Ver Versão Completa : [PC] STARCRAFT 2 (OFICIAL) - 2º melhor online ever! [1º - Brood War]
Ia postar e até acabei esquecendo, a TL ta um shitstorm insano com esse patch 1.4.3 por conta do nerf no snipe, não é possivel que os caras não consigam ver que a skill tava estupidamente quebrada.
O Ghost que era spellcaster de suporte e anti-caster matava todas as T3 de Zerg em um peido, tava absurdo.
Queria ler a opinião do ilustrissimo senhor AYSJr sobre o assunto.
blackjew
12/02/2012, 00:57
A minha opinião é meio estranha, primeiro eu achei desnecessario o nerf do emp e acho esse do snipe também, simplesmente porque late game de terran é fraco nas duas match-ups. No entanto eu também acho que nos dois a mudança foi muito minima pra ter esse chororo inteiro, continua bastante viavel pra usar. Agora esse papo de countera todas units zergs e blablabla não cola, infest countera tudo também e muito hard.
predadorbr
12/02/2012, 02:47
ae ae aeeeeee... eu, zizi e KOZ finalmente no TS... proseando de boa, finalmente koz tá com mic funfando... ahuahauha
A minha opinião é meio estranha, primeiro eu achei desnecessario o nerf do emp e acho esse do snipe também, simplesmente porque late game de terran é fraco nas duas match-ups. No entanto eu também acho que nos dois a mudança foi muito minima pra ter esse chororo inteiro, continua bastante viavel pra usar. Agora esse papo de countera todas units zergs e blablabla não cola, infest countera tudo também e muito hard.
Cara Snipe matava BL em 6 tiros, se o cara manjasse o minimo de spread ele matava qualquer end game composition de zerg só com EMP + Snipe + Cloack, MVP e outros mostraram isso, tava nem tirando viking mais.
Essa mudança não foi minima não cara, vai mudar totalmente o late game de TvZ.
blackjew
12/02/2012, 17:01
Putz matar bl com snipe não deve ser facil, heuahe. Eu sempre penso primeiro como espectador, tvz sempre vejo T sofrendo quando chega no late game e pra mim é horrivel assistir um game que por um vacilo minimo o terran é varrido no a-move com ling bane. -_-
Falando sinceramente eu acho ótimo ver alguém micrando ghosts e conseguir matar bls, não tem o que fazer com bl, é boring por si só e ainda hoje não entendo porque os broodlings são free.
A mesma coisa com emp em TvP, podia deixar do jeito que estava, só iria melhorar a MU, P deveria tomar mais cuidado em spread e colocar os hts no warp prism, como os pros já estavam fazendo antes do nerf até.
E ainda acho que não é grande mudança, se o cara já conseguia se livrar dos mass infest grudados e dos bls do z uns tiros a mais não deve ser muita coisa pra ele.
Cara Snipe matava BL em 6 tiros, se o cara manjasse o minimo de spread ele matava qualquer end game composition de zerg só com EMP + Snipe + Cloack, MVP e outros mostraram isso, tava nem tirando viking mais.
Essa mudança não foi minima não cara, vai mudar totalmente o late game de TvZ.
seria mais facil matar BL com nuke dq com snipe O.o
alvictal
13/02/2012, 10:25
Em relação ao nerf do ghost
Acho que a melhor sugestão que li nos foruns da Blizzard era assim
Sniper: 50 (-25 against massive)
Achei muito pesada essa mudança, realmente pois pra T late game ta muito tenso, outro dia vi um gráfico mostrando a diferença de win ratio em relação ao tempo de jogo Em TvZ os terrans tem mais chance de ganhar nos primeiro 10 minutos, depois a balança vira drasticamente para o lado dos Z, e em TvP acontece ao mesmo depois de 13 minutos. Lógico que isso depende de vários fatores...
Coraiola
13/02/2012, 10:43
Bl é a parada mais insana do jogo, quebra o micro de qualquer toss e tem uma vida fdp.
sschuckk
13/02/2012, 11:24
seria mais facil matar BL com nuke dq com snipe O.o
Cara, bem que os T poderiam usar mais nuke para ver como ficariam os jogos. Mas o snipe mata muito zerg, só ver os jogos na GomTV, tem jogos que vira palhaçada quando o cara só faz marine e ghost e ainda ganha o jogo.
Em relação ao nerf do ghost
Acho que a melhor sugestão que li nos foruns da Blizzard era assim
Sniper: 50 (-25 against massive)
Achei muito pesada essa mudança, realmente pois pra T late game ta muito tenso, outro dia vi um gráfico mostrando a diferença de win ratio em relação ao tempo de jogo Em TvZ os terrans tem mais chance de ganhar nos primeiro 10 minutos, depois a balança vira drasticamente para o lado dos Z, e em TvP acontece ao mesmo depois de 13 minutos. Lógico que isso depende de vários fatores...
Legal esse -25 vs massive... acho que ficaria melhor mesmo do que o nerf proposto.
Quanto a esse tempo dos Z é que a tech tree dos zergs demora demais para ser tirada, aih somente quando chegamos no T3 para tirar BL ou Ultra, que temos alguma chance de vitória. Pq pra matar thor + tank só com muita unit T3.
Bl é a parada mais insana do jogo, quebra o micro de qualquer toss e tem uma vida fdp.
Só combinar com o player zergs, vc não faz colli e ele não tira BL, aih o jogo não fica quebrado para nenuma parte.
Hoje rola joquete ?
humid.tsunami
13/02/2012, 12:56
Eu gostei do nerf das mules :D
EmailFDP
13/02/2012, 13:45
A vai, tirando os progamer ninguem sai usando sniper pra matar bl que nem louco na ladder (pelo menos não no meu nível, talvez na high master?). Então acredito que o impacto será mínimo pra nós meros mortais.
Já a nível pro deve equilibrar + já que hj em dia terran tem tá com uma vantagem fdp.
Eu vi esse gráfico tb na TL e pelo que me lembro não eram nos primeiros 10 minutos, e sim nos primeiros 20 minutos! Resumindo se os terrans não ganharem nos primeiros 20 minutos, os zergs passam a ter mais chances lol.
alvictal
13/02/2012, 14:14
Cara mesmo vendo GSL e stream de programmer eu vejo que não é tão facil usar sniper qto parece, principalmente pois vc precisa ter a habilidade de mirar na criatura certa, fazendo isso no calor da batalha. e mesmo assim um ghost com a energy cheia tem 8 sniper, e pra matar um bl (sem nerf) ja vai 6, pra sair um ghost demora 40 segundos, fazendo uma conta rapida pra matar 6 BL com sniper são necessário 5 ghosts (ou 200 segundos pra ter 5, se vc só tem um tech lab - o que acontece na maioria das vezes que assito) com energia cheia, o que é raro acontecer, pois alem de sniper vc tem que dar um emp nos infestors pra poder ter mobilidade com a sua tropa.
A vai, tirando os progamer ninguem sai usando sniper pra matar bl que nem louco na ladder (pelo menos não no meu nível, talvez na high master?). Então acredito que o impacto será mínimo pra nós meros mortais.
Já a nível pro deve equilibrar + já que hj em dia terran tem tá com uma vantagem fdp.
Eu vi esse gráfico tb na TL e pelo que me lembro não eram nos primeiros 10 minutos, e sim nos primeiros 20 minutos! Resumindo se os terrans não ganharem nos primeiros 20 minutos, os zergs passam a ter mais chances lol.
pescadorparrudo
13/02/2012, 14:23
wein ta viajando que snipe era fácil de matar.
vai matar 4 bl com snipe. Considerando que deve ter ling ou infestor ou qqr outra coisa de suporte.
esse negócio do late game de ran é verdadeiro demais. Contra z a maioria que passa de 20 minutos eu perco, porque nessa altura o z countera tudo muito rápido, enquanto que o mesmo n acontece com ran.
por isso tive orgasmos quando ganhei um jogo de 42 minutos com um nuke em uma porrada de bls...
alvictal
13/02/2012, 15:45
pra quem não viu ainda
http://i.imgur.com/8Wfcc.png
sschuckk
13/02/2012, 16:33
pra quem não viu ainda
T é tão OP que até os gráficos são alterados para parecer que eles são fracos após 20 min de jogo.
Coraiola
13/02/2012, 17:22
pra quem não viu ainda
essa porra só diz uma coisa, P é UP.
e que os Z são um cheeser fdp.
humid.tsunami
13/02/2012, 18:37
http://www.youtube.com/watch?v=hvMy31qigSM&list=PLBA15455E0D4670C6&feature=plcp
Apollo fazendo os previews dos mapas novos
NÃO TEM GOLD
http://i.qkme.me/1byi.jpg
Mas o tratamento pra procurador é de excelência tbm....portanto...
Pra procurador-geral só. Pros demais não tem um específico, apesar de ser recomendável usar "ilustríssimo" :p
EmailFDP
13/02/2012, 19:16
Se todos vcs concordam que não se usa sniper pra matar os bl pq é bem difícil (pelo menos pros não progamer) então tão reclamando do nerf pq???
EmailFDP
13/02/2012, 19:17
Alias deviam ter nerfado as mediavac e não os ghosts
^^
pescadorparrudo
13/02/2012, 19:17
eu nem reclamei
e med ja foi nerfada fortemente
- life e mais lerda
med morre com um peido.
StrikerX3
13/02/2012, 20:06
med morre com um peido.
Fala isso pro SuperNoVa. [khappy]
Po eu ja enfrentei nego que usou Snipe pra matar BL e não acho dificil usar Snipe não sinceramente, só segurar Shift e sair clickando :lol
Eu mesmo jogando TvZ arrisquei ir de Ghost em end game e consegui dar uns piw piw bom (não suficiente pra ganhar lol)
Ainda mais que Snipe é usado em BL/Infestor/Ultra, os maiores e mais fáceis bichos de Zerg de dar Snipe.
E esse gráfico ai, quais os dados e quantidade de games?
Fazer gráfico assim até eu :lol
blackjew
14/02/2012, 00:04
Li um comentario interessante no TL agora que não tinha passado pela minha cabeça, snipe agora não vai mais matar rine com um hit. Tinha umas strats legais com ghost em TvT, rush e FE. Assim não dá blizz.
Se o problema é o T3, seria bem melhor um nerf no dano apenas contra massive.
alvictal
14/02/2012, 10:24
Li um comentario interessante no TL agora que não tinha passado pela minha cabeça, snipe agora não vai mais matar rine com um hit. Tinha umas strats legais com ghost em TvT, rush e FE. Assim não dá blizz.
Se o problema é o T3, seria bem melhor um nerf no dano apenas contra massive.
Sim a unica coisa que diminuiria seria que precisaria dar 2 snipes e não 3 para matar HT e no próprio ghost. O resto tudo cresce em pelo 1 a mais o numero dê snipes. Ja vale mais a pena dar o dano do próprio Ghost (devido ao seu DPS) do que usar sniper
Aqui vai a lista:
Protoss
Zealot - 100 hp 50 sh (150 total)
Before: 4 snipes
After: 6 snipes
High Templar - 40 hp 40 sh (80 total)
Before: 2 snipes
After: 2 snipes
Dark Templar - 40 hp 80 sh (120 total)
Before: 3 snipes
After: 3 snipes
Terran
SCV - 45 hp
Before: 1 snipe
Marine - 45 hp -> 55 hp
Before: 1 snipe -> 2 snipes
After: 2 snipes -> 3 snipes
Marauder - 125 hp
After: 5 snipes
Reaper - 50 hp
Ghost - 100 hp
Zerg
Larvae - 25 hp
After: 1 snipe
Drone - 40 hp
Queen - 175 hp
After: 4 snipes
Zergling - 35 hp
Baneling - 30 hp
Roach - 145 hp
After: 6 snipes
Hydralisk - 80 hp
After: 4 snipes
Infestor - 90 hp
Ultralisk - 500 hp
Before: 12 snipes
After: 21 snipes
Brood Lord - 225 hp
Before: 6 snipes
After: 10 snipes
Corruptor - 200 hp
Before: 5 snipes
After: 9 snipes
Overlord - 200 hp
Overseer - 200 hp
Mutalisk - 120 hp
After: 5 snipes
alvictal
14/02/2012, 11:45
Final:
Round 32 Code A
11 - Protoss (sendo 3 vindo da Code S)
12 - Terrans (sendo 6 vindo da Code S)
9 - Zergs (sendo 4 vindo da Code S)
Só deu Toss Hoje, depois vêm me falar que ta favoravel pros terrans
EmailFDP
14/02/2012, 14:44
Final:
Round 32 Code A
11 - Protoss (sendo 3 vindo da Code S)
12 - Terrans (sendo 6 vindo da Code S)
9 - Zergs (sendo 4 vindo da Code S)
Só deu Toss Hoje, depois vêm me falar que ta favoravel pros terrans
Cara não tem discução, terran é overpower e acabou, o próprio Wein que é TERRAN falou que a raça de vcs é OP.
GG.
^^
terran é a raça mais fraca , porem a raça que tem mais qualidade de jogadores,ai a raça pegou fama de op ,na verdade os players que são os melhores.
Coraiola
14/02/2012, 15:17
terran é a raça mais fraca , porem a raça que tem mais qualidade de jogadores,ai a raça pegou fama de op ,na verdade os players que são os melhores.
é, só que ao contrário.
alvictal
14/02/2012, 15:48
Concordo
alvictal
14/02/2012, 15:51
é, só que ao contrário.
É que você nunca precisou fazer um split para fugir de banne, infestor, HT, para poder falar isso. Noseu caso é só apertar W, F e A :P
Coraiola
14/02/2012, 16:24
É que você nunca precisou fazer um split para fugir de banne, infestor, HT, para poder falar isso. Noseu caso é só apertar W, F e A :P
HAHAHAHAHAH
engraçado zizi, mto engraçado.
Adoraria fazer apenas units tier 1, dar a atack com 8 mins de jogo e pegar uma pipoca para assistir o fim da partida.
pescadorparrudo
14/02/2012, 19:18
HAHAHAHAHAH
engraçado zizi, mto engraçado.
Adoraria fazer apenas units tier 1, dar a atack com 8 mins de jogo e pegar uma pipoca para assistir o fim da partida.
só se for na platinum.
de diamond pra cima se ran der A move contra qqr raça e se distrair perde tudo feito pateta.
Aliás, perde até mais rápido que toss, cujas units tem mais life e conseguem sair impunes de alguns ataques por causa do shield.
Pozza007
14/02/2012, 19:26
Enquanto vocês discutiam, casei com 3 coreanas.
http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/photo/2635711_700b.jpg
Coraiola
14/02/2012, 22:42
Enquanto vocês discutiam, casei com 3 coreanas.
http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/photo/2635711_700b.jpg
só espero que não tenham nenhum brinquedinho escondido embaixo das calças...
Tenso, Bomber e Polt cairam pro Code B.
Não sei se esse esquema novo é muito bom não, a galera do Code S tinha que cair pro RO32, meio zoado isso o cara ir do S pro B em uma season, ainda mais que SC2 é um jogo meio volátil ainda.
alvictal
15/02/2012, 00:04
Cara mapa novo é muito show, e bem periogoso, só pra fechar a base no começo depois vc pode tomar muta, drop blink por tudo qto é lado a blizzard fez bem feito esse mapa
parabéns
alvictal
15/02/2012, 00:08
Não sei se esse esquema novo é muito bom não, a galera do Code S tinha que cair pro RO32, meio zoado isso o cara ir do S pro B em uma season, ainda mais que SC2 é um jogo meio volátil ainda.
Aaaaaaa Eu gostei do esquema novo e o cara só tem chance de cair pra code B se ficar em ultimo no grupo de 32 da code S. Bomber jogou muito mal a fase de grupos da Code S e também a partida na code A, fiquei com a impressão que ele "quis cair" =p, Polt veio do up and Down (caiu da code A para code B), é uma pena gosto do estilo de jogo dele
humid.tsunami
15/02/2012, 00:51
Cara mapa novo é muito show, e bem periogoso, só pra fechar a base no começo depois vc pode tomar muta, drop blink por tudo qto é lado a blizzard fez bem feito esse mapa
parabéns
Cloud Kingdom e Korhal Compound são muito bons porquê NÃO foi a Blizzard que fez eles [coolface2]
Mas essa e a idéia do esquema novo, ter troca constante de pessoas no code A e S. Fora que isso era necessário para arrancar fora a maioria absoluta terran que era a grande reclamação que existia na gsl.
Coraiola
15/02/2012, 10:12
afinal, teve alteração nas units? Ontem joguei e nem tinha aparecido nada que tinha trocado season nem nada, qdo fui jogar cai direto num mapa novo.
Nem teve patch.
Algo que eu estava pensando: se a Blizz metesse um cooldown de gente no snipe (uns 5 ou 10 segundos ingame) mantendo o dano antigo, ficaria muito zuado?
Coraiola
15/02/2012, 11:55
acho que aqui só poderia comentar sobre balanceamento que joga o jogo, o que acham?
EmailFDP
15/02/2012, 12:15
acho que aqui só poderia comentar sobre balanceamento que joga o jogo, o que acham?
Owned uhauauhauhauhaauhauhahauha
alvictal
15/02/2012, 14:16
Ahauhuahau
Tadinho do Japa
sschuckk
15/02/2012, 14:24
Algo que eu estava pensando: se a Blizz metesse um cooldown de gente no snipe (uns 5 ou 10 segundos ingame) mantendo o dano antigo, ficaria muito zuado?
Owned uhauauhauhauhaauhauhahauha
Ahauhuahau
Tadinho do Japa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk
e digo mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se for assim, quem nem se tocou que teve mudança não deveria nem mesmo logar no fórum.
blackjew
15/02/2012, 14:55
Não zoem o japa, vai que ele decide a voltar a jogar.
humid.tsunami
15/02/2012, 19:50
Cacete, encontrei o ravensoul hoje na ladder, estou ficando bom?
alvictal
15/02/2012, 22:24
Putz MMA jogou hoje gripado e com mascara =(
alvictal
15/02/2012, 22:32
Rush de auto turrent do Alive no MMA foi animal!!!!
Algo totalmente novo para se tentar!!!
humid.tsunami
15/02/2012, 23:29
Putz MMA jogou hoje gripado e com mascara =(
Podia fazer um stream da GSL pra galera hein
ravensoul
16/02/2012, 02:32
Cacete, encontrei o ravensoul hoje na ladder, estou ficando bom?
Sim, está! <3
alvictal
16/02/2012, 11:54
Podia fazer um stream da GSL pra galera hein
Se eu não trabalha-se poderia fazer sem problema mesmo =)
EmailFDP
17/02/2012, 10:55
Se eu não trabalha-se poderia fazer sem problema mesmo =)
A vai.... conta outra....
JonyTroni
17/02/2012, 14:34
koe tetudos, vai rolar jogatina hoje ??
blackjew
17/02/2012, 15:08
Agora vai ter de rolar né.
sschuckk
17/02/2012, 16:11
Joguei uma partida 2x2 com o Jonni esse dias e foi legal, pena que perdemos pq ele tomou um peão rush e morreu. :(
blackjew
17/02/2012, 16:19
O Jonas já entrou no nosso clan ou tem algum time Koreba negociando o passe dele?
sschuckk
17/02/2012, 18:23
O Jonas já entrou no nosso clan ou tem algum time Koreba negociando o passe dele?
Para ele entrar no clã ele precisa primeiro vencer o japa em uma melhor de 3. Se ele vencer aih sim ele pode entrar para o melhor clã do brasil.
JonyTroni
17/02/2012, 19:51
Para ele entrar no clã ele precisa primeiro vencer o japa em uma melhor de 3. Se ele vencer aih sim ele pode entrar para o melhor clã do brasil.
[kaham] Posso até pensar em entrar no teu clã, mas com a seguinte condição; que o melhor player do clã me vença.
blackjew
17/02/2012, 21:44
Com ou sem worker rush??
Pensei que a condição era vc ser o lider. O nosso tá meio fraco.
Rodrigo dsf
18/02/2012, 00:03
Quem for macho mesmo vai entra agora no chat da OS pra jogatina
ravensoul
18/02/2012, 00:51
Pessoal, numa situação de base trade, quem destruir as estruturas inimigas ganha? Independente de exército? Como funciona?
Quem ficar sem construções primeiro perde, independente da quantidade de supply.
ravensoul
18/02/2012, 01:46
Toda e qualquer construção? Supply depots e pylons incluídos? Porque se for avaliar, zerg fica em desvantagem em caso de base trade...
Sim, toda e qualquer construção.
Eu nunca peguei draw, deve ser estranho :lol
M5N_2pVlRwU
HIOAheioaiohaeh que foda!
ravensoul
18/02/2012, 14:16
Sim, toda e qualquer construção.
Eu nunca peguei draw, deve ser estranho :lol
GZQyDMfQ-sQ
Magina...
Loco, não sabia desse game.
Um muito louco também foi JYP vs MC na Homestory Cup IV, game em Metalopolis também, vendo ao vivo deu mó apreensão.
alvictal
21/02/2012, 13:04
Slayers_Taeja proclamo ele como o rei do marine split depois do que ele fez hoje contra o lucky na code A!!
blackjew
21/02/2012, 20:05
Pelo que eu to vendo na TL a blizz pra variar fez lambança no patch de novo. Tão dizendo que o upgrade da Phoenix não aparece em ladder games e APM e EAPM tão trocadas. :haha
Já tá fazendo hora extra aquele careca e o David Kim.
alvictal
22/02/2012, 00:35
Pelo que eu to vendo na TL a blizz pra variar fez lambança no patch de novo. Tão dizendo que o upgrade da Phoenix não aparece em ladder games e APM e EAPM tão trocadas. :haha
Já tá fazendo hora extra aquele careca e o David Kim.
Pra mim ja foi cagada só o patch de balanceamento em relação ao sniper do ghost ....
O Snipe tinha que ser mexido, a Blizz só não fez da maneira correta.
Deviam ter mexido no dano VS Massive.
StrikerX3
22/02/2012, 12:25
O Snipe tinha que ser mexido, a Blizz só não fez da maneira correta.
Deviam ter mexido no dano VS Massive.
Mas do jeito que a engine foi feita não tem como colocar bônus vs. NON-massive a menos que eles coloquem bônus vs. tudo o que não é massive, e isso eu também acho que não dá pra fazer...
pescadorparrudo
22/02/2012, 13:16
O que eu to vendo é que a blizz tá meio perdidona com terran mesmo. Vamos lembrar algumas das mechidas e suas cagadas:
reaper: é inútil depois do nerf, e não adianta dizer que ele tem utilidade só porque um ou outro perdido ainda consegue usar.
thor: mecheram naquela habilidade dos canhões, que não custava energia. Aí ela ficou útil, porém OP. Dae voltaram atrás, e ela voltou a ficar muito cara, custo benefício ruim. Ninguém usa mais praticamente. Deveria ser um meio termo, com cool down maior, sei lá
Ghost: tbm mecheram da forma errada. Agora snipe tá fraco demais. Tem que literalmente metralhar p conseguir matar algo.
Realmente tá complicado o balanceamento ae...
Coraiola
22/02/2012, 15:18
pesca, seu viado, não vai me dar/vender o boneco do zealot?
blackjew
22/02/2012, 17:56
Mas do jeito que a engine foi feita não tem como colocar bônus vs. NON-massive a menos que eles coloquem bônus vs. tudo o que não é massive, e isso eu também acho que não dá pra fazer...
Mesmo se o problema todo for esse, ainda seria melhor simplesmente anular snipe contra massive e manter o que era antes. Igual fizeram com shells.
Uai era só colocar tipo "45 (-20)" vs Massive.
Se a blizz usa o sistema de + pra indicar bônus, só colocar o - :lol
O que eu to vendo é que a blizz tá meio perdidona com terran mesmo. Vamos lembrar algumas das mechidas e suas cagadas:
reaper: é inútil depois do nerf, e não adianta dizer que ele tem utilidade só porque um ou outro perdido ainda consegue usar.
thor: mecheram naquela habilidade dos canhões, que não custava energia. Aí ela ficou útil, porém OP. Dae voltaram atrás, e ela voltou a ficar muito cara, custo benefício ruim. Ninguém usa mais praticamente. Deveria ser um meio termo, com cool down maior, sei lá
Ghost: tbm mecheram da forma errada. Agora snipe tá fraco demais. Tem que literalmente metralhar p conseguir matar algo.
Realmente tá complicado o balanceamento ae...
O Reaper era ridiculamente quebrado antigamente cara, era praticamente impossivel ZvT abrir FE em 80% dos maps quando o game saiu.
Eu acho todos os nerfs de terran válidos, menos esse do Ghost ai.
pescadorparrudo
22/02/2012, 20:54
Uai era só colocar tipo "45 (-20)" vs Massive.
Se a blizz usa o sistema de + pra indicar bônus, só colocar o - :lol
O Reaper era ridiculamente quebrado antigamente cara, era praticamente impossivel ZvT abrir FE em 80% dos maps quando o game saiu.
Eu acho todos os nerfs de terran válidos, menos esse do Ghost ai.
Mas eu não falei que não tinha que mudar.
Mas convenhamos: um nerf que inutiliza uma unidade tbm tem alguma coisa errada. Ele tem que ser pensado de outra forma.
Mas eu não falei que não tinha que mudar.
Mas convenhamos: um nerf que inutiliza uma unidade tbm tem alguma coisa errada. Ele tem que ser pensado de outra forma.
O problema do Reaper é que ele foi nerfado diretamente e indiretamente.
Quando digo indiretamente, digo quando buffaram a range da Roach, aumentam o HP da hatchery, nerfaram o bunker e ai vai.
Acho que a unit agora é proxima do que a blizz planejou, unit mais voltada pra scout early game.
alvictal
23/02/2012, 11:10
Genius vs GuMiHo na final da Code S
Acho que o Genius leva essa (ele é muito engraçado)
Bem reaper não ficou totalmente inutil porem a habilidade de velocidade dele ficou muito inutil
Snipe do ghost foi nerfado exageradamente, realmente sou da idéia de dano - massive
A habilidade do thor também perdeu sua utilidade com o nerf =(
Agora falta nerfar o Reaven e ai os terrans ficam sem habilidade nenhuma pra usar (quem sabe o Yamato ;p)
sschuckk
23/02/2012, 12:00
Só para deixar registrado aqui que eu aceito o desafio do striker de X1.
Deve ocorrer amanha se ele não der uma de biba.
alvictal
23/02/2012, 12:14
Striker disse que vai fazer um rush worker + queen
e vai transformar os drone tudo em spine na creep do schuck
Coraiola
23/02/2012, 12:24
striker entrou num clã? ontem vi ele jogando com umas letras antes do nome...
Bem reaper não ficou totalmente inutil porem a habilidade de velocidade dele ficou muito inutil
Snipe do ghost foi nerfado exageradamente, realmente sou da idéia de dano - massive
Agora falta nerfar o Reaven e ai os terrans ficam sem habilidade nenhuma pra usar (quem sabe o Yamato ;p)
stim ninguém usa mesmo...
StrikerX3
23/02/2012, 12:47
Fechou.
striker entrou num clã? ontem vi ele jogando com umas letras antes do nome...
Sim.
http://www.facebook.com/TeamEmanations
http://www.reddit.com/r/TeamEmanations
(espero que as URLs estejam certas, os dois sites são bloqueados aqui no trampo)
pescadorparrudo
23/02/2012, 14:23
Acho que a unit agora é proxima do que a blizz planejou, unit que só serve pra scout early game.
Corrigi.
E não é?
Veja bem, nem estou chorando pelo nerf, mesmo pq nem aprendi a usar reaper direito enquanto era op, só acho que na exp já deviam tirar ele e colocar alguma outra unit.
blackjew
23/02/2012, 15:25
Amanhã de que horas?
sschuckk
23/02/2012, 16:30
Amanhã de que horas?
Nem muito cedo nem muito tarde, tenho que estudar e ir domir cedo, jogarei somente esse desafio. :S
O loco sem Terran na final da GSL \o/
blackjew
23/02/2012, 19:05
Agora que eu vi foi o DRG que passou, não o Gumiho.
pescadorparrudo
23/02/2012, 19:27
quem joga hj?
to on la apareçam pra uns team marotos!
O Andarilho
23/02/2012, 21:12
haha, consegui o retrato da ambunave :D
terran so levando peia direto ,nego enfrenta terran na ladder e já fica tranquilo no loading.
manolagem alguem tem link pra ver MLG free ? caçar link pra ver sc2, soh q faltava...
sschuckk
24/02/2012, 23:39
Jogo ja rolou, Schuck 2 Vs 1 [clanbixa]Striker.
Tem no steam do striker todos os jogos e o monte de bane matando roach hidra e 2 main...lol
T+
Pozza007
25/02/2012, 11:08
Acho que a unit agora é proxima do que a blizz planejou, unit mais voltada pra scout early game.
Pra isso tem marine, que é bem mais barato e só não pula. Reaper se tornou completamente inútil.
pescadorparrudo
25/02/2012, 12:04
lol viajou pozza marine n serve pra scoutar, é lerdo demais.
unit suprema de scout é scv ou viking
hellion tbm craro!
Caraio Ret mandou MVP e o Demuslim mandou Nestea pra lower bracket da MLG Winter.
Maldito PPV, quero ver os games :lol
pescadorparrudo
26/02/2012, 12:35
e ae striker e preda, bora fazer combo de medvac e ultra hoje?
huehueeueuheuhe
MKP é o PPV Bonjwa :lol
Ele ganhou também aquele outro campeonatinho da GOM que era pago pra assistir.
Huk deu uma sorte gigantesca na bracket, será que vai rolar seed pro Code S?
EmailFDP
28/02/2012, 10:59
As moscas...
alvictal
28/02/2012, 12:05
A tradução pra russo do SC2 é mto engraçada, vc fica imaginando os marines na eóca do comunismo
EmailFDP
28/02/2012, 14:38
UP!
EmailFDP
28/02/2012, 14:39
Zizi noob, já tenho + posts que vc lol
Coraiola
28/02/2012, 14:45
Zizi noob, já tenho + posts que vc lol
flodando desse jeito vc logo me passa tbm.
EmailFDP
28/02/2012, 20:12
flodando desse jeito vc logo me passa tbm.
É que os servidores aqui no trabalho caíram e n tinha nada pra fazer, aí pensei em dar uma ajudinha a manter o topico lá encima já que o sc2 ta acabando.
:)
predadorbr
28/02/2012, 21:44
cuidado koz, com essa afirmação vc pode ser desafiado por muitos aqui na OS em!!! aauhauhauahu
Coraiola
29/02/2012, 10:53
ultimamente só joga SC2: eu, pesca, striker, as veiz chux, as veiz preda e as veiz zizi.
StrikerX3
29/02/2012, 11:04
Aí perguntam porque eu "mudei de time". :P
sschuckk
29/02/2012, 12:18
Porque não gosta de mulher !
Fato !
EDIT: chamei o Preda para jogar x1 ontem, e ele recusou, ficou com medinho e deu desculpa uqe tinha que ir dormir, isso pq erão 20:30. Ahuahuahauhauahua
Terran tudo OP com medinho.
EmailFDP
29/02/2012, 12:54
Pq é vira casaca?
predadorbr
29/02/2012, 18:26
Porque não gosta de mulher !
Fato !
EDIT: chamei o Preda para jogar x1 ontem, e ele recusou, ficou com medinho e deu desculpa uqe tinha que ir dormir, isso pq erão 20:30. Ahuahuahauhauahua
Terran tudo OP com medinho.
uahuahauh... 20:30 eu tava assistindo aula mano!!! auhauhauhauhauahuahauh... culpa num é minha se vc só entra tarde... devo entrar sexta pra dar uma treinada com o vortex, apareça qualquer coisa, hahahaha...
ae galera, super 15 extended, lançou hoje: http://vimeo.com/37678519
pescadorparrudo
02/03/2012, 09:04
uheuhehuehue ontem jogamos eu striker pozza e coraiola
eu pozza e cora meio bêbados pq tínhamos ido no boteco ontem.
Foi divertido.
pescadorparrudo
02/03/2012, 09:04
uheuhehuehue ontem jogamos eu striker pozza e coraiola
eu pozza e cora meio bêbados pq tínhamos ido no boteco ontem.
Foi divertido.
Coraiola
02/03/2012, 10:35
foda, o pozza tomou 3 cannon rush seguidos...
StrikerX3
02/03/2012, 11:10
http://www.twitch.tv/strikerx3/b/310305731
Ta aí a putaria auhhuaah
http://www.twitch.tv/strikerx3/b/310306792
E aí tem minha tentativa de explodir mil banes no inimigo.
pescadorparrudo
02/03/2012, 13:58
kkk o cora tomando cannon rush foi foda... isso ae persegue ele.
fiquei vendo aqui e dando mta risada... temos que repetir
StrikerX3
02/03/2012, 15:52
"O cora atrai cannon rush, você não tem noção."
... 3 minutos depois...
"Our allies are under attack!"
Cora: "Preciso de ajuda aqui..."
Vou ver e tem 2 cannons na rampa dele.
Épico! uhauahha
Põe aos 29 minutos aí!
pescadorparrudo
02/03/2012, 21:02
by me: "ele é o único protoss que toma cannon rush"
kkkkkkk ri demais ontem.
lol Genius meteu Carrier rush e tomou quase bo loss vs doom drop.
Boa final da GSL, Genius errou bastante, muito indecisivo em varios momentos, custou a série.
alvictal
04/03/2012, 02:16
ultimamente só joga SC2: eu, pesca, striker, as veiz chux, as veiz preda e as veiz zizi.
Zizi ta todo dia depois das 20h30. Vem nao pra mim sc2 não morre tão fail assim, ainda mais com a gsl e a eperança do hots sair logo
alvictal
04/03/2012, 02:18
lol Genius meteu Carrier rush e tomou quase bo loss vs doom drop.
Boa final da GSL, Genius errou bastante, muito indecisivo em varios momentos, custou a série.
Não vi os jogos ainda, mas to curioso para ver. Otava fé no genius, mas acho q até é bom um zerg ganhar para parar essa choradeira aqui no forum
sschuckk
04/03/2012, 11:38
Não vi os jogos ainda, mas to curioso para ver. Otava fé no genius, mas acho q até é bom um zerg ganhar para parar essa choradeira aqui no forum
Só depois de um balanceamento meu amigo...
Não temos culpa que o filho do dono da blizzard joga de Terrans
ahuahuahua
EmailFDP
05/03/2012, 14:53
Ouvi falar que esse tópico ta bombando lá no geral.
Ofertas imperdíveis.
Quem for esperto compra!
http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=401313
sschuckk
05/03/2012, 15:18
Ouvi falar que esse tópico ta bombando lá no geral.
Ofertas imperdíveis.
Quem for esperto compra!
http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=401313
Oloco, fazendo spam por aqui... que isso, só assim pro tópico subir né...
Cade esse povo biba que jogava de segunda a segunda ???
EmailFDP
05/03/2012, 19:17
O Cora fdp! Era pra me ajudar e não atrapalhar kct. Agora nego não vai botar fé no tópico e não vão comprar meus produtos. =[
Se fude!
Koz estuda de contabilidade a direito penal, vou começar a estudar isso também pra tirar uns 40k por mês.
humid.tsunami
06/03/2012, 07:28
Passando aqui pra falar que passei em uma federal!
Sistemas de Informação no IFES, resultado de um 2012 cheio de estudos! A galera do skype sabe do que eu estou falando...
Coraiola
06/03/2012, 09:56
e eu fui contratado por outro escritório \o/
sschuckk
06/03/2012, 10:26
E eu assisti ontem ao final da GSL .... êêêêêêê
Parabens aos de cima... lol
EmailFDP
06/03/2012, 10:49
Paranens mano!!
StrikerX3
06/03/2012, 14:36
Parabéns a todas as bibas aí! :D
alvictal
06/03/2012, 15:15
Parabéns moçada!!
Cadê a moçada no domingo a noite ou na sexta sem lei, ninguem mais aparece, só fica la ZiZi o Marine solitario e o Swarm do Vortex!!
EmailFDP
06/03/2012, 17:17
Eu parei com sc2 e comecei minha carreira no BF3!
So falta aprender a atirar agora!
predadorbr
06/03/2012, 17:45
esse koz noob, to com menos horas de jogo do que ele no BF e meus score já estão maiores que os dele... [kdiabo]
eu tenho aparecido no SC também uai... ehehe
Coraiola
06/03/2012, 17:52
joguei bf3 na casa do pozza um dia e me tranquei no banheiro (no meu, aqui de casa, sozinho) pra não cair na tentação de comprar o jogo e me viciar.
EmailFDP
06/03/2012, 18:57
esse koz noob, to com menos horas de jogo do que ele no BF e meus score já estão maiores que os dele... [kdiabo]
eu tenho aparecido no SC também uai... ehehe
É pq eu te ensinei tudo que eu sabia fdp!
Vc não teve que jogar sem squad feito um noob morrendo pra geral. Se já entrou sabendo jogar em grupo, só indo na boa!
predadorbr
06/03/2012, 22:16
É pq eu te ensinei tudo que eu sabia fdp!
Vc não teve que jogar sem squad feito um noob morrendo pra geral. Se já entrou sabendo jogar em grupo, só indo na boa!
trivialidades mano koz, a habilidade pra matar tá no sangue rapá... não digo score por capturar bandeiras e tudo mais, mas também em headshots, kills entre outras coisas relacionadas a matanças... auhauhauhauha
humid.tsunami
06/03/2012, 22:51
Dependendo da partida de SC2 eu mato umas 400 unidades pra mais...
Não sei porquê tanta coisa de "vo matá mar de mirrrrrr" em FPSs rs
alvictal
07/03/2012, 14:15
trivialidades mano koz, a habilidade pra matar tá no sangue rapá... não digo score por capturar bandeiras e tudo mais, mas também em headshots, kills entre outras coisas relacionadas a matanças... auhauhauhauha
Vocês compraram BF3 pra pc Né ??
Eu jogo o do play3 pena, os servidores não em conjuntos =(
Coraiola
07/03/2012, 15:46
O Cora fdp! Era pra me ajudar e não atrapalhar kct. Agora nego não vai botar fé no tópico e não vão comprar meus produtos. =[
Se fude!
Porra velho, me denunciou por causa daquilo? tomei um warning aqui. Manda uma MP do pro ed pedindo pra relevar.
Se não te denuncio por esse seu post maleducado[kdiabo]
EmailFDP
07/03/2012, 16:00
Porra velho, me denunciou por causa daquilo? tomei um warning aqui. Manda uma MP do pro ed pedindo pra relevar.
Se não te denuncio por esse seu post maleducado[kdiabo]
Era pra apagar teu post, tu n tomo vergonha na cara pra editar. Estava tirando a credibilidade de um tópico sério que visa ganhar dinheiro.
O warning prejudica em que? Edita lá o post e eu mando uma mp informando que vc se retratou.
Coraiola
07/03/2012, 17:44
Era pra apagar teu post, tu n tomo vergonha na cara pra editar. Estava tirando a credibilidade de um tópico sério que visa ganhar dinheiro.
O warning prejudica em que? Edita lá o post e eu mando uma mp informando que vc se retratou.
cara, o post já foi apagado pelo moderador, vc poderia ter me avisado que eu apagava...
E porra, aquilo não fazia diferença nenhuma, até parece que ia te atrapalhar.
Vc nunca vai conseguir vender aquilo mesmo :grr
EmailFDP
07/03/2012, 18:31
cara, o post já foi apagado pelo moderador, vc poderia ter me avisado que eu apagava...
E porra, aquilo não fazia diferença nenhuma, até parece que ia te atrapalhar.
Vc nunca vai conseguir vender aquilo mesmo :grr
Caraca brother além de zuar o tópico vc vem agourar minha venda? Teve um interessado se vc não sabe. lol.
EmailFDP
07/03/2012, 18:37
Mandei uma PM pro Ed pedindo pra relevar tua warning. Vamo ver se ele me atende.
predadorbr
07/03/2012, 23:57
ae Cora, vc que é do jurídico escuta essa, paguei facul mês passado, eles me ligaram cobrando, dizendo que não paguei, ai mostrei o comprovante de pagamento e tal, olhei extrato da conta, tava debitado o valor lá, o banco tirou da minha conta mas não creditou na faculdade não.
sschuckk
08/03/2012, 00:42
ae Cora, vc que é do jurídico escuta essa, paguei facul mês passado, eles me ligaram cobrando, dizendo que não paguei, ai mostrei o comprovante de pagamento e tal, olhei extrato da conta, tava debitado o valor lá, o banco tirou da minha conta mas não creditou na faculdade não.
Q q isso tem haver com starcraft ???? ahuahauhauh
brincadeira sei que aqui somos todos miguxos...
EmailFDP
08/03/2012, 10:53
Cara o banco não ter creditado é muitoooo dificil, o mais provável é que seja um erro do financeiro da faculdade mesmo.
Eu se fosse vc pegava um emprestimo no banco estourava o cartão de crédito parava de pagar a facul e ia curtir a vida com o nome no SPC.
abs!
Coraiola
08/03/2012, 11:10
Cara o banco não ter creditado é muitoooo dificil, o mais provável é que seja um erro do financeiro da faculdade mesmo.
Eu se fosse vc pegava um emprestimo no banco estourava o cartão de crédito parava de pagar a facul e ia curtir a vida com o nome no SPC.
abs!
Tbm acho difícil que o banco não tenha creditado na conta da facul. Deve ser problema deles mesmo. Manda pra eles os comprovantes e TENHA REGISTRO DISSO.
Espere seu nome ir para o SPC, entre na justiça e leve 5 conto no mínimo.
predadorbr
08/03/2012, 16:23
Tbm acho difícil que o banco não tenha creditado na conta da facul. Deve ser problema deles mesmo. Manda pra eles os comprovantes e TENHA REGISTRO DISSO.
Espere seu nome ir para o SPC, entre na justiça e leve 5 conto no mínimo.
eles não foram doidos de fazer isso não, pessoal da faculdade ligou primeiro pra perguntar a respeito e o cara da tesouraria tava falando que queriam falar comigo antes pq depois mandavam meu nome pro SPC e tal, se tivessem mandado, ai cabeças iam rolar ali!!! auauhauhauha
humid.tsunami
08/03/2012, 17:54
http://i.imgur.com/kFgqc.jpg
http://images.uncyc.org/pt/4/47/Aww-yeah-guy.png
predadorbr
08/03/2012, 21:52
http://i.imgur.com/kFgqc.jpg
http://images.uncyc.org/pt/4/47/Aww-yeah-guy.png
quem acha que tesla teve orgasmos múltiplos quando subiu pra gold, até print da tela teve WTF!!! uahuahuah
predadorbr
08/03/2012, 22:07
o dia que o striker subir de liga ele ocupar uma página inteira pra mostrar que ele mudou de liga pq até hoje ele tá lá na gold, sem vergonha.
humid.tsunami
08/03/2012, 23:38
quem acha que tesla teve orgasmos múltiplos quando subiu pra gold, até print da tela teve WTF!!! uahuahuah
Eu tive, não precisam de achar não
o dia que o striker subir de liga ele ocupar uma página inteira pra mostrar que ele mudou de liga pq até hoje ele tá lá na gold, sem vergonha.
Striker safadão mesmo
No mais, fudi com o meu teclado, preciso de um novo, recomendações?
Não tenho dinheiro pra comprar um mecânico D:
Coraiola
09/03/2012, 10:44
tão jogando o custom novo da blizz? ontem eu e o pesca ficamos o dia inteiro naquela merda e parei no 27 por pura falta de saco. Ele parece que fechou todos.
alvictal
09/03/2012, 12:07
tão jogando o custom novo da blizz? ontem eu e o pesca ficamos o dia inteiro naquela merda e parei no 27 por pura falta de saco. Ele parece que fechou todos.
Cara achei muito massa o custom novo. Alguns são faceis mas a maior parte é puro desafio =)
pescadorparrudo
09/03/2012, 14:53
Como ousa duvidar de minha tetice?
fechei todos mesmo e ganhei portrait e achievments que não me deixam mentir.
O 27 é o mais difícil, seguido do 28 ou 29, não lembro agora.
mas o 27 é um caraio. Suei pra conseguir aquela porra, literalmente.
pescadorparrudo
09/03/2012, 14:54
só pra comentar, o 27 é o seguinte:
com 1 banshee (sem cloack) vc tem que matar 8 rines (se não me engano).
Como?
o range da banshee é 6 e do rine 5. Tem q atirar e dar kite, mas porra... é foda.
alvictal
09/03/2012, 15:50
só pra comentar, o 27 é o seguinte:
com 1 banshee (sem cloack) vc tem que matar 8 rines (se não me engano).
Como?
o range da banshee é 6 e do rine 5. Tem q atirar e dar kite, mas porra... é foda.
Cara eu parei nesse ai (Foda por B****). Porém pulei o de vc atirar infested terran (não consigo matar o tanks por ultimo) e também no que vem um monte de ling e vc tem que sair tacando force field
pescadorparrudo
09/03/2012, 16:01
Cara eu parei nesse ai (Foda por B****). Porém pulei o de vc atirar infested terran (não consigo matar o tanks por ultimo) e também no que vem um monte de ling e vc tem que sair tacando force field
o das banshees é o mais foda, de loooonge. Só passei pq uso elas faz teeeempo, até considero uma das unidades q eu micro melhor. E mesmo assim me fodi uheuheuheue
o de atirar infested é susse. Vão umas tentativas, mas é susse.
Usa um de um lado, friendly fire, outro do outro, friendly de novo.
ae qnd sobrar 1-2 rines vc manda os infested do lado dos tanks
os tanks se matam e os infested terminam o serviço
o de lings e force field é fácil, não me envergonhe zizi uheuheheuhe.
É só criar chokes q os zes fazem a festa.
Coraiola
09/03/2012, 17:08
po zizi, qq é isso, o do infestor é chato mesmo, mas dos FF em 2 tentativas da pra passar.
pescadorparrudo
09/03/2012, 17:50
cora chegae bora tim gaimi
StrikerX3
09/03/2012, 17:53
Pra mim ficou faltando o 27 e o 30. Esse último é uma viadagem pura.
pescadorparrudo
09/03/2012, 18:22
aloc kd wein e koz pra rular isso ae
Galera,quem nao conhece meu trabalho como narrador de SC2 entre em www.youtube.com/zayinbr,tenho certeza que vao gostar! obrigado
eu fiz um tutorial de como vencer o Mestre do Starcraft,so conferir no canal www.youtube.com/zayin
alvictal
11/03/2012, 12:05
Já saiu quem avançou da code B para a Code A na season 2 da Gsl
Por incrivel que pareça, extremamente equilibrado:
7 Toss
7 Terrans
7 Zergs
Se isso fosse uma maquina caça niquel pessoal ia ficar rico =)
Coca: Não conseguiu subir =p
StrikerX3
12/03/2012, 01:20
Pra mim ficou faltando o 27 e o 30. Esse último é uma viadagem pura.
Zerei os dois. [khappy]
çou fóda?
sschuckk
12/03/2012, 02:15
Zerei os dois. [khappy]
çou fóda?
Não, você é nerd.[klingua]
StrikerX3
12/03/2012, 08:06
Não, você é nerd.[klingua]
Senti uma inveja aí...
Coraiola
12/03/2012, 10:39
eu e pesca na master novamente, daonde nunca deveriamos ter saído.
galera, + 6 videos novos no canal, sendo 3 jogos 2x2 e 3 jogos 1x1 do Lamp, vale a pena conferir
www.youtube.com/zayinbr
aproveito tambem para anunciar a parceria entre o meu canal e o Starcraft2Brasil, eles divulgarão meu material no site tambem.
Já conhecem o trabalho deles?
http://www.starcraft2brasil.com.br/
Talvez hoje a noite(lá pras 22:00) role o 3º episodio de Zaim Rumo a Diamante,vai depender de como chegar em casa
Fiquem de Olho!
mmorioka
12/03/2012, 14:32
Pessoal,
Depois de muito tempo joguei algumas partidas de x1. Como não joguei as outras temporadas, estava sem classificação. Perdi de 2 caras e, depois da derrota fui ver o perfil deles e ambos estavam marcados como tendo somente uma vitória na liga. Até onde eu lembro, as vitórias no perfil eram gerais, independente da temporada. E eles jogavam bem e conheciam os mapas.
Tá tendo algum bug nos perfis? Ah, e mesmo ganhando apenas 2 jogos de 5 (sendo 2 derrotas para jogadores sem jogos), acabei sendo classificado na ouro, sendo que nunca cheguei a ficar na ouro no x1 em nenhuma temporada. :p
humid.tsunami
12/03/2012, 16:01
Pessoal,
Depois de muito tempo joguei algumas partidas de x1. Como não joguei as outras temporadas, estava sem classificação. Perdi de 2 caras e, depois da derrota fui ver o perfil deles e ambos estavam marcados como tendo somente uma vitória na liga. Até onde eu lembro, as vitórias no perfil eram gerais, independente da temporada. E eles jogavam bem e conheciam os mapas.
Tá tendo algum bug nos perfis? Ah, e mesmo ganhando apenas 2 jogos de 5 (sendo 2 derrotas para jogadores sem jogos), acabei sendo classificado na ouro, sendo que nunca cheguei a ficar na ouro no x1 em nenhuma temporada. :p
Quando eu troquei de região eu ganhei as 5 placements e fui para a platina, depois cai adoidado pra silver, e agora subi pra gold :rox
mmorioka
12/03/2012, 16:38
Quando eu troquei de região eu ganhei as 5 placements e fui para a platina, depois cai adoidado pra silver, e agora subi pra gold :rox
Será que foi isso que aconteceu comigo? Eu não mudei de região por vontade própria, mas acho que essa é a primeira temporada que eu jogo depois que juntaram América Latina com América do Norte. Vai ver que foi isso então e consideraram que eu "mudei" pra América do Norte e me deram uma colher de chá. [ksafado]
Mas ainda estou encucado com os caras do perfil sem vitórias. Os caras jogavam direitinho e bem demais pra alguém que nunca tinha jogado na liga. [kdesconfia]
humid.tsunami
12/03/2012, 16:56
Será que foi isso que aconteceu comigo? Eu não mudei de região por vontade própria, mas acho que essa é a primeira temporada que eu jogo depois que juntaram América Latina com América do Norte. Vai ver que foi isso então e consideraram que eu "mudei" pra América do Norte e me deram uma colher de chá. [ksafado]
Mas ainda estou encucado com os caras do perfil sem vitórias. Os caras jogavam direitinho e bem demais pra alguém que nunca tinha jogado na liga. [kdesconfia]
Podem ter vindo do BW [kdesconfia]
EmailFDP
12/03/2012, 18:38
Ou de outro server
blackjew
12/03/2012, 20:48
Ou são smurf
Rodrigo dsf
12/03/2012, 20:55
Ou são bons mesmo.
humid.tsunami
12/03/2012, 21:09
Ou são bons mesmo.
Não, ninguém nasce sabendo jogar Starcraft
Patch 1.5
http://us.battle.net/sc2/pt/blog/4606404/Atualiza%C3%A7%C3%A3o_de_Desenvolvimento_com_Dusti n_Browder_Diretor_de_StarCraft_II-12_03_2012#blog
Mini-Lan on the way :lol
sschuckk
13/03/2012, 10:45
Patch 1.5
http://us.battle.net/sc2/pt/blog/4606404/Atualiza%C3%A7%C3%A3o_de_Desenvolvimento_com_Dusti n_Browder_Diretor_de_StarCraft_II-12_03_2012#blog
Opa, agora sim ein, só falta o sistema de clãs.
E se o patch 1.5 diz que o HOTS está eprto de chegar, creio que em 2014 ja estajamos todos jogando HOTS felizes da vida. lol
predadorbr
13/03/2012, 11:34
ae amigos, hoje é aniversário do nosso grande amigo Koz... hahahaha, mandei os parabéns pra vc no face manolo.
Coraiola
13/03/2012, 12:16
parabéns ai seu cuzão que me denunciou.
humid.tsunami
13/03/2012, 12:51
Opa, agora sim ein, só falta o sistema de clãs.
E se o patch 1.5 diz que o HOTS está eprto de chegar, creio que em 2014 ja estajamos todos jogando HOTS felizes da vida. lol
Prevejo o pessoal só voltando a jogar em 2014 do jeito que tá andando
StrikerX3
13/03/2012, 13:18
Parabéns koz sumidão!
sschuckk
13/03/2012, 14:32
Mas essa parabens não deveria ser no tópico multiplayer de jogadores de BF3 ??? Ou esse tal de KOZ joga SC2 e eu não to sabendo... :p
Coraiola
13/03/2012, 16:29
Mas essa parabens não deveria ser no tópico multiplayer de jogadores de BF3 ??? Ou esse tal de KOZ joga SC2 e eu não to sabendo... :p
ouvir isso do chux deve ser tão constrangedor. Daqui a pouco vem o bigphill tirar sarro dele aqui.
pescadorparrudo
13/03/2012, 19:37
kd bibas quero floodar raven
blackjew
13/03/2012, 22:12
Patch 1.5
Porra até que fim, drop em champz local ninguém merece.
Coraiola
16/03/2012, 11:15
cri cri cri...
EmailFDP
16/03/2012, 12:17
morreu...
sschuckk
16/03/2012, 15:44
Esse povo ta meio sumido demais, só o grupinho do skype que sempre ta jogando, o resto sumiu tudo. Até eu jogo mais que muita gente aqui, jogar não quer dizer ganhar...rs
E daqui 2 meses aih sim o povo some do starcraft2 de vez
EmailFDP
16/03/2012, 18:54
A culpa não é nossa, e sim da blizzard que fez um lixo de bnet e um jogo cheio de units automáticas e sem graça.
Porra tava sem net a semana toda!
Vou tentar jogar nesse final de semana :lol
humid.tsunami
16/03/2012, 23:00
Cacete, ninguÉm joga mais isso nÃo?
pescadorparrudo
17/03/2012, 15:35
eu to jogando diretinho até!
mas koz, japa, wein e blaquinho sumiram!
StrikerX3
17/03/2012, 17:30
eu to jogando diretinho até!
mas koz, japa, wein e blaquinho sumiram!
To de prova! :D
Fiquei 2 semanas sem jogar e parece que esqueci como se joga isso :lol
Vou ficar só jogando 2v2, fiz um mass carrier marotão 3-0 agora pouco :lol
pescadorparrudo
17/03/2012, 17:42
opa vo entrar p tetar com vcs
entrei la wein, vou ao mercado rapidao mas 5 e vinte to ae no max:rox
humid.tsunami
18/03/2012, 01:19
Criei um grupo no RaidCall; ID: 4442336
fifa 12 me consumindo e la noire ,fica foda jogar sc2.
ainda mais desbalanceado do jeito que tá.
Stephano ganhou outro champz batendo o Polt na final, parece que é um dos poucos estrangeiros que consegue bater de frente com os korebas.
alvictal
19/03/2012, 15:39
Sairam os grupos da GSL season 2
http://i.imgur.com/VXkIi.png
pra mimo grupo a COm o DRG é o grupo da morte sem duvidas
Outras novidades Blizzard anunciou que o map pool da season 7 será de oito mapas e também anunciou os ganhadores daquele map pool da GSL pra escolher:
* daybreak
http://wiki.teamliquid.net/starcraft/images2/4/42/Daybreak.jpg
* Metropolis
http://wiki.teamliquid.net/starcraft/images2/5/51/Metropolis.jpg
Também ja saiu um mapa novo chamado de ohanna
http://i.imgur.com/XQynS.jpg
sschuckk
19/03/2012, 18:50
Alguma alma caridosa poderia emprestar a conta do SC2 versão ing, para um amigo meu jogar ? Ele esta entrando nesse mundo agora e ainda nao jogou na BN.
Valew.
Pozza007
19/03/2012, 20:20
Tenho duas e não empresto nenhuma, lol.
Cora e Pesca, boteco essa semana?
Grupo A e G são os mais dificieis.
Naniwa sempre toma no cu, nunca pega uma bracket fácil :lol
Coraiola
20/03/2012, 13:54
Tenho duas e não empresto nenhuma, lol.
Cora e Pesca, boteco essa semana?
Então amizade, recomeçou minha pós e essa semana já matei uma aula.
Fora que comecei no emprego novo e tá meio foda aqui.
dá pra ver se rola uma jogatina no fds.
Pozza007
20/03/2012, 19:32
Bixa.
sschuckk
21/03/2012, 11:35
Joguei ontem e ganhei todas, x1 e team. lol
EmailFDP
21/03/2012, 14:46
Joguei ontem e ganhei todas, x1 e team. lol
Tomara que "todas as partidas" não se resuma a duas partidas com um gold e um bronze lol
alvictal
21/03/2012, 15:06
E o que falar do Koz sumido que só joga BF3 agora....
Adiciona eu lá KOz!!!
Tomara que "todas as partidas" não se resuma a duas partidas com um gold e um bronze lol
sschuckk
21/03/2012, 15:07
Não. Mas o texto abaixo mostra o que te espera logo logo seu kisaum de uma figa:
Nome do produto: Kit Battlefield 3 SPECACT & Pacote Dog Tag
Total: R$49,95
Desconto: R$56,85
Informações adicionais do produto:
Battlefield 3™ - Para fazer o download do seu jogo, acesse a seção "Meus Jogos" no Gerenciador de Downloads da EA.
Kit Battlefield 3 SPECACT & Pacote Dog Tag - Inicie Battlefield 3 para ver o seu conteúdo.
EmailFDP
21/03/2012, 18:31
boaaaa garotos!
Eu sabia que vcs não iam me decepcionar e continuar nesse jogo mal-feito.
Qual nick de vcs? Meu é Koz_SC, e do preda é Preda_SC, irmão do preda é Aydan_SC
abs!
sschuckk
21/03/2012, 18:52
O meu vai ser SschuckK_SC ou Chux_SC, qual vcs preferem ?
o do zizi vai ser Zizi_SC
e o do japa vai ser... ele ta vivo ?
O jogo ta baixando agora vai terminar daqui 17 horas hauhauahuahau... foda ser pobre.
Mas nao vou abandonar SC2, so vou multiplexar minhas jogatinas com meus estudos. lol
EmailFDP
21/03/2012, 19:32
Sexta-feira estarei em casa para a matança sem dó!
humid.tsunami
22/03/2012, 00:28
Agora o pessoal para de jogar sc2 mesmo, puta que pariu.
http://1.bp.blogspot.com/_mI8BYlP2-gY/TJLliVl3wmI/AAAAAAAAEiQ/HhoSCeBvFko/s1600/forever+alone+face.png
StrikerX3
22/03/2012, 08:29
Quando voltarem vamos matar todos eles EZPZ.
Jogos de arminha é coisa de guei.
Por isso não joguei mais de Terran.
Coraiola
22/03/2012, 10:09
favor comentar sobre jogos modinha em tópico apartado, aqui é tópico de jogo de macho
moro?
StrikerX3
22/03/2012, 10:23
favor comentar sobre jogos modinha em tópico apartado, aqui é tópico de jogo de macho
moro?
:king
alvictal
22/03/2012, 11:00
moro?
http://www.kotaku.com.br/starcraft-logo-em-uma-banca-pertinho-de-voce/
Alguém vai comprar??
Cara eu não vou parar com Starcraft não!!! Bixo ainda mais que to sentindo que to no pé de virar um diamante (só ando enfrentendando diamante e ando me dando muito bem por sinal)
BF é só diversou pra quando eu não querer jogar X1 =p
Abraços
EmailFDP
22/03/2012, 11:08
Quando sair o Hots eu volto.
sschuckk
22/03/2012, 11:11
Uhullll...lol
Viramos as 600 páginas do tópico de SC onde falamos de BF3, D3 e até dos problemas sexuais do Japa.
Mas aih galera, starcraft não morre nunca, vcs que estão com medo do BF3 relaxa, BF3 é só uma vez ou outra. E se o HOTS não consertar o SC2 a gente volta pro BW... lol
Verdade do mundo:
Starcraft > SNES > ALL > PS1 > BF3
http://www.kotaku.com.br/starcraft-logo-em-uma-banca-pertinho-de-voce/
Alguém vai comprar??
Cara eu não vou parar com Starcraft não!!! Bixo ainda mais que to sentindo que to no pé de virar um diamante (só ando enfrentendando diamante e ando me dando muito bem por sinal)
BF é só diversou pra quando eu não querer jogar X1 =p
Abraços
Já tem um monte de HQ de Starcraft aqui no Brasil (eu tenho 4 edições, não sei se saiu mais).
Não só de SC mas de todos os games, de WoW, Warcraft...
Num desses HQ's tem uma interessante da história de um Reaper.
hrlucena
22/03/2012, 16:36
Já vou fazer 10 anos nesse forum.... depois de quase meia decada sem um post... esse povo aqui ta na bnet ou não???... hehehehehe
blackjew
22/03/2012, 16:41
Eu tava hoje de manhã...
Rodrigo dsf
22/03/2012, 22:33
Ae galera, o jogador Tunico, o mesmo que participo da IEM garantiu sua vaga pra MLG em Orlando depois de ganhar do jogador Maker. Aos poucos os brazuca vão garantindo espaço no mundo do SC.
Ae galera, o jogador Tunico, o mesmo que participo da IEM garantiu sua vaga pra MLG em Orlando depois de ganhar do jogador Maker. Aos poucos os brazuca vão garantindo espaço no mundo do SC.
MLG deve ter a Open Bracket mais dificil fora da Korea, vai ter que tetar até a morte pra competir :lol
Mas boa sorte pra ele, tomara que consiga resultados =)
EmailFDP
23/03/2012, 14:58
Até que enfim os brazucas tão voltando a conseguir algo em champs internacional.
No bw ainda davam uma batalha.
No sc2 a mulambada tava foda =[
sschuckk
23/03/2012, 15:26
Hoje a noite tem SC2 e BF3, depois das 9 to on, antes tenho de estudar :S
humid.tsunami
23/03/2012, 17:12
Hoje a noite tem SC2 e BF3, depois das 9 to on, antes tenho de estudar :S
BF3 é minha rola, o negócio é sc2, seu puto
sschuckk
23/03/2012, 17:30
BF3 é minha rola, o negócio é sc2, seu puto
Denunciado por difamação e calúnia.
Coraiola
23/03/2012, 18:22
Denunciado por difamação e calúnia.
neste caso é injúria, cadê nosso concurseiro para te ensinar essas coisas?
sschuckk
23/03/2012, 18:52
neste caso é injúria, cadê nosso concurseiro para te ensinar essas coisas?
E vou denunciar por injuria tbm...lol
É um crime que consiste em ofender verbalmente, por escrito ou até fisicamente (injúria real), a dignidade ou o decoro de alguém, ofendendo a moral, abatendo o ânimo da vítima.
humid.tsunami
24/03/2012, 21:42
lskNTCzdLNE
sschuckk
24/03/2012, 22:46
lskNTCzdLNE
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
até minha mina curtiu.
Coraiola
25/03/2012, 16:33
caralho, quem faz um vídeo dessas? hahahahahahaha
Essa mina é um belo pedaço de mal caminho tbm, pqp!
Alguém ai viu a MLG?
Caralho MKP jogando demais, matando ling/bling/muta do DRG só com bioball ahieeioeaehio
Segunda vitória seguida em MLG, tenso.
blackjew
25/03/2012, 22:11
Demais eu amo o MKP, koreba mais carismatico junto com o MC e DRG.
Adoro ver ele jogando, sempre no limite, introduzindo coisa nova e a impressão que dá é que ele sempre se diverte no jogo, igual o boxer. :rox
Eu assisti a final mas não prestei muita atenção, agora pelos ZvTs do DRG contra Heart e o MKP mesmo ele tava jogando bem aquém, tava parecendo o idra micrando, ganhou do heart com puro macro e quase perde pelas cagadas.
Rodrigo dsf
26/03/2012, 00:23
Perdi a final, onde posso encontrar o video da luta?
Demais eu amo o MKP, koreba mais carismatico junto com o MC e DRG.
Adoro ver ele jogando, sempre no limite, introduzindo coisa nova e a impressão que dá é que ele sempre se diverte no jogo, igual o boxer. :rox
Eu assisti a final mas não prestei muita atenção, agora pelos ZvTs do DRG contra Heart e o MKP mesmo ele tava jogando bem aquém, tava parecendo o idra micrando, ganhou do heart com puro macro e quase perde pelas cagadas.
Carismático demais mesmo, aquela dança dele :xD:
O estilo agressivo non-stop dele é divertido demais de assistir, gostava muito de ver o tal do sC jogando anteriormente, era marine pressure o jogo todo, coisa louca.
O DRG tava micrando mal pra cacete vs mech, o bane split dele precisa dar uma melhorada mesmo.
Perdi a final, onde posso encontrar o video da luta?
Acho que só com member pago ou naqueles restream que eles fazem.
predadorbr
26/03/2012, 14:47
WTF!!! MKP ganhou again, queee isso, terranzin invocado esse viu so, essa MLG deu par assistir os games 0800, ontem eu vi um game do idra, eles devem soltar os reps depois não? quero ver a final, ehhehehehe...
alvictal
27/03/2012, 13:57
WTF!!! MKP ganhou again, queee isso, terranzin invocado esse viu so, essa MLG deu par assistir os games 0800, ontem eu vi um game do idra, eles devem soltar os reps depois não? quero ver a final, ehhehehehe...
Quem me derá que um ano atras nós chamavamos MKP de Vasco Coreano (só era vice =p)
Noticia interessante KesPa pode transferir-se para o SC2 ja no final da próxima season de BW: http://www.teamliquid.net/forum/viewmessage.php?topic_id=321400
EmailFDP
27/03/2012, 14:28
Opa mais um terran venceu? Assim está muito fácil, acho que no Hots vou virar terran pra ter algumas auto-wins. :)
blackjew
27/03/2012, 18:22
Opa mais um terran venceu? Assim está muito fácil, acho que no Hots vou virar terran pra ter algumas auto-wins. :)
Vc só ameaça porque sabe que mesmo se mudar vai continuar passando vergonha. :haha
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.