Ver Versão Completa : leiam .Adeus as 3 rls M$ achou a cura...
Resolvemos os problemas do Xbox 360
A Microsoft garantiu que finalmente resolveu todos os problemas do Xbox 360. Podemos dar adeus às 3 luzes vermelhas?
Durante uma entrevista na Tokyo Game Show, o responsável marketing do Xbox Group, Aaron Greenberg, garantiu que a Microsoft finalmente achou a causa dos problemas do Xbox 360 e que todos os consoles produzidos atualmente não correm mais risco.
Greenberg declarou: "Fizemos algumas modificações no processo de montagem... Todos os consoles atualmente no mercado possuem estas modificações e aqueles quebrados que chegarem à Microsoft serão reparados já com essas novas características. Vai ser igual a comprar um console novo".
Vamos torcer para que seja verdade e que finalmente esse fantasma das 3 luzes vermelhas deixe de assombrar os nossos consoles.
oldgandalf
22/09/2007, 17:44
Tomara que seja verdade, porque se for fudeu:rox!
felipego
22/09/2007, 18:17
UIA!!!!...
Animal, melhor noticia do ano!!!
Eu ja postei isso ha bastante tempo.
DaveMustaine
22/09/2007, 19:25
melhor noticia para as pessoas que tinham medo de comprar o 360 por causa das luzes...
Mas eles não disseram a partir de que data esses consoles estão com os problemas resolvidos? Em quais modelos,elite,premium e halo 3 edition?
Preciso saber muuuuuuito!
AlucardSan
22/09/2007, 21:08
espero q seja verdade.. pq eu naum pego um x360 por medo :(
Já tinha lido sobre isso... o legal agora é esperar aí uma semana para ver como a notícia vai percurtir, se for veridico, isso vai abalar as estruturas da geração e a M$ vai finalmente ter encontrado seu pote de ouro...
Dizem aí pelos foruns que os modelos de 360 Premium com HDMI, ou seja, com data de AGO/2007 em diante, já estão aí com a cura, e os Elites com fabricação apartir de 20 de março!!!
Pois é... se realmente for o fim das luzes vermelhas..., essa geração será da M$ em disparada!!!
Dr. Pecado
23/09/2007, 01:37
Ahaaa, eles andaram lendo os fóruns brasileiros e descobriram o clamp mod e as borrachinhas e agora tão mandando os novos box com elas de fábrica:lol
Brincadeiras a parte, preciso resolver o problema do meu recem comprado xbox q tá chato pra cacete pra ler os jogos, ai qdo esquenta começa a ler td de boa[kzangado]
Maximu's
23/09/2007, 03:41
Acho que o Presidente da Sony não vai ficar muito feliz se essa noticia for verdade. :p :lol
-----
Enfim, isso é muito bom, acho que a MS caiu na real, o prejuizo de 3 anos de garantia deve ter pesado no "bolsinho" do Tio Bill. ;D
Caramba, eu ia comprar um 360 agora! Vou dar uma esperada pra ver se pego um console com fabricação de agosto.
Já tem consoles de agosto pra vender e tbm o elite de julho.
Famos ver se acabou a palhaçada né?
Se aparecer algum ai que tenha e que nao precisou de um monte de coisas para burlar o 3rls me avise, tb nao tenho o 360 por medo desta porcaria!!!
Mas resolvendo terei um^^
The Fear
23/09/2007, 11:43
Se isso acontecer será uma ótima notícia para quem pretende comprar um xbox 360.
essa notícia ja foi postada a um tempo atrás nos consoles...esperámos que seja verdade e resolva os problemas do 360
ssj-ninja
23/09/2007, 12:19
isso estah beeeeem distorcido
o site q postou isso q disse q tinham acabado os problemas
leiam bem oq o cara diz... ele fala q apenas em modificaçoes no processo de montagem e q os consoles novos e os reparados viram com elas
nda sobre acabou as 3rls ou algo do tipo =o
Fareday_
23/09/2007, 12:42
hm... sei nao...
Solução mesmo... tomara que com o Jasper isso se resolva... porque os Falcons diminuiram o problema mas não o sanaram..... to ficandod e cara com isso... e a microsoft ta perdendo muitoo terreno com isso.
Olha a data do tópico! [kong]
Olha a data do tópico! [kong]
Se um assunto é bom, so porque é velho não pode ser mais discutido?? QQ coisa peço desculpas, se quiser falar sobre o futuro, podemos conversar numa boa.
Como vc acha que vai ser o Xbox 3?
Chris Redfield jr
18/06/2008, 17:16
Caraca, brother...tu tá um coveiro nato mesmo, heim? Poxa, brow...um assunto pra lá de enterrado, uma noticia velha pra caralho...tem coisa melhor pra flodar...
pelo menos ele usa o "Pesquisar" lol =D
pelo menos ele usa o "Pesquisar" lol =D
Exatamente..... mas pelo jeito a galera nao curti nao rs....
Aew... na proxima eu crio um novo topico sobre noticias que ja estao cansadas de serem discutidas. Valeu.
Duff Reed
18/06/2008, 17:48
auihauihAiuAHauiHauihaUIhaUI... coveiro.. aHUuiaHuiAHuiA
Chris Redfield jr
18/06/2008, 20:26
Aew... na proxima eu crio um novo topico sobre noticias que ja estao cansadas de serem discutidas. Valeu.
Se as noticias já foram discutidas a exaustão, pra que levantar a pauta novamente? Ainda mais uma noticia velha com uma destas...
=O
tomara mesmo...o que tá tirando a liderança dp 360 é isso...consertado, n vai ter pra ngm
http://menzies.us/img/i-want-to-believe.jpg
r_silver
19/06/2008, 02:58
é, tomei um susto com a data do ultimo tópico, ou seja, de volta para a prancheta de desenhos ehoaeheoahouhouea, pq já tem Elite Falcon dando 3rl
Então o pessoal vai comprar consoles recondicionado! Boa essa em?
Disseram isso quando fizeram o Falcon! E o falcon ta aí dando 3Rls do mesmo jeito!
A M$ tá dificil de acertar em?
A esperança é a última que morre.
Eu so acredito Vendo²
hahaha eu tmb
Solid Snake
20/06/2008, 14:24
Boa notícia...eu tava esperando isso pra eu pegar o meu, mas pensei melhor e resolvi gastar o dinheiro do x360 dando upgrade no PC, visto que a maioria dos 'exclusivos' saem pra PC.
phmoschetta
21/06/2008, 02:07
Rly? Tava decidido em pegar o PS3...
Vou pros EUA no final de Julho, talvez eu mude de idéia ainda. :D
Chris Redfield jr
21/06/2008, 12:10
Rly? Tava decidido em pegar o PS3...
Vou pros EUA no final de Julho, talvez eu mude de idéia ainda. :D
Será que ninguém lê a data do topico não? Isso é noticia de antes das placas falcon. Isso que dá coveirar topico.
nao importa se o topico é vlho ou nao ! so sei que as 3RL ainda estao ae ! tem um monte de videos no you tube de xbox 360 com placa falcon e suas tres luzes da morte ! nos videos o cara ate abre o console e mostar que a placa é falcon ! acho que o problema so sera resolvido mesmoooooooo com as placas jasper !:o ja que essas sim vao ter CPU e GPU menores do que as atuais que estao no mercado ! ou a microsoft arruma isso de vez ou pode se preparar para segurar a lanterna nessa geraçao ! [kfumando]
1- WII [:king]
2-PS3 :o
3-XBOX360 :-(
kabeca01
21/06/2008, 19:54
Só vou comprar o meu quando esse problema sumir(é d+) ou diminuir. Tô me segurando aqui. joguei na casa de um amigo e o console é fenomemal. Só que o dele já deu 3rl e já trocou por outro PREMIUM desse ano.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.