lógico que eu lembro de vc cara.
Só estava tirando uma contigo pelo tempo que ficou sem aparecer.
blackjew
27/02/2009, 21:19
Ae, vamos jogar hoje. Tô aqui esperando vcs pra inaugurar meu monitor novo. [kcool]
Hoje então derrotaremos o black em alta definição [kcool]:lol
Qual monitor pegou?
Mais tarde to entrando la, gogogo :rox
Go go go.
To entrando já!
Tamos jogando, gogogo black!
AOEOAHehAheuiehIOHEHAE
Eu ri igual um maluco do replay, vocês comentando o rush OPAIHEOIHOIHEHE
http://img201.imageshack.us/img201/6312/starcraft20090227235845.png
http://img100.imageshack.us/img100/9811/starcraft20090227235847.png
http://img100.imageshack.us/img100/3256/starcraft20090227235854.png
Rolou 3x3, hoje foi foda :rox:rox:rox
http://img11.imageshack.us/img11/9831/starcraft20090227235951.png
Hehe, quer dizer que eu perdi o esso-so-vê rushoooooo? Droga! Hheehehe
Bora repetir a "festinha" hoje de novo?
Hoje nem vou jogar manos, amanhã quem sabe.
Olhem o que achei caçando replays por ai:
http://repdepot.net/replay.php?id=1204
PxZ com mais de 1 hora de duração, que jogão!
O Tos manteu quase 300 apm médio, em uma hora de jogo, PQP!
Se alguém for jogar hoje é só me dar um alô no msn.
Abraço !
E ae povo.
Vai rolar a paradinha hoje ou não?
A maioria das bibas vivem queimando e nunca aparecem pra jogar.
Exemplo: Wein, Black e Dac?
Hoje me am online, mas apareçam cedo! 11 horas me am out!
Hoje jogarei também :rox
Umas 9:15 to entrando la.
To entrando daqui a uns 10 minutos, vão aquecendo os dedos ai!
sschuckk
03/03/2009, 09:32
E aih pessoar, tudo supimpa com vcs ?
ontem antes de dormir eu assisti o replay do primeiro jogo, e meus comments são:
Black e mearim jogaram bem pra cacete, no começo deram mó pressão no wein pegaram a expo dele e fizeram churrasco de lings, quando o black foi com um monte de zea ele poderia ter passado direto pelas suken e ido na main, seria maior o estrago ja que o wein quando faz 12 pool dificilmente faz suken na main. O erro grave mesmo foi não terem feito detector ou o globo dos terrans, os lukers fizeram a festa.
Ontem no chat foi mó comédia, bula que pariu, eu quase morri de dar risada lol. Temos que postar as SS aqui ahguahauhau, principalmente a SS que o Jonas se entregou dizendo que é um noob baitola...hehehe
E vamos planejar de trazer o EmoBlack aqui pra civilização e quando for pra ele voltar pra casa a gente manda uma carta pro gugu "do domingo legal" aih ele usa o black no quadro: devolta pra minha terra. kkkkkkk
E ja temos todos um lugar pra dormir que é o cafofo do Wein, aih vamos poder descobrir se realmente o wein tem 6 dedos na mão pra ficar usando as hotkeys durante o starcraft.
Devolta pra minha terra :xD::xD:
Sobre o 1º jogo, eu achei que o black ia passar rapido e ir na Main também, se reparar no replay teve uma hora que eu recuei os lings pra tentar fazer um ramp defense caso ele tentasse passar.
Ontem tava foda, tanto os jogos quanto o chat :-D:-D:-D:-D:-D
blackjew
03/03/2009, 13:07
http://img24.imageshack.us/img24/807/62553213.jpg
http://img15.imageshack.us/img15/2195/batman1m.jpg
Porra, esse Jonas ainda acaba com a nossa reputação. :haha:haha:haha:haha:haha:haha
Toda vez que eu vejo essa imagem do Jonas eu quase caio da cadeira IuAeuheuhaUEHahu.
blackjew
03/03/2009, 13:10
E aih pessoar, tudo supimpa com vcs ?
ontem antes de dormir eu assisti o replay do primeiro jogo, e meus comments são:
Black e mearim jogaram bem pra cacete, no começo deram mó pressão no wein pegaram a expo dele e fizeram churrasco de lings, quando o black foi com um monte de zea ele poderia ter passado direto pelas suken e ido na main, seria maior o estrago ja que o wein quando faz 12 pool dificilmente faz suken na main. O erro grave mesmo foi não terem feito detector ou o globo dos terrans, os lukers fizeram a festa.
Ontem no chat foi mó comédia, bula que pariu, eu quase morri de dar risada lol. Temos que postar as SS aqui ahguahauhau, principalmente a SS que o Jonas se entregou dizendo que é um noob baitola...hehehe
E vamos planejar de trazer o EmoBlack aqui pra civilização e quando for pra ele voltar pra casa a gente manda uma carta pro gugu "do domingo legal" aih ele usa o black no quadro: devolta pra minha terra. kkkkkkk
E ja temos todos um lugar pra dormir que é o cafofo do Wein, aih vamos poder descobrir se realmente o wein tem 6 dedos na mão pra ficar usando as hotkeys durante o starcraft.
:-D :-D:-D :-D:-D
De volta pra minha terra, PQP!! :haha:haha:haha:haha:haha:haha
Imagino eu lá: "Pô seu gugu, vim tentar a sorte por aqui no Starcraft mas o Wein me lascou todinho fiquei até sem o dinheiro da passagem." :lol
JonyTroni
03/03/2009, 20:45
Toda vez que eu vejo essa imagem do Jonas eu quase caio da cadeira IuAeuheuhaUEHahu.
http://img24.imageshack.us/img24/807/62553213.jpg
http://img15.imageshack.us/img15/2195/batman1m.jpg
Porra, esse Jonas ainda acaba com a nossa reputação. :haha:haha:haha:haha:haha:haha
O seus noobs baitolados andaram fizerando montagem ai é, pois nao recebi esta msg no meu msn !!! [kgay] :lol [kold] [kfumando]
Enfim estarei on-line hoje, se alguem estiver afim de perde, so da um toque no msngroup [que esta uma porcaria tem msg que nao recebo] [kbravo][kong]
Alguem ai usa mIRC ?
sschuckk
03/03/2009, 21:10
KKKKKKKKKKKKKK..... agora ele diz que não recebeu a mensagem.... Ta bom vai Jonas, diga logo que vc se arrependeu de se entregar pra todo mundo...ahuahau.
O pior que nem foi montagem não vc realmente desabafou, isso aih cara, não tem pq ficar escondendo ninguem tem nada a ve com sua vida, o que vc faz não é da nossa conta, apesar de ser nojento... :S
Ontem o pessoal jogou, hj não sei se alguem aparece, ontem o chat tava pegando fogo, faltou vc Jonas.
sschuckk has left the game
Kd o povo starcrafteriano?
Ontem ninguém deu as caras.
Mas acho que foi por causa o efeito Ronalducho. Todo mundo devia estar vendo o jogo.
Alguém vai aparecer hoje?
Vamos jogar hoje, amanhã ja vou transferir a linha pra nova casa!
Porra, hoje não rola porque não peguei meu PC no conserto... Shit.
Talvez domingo agora, se der.
Quando Weinsson volta?
Valeu!
Ah, naquele jogo templars com storm e cannons também teriam ajudado, mas eu demorei pra dar tech mesmo. Ainda vamos vencer Weinsson e Mearilsson!
Porra, hoje não rola porque não peguei meu PC no conserto... Shit.
Talvez domingo agora, se der.
Quando Weinsson volta?
Valeu!
Ah, naquele jogo templars com storm e cannons também teriam ajudado, mas eu demorei pra dar tech mesmo. Ainda vamos vencer Weinsson e Mearilsson!
O mearim disse que demora uma semana pra transferir a linha, eu pedindo amanhã, só la pra segunda da outra semana.
Porra :(
Ah, e perdão, Wein e Mearim ninguém tira, podem vir com tudo que a gente aguenta [kcool][kgay]
O mearim disse que demora uma semana pra transferir a linha, eu pedindo amanhã, só la pra segunda da outra semana.
Ah, e perdão, Wein e Mearim ninguém tira, podem vir com tudo que a gente aguenta [kcool][kgay]
Mas o grosso fica com o Wein, ele aguenta mais, tá acostumado já.
sschuckk
06/03/2009, 09:18
Opa opa, como assim ninguem tira ???
Aceito o desafio, daqui 1.5 semana a gente testa se isso é mito ou realidade.
T+
Po galeres, minha net caiu ontem de noite :-(
Mas o grosso fica com o Wein, ele aguenta mais, tá acostumado já.
Pode vir que ja aguento 2 [kgay]
Opa opa, como assim ninguem tira ???
Aceito o desafio, daqui 1.5 semana a gente testa se isso é mito ou realidade.
T+
Então ta marcado.
Somente as bibas não honram com o desafios marcados.
Loja nos EUA revela lançamento do Starcraft II: 2 de junho
aqui (http://gamesbrasil.uol.com.br/conteudo.php?categoria=noticias&valor=&id=37927&cod=CON1236221521CO&pagina=1&old=0)
Opa, vão com calma, eu e Bléqui ou eu e Chux vamos detonar vocês!
Só marcar a data, eu não falharei novamente.
(:
Opa, vão com calma, eu e Bléqui ou eu e Chux vamos detonar vocês!
Só marcar a data, eu não falharei novamente.
(:
Demoro, vamos marcar.
São todos noobas mesmo, vamos ganhar fácil.
Dupla imbatível
O campeão do champs + o laterninha.
:-D :-D :-D :-D
Eu sempre estou on a partir das 9:00h.
Jogar é questão de a galera estar presente ou não.
Acho que o Wein deve estar sem internet ainda.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.