PDA

Ver Versão Completa : Prison Break 3rd season - TÓPICO OFICIAL

Páginas : 1 2 [3]

gutow
12/02/2008, 14:41
Que saco, eu nunca consigo baixar o episódio no primeiro dia... não vem nem a 10kb/s!

semideus69
12/02/2008, 15:03
Cara, não é possível que o próximo seja o último episódio.

Alguém me esclarece, vai ter uma pausa pra depois voltar e ter 24 episódios? é isso? pq daí sim acho que dá pra terminar legal.

Sobre o episódio. PQP, muito foda, muita adrenalina acompanhar os caras meu.

e é furada o maluco pular no caminhão e não sentir nada e depois sair correndo ainda;

CoverGirl
12/02/2008, 15:30
Já tem legenda, negada:

http://legendas.feijo.info/Prison%20Break/3/12
já saiu a legenda? caramba...os cara sao rápido...
mais a noite eu confiro...

Ps: espero q o próximo n seja o fim de tudo, mais o começo de 1 outra temporada..já q já foi dito q já tem roteiro suficiente pra isso...:rox

vangelismm
12/02/2008, 15:49
Porra, isso é o de menos... A quantidade de coincidencias/jogadas de sorte dessa série tão chegando em níveis absurdos por episódio.

Depois das coincidências de lost, nada me surpreende.

Raddy
12/02/2008, 16:11
Alguém me esclarece, vai ter uma pausa pra depois voltar e ter 24 episódios? é isso? pq daí sim acho que dá pra terminar legal.

Sim, pelo menos, é a previsão deles. Mas essa previsão são de 22 episódios (22 ou 23, não me lembro exatamente, mas 24 não são não).

ZeH LuIs
12/02/2008, 20:27
Será que o doente só fingiu ter torcido o tornozelo? Porque tipo... pular daquela altura em cima do caminhão fode muito o pé. :lol
Craro, não viu que ele deixou as coisas que o Mahone deu pra ele fazer a tala todas jogadas?

Episódio fodão, PB agora no fim chutando bundas. Whistler burro pra caralho, fugindo daquele jeito. Êta livrinho desgraçado.

Lincoln é um cara estranho, já tava me surpreendendo o certo tempo sem ele fazer merda, até querer matar o Mahone.

Agora tomara que dê tudo certo pro McGrady, o pai dele é foda. [:king]

oldgandalf
12/02/2008, 21:22
Episódio foda, mas tudo tá indicando que o último será o melhor [:king]

T-Bag fdp cara, esse cara é um nojo mesmo... e porra, Sucre deu um azar do cão, acharam o Fernando :-(.

Bellick não deu uma de héroi, errei o meu palpite =P. E pqp, Whistler e Burrows são doentes mentais... Whistler, tu quer fazer o q porra? Dar uma de justiceiro ? E Lincoln, para de vingança porra, passado é passado. Devido a essa desatenção dele, é arriscado ele ficar sem o filho agora, já não bastasse ficar sem o pai.

ZeH LuIs
12/02/2008, 22:08
Promo do próximo ep:

s4J66nNS8iM

semideus69
12/02/2008, 22:25
Promo do próximo ep:

s4J66nNS8iM

ah, que promo mais podre, cheio de spoilers :p

mas acho q vai ser maneiro, pena essa parada que vai dar, aliás, quanto tempo de parada?

THE_PLAYER
13/02/2008, 00:59
Essa greve foi uma tremenda desgraça, coisa feia do caralho terminar uma temporada com 13 episódios. Eu defendo temporadas curtas, mas se já começou com 24 episódios por temporada, que termine com o mesmo número.
O bom é que parece que teremos uma quarta temporada, ou será que vão terminar tudo em um único episódio?
Porra, esse último foi muito foda e não acho que as coincidências foram exageradas. Houve sim, um tempo onde os caras abusavam do fator "sorte".
Agora, os spoilers:

- Se o T-Bag entregou o Sucre, o mesmo pode entregar ele, já que ele também era um dos 8 de Fox River. Sucre não pode morrer! T-Bag, acho que chegou sua hora...

- McGrady vai escapar de algum jeito e vão dar um final tranquilo para ele no próximo episódio, assim espero.

- Lincoln caiu no meu conceito. O imbecil tá vivendo isso tudo por causa de um "assassinato" e agora tava disposto a matar o Mahone na grande? Espero que o Mahone consiga fugir e pegar a família dele para nunca mais ninguém achar ele. Acho que o cara aprendeu a lição.

- Michael meio que gostou do irmão ter feito essa merda de apontar a arma, porque do contrário ele teria feito o maior escândalo ético sobre matar uma pessoa à sangue frio. Ele só soltou uma frase tosca e sem efeito. Aliás, pelo promo parece que ele vai pegar pesado pra valer. Ele não é mais nenhum anjinho.

- Os roteiristas já trataram de foder o Bellick quando fizeram ele propor para o Mahone uma aliança para entregar os outros. Eu mesmo peguei raiva dele e aposto que o cara vai acabar se matando, finalmente concluir algo que ele quase fez no começo da segunda temporada.

- Whistler é um pau no cu, mas ele ter fugido pode ser sido bom, afinal de contas a Companhia não ia deixar de fazer merda em um armazém abandonado. A troca, aliás, vai ser feita em local público, como mostra o promo.

Porra, Prison Break é MUITO FODA, MUITO TENSO, MUITO ELETRIZANTE! :rox :rox :rox
Nunca fiquei com o coração na mão por causa de uma série de TV. Fantástico, fantástico, fantástico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

THE_PLAYER
13/02/2008, 01:03
Porra, é impressão minha ou Mahone tá com o olhar como se estivesse mirando com uma arma!? Aliás, parece que ele tá de chapéu, dando a entender que ele teve tempo para planejar algo. SERÁ!? [karrepio]

semideus69
13/02/2008, 01:03
Essa greve foi uma tremenda desgraça, coisa feia do caralho terminar uma temporada com 13 episódios. Eu defendo temporadas curtas, mas se já começou com 24 episódios por temporada, que termine com o mesmo número.
O bom é que parece que teremos uma quarta temporada, ou será que vão terminar tudo em um único episódio?
Porra, esse último foi muito foda e não acho que as coincidências foram exageradas. Houve sim, um tempo onde os caras abusavam do fator "sorte".
Agora, os spoilers:

- Se o T-Bag entregou o Sucre, o mesmo pode entregar ele, já que ele também era um dos 8 de Fox River. Sucre não pode morrer! T-Bag, acho que chegou sua hora...

- McGrady vai escapar de algum jeito e vão dar um final tranquilo para ele no próximo episódio, assim espero.

- Lincoln caiu no meu conceito. O imbecil tá vivendo isso tudo por causa de um "assassinato" e agora tava disposto a matar o Mahone na grande? Espero que o Mahone consiga fugir e pegar a família dele para nunca mais ninguém achar ele. Acho que o cara aprendeu a lição.

- Michael meio que gostou do irmão ter feito essa merda de apontar a arma, porque do contrário ele teria feito o maior escândalo ético sobre matar uma pessoa à sangue frio. Ele só soltou uma frase tosca e sem efeito. Aliás, pelo promo parece que ele vai pegar pesado pra valer. Ele não é mais nenhum anjinho.

- Os roteiristas já trataram de foder o Bellick quando fizeram ele propor para o Mahone uma aliança para entregar os outros. Eu mesmo peguei raiva dele e aposto que o cara vai acabar se matando, finalmente concluir algo que ele quase fez no começo da segunda temporada.

- Whistler é um pau no cu, mas ele ter fugido pode ser sido bom, afinal de contas a Companhia não ia deixar de fazer merda em um armazém abandonado. A troca, aliás, vai ser feita em local público, como mostra o promo.

Porra, Prison Break é MUITO FODA, MUITO TENSO, MUITO ELETRIZANTE! :rox :rox :rox
Nunca fiquei com o coração na mão por causa de uma série de TV. Fantástico, fantástico, fantástico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

playa, vai dar uma parada, a temporada vai ter 22 ou 23 episódios, como as outras.

quanto ao resto concordo com tudo.

THE_PLAYER
13/02/2008, 01:06
playa, vai dar uma parada, a temporada vai ter 22 ou 23 episódios, como as outras.

quanto ao resto concordo com tudo.

Não, infelizmente não. O narrador fala com muita clareza: season finale. [kong]
Ahhh, claro: ele não fala series finale, então teremos uma quarta temporada. :rox:rox:rox

semideus69
13/02/2008, 01:08
Não, infelizmente não. O narrador fala com muita clareza: season finale. [kong]
Ahhh, claro: ele não fala series finale, então teremos uma quarta temporada. :rox:rox:rox

putz, me deram informação errada então (página anterior acho) [kzangado][kzangado][kzangado]

THE_PLAYER
13/02/2008, 01:10
putz, me deram informação errada então (página anterior acho) [kzangado][kzangado][kzangado]

Então, essa greve foi uma desgraça...

Pimenta de Macaco
13/02/2008, 01:19
A série que tava um lixo completo, deu uma melhorada tremenda nos últimos 3 ou 4 episódios. E parece que vai terminar bem a temporada.
Agora, nem tava sabendo que esse temporada ia terminar no próximo episódio!! [karrepio] Isso quer dizer que vamos ter que esperar um tempão, putz... :-(

CoverGirl
13/02/2008, 01:30
Os produtores tem "estoque" para pelo menos mais uma temporada

Faltando apenas três episódios para o fim do terceiro ano de Prison Break os fãs começam a se perguntar se haverá uma quarta temporada. A Fox ainda não anunciou se renovará a série por mais um ano, mas as novidades são boas.

Em entrevista a BBC, Dominic Purcell (Lincoln) afirmou: "Prison Break obtém bons resultados na audiência nos EUA e no resto do mundo. Tornou-se um fenômeno internacional. O elenco é ótimo e a história é fantástica", e acabou deixando escapar, "nós recebemos os scripts de todos os episódios. Eu sei o que iria acontecer nos outros e como vai terminar a temporada".

Isso dá apenas uma certeza aos fãs de Scofield e companhia, material para mais uma temporada existe. E Prison Break mostra que tem fôlego para mais emoções.

fonte:isfree.tv

gostei do epi 12 bem tenso...

Joey Tribbiani
13/02/2008, 02:31
Epi. excelente! Faz tempo que não sentia tanta emoção...

Que azar de Sucre?

T-Bag o que tem de mal, esse famigerado tem de sorte...

Michael está ficando mal...

Mahone, pelo contrário, está ficando bonzinho...

semideus69
13/02/2008, 02:34
Epi. excelente! Faz tempo que não sentia tanta emoção...

Que azar de Sucre?

T-Bag o que tem de mal, esse famigerado tem de sorte...

Michael está ficando mal...

Mahone, pelo contrário, está ficando bonzinho...

e spoilers se tornando visíveis, oh noes :o

:lol

Space-Ghost
13/02/2008, 11:26
Spoilers!

Vocês estão reclamando do linc ter tentado matar o mahone, mas coloquem-se no lugar do cara. O mahone matou o pai dele, ale´m de ter matado o garoto twinner a sangue frio. Ele não é nenhum santo e não tiro a razão do linc.

vangelismm
13/02/2008, 11:50
Spoilers!

Vocês estão reclamando do linc ter tentado matar o mahone, mas coloquem-se no lugar do cara. O mahone matou o pai dele, ale´m de ter matado o garoto twinner a sangue frio. Ele não é nenhum santo e não tiro a razão do linc.

tb nao vejo problema nisso.
do mesmo jeito que michael vai querer matar susan.

semideus69
13/02/2008, 13:40
Spoilers!

exato, eu ia postar a mesma coisa, mas fiquei com preguiça de ser muito "cliché" :lol

enfim, é isto mesmo, a galera tá achando uns caras bonzinhos e não entende que eles não são tão bonzinhos assim e já fizeram muita merda.

oldgandalf
13/02/2008, 13:43
Spoilers!

Mas aquela não era a hora exata, tanto é que fudeu tudo.

THE_PLAYER
13/02/2008, 13:49
Spoilers!

Pois eu tiro a razão dele porque a confusão toda começou justamente por causa de uma acusação de assassinato contra o Lincoln. O que o Michael fez até então seria jogado no lixo por causa dessa vingaça que não cabia mais? Melhor seria ele entregar o Mahone para as autoridades do EUA, visto que o Kellerman já tinha entregado o esquema todo e com certeza o nome dele estava no meio. Continuando nos EUA, Michael pagaria alguma pena pela fuga e Lincoln já estava absolvido mesmo.

semideus69
13/02/2008, 13:57
Pois eu tiro a razão dele porque a confusão toda começou justamente por causa de uma acusação de assassinato contra o Lincoln. O que o Michael fez até então seria jogado no lixo por causa dessa vingaça que não cabia mais? Melhor seria ele entregar o Mahone para as autoridades do EUA, visto que o Kellerman já tinha entregado o esquema todo e com certeza o nome dele estava no meio. Continuando nos EUA, Michael pagaria alguma pena pela fuga e Lincoln já estava absolvido mesmo.

isso seria sim o melhor, mas veja bem, cada um tem uma personalidade e caráter bem diferente do outro, e como pode ser visto, lincoln tem uma bem forte, com michael também, então, essa impulsividade dele é compreensível. não, ele não tem razão e o que tu falou era simplesmente perfeito. Mas é como todos sabem , o mahone ficou bonzinho e todo mundo gosta dele, então tinha que arranjar um pretexto pra ele fugir e sumir :p

oldgandalf
13/02/2008, 14:08
Mahone tá muito bonzinho, adorei ele assim. Parece um cachorrinho 8O :lol.

gutow
13/02/2008, 15:42
Achei o episódio decepcionante, apesar de eletrizante. Digo isso porque é frustrante (tô rimando até agora) o fato de tanta coisa ter dado certo simultâneamente para que eles fugissem. Existiam MUITOS pontos falhos no plano do Michael, e que precisavam de sorte para funcionar. E todos funcionaram... não gosto disso.

Na primeira temporada tudo foi pensado e organizado, sem contar com sorte. Sorte, em uma situação como essa do seriado, é apelativo demais.

vangelismm
13/02/2008, 15:54
Achei o episódio decepcionante, apesar de eletrizante. Digo isso porque é frustrante (tô rimando até agora) o fato de tanta coisa ter dado certo simultâneamente para que eles fugissem. Existiam MUITOS pontos falhos no plano do Michael, e que precisavam de sorte para funcionar. E todos funcionaram... não gosto disso.

Na primeira temporada tudo foi pensado e organizado, sem contar com sorte. Sorte, em uma situação como essa do seriado, é apelativo demais.

porra
a temporada encheu o saco com tudo dando errado toda hora, pelo menos uma vez tinha q dar certo.

CoverGirl
13/02/2008, 16:01
Spoiler

1 coisa é certa... de 1 coisa q o Link faz certo, 1000 ele faz merd*... :P
eu acho q ele fez burrada, aquela n era a hora certa de ficar de frescurice, depois q eles conseguissem resolver td ae dava pra se pensar nq fazer com o Mahone...ta certo q ele já fez muita coisa errada + como ele mesmo disse a família dele tbm estava correndo risco, (oq tbm n significa, q ele ter saído matando todo mundo fosse o certo) mais muito da coragem pra fazer as burradas ele buscava nas drogas, tanto q depois q ele conseguiu se libertar começou a agir com mais espírito de humanidade, eu acredito q ele tenha se arrependido de ter feito tanta besteira...enfim, matar talvez n fosse a melhor opçao...+ ele deveria pagar pelos crimes...por outro lado ele pode estar fazendo todo esse ar de santo pra ganhar a confiança do Michael e depois qd ele tiver chance, entregar o Michael pra poder de repente ver se consegue diminuir a própria pena ou ver se consegue negociar pra poder ficar livre de todas as acusaçoes...+ enfim, vai saber....td é possível qd a questao em jogo é a sobrevivencia...

e o coitado do Sucre foi tentar ajudar acabou se lascando...

ocelot_sobis
13/02/2008, 19:14
Droga, já tá acabando...

PB vai fazer falta...Personagens muito fodas.

Talvez eu compre a box da primeira temporada.

Raddy
13/02/2008, 19:46

Tá, mas você também esqueceu que o Michael pensou pra caralho no plano todo na primeira temporada e não conseguiu decorar, apelando pras tatoos. Agora no final da segunda e começo da terceira, o cara foi preso e não tinha nem idéia de como sair e tu quer que ele não conte com a sorte? :-D

Tá certo que a temporada tá fraca, mas longe de ruim.

THE_PLAYER
15/02/2008, 18:25
First blood! HAHAHAHA!

oldgandalf
15/02/2008, 21:56
Aproveitem galera, última semana de PB :-(.

Glauber Magno
15/02/2008, 22:42
É só assistirem o começo do filme Hitman.

A pergunta que ele fez ao agente descreve Mahone.

Tudo bem que o cara ficou bonzinho. Mas o que ruleava era o T-Bag. Bellick tinha que se fuder mesmo. Safado, pilantra e ainda por cima medroso.

Já o Mahone foi obrigado pela "companhia" (e viram o que ela era capaz de fazer). Então pensem... sua família ou a de fugitivos que nem ele mesmo sabia que eram inocentes.

Mahone foi mais um usado e se fudeu legal. O único problema dele foi a obssecação pelo caso que fez com que a companhia o visasse. Mas isso é uma política que o próprio agente/policial/detetive e por aí vai, que escolhe. Mahone foi usado e é fato.

E se tocarem no assunto do cara que ele matou e o enterrou no próprio quintal...

Bom, o cara passou anos perseguindo o cara e depois... a justiça usa o velho falho. Ele quis fazer com que o trabalho dele não fosse em vão, tentou fazer o que a justiça não fez, com as próprias mãos.

E ter matado o pai de linc e michael foi um acidente. A intenção era os 2.

Mohinder Suresh
15/02/2008, 22:43
Essa tag de Spoiler é novo? Gostei! :kongpositivo:

THE_PLAYER
16/02/2008, 01:35
É sim! Colocaram ela hoje. Agora o viado do Henry não vai mais reclamar dos spoilers...

Space-Ghost
16/02/2008, 10:00
E ter matado o pai de linc e michael foi um acidente. A intenção era os 2.
Acidente?
Um cara do fbi, super treinado, não mataria alguém daquele jeito por acidente

THE_PLAYER
16/02/2008, 12:19
Quotar tag spoiler revela o conteúdo. :lol

Space-Ghost
16/02/2008, 12:35

Nem sabia.
Agora já foi!
:mrgreen:

vangelismm
16/02/2008, 12:43

revela não que o pessoal quotou no topico de lost.

oldgandalf
16/02/2008, 13:21

Ficou muito estranho isso... agora tem que falar ( ex ): "Playa, não acho isso..." "Space, concordo com isso " e etc.

Mal merda =\

Mohinder Suresh
16/02/2008, 23:01
Eu já tava elogiando esse novo tag... Na boa, tem que arrumar isso aí...

Edit: Acho que fizeram coisa errada, no topico do Lost está com spoilers comentados numa boa..

Suke?
17/02/2008, 20:30
[/URL]Amanhã... O último!

---------------- Postando ao som de: [url=http://www.foxytunes.com/artist/queens+of+the+stone+age/track/go+with+the+flow]Queens Of The Stone Age - Go With The Flow (http://www.foxytunes.com/artist/queens+of+the+stone+age/track/go+with+the+flow)

Raphtorne
18/02/2008, 17:52
É hoje! :-(

Space-Ghost
18/02/2008, 18:13
Estamos no aguardo.

BuddyChrist
18/02/2008, 19:40
Então acaba hoje de vez? Se acabar vai ser uma bosta cheia de ponta solta.

Acho que só vai perder pro Cocofield em termos de roteiro sem explicação.:lol

semideus69
18/02/2008, 19:41

que bosta de cocofield é essA? [kfumando]

THE_PLAYER
18/02/2008, 20:03

Nem se preocupe, muito provavelmente a série não acaba nesse episódio. Final de série é coisa badalada, cara. Os produtores fazem uma propaganda desgraçada, anunciam à todo instante na TV e em sites, os fóruns pipocam e tudo mais.

Sieg é gay!

Suke?
18/02/2008, 20:57
Nem se preocupe, muito provavelmente a série não acaba nesse episódio. Final de série é coisa badalada, cara. Os produtores fazem uma propaganda desgraçada, anunciam à todo instante na TV e em sites, os fóruns pipocam e tudo mais.

Sieg é gay!

Mudaram a tag de spoiler! :D

---------------- Postando ao som de: KoRn - Freak on a leash

oldgandalf
18/02/2008, 20:57
OOOhhhhhh, que spoiler tag foda :rox. Era esse tipo que eu queria :).

Raddy
19/02/2008, 00:18
Prison.Break.S03E13.HDTV.XviD-XOR

[karrepio]

semideus69
19/02/2008, 00:27
Prison.Break.S03E13.HDTV.XviD-XOR

[karrepio]

Fake! O "Tudo por nada" sempre vem antes e não tem nada lá... onde vc achou?

Raddy
19/02/2008, 00:31
Já tô baixando pelo... veja mp. :p

THE_PLAYER
19/02/2008, 00:31
Amanhã vou conferir! (medo!)

vangelismm
19/02/2008, 00:32
Baixando!
é season finale msm?

Fake! O "Tudo por nada" sempre vem antes e não tem nada lá... onde vc achou?

to baixando de lá

semideus69
19/02/2008, 00:37
Já tô baixando pelo... veja mp. :p

putz, rateio meu, tava selecionado só pra ver shows [kong]

um segundo depois que postei vi que tava upado mesmo

to baixando ;D

ah, e vlw pelo novo tracker ae :rox

Raddy
19/02/2008, 13:18
Porra, finalzinho foda esse do último episódio.

4ª temporada com certeza... Michael e seus planos fodas [:king]

E como alguém disse aí atrás, a 4ª temporada realmente vai focar no Michael e (a tentativa de) derrubar a Companhia. :rox

Kresnik-02
19/02/2008, 13:36
4a temporada chegará em breve.

Espero que a 4a temporada dure uns 12~13 episódios, se não vai ficar mto extendida e enrolada.

oldgandalf
19/02/2008, 14:22
Que bom que não será season finale... rox porra :rox.

Verei hoje ainda ;B

Henry Townsend
19/02/2008, 14:29
É o season finale sim, só não é series finale.

ravensoul
19/02/2008, 14:34
Já liberaram o episódio 13? Ou acabou no que o mahone e o outro cara que me fugiu o nome agora sairam correndo??

Henry Townsend
19/02/2008, 14:37
Já está na internet sim.

ravensoul
19/02/2008, 14:39
Porra, as fontes que eu uso estão horríveis, será que alguém tem um link mais bonitinho e pode me mandar por mp? :p

lakers00
19/02/2008, 15:03
Acabei de assistir.

Gostei mais do episódio 11 e 12. Esses episódios foram mais tensos. Fiquei com o cu na mão. :lol

Esse foi mais levinho

Basicamente depois de muitas ligações, a troca foi feita. Michael mais uma vez se mostra mais esperto que todos ali juntos. Adorei ver a cara da Gretchen quando ela viu o detector de metais do museu. :D

Whistler, já dava pra imaginar, é um filho da puta. Aquela pose de bonzinho foi só imagem mesmo.

Mahone eu já imaginava que ia se juntar a organização. Sem dinheiro nem amigos, era a unica chance dele. Mas ainda acho que ele vai tentar acabar com a organização mesmo estando dentro dela.

Linc comerá a Sofia assim que ela se recuperar.

Sucre se fudeu. Vamos ver se ele consegue sair de Sona. O pior é que o Michael nem sabe que ele está lá. Ou parece não saber... pra alguém tão inteligente quanto o Michael ficou meio na cara que deu alguma merda com o Sucre.

T-Bagos mandou Lechero pro colo do capeta e virou o queridinho de Sona.

Só não sei como isso vai ajudar ele a sair de lá. Talvez o Sucre e o Bellick peguem uma carona com ele, quando ele sair.
Aliás o Bellick tremendo enquanto o T-Bag matava o Lechero foi muito gay [kgay]:-D

O Luis pelo menos se deu bem. Conseguiu escapar do Panama e chegou em casa. Com direito a festinha de boas vindas.

Falta saber o que tem naqueles documentos da maleta.

Ah sim, e achei tosco o Michael ficar meia hora apontando uma arma pra Gretchen e nenhum policial ver.

Temporada termina com aquele ar de " Payback time".[kcool]

Aguardando a 4 temporada.

vangelismm
19/02/2008, 15:09
Finalmente "o remake" da primeira temporada acabou.
Espero que continue a partir das perguntas que ficaram no ar na segunda temporada, principalmente com aquele cara que parecia está numa clinica e como ele armou pra Scolfield ir pra sona.

Melhor parte foi a cara de LJ dando risada daquela puta.

ZeH LuIs
19/02/2008, 20:32
Melhor parte foi a cara de LJ dando risada daquela puta.

Acabou com a banca da gostosa. :ANYWORD:

Agora próxima temporada temos Michael "Vingador" Scofield e T-Bag do povão.

Agora quero saber qual o verdadeiro papel daquela bichona do Whistler, veadão. Linc acabou a temporada com uma bucetiha panamenha, se deu bem. Deve voltar com o Michael em algum ponto da próxima temporada...

Coitado do Sucre, todo fodido. Enfim, pra acabar, gostei do chapéu do Mahone.

Marello
19/02/2008, 21:14
Achei esse season finale uma bela merda [kong]

----------------
Ao som de: Deep Purple - Black Night (http://www.foxytunes.com/artist/deep+purple/track/black+night)
via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)

semideus69
20/02/2008, 00:20
achei legal, menos a música que escolheram pra terminar a temporada, retirada do cidade dos sonhos, ficou nada a ver com a série.... :/

Mohinder Suresh
20/02/2008, 01:39
A temporada não continuaria após un hiatus de alguns meses e depois completar os 24 episódios?

lakers00
20/02/2008, 01:55
A temporada não continuaria após un hiatus de alguns meses e depois completar os 24 episódios?

Isso mudou.

Decidiram terminar a terceira temporada no episódio 13.
Depois vai ter uma quarta temporada, pra concluir tudo.

BuddyChrist
20/02/2008, 09:14
Gostei do final. Acho que essa busca por vingança vai ser legal.

Só espero que acabe mesmo na 4ª temporada.

Glauber Magno
20/02/2008, 12:49
Gostei muito. Mas a melhor parte foi quando Gretchen indicou que Scofield usasse a escada de incêndio (ironicamente, é claro), e aí ele disse:

Na verdade aquela porta está trancada devido à emergência.

E bum. Estilhaços de vidro.

Caralho, A-D-O-R-E-I como Scofield foi rápido pra "trabalhar" na troca em uma cidade que ele nem conhece.

A única merda dele seria matar a Gretchen na hora em que ele apontou a arma para ela. Pelas costas? Sem fazê-la sofrer? Não, não! Essa vagaba tem que levar PORRADA!

Já o Mahone... decidiu entrar na merda de novo. "Voltou" à companhia. Vejo que vai ser Scofield o cara que vai vingar a morte do pai, ou talvez Linc apareça pra fazer esse trabalho!

Sucre se lascou, mas na 4ª temporada o cara vai sair dessa. Tenho certeza. E quanto ao T-Bag... vaso ruim nunca quebra. O bicho vai e vai e vai! Show de bola, também!

Resumindo: Prison Break botou pra fuder nesse último episódio. Mas não gostei da parte de Sona. Tipo, já enjoei daquele lugar. Não queria nem vê-la (a prisão e seus eventos) na 4ª temporada!

THE_PLAYER
20/02/2008, 13:59
Só digo uma coisa...

VINGANÇA! :rox:rox:rox

oldgandalf
20/02/2008, 16:31
Até agora não entendi por que o Scofield foi para Sona salvar o Whistler. Como todos já perceberam, Whistler poderia sair a hora que quisesse de lá, já que a companhia tem muito poder e ele, aparenta pelo menos, ter poder lá dentro.

Não digo que o Mahone é fdp, ele não tem oq fazer não tem ningúem para procurar... foi para o "melhor" caminho.

E outra, qual o sentido dessa conversa ? Entre o Whistler e Mahone:

"- Bela gorjeta - disse MAhone
- Ela tem o dinheiro - e o Whistler aponta pra Gretchen.
Mahone olha pra fora e fala:
- Acho bom ela poder ter mais que isso... pq se ela tiver feito o que vc pensa q ela fez... sarah - ele complementa - ela é um vínculo ruim, e ele vai achá-la. e então scofield vai achar eu e você, e eu não estou disposto a pagar pelos seus erros. "

WTF? QUe dinheiro que ela possui? O que eles pretendem fazer com o dinheiro?

vangelismm
20/02/2008, 16:54
Gostei muito. Mas a melhor parte foi quando Gretchen indicou que Scofield usasse a escada de incêndio (ironicamente, é claro), e aí ele disse:

Na verdade aquela porta está trancada devido à emergência.

E bum. Estilhaços de vidro.

Caralho, A-D-O-R-E-I como Scofield foi rápido pra "trabalhar" na troca em uma cidade que ele nem conhece.

A única merda dele seria matar a Gretchen na hora em que ele apontou a arma para ela. Pelas costas? Sem fazê-la sofrer? Não, não! Essa vagaba tem que levar PORRADA!

Já o Mahone... decidiu entrar na merda de novo. "Voltou" à companhia. Vejo que vai ser Scofield o cara que vai vingar a morte do pai, ou talvez Linc apareça pra fazer esse trabalho!

Sucre se lascou, mas na 4ª temporada o cara vai sair dessa. Tenho certeza. E quanto ao T-Bag... vaso ruim nunca quebra. O bicho vai e vai e vai! Show de bola, também!

Resumindo: Prison Break botou pra fuder nesse último episódio. Mas não gostei da parte de Sona. Tipo, já enjoei daquele lugar. Não queria nem vê-la (a prisão e seus eventos) na 4ª temporada!

também não queria mais saber de sona.

Sephrothmon
20/02/2008, 17:01
gente, vcs pirando, mas prison break num acabou acabado?

oldgandalf
20/02/2008, 17:06
gente, vcs pirando, mas prison break num acabou acabado?
Você já viu o último episódio ?

Space-Ghost
20/02/2008, 17:09
Até agora não entendi por que o Scofield foi para Sona salvar o Whistler. Como todos já perceberam, Whistler poderia sair a hora que quisesse de lá, já que a companhia tem muito poder e ele, aparenta pelo menos, ter poder lá dentro.

Não digo que o Mahone é fdp, ele não tem oq fazer não tem ningúem para procurar... foi para o "melhor" caminho.

E outra, qual o sentido dessa conversa ? Entre o Whistler e Mahone:

"- Bela gorjeta - disse MAhone
- Ela tem o dinheiro - e o Whistler aponta pra Gretchen.
Mahone olha pra fora e fala:
- Acho bom ela poder ter mais que isso... pq se ela tiver feito o que vc pensa q ela fez... sarah - ele complementa - ela é um vínculo ruim, e ele vai achá-la. e então scofield vai achar eu e você, e eu não estou disposto a pagar pelos seus erros. "

WTF? QUe dinheiro que ela possui? O que eles pretendem fazer com o dinheiro?

Também não entendi esse diálogo entre os dois.

E quanto ao Whistler não precisar do scofield pra sair de sona isso ficou bem claro, principalmente no episódio da fuga de helicóptero.
Pra mim o roteiro dessa temporada foi muito fraco. Tipo, alguns episódios foram eletrizantes e talz, mas o roteiro da temporada toda em si achei fraco. Essa história de sona não me desceu até hoje.

oldgandalf
20/02/2008, 17:11
Também não entendi esse diálogo entre os dois.

E quanto ao Whistler não precisar do scofield pra sair de sona isso ficou bem claro, principalmente no episódio da fuga de helicóptero.
Pra mim o roteiro dessa temporada foi muito fraco. Tipo, alguns episódios foram eletrizantes e talz, mas o roteiro da temporada toda em si achei fraco. Essa história de sona não me desceu até hoje.
Essa temporada pareceu muito mais uma "ponte" para a 4ª do que uma temporada em si.

gutow
20/02/2008, 19:04
Vocês estão abusando da tag spoiler. Tem coisas que não tem relação nenhuma com spoiler e mesmo assim estão "taggadas."

Putz! Acabei abusando também...

oldgandalf
20/02/2008, 19:43
Vocês estão abusando da tag spoiler. Tem coisas que não tem relação nenhuma com spoiler e mesmo assim estão "taggadas."

Putz! Acabei abusando também...

Mas pra não correr o risco de vir aquele e falar " porra, olha o spoiler aew caralho e não sei oq não sei quelá " a gente coloca em tudo.

TheBoss
20/02/2008, 21:38
gostei do último episódio... mas essa temporada no geral foi bem fraca...

a Gretchen tem que sofrer muito mesmo... sobre o Malone acho que isso tudo já estava acertado, e que o Wistler é o grande chefe por trás de tudo na Companhia...

e vingança é um prato que se come frio... uma frase que gostei foi na hora da troca o LJ, ele fica rindo e a Gretchen pergunta do que ele esta rindo e ele fala "vc pensando que pode ser mais esperta que meu tio"...

Michael Scofield solto e com ódio, atrás de vingança vai ser... :rox

vangelismm
20/02/2008, 22:45
Essa temporada pareceu muito mais uma "ponte" para a 4ª do que uma temporada em si.

Por tudo que vimos ate a segunda temporada, PB não tinha margem nenhuma para 4 temporadas.
Era pra acabar com chave de outro na terceira temporada, mas inventaram sona pra aumentar a vida da serie.

Mohinder Suresh
20/02/2008, 23:16
Isso mudou.

Decidiram terminar a terceira temporada no episódio 13.
Depois vai ter uma quarta temporada, pra concluir tudo.

Tem alguma previsão para a então 4a. temporada, papi?

Raphtorne
21/02/2008, 03:50
Eu exigo que o Lincon chegue com uma bazuca em SONA e derrube tudo lá pra tirar o Sucre de lá. :lol

THE_PLAYER
21/02/2008, 07:57
Eu acho que o Sucre não vai ficar muito tempo em SONA. Talvez ele seja tirado de lá por meios legais (mesmo porque, o crime dele foi cometido nos EUA).

Raphtorne
21/02/2008, 14:01
Eu acho que o Sucre não vai ficar muito tempo em SONA. Talvez ele seja tirado de lá por meios legais (mesmo porque, o crime dele foi cometido nos EUA).

O Mahone e o T Bag foram parar lá como mesmo? Não lembro.

Raddy
21/02/2008, 14:18
O T-Bag foi numa lutinha contra o Michael, o Mike deixou ele numa casa abandonada lá pra polícia panamenha prender ele.

Já o Mahone eu não lembro...

Edit: At the Gatun Lake Panama Canal crossing, Mahone is stopped by police. They claim that the boat has been flagged for illegal activity. The police board the boat and find a large amount of cocaine. Mahone is taken away.

Os irmãos fizeram aquela armadilha pra ele no barco deles. :p

THE_PLAYER
21/02/2008, 16:01
O Mahone e o T Bag foram parar lá como mesmo? Não lembro.

Eles cometeram crimes no Panamá. T-Bag matou várias pessoas, incluindo o cara que estava numa banheira no prédio onde ele foi preso.
Já o Mahone, que no caso foi incriminado pelo Scofield, foi por causa de muita farinha da Colômbia no barco que ele pegou. :-D

Maximus
26/02/2008, 23:58
Não sei por que, mas acho que no final...bem no final mesmo acho que o Michael vai morrer. Não sei se é essa
a impressão que ficou.

SPOILER

Vai ser legal "Michael Punisher", detonando os magrinhos, mas acho que ele vai peidocar
na hora de mandar a Gretchn pro vinagre.

SPOILER

Como comentaram alguns, SONA tava enjoando já. Tava consado de ver aquela negada Caramdiru Style.

CoverGirl
28/02/2008, 15:27
n vejo a hora do confronto final entre Michael e versao feminina do Rambo...[:grr]

Raphtorne
28/02/2008, 16:06
Essa Gretchen, ou sei lá qual o nome dela, é muito linda. Ainda mais com aquela cara de braba que ela faz.

Space-Ghost
28/02/2008, 16:28
Essa Gretchen, ou sei lá qual o nome dela, é muito linda. Ainda mais com aquela cara de braba que ela faz.
Sou mais a panamenhazinha (ex)namorada do Whistler (esqueci o nome dela)

Raddy
28/02/2008, 16:34

Né! Será que alguém tem MP dela? :-D:D

Sou mais a panamenhazinha (ex)namorada do Whistler (esqueci o nome dela)

A Sofia... Nem "gostei" dela. Prefiro a vagaba vilã. ;D

Pimenta de Macaco
28/02/2008, 18:04
Eu não gosto de nenhuma das 2...

semideus69
28/02/2008, 18:14
a gretchen é mó coroa já... pegável, mas nada demais, já a panamenha, esta sim é beeem pegável.

Space-Ghost
28/02/2008, 20:08
a gretchen é mó coroa já... pegável, mas nada demais, já a panamenha, esta sim é beeem pegável.
A Gretechen é coroa?!?!

Qual o conceito de coroa pra você?

semideus69
28/02/2008, 20:44
A Gretechen é coroa?!?!

Qual o conceito de coroa pra você?

30 anos? [kviraolho]

quem tem quase a idade da minha mãe é coroa e pronto :p

Space-Ghost
28/02/2008, 20:54
30 anos? [kviraolho]

quem tem quase a idade da minha mãe é coroa e pronto :p
Baixa um filminho de Milf pra você ver o que é coroa.
[kdiabo]

semideus69
28/02/2008, 20:56
Baixa um filminho de Milf pra você ver o que é coroa.
[kdiabo]

Eu posso te indicar o "Porteira da Amizade" de porto alegre, só tem milf querendo aquilo [kdiabo]

Raddy
28/02/2008, 22:08

Porra, mas pra ter 30 anos e manter aquela forma não é mole não...

-nãoéspoiler-
É preciso muita habilidade no Photoshop viu...

Joey Tribbiani
28/02/2008, 23:51
Sucre foi preso em flagrante, THE PLAYER, como cúmplice na fuga de Scofield. Ele está mais é do que ferrado na justiça panamenha.

oldgandalf
15/03/2008, 13:07
Noticias sobre uma possivel 4ª temp.

Wentworth Miller que interpreta Michael Scofield em Prison Break afirmou que a quarta temporada da série já é uma realidade. Segundo o ator, a próxima temporada tem gravações previstas para o final deste mês e será focada na vingança de Scofield contra a Companhia.

Suke?
15/03/2008, 13:23
Agroa é esperar... Ver House enquanto não chega Prison Break.

RafaelGarcia
15/03/2008, 15:01
Agroa é esperar... Ver House enquanto não chega Prison Break.

House? Qdo? Tempão que nao sai nada...

Raddy
15/03/2008, 15:54
Essa notícia da 4ª temporada eu vi em outro site, já tem um tempo já...

During his visit to Israel, Prison Break star Wentworth Miller told reporters there that the 4th season of the show is on and they will start filming at the end of this month.

Fox will air the new season this September once the Olympic Games are over with.

Miller said in the upcoming season Michael will go after Sara's killers, and will try to bring the group behinde the whole thing to light.

Quanto a volta de House, episódio 4x13 = 28 de Abril.

Raddy
19/03/2008, 12:16
Wentworth Earl Miller III has been staying in the swanky George V hotel in the heart of Paris, where fans have been camping out to try and get a glimpse of him.

In the UK it has a cult following on Sky One, and it is a big hit in Europe too, hence Miller's visit to Paris.

But he says in the next season of the hit drama, we'll see a different side to him.

He said: "Michael at this point is making a very dark turn now that (on-screen girlfriend) Sara's dead.

"I think the question of how far across the line a good man can go before you can no longer call him good, is one that I'm looking forward to answering."

Interesting fan mail

As well as the fans hanging round the hotel entrance, the 35-year-old star says he gets bags and bags of letters and gifts from those who idolise him.

He added: "It's very sweet to open up a personalised CD, or I happen to mention Oreo cookies in one interview and then I get a whole bag full."

As well as the mail from kids, girls and fans of the show, Wentworth said he also gets letters from real inmates from time to time.

He and his co-stars have signed contracts for seven seasons of Prison Break, but Wentworth hopes it doesn't run for that long.

He said: "I'm all for pulling the plug on our terms, you know, before someone else does it for us."

Cacete, 7... :o

oldgandalf
19/03/2008, 13:59
Caralho, 7? WTF ?

vangelismm
19/03/2008, 14:33
brochante viu

Raphtorne
19/03/2008, 15:19
Pra que sete? [kong]

RafaelGarcia
19/03/2008, 17:53
Putz, se for verdade, paro de ver

semideus69
19/03/2008, 18:04
Putz, se for verdade, paro de ver

Mentira.

oldgandalf
19/03/2008, 18:13
Mentira.
Eu também ia dizer o que ele disse, mas seria mentira minha :-D.

rsibin
19/03/2008, 18:15
Acabei semana passada a 2a Temporada !!!! Hehehe Muito showwwwwww....mal posso esperar para sair a season 3 em DVD hehe

THE_PLAYER
25/03/2008, 18:40
Pra que sete? [kong]

Isso é coisa de contrato, é normal. Pra vocês terem idéia, a Universal tem contrato para fazer até 6 Jurassic Park. Esse é só um exemplo que conheço, mas qualquer coisa do tipo é exagerada mesmo, tudo para garantir uma janela beeeem grande de exclusividade e tal.

Raphtorne
25/03/2008, 19:11
Isso é coisa de contrato, é normal. Pra vocês terem idéia, a Universal tem contrato para fazer até 6 Jurassic Park. Esse é só um exemplo que conheço, mas qualquer coisa do tipo é exagerada mesmo, tudo para garantir uma janela beeeem grande de exclusividade e tal.

Se depois da quarta temporada a série fosse com outros personagens ao invés de Michael e o resto todo aí sim daría pra entender. Desse forma o Female Prison Break (:lol) poderia até se confirmar. :D E a protagonista seria a Gretchen. :lol
E eu não veria problema nenhum em mais três filmes do Jurassic Park. :D Eu gostei até do terceiro, que é o pior de todos, segundo a opinião da maioria. :D

Mohinder Suresh
25/03/2008, 20:38
Lost terá 6 e eu acho pouco. Só não pode deixar virar SmallVille...
Lost e PB detonam!

Henry Townsend
05/05/2008, 02:29
Wtf? É Hitman, porra. :lol

oldgandalf
05/05/2008, 02:30
Wtf? É Hitman, porra. :lol
:wtf

5 caracteres de cu é rola.

Raphtorne
05/05/2008, 13:16
Henryzinho estava viajando na maionese, percebam. :lol

Raddy
05/05/2008, 15:26
Eu chamo isso de outra coisa: [kfumando]

Henry Townsend
05/05/2008, 15:31
Old apaga o post e eu que levo a má fama :lol...explica pra eles, old.

oldgandalf
05/05/2008, 16:07
Eu explicar oq? Ok ok, eu explico :slol.

É porque eu tinha visto um video que tava denomidade de " PB, Promo 04 " e na verdade era uma cena do T-Bag no Hitman.

Raphtorne
05/05/2008, 16:15
Ah, nem devia ter explicado. Devia ter deixado ele com fama de paranóico mesmo. :lol

otzy
05/05/2008, 17:08
Poutz, depois da terceira nao assisto mais nao, devia ter acabado na segunda, vo fica no lost mesmo.

Davivascaino
06/05/2008, 12:56
ae galera, quando retorna o seriado, se é que retorna? terminei a segunda temporada ontem, vou comecara terceira esse final de semana

Raddy
06/05/2008, 13:59
Ainda não confirmaram uma data, mas ainda esse ano estréia.

oldgandalf
06/05/2008, 17:27
Setembro eu acho.

oldgandalf
20/05/2008, 01:20
Vi uma notícia aqui agora: Sarah tá viva :o

Raddy
20/05/2008, 07:34
Vi uma notícia aqui agora: Sarah tá viva :o

É, também vi essa. Inclusive, já saiu o "resumo" da 4ª temporada:

After engineering an escape from the hellish Panamanian prison Sona, brothers Michael Scofield and Lincoln Burrows are determined to seek justice against The Company, the shadowy group responsible for destroying their lives and killing the woman Michael loves, Dr. Sara Tancredi.

During their quest for vengeance, Michael’s world is turned upside down when he learns that Sara is still alive. Realizing the only way they will truly be free, Michael and Lincoln avenge to find Sara and take down The Company. With the help of a government handler, they assemble a group of allies and familiar faces including Mahone, Sucre and Bellick to aid in their seemingly impossible task. Unfortunately for the brothers, they must also enlist T-Bag, who unknowingly possesses a vital clue to help them pull off their most difficult challenge yet. They’ll soon discover the only thing harder than breaking out is breaking in.

Putz, Sucre de volta, e o T-Bag sempre dando um jeitinho de dar as caras. :dd

THE_PLAYER
20/05/2008, 08:24
Na boa, essa será a última temporada de Prison Break, que fechará a série com chave de outro.
Sobre a Sarah estar viva, acho que os produtores da série estão fazendo de tudo pra convencer a atriz a voltar para a série. Por mim todo contrato deveria ter uma mega-multa caso o ator/atriz abandonasse o projeto por motivos toscos. :p

Davivascaino
20/05/2008, 08:50
caralho, se essa sinopse que o raddy postou for verdade, vai ser muito show!!!![:king][:king][:king][:king]
Tbag detona muito, cara trabalha muito bem. O único que nao trabalha bem é o inexpressivo scofield.

Po, mas essa da sara estar viva é muita forcaçao de barra.Acho que nao tem nada a ver. E a cabeça dela na caixa, vao inventar dizendo que era uma sosia dela? Deixe ela morta. E que a 4 temporada seja baseada em vinganca:rox:rox:rox:rox T-Bag e Mahone neles[:king][:king][:king]

Davivascaino
20/05/2008, 10:08
UPDATED! May 8th: Episode 4x01 will be titled "Scylla".

UPDATED! May 7th: "A huge warehouse has been erected on the Fox backlot that will serve as a sort of "metaphorical prison" for Michael and his merry band of misfits (Dr. Sara included) next season."

Sara Tancredi Returns to Prison Break for Season 4

Sarah Wayne Callies is returning to Prison Break: "Prison Break is bringing back Dr. Sara Tancredi, Sarah Wayne Callies, as a regular character for season four. Olmstead makes it clear that isn't Sara's head after all, and she's been alive, although not necessarily well, this whole time."

Prison Break Season 4 Status CONFIRMED! and Production is Moving to LA

Nick Santora has confirmed Season 4 of Prison Break: "So we got word on Wednesday that we are officially picked up by the network for Season 4. This is great news. We are all very excited. We are moving offices onto the Fox Studio Lot next week and we had to say goodbye to the offices that were our home for the past 3 years

[/URL]Season 4 Storyline

UPDATED MAR. 28: Matt Olmstead reveals (http://www.movieweb.com/tv/news/92/26892.php): "Season four is jumping-forward, hit-the-ground-running storytelling. But we are dropping back, in flashback, and explaining how the characters got to where they are and the situation with her, certainly."

“Paul Scheuring the creator has already a genius idea for Prison Break Season 4″. We are entrusted by Kevin Hooks, one of the producers (http://www.prisonbreakmanhunt.com/) even though the episode 14 to 22 of season 3 haven’t been written yet. The shootings has been delayed from January to February becuase of the strike.

[U]Casting News for Season 4

Yvan Attal is apparently considering a role in Prison Break Season 4. Brett Ratner, executive producer (http://www.prisonbreakmanhunt.com/) for the show, has approached him. Yvan has appeared in The Interpreter, Munich and Rush Hour 3 (http://www.prisonbreakmanhunt.com/), which was directed by Bret Ratner and is where the two of them met.

Nick Santora on Season 4

Nick Santora recently addressing claims by TV Guide's Ausiello, who stated that he didn't think Season 4 of Prison Break would happen. Nick stated the following:

"A fourth season of Prison Break has not been officially picked up yet. But our next season is NEVER picked up this early in the year, so that doesn’t mean much. I disagree with Ausiello. I believe we will be picked up for a 4th season. I can’t guarantee it. I just feel it will happen. So don’t worry about rumors from reporters … if the show is getting cancelled, as soon as i know, I will tell you guys. but like I said, i don’t think it is going to happen. I have faith." Source: PBreakFans (http://pbreakfans.proboards47.com/index.cgi?action=display&board=nsantora&thread=1191739181&page=57#1203145729)

Nick also gave us more hope by saying: "We are working on trying to figure out a story arc for season 4 and how it would all play out, etc, while not leaving things hanging from season 3. I am confident we will get another season. There are no guarantees, but I'd be shocked if it didn't happen". Source: PBreakFans (http://pbreakfans.proboards47.com/index.cgi?action=display&board=nsantora&thread=1191739181&page=57#1203145729)

:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox
(http://pbreakfans.proboards47.com/index.cgi?action=display&board=nsantora&thread=1191739181&page=57#1203145729)

Raphtorne
20/05/2008, 13:41
Qual será que vai ser a explicação pra cabeça na caixa?
Vai dizer que não era de verdade mas o Lincon não percebeu porque olhou por pouco tempo, talvez.

vangelismm
20/05/2008, 14:13
aff, pensei que PB ia esquecer a péssima terceira temporada e voltar a excelente narrativa da primeira e segunda.
Mas lá vem mais uma temporada forçada e repetida, mais uma temporada de resgate.

oldgandalf
20/05/2008, 14:17
Eu acho que o Lincoln ficou desesperado e nem analisou direito..

Davivascaino
20/05/2008, 14:23
Eu acho que o Lincoln ficou desesperado e nem analisou direito..

mas isso ai é forçar a barra. Deixa ela morta mesmo e ponto final. Tá parecendo novela da globo com essas saídas e voltas de personagens!

Sem falar que o LJ disse que tava no quarto quando a gretchen arrancou a cabeça da sara. (apesar de ter dito que fechou o olho)

SE for para ressuscitar alguém, que ressuscite o Abruzzi!!![:king][:king][:king][:king][:king][:king][:king][:king] Só perde para o T-Bag em termos de carisma e atuação!:rox:rox:rox:rox:rox

Raphtorne
20/05/2008, 17:12
SE for para ressuscitar alguém, que ressuscite o Abruzzi!!![:king][:king][:king][:king][:king][:king][:king][:king]

Muito mais improvável ainda ele aparecer de novo. Várias pessoas viram ele sendo alvejado.

Davivascaino
20/05/2008, 17:15
Muito mais improvável ainda ele aparecer de novo. Várias pessoas viram ele sendo alvejado.

eu sei po,:lol:lol

Só falei que se for para ressuscitar, que ressuscitem o cara mais show depois do T-Bag:rox:rox:rox:rox e nao essa Sara que já deu no saco:lol.nao queria participar mais do seriado e agora quer voltar[kong]

Kresnik-02
20/05/2008, 17:39
Não estraguem PB! Deixem Sara morta, se morreu ja era.

ZeH LuIs
20/05/2008, 17:49
Porra, muito tosco a Sara aparecer viva...