PDA

Ver Versão Completa : ME AJUDEM POR FAVOR ;D

17/12/2005, 02:50
Bom pessoal, deixa eu me apresentar!

Eu leio a Outer Space a um tempão mesmo, sempre entro nos foruns, mas nunca tinha me registrado de verdade, simplesmente porque nao tinha nada a contribuir:s. Agora espero ficar um pouco mais ativo........

Bom, o que importa é que eu notei que vocês aqui que postam na Retro sabem tudo de jogos antigos, inclusive foi aqui que eu consegui achar, lendo os posts dos outros, o meu jogo preferido de todos os tempos: Rock n' Roll Racing, que eu nao lembrava o nome. Meu primeiro VG foi um Mega e eu tinha uns 6 anos na época que eu comprei ele...

AQUI VAI: eu preciso muito lembrar do nome de um jogo de PC que eu jogava há muitooooooooo tempo..... (Postei aqui pq é retro, mas se quiserem que eu poste em outro lugar.....) Acho que deve ser de 1994 ou 1995, pelo menos foi nessa época que eu joguei...

Era assim, um jogo plataforma, o qual rodava em DOS eu acho... Era um bonequinho que se eu nao me engano usava uma roupa roxa e o que eu tenho certeza é que ele usava capacete!

Criança é mesmo uma coisa engraçada... eu lembro de umas coisas nada a ver sobre o game.... mas o nome... impossivel.....!!! uma dessas coisas é que, se voce deixava o boneco sem fazer nada, ele começava a ler um livro..... nada a ver!

Era bem divertido o game, voce andava numas fases e numa delas conseguia umas roupas pra mergulho que tinha que usar em outra fase.... superrrrr legal

SO QUE O NOME EU NAO LEMBRO
ALGUEM AJUDA?

desde ja grato,
snull!

PS: OUTROS DOIS DETALHES QUE LEMBREI E QUE O JOGO, NA PRIMEIRA FASE, SE NAO ME ENGANO, O BONECO TINHA QUE ANDAR DA DIREITA PRA ESUQERDA.... OUTRA COISA É QUE SE ATIRAVA NO ESPAÇO E MOVIA-SE PELAS FLECHAS...