Ver Versão Completa : O que é que Final Fantasy VII tem de tão especial?
Por acaso,eu estou jogando os dois Final Fantasy:FF 7 no emulador ePSXe e FF 10 no PS2.E por enquanto,Final Fantasy X parece ser melhor em tudo:gráficos infinitamente superiores,aeons,CGs espetaculares,sphere grid e tudo o mais.Enquanto que Final Fantasy VII é um jogo de gráficos toscos(significativamente inferiores a FF VIII,por exemplo,do próprio Playstation),efeitos visuais mal feitos e não tem poderes especiais...posso estar enganado,estou na primeira hora do FF7 e é uma análise bem inicial,mas arrisco a dizer que o que é mais interessante em Final Fantasy VII é o enredo e talvez o carisma dos personagens.
Então me digam:porque dizem que Final Fantasy VII AINDA é o melhor jogo de FF que já existiu?TALVEZ O MELHOR RPG QUE JÁ EXISTIU...
Ótimo enredo, Sistema de batalha bom, gráficos mto bons para a época (primeiro jogo de RPG pseudo-3D), personagens carismáticos, sistema de Materias.
E q historia é essa de não tem poderes especiais?
Poderes especiais quis dizer magias.
Entendi,o jogo FOI muito bom.Mas acontece que eu queria saber porque ele é tão ELOGIADO até HOJE e muitos o consideram melhor que FF X.Os gráficos,para ATUALMENTE,são muito ruins...
Ótimo enredo, Sistema de batalha bom, gráficos mto bons para a época (primeiro jogo de RPG pseudo-3D), personagens carismáticos, sistema de Materias.
E q historia é essa de não tem poderes especiais?
Poderes especiais quis dizer magias.
Entendi,o jogo FOI muito bom.Mas acontece que eu queria saber porque ele é tão ELOGIADO até HOJE e muitos o consideram melhor que FF X.Os gráficos,para ATUALMENTE,são muito ruins...
Qto tempo vc jogo?2 minutos???Lógico que tem magia em FFVII.E tem a Summon mais impressionante de qlq FF diga-se de passagem.
E não da pra avaliar um gráfico de um jogo usando parametros atuais.Tem q se levar em conta a defasagem de cada um.
Agora, história, sistema de batalha, personagens, isso da pra compara numa boa.Essa trinca de FFVII, aliada às primeiras CGs e bonecos 3D, fazem dele uma pérola entre os jogos.
E lógico, muitas vezes tb entra o quesito gosto pessoal.
Porque é o melhor ...agora, tinha que ter sido jogado na época certa. Se eu não tivesse jogado e fosse joga-lo esses dias, também não acharia grandes coisas, pelos gráficos. Agora, essa comparação gráfica não procede. Não se compara gráficos de gerações diferentes. Ele é o melhor pq é o mais emocionante, tem o melhor enredo e os personagens mais carismáticos. Talvez, se vc termina-lo, chegará a essa conclusão.
E pra constar, depois do VII, FF pra mim caiu muito. Achei o 10 o pior de todos. Não que seja ruim, afinal FF é FF.
Final Fantasy de verdade = FF IV, FF VI e FFVII
Os melhores.
Os gráficos são daquele jeito (um lixo se comparado com Final Fantasy VIII, é verdade) porque o jogo até então estava sendo desenvolvido para o Nintendo 64, e foi "transportado" de última hora para o Playstation...
O que chama a atenção no jogo é o enredo, os personagens e o sistema de batalha... (Materias são muito :rox )
Comparar a parte gráfica do Final Fantasy VII com o X ou até o VIII é covardia. O VII foi o primeiro da série a ter gráficos em 3D. Na época eram muito bonitos, mas hoje em dia já está ultrapassado. No entanto, o melhor do jogo pra mim é a história e o sistema de materias. Estou jogando o X agora também e apesar de estar gostando bastante acho o esquema das materias do VII melhor do que o grid de esferas do X.
O conjunto da obra é que faz de Final Fantasy 7 o melhor RPG até então(e acho difícil aparecer outro para superá-lo).Também é como os colegas disseram,os gráficos tem que ser analisados no tangente à sua época.Eu também quando joguei FF7 pela primeira vez foi em 99 e não gostei muito dos gráficos.Meu embasamento para dizer isso é que eu tinha jogado Legend of Legaia antes e este era o jogo com melhor gráficos para mim.Mas depois que você se acostuma com o jogo pode até relevar os gráficos.Não quero dizer que gráficos não são importantes,pois há jogos atuais que são muito bons mas que tem gráficos podres como é o caso de Devil May Cry.Mas enfim,Final Fantasy 7 é tudo de bom e mais um pouco( ou mais um muito)
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.