PDA

Ver Versão Completa : Tópico de Wrestling!

Wayne Gretzky
22/09/2007, 22:51
quem aqui curte wrestling americano?
apesar de fake, a super produção das lutas e o carisma dos lutadores, garantem o sucesso.

vou postar algumas lutas clássicas, depois posto outras.

Mankind vs. The Undertaker (observem a altura que o Mankind cai O_O)
WwLTMFBLM1g

The Rock vs Hulk Hogan
mrTxik_eXB0

Shawn Michaels Vs Bret Hart
C3Y082OU5_c

Lex Luger vs Yokozuna
dTLiQtVOGp8

Mickie and Candice vs Melina and Victoria (a mulherada!)
wvTzWP0McEM

John Kabira
22/09/2007, 23:29
Lembro de um que despencou de um cabo de sustentação com 10 metros de altura e morreu
Owen Hart (irmão do Bret Hart), acho que era esse o nome dele, posso estar enganado

Wayne Gretzky
22/09/2007, 23:54
Lembro de um que despencou de um cabo de sustentação com 10 metros de altura e morreu
Owen Hart (irmão do Bret Hart), acho que era esse o nome dele, posso estar enganado
isso, foi o Owen... mas foram 25 metros =\

http://wrestlingmania.blogs.sapo.pt/arquivo/owen_accident.jpg

KratosX
23/09/2007, 00:19
Po cara,um dia eu fui ver isso no FX fiquei decepcionado,parece encenação.

Top Gear
23/09/2007, 00:23
Shawn Michaels > All

Wayne Gretzky
23/09/2007, 00:26
Po cara,um dia eu fui ver isso no FX fiquei decepcionado,parece encenação.
mas é encenação. :-D

Mardagg
23/09/2007, 00:39
Eu fiquei algumas semanas sem assistir, mas agora que Undertaker e Triple H estão de volta, eu voltei a assistir Raw, ECW e Smackdown. Mesmo não assistindo por um período eu continuei baixando os 3 programas e os pay-per-views.

[Noob Saibot]
23/09/2007, 02:21
É massa ver isso, pena que é fake

ocelot_sobis
23/09/2007, 09:16
Até que é legal.

Mas é um saco ver aquele John Cena. O cara ganha de todo mundo, nao tem nem graça. Só falta ele ganhar do HHH...

Wayne Gretzky
05/10/2007, 05:57
entender um acidente até que é fácil, pq o esporte é arriscado; foda é qdo acontece isso...

http://www.wwe.com/content/media/touts/splash/images/4956774

Chris Benoit foi encontrado morto na sala da sua casa, a sua mulher no escritório e o filho no quarto.

Após investigações, por parte das autoridades, suspeita-se de um duplo homicídio seguido de um suicídio.

Após ter matado sua mulher e seu filho, Benoit colocou uma bíblia ao lado dos dois corpos.

A polícia encontrou no local do crime receitas de esteróides e anabolizantes e agora investiga a possibilidade de o lutador ter sofrido o que os norte-americanos chamam de "fúria dos anabolizantes". Consumido em doses elevadas, os esteróides podem provocar distúrbios de humor, agressividade e depressão.

A polícia trabalha com indícios de que Benoit estrangulou com uma toalha a mulher, sufocou o filho, possivelmente com um golpe de Wrestling(chokehold) e se enforcou com uma corda em um aparelho de levantar peso que tinha em casa.

Mardagg
10/10/2007, 20:55
Meu irmão me passou esta notícia por MSN :

Relembrar a infância:

Em dezembro,o SBT trará para o Brasil quatro lutadores da WWE(World Wrestling Entertainment).Eles vem lançar ''Smackdown'' e o ''Raw'',dois programas na linha telecatch que já fazem sucesso nos EUA e em outros países.Os lutadores são personagens(vilões e mocinhos) e as tramas são decididas no ringue.

System, o Fodão
10/10/2007, 21:05
Quando tinha meus 8 anos de idade e passava o "telecatch" na extinta TV Manchete eu também curti muito. Meu pai ficava me falando que era armação e tal. E eu não acreditava de jeito nenhum :-D :-D :-D
Depois que parou de passar por lá nunca mais acompanhei as lutas da WWE(ex-WWF). Só os jogos...esses sim eu nunca parei de jogar, são muito legais até hoje...principalmente o de SNES(aquele com o Shaw Michaels e o Doink) e os do N64.
Mas tive a oportunidade de ver algumas lutas na net depois e crescido e com certeza é armado. Só criança e fã incondicional do "esporte"(está mais para entretenimento) não vê.
Gostava do Razor Ramon, British Bulldog, Bret Hart, Undertaker e do 123 Kid(meu preferido alias :D ).
Hoje em dia nem sei quem é quem por lá.

E esse lance do Benoit eu vi, muito sinistro isso. Lembro só que eu jogava com ele no WCW X NWO(se não me engano).

Wayne Gretzky
10/10/2007, 21:19
Meu irmão me passou esta notícia por MSN :

Relembrar a infância:

Em dezembro,o SBT trará para o Brasil quatro lutadores da WWE(World Wrestling Entertainment).Eles vem lançar ''Smackdown'' e o ''Raw'',dois programas na linha telecatch que já fazem sucesso nos EUA e em outros países.Os lutadores são personagens(vilões e mocinhos) e as tramas são decididas no ringue.
boa ideia do SBT, vamos ver se vinga.

Depois que parou de passar por lá nunca mais acompanhei as lutas da WWE(ex-WWF). Só os jogos...esses sim eu nunca parei de jogar, são muito legais até hoje...principalmente o de SNES(aquele com o Shaw Michaels e o Doink) e os do N64.
os jogos do SNES são clássicos.
agora estou jogando o Smackdown vs. Raw 2007 do X360 e o jogo é perfeito, pqp.

System, o Fodão
10/10/2007, 21:29
os jogos do SNES são clássicos.
agora estou jogando o Smackdown vs. Raw 2007 do X360 e o jogo é perfeito, pqp.

Nunca joguei os jogos que vieram depois do N64...matêm a jogabilidade(o ponto alto dos jogos na minha opnião) dos WCW X NWO da vida??? tem muitos personagens???

Wayne Gretzky
10/10/2007, 21:40
Nunca joguei os jogos que vieram depois do N64...matêm a jogabilidade(o ponto alto dos jogos na minha opnião) dos WCW X NWO da vida??? tem muitos personagens???
a jogabilidade melhorou muito.

sim, tem muitos personagens; desde os atuais, lendas e divas.

VictorTheGreen2
10/10/2007, 22:22
The Rock vs Hulk Hogan
nossa essa foi ridicula o.o

Top Gear
01/12/2007, 01:42
15 DE DEZEMBRO - WWE NO SBT

SBT estréia luta livre em dezembro

Plantão | Publicada em 26/11/2007 às 13h56m
Fernando Oliveira - Diário de S.Paulo

SÃO PAULO - Silvio Santos vai ressuscitar os programas de luta livre. A partir do dia 15 de dezembro, o SBT estreará os programas "Raw" e "SmackDown" produzidos pela WWE, instituição que regula o esporte. As atrações foram compradas pela emissora paulista em setembro e vão ao ar em versão dublada (AVE MARIA). Por enquanto não há previsão da emissora produzir as lutas no Brasil.

Daniel Schmerz
01/12/2007, 08:12
Quando tinha meus 8 anos de idade e passava o "telecatch" na extinta TV Manchete eu também curti muito. Meu pai ficava me falando que era armação e tal. E eu não acreditava de jeito nenhum :-D :-D :-D

Eu também assistia isso!!!:-D:-D:-D
Lembro até do narrador! As apresentações dos lutadores eram muito fodas!!!!

Adorava aquilo! Pena que depois parou de passar e eu perdi o contato.

Lembro de Shawn Michaels (não era ele o Heartbraker?), Undertaker, Diesel (que era um caminhão na entrada) e 123 Kid (me desculpe mas nunca gostei dele). Tem o tal de Tatanka (um índio) tb.......:lol

Bons tempos!

Wayne Gretzky
01/12/2007, 12:49
15 DE DEZEMBRO - WWE NO SBT

SBT estréia luta livre em dezembro

Plantão | Publicada em 26/11/2007 às 13h56m
Fernando Oliveira - Diário de S.Paulo

SÃO PAULO - Silvio Santos vai ressuscitar os programas de luta livre. A partir do dia 15 de dezembro, o SBT estreará os programas "Raw" e "SmackDown" produzidos pela WWE, instituição que regula o esporte. As atrações foram compradas pela emissora paulista em setembro e vão ao ar em versão dublada (AVE MARIA). Por enquanto não há previsão da emissora produzir as lutas no Brasil.
hahaha, imaginem o lixo que vai ser essa dublagem.

"vou te pegar, seu paspalhão de uma figa" :-D

mas já é alguma coisa. [kcool]

Wayne Gretzky
05/01/2008, 16:33
começou agora de pouco no SBT.

Cena x JM

Daniel Schmerz
05/01/2008, 23:26
Como foi o primeiro programa? Peguei apenas uma parte em que o Donald Trump estava.

Wayne Gretzky
01/04/2008, 02:26
up.

alguem assistiu o WrestleMania?

estou baixando o torresmo. =]

Maxtremus
01/04/2008, 02:41
Afinal, qual a diferença entre o Smackdown e o Raw?

Marcus_Fenix
01/04/2008, 02:56
Eu lembro que jogava com o Yokozuna no jogo de WWE pra mega driver, era muito louco.

Putz, saudade da época que passava isso ae na manchete, o que está passando no SBT tá tão sem graça, acho que antigamente tinha um espírito melhor, sei lá. Até o Undertaker de hoje em dia tá mais sem graça. Sempre foi encenação, mas agora tá foda, antigamente ainda enganava, hoje tem muito exibicionismo. :(