Ver Versão Completa : Wii Play ou Wiimote?
Besteves
24/09/2007, 17:31
Fala povo da OS!
Queria um conselho, quem puder ajudar eu agradeço ^^'
No fim do ano/começo do ano que vem, pretendo adquirir um Wii com 2 Wiimotes+Nunchuk... mas aí bateu a dúvida: Vale a pena comprar o Wii Play + 1 Nunchuk, ou comprar outro wiimote+Nunchuk? Digo isso pq vi, pela lista do Alezídio (com quem pretendo comprar o Vg), que a diferença do Jogo para um wiimote é de apenas R$ 20,00 :kongpositivo:
Nunca joguei Wii Play, mas penso que ele fosse o pior jogo, valeria a pena pegar um jogo original por 20 legais :kongpositivo: :kongpositivo: :kongpositivo:
[]s!
Besteves quer formar logo e coprar um Wii+Zelda+RE 4...
<>Duskien<>
24/09/2007, 18:42
Eu pegaria o jogo com toda a certeza. O jogo é tão ruim que pode-se falar que é o Wiimote com um jogo de graça :p
se for destravado vc só vai gastar uns 2 contos no dvd pra gravar o jogo
:p
Mesmo assim, 20 reais num original? Pega, é claro... E se o jogo fosse tao ruim assim, nao estaria em segundo lugar d vendas.
sirguigui
24/09/2007, 19:15
Po mas ter um jogo original é bom :P
masterdx
24/09/2007, 19:53
n é que o jogo seja ruim, é divertido + a diversão acaba rapido :D
uma média de 2 rodadas pra cada modalidade e acabo o jogo
se bem que o tiro ao alvo eu joguei muito:-D
+ por 20 conto vale sim
A moral desse jogo e a de Wii Sports é a mesma... Multiplayer.
2 Wiimote + nunchuk, sem pensar duas vezes.
Wiiplay são joguinhos simples, pode deixar para quando for comprar outro wiimote.
Cada wiimote não sai por menos de 90 conto nas lojas, então é melhor e já pegar com dois.
Sem falar que o forte do wiiplay e do wiisports é o multiplayer, ter um jogo desses com apenas um wiimote é zoreada. hehe
Besteves
24/09/2007, 22:48
se for destravado vc só vai gastar uns 2 contos no dvd pra gravar o jogo
:p
Esse assunto é meio dificl pra mim... sou TOTALMENTE contra a pirataria, então nem que eu destravo meus VGs...
Além do que, com essas atualizações via net, a nintendo/sony/microsoft pode muito bem fazer um código simples (mas funcional!):
[momento programador on:]
if (nextgeneretionvg == destravado){
this.kill();// ou this.brick, this.3rls, this.explodir-a-casa-do-destravador, this.-queimar-a-tv-nova, ou outros...
}
[momento programador off:]
É oq eu pensei... axo q vou de Nunchuk + Wii Play mesmo ^^'
Mais uma dúvida: vi um monte de gente falando de no-break e estabilizador para vgs, (principalmente no tópico do carinha que perdeu um ps3 [karrepio]), então queria saber: alguém recomenda algum no-break/estabilizador específico, ou com uma determinada característica? (Sei lá... não manjo muito dessas peças...)
Se for o caso, vou encomendar eles junto do wii...
[]s!
Besteves é chato, contra-pirataria pq gosta quando sua propriedade intelectual é preservada ^^'
dexter_info
25/09/2007, 06:02
Pô minha namorada me deu de presente o hajimete no wii (mesma mærda só que ntsc-j) e tipo o jogo é bem divertido, no momento só tou com ele, mas to gostando, assim que preparar tudo aqui vou pegar outros jogos, mas tá dando pra me virar com ele apenas, compra sim vc non vai se arrepender...
[momento programador on:]
if (nextgeneretionvg == destravado){
this.kill();// ou this.brick, this.3rls, this.explodir-a-casa-do-destravador, this.-queimar-a-tv-nova, ou outros...
}
[momento programador off:]
Vida de programador é uma merda, você passa a pensar em códigos e palavras esquisitas pro resto da vida [kfumando]
2 Wiimote + nunchuk, sem pensar duas vezes.
Wiiplay são joguinhos simples, pode deixar para quando for comprar outro wiimote.
Cada wiimote não sai por menos de 90 conto nas lojas, então é melhor e já pegar com dois.
Sem falar que o forte do wiiplay e do wiisports é o multiplayer, ter um jogo desses com apenas um wiimote é zoreada. hehe
Ed... Se liga, o wiiplay vem com um wiimote gratis... Tu nao entendeu a duvida dele, q era se ele comprava o wiimote + nunchuck ou o Wiiplay (que vem com Wiimote) + nunchuk por 20 reais a mais... Sacou?
AFINAL:
o cara comprou o que?
a questao eh:
ele compra o wiimote
E
1- da mais 20 conto e leva o wiiplay
OU
2- da mais 40 conto e leva um nunchuk.
a duvida eh dificil...
o wiiplay eh bom! ...e original na caixa vale os 20 reais! eh um preco justo!
eu fui de wiiplay... mas vou pegar o nunchuk tb. aki a gente paga pouco por essas coisas todas...
q duvida complicadinha, hein?
Besteves
29/01/2008, 16:40
Comprei o wii Play + 1 nunchuku
Besteves só respondeu, não coveirou
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.