PDA

Ver Versão Completa : House - 4a Temporada

Henry Townsend
26/09/2007, 00:33
Nem preciso comentar sobre essa série, né?

Acho que a maioria daqui vê e gosta.

Passa na Record (2a temp.) e no Universal Channel (passando a 2a e a 3a atualmente).

E a 4a começou hoje.

House.S04E01.HDTV.XViD-Caph

:rox

p.s.: se eu não crio tópico sobre as séries, ninguém cria.:lol

trashman
26/09/2007, 00:42
Eh pq tu eh o viciado mor em series :lol

Henry Townsend
26/09/2007, 00:50
Eh pq tu eh o viciado mor em series :lol

Isso eu tenho que admitir...meu apelido na minha classe éra Dexter.:lol

Alx_Luthor
26/09/2007, 01:24

Noffa, que honra :smile

Wyvern_
26/09/2007, 02:28
House é muito loco!

Mais vou deixar para acompanhar na Universal Channel mesmo.

De terça e quarta já tenho series p/ acompanhar e com o final de House num tem mais nada que preste de quinta-feira -_-

A Universal já noticiou que vai adiar o inicio da nova temporada p/ novembro, e de Heroes p/ janeiro.

Talvez eu baixei só os 2 primeiros epis p/ ve os novos personagens que vai entrar.

O House tem que da uns pega logo na Cuddy XD

THE_PLAYER
26/09/2007, 08:05
Ainda bem que estou quase acompanhando. Como só assisto com minha namorada, e isso acontece geralmente nos finais de semana, agora que estou no terceiro episódio da terceira temporada. Mas já estou com todos os episódios aqui.
A série é fantástica e os personagens são magníficos. Minha namorada é viciada assim como eu.

RafaelGarcia
26/09/2007, 22:03
Vi tem pouco tempo, tá mto foda o começo de temporada!

House é 10!

Splasha
26/09/2007, 22:32
house eh mto bom mesmo, vale a pena !

Henry Townsend
24/10/2007, 06:52
Caramba, ninguém ta veno a 4a temporada?

Eu estou gostando MUITO...e o episódio de ontem promete ser um dos melhores de sempre só pelo promo (eu não vi ainda).

THE_PLAYER
24/10/2007, 07:18
Estou quase chegando lá. Agora estou no ep. 15 da terceira temporada. Assim que terminar, começo a quarta temporada. :D

Jean do Rio
24/10/2007, 07:19
Caramba, ninguém ta veno a 4a temporada?

Eu estou gostando MUITO...e o episódio de ontem promete ser um dos melhores de sempre só pelo promo (eu não vi ainda).

Eu já assisti... não gostei de quem foi eliminado, gostava da pessoa...

KratosX
24/10/2007, 13:14
O House por si só vale a série inteira,mas os outros personagens são muito bons também.
Ainda to no 4 episódio da primeira temporada,mas já to gostando demais.

THE_PLAYER
24/10/2007, 15:57
O House por si só vale a série inteira,mas os outros personagens são muito bons também.
Ainda to no 4 episódio da primeira temporada,mas já to gostando demais.

Você vai ficar viciado, pode anotar. O desenvolvimento dos personagens é FANTÁSTICO.

**PERVA**
24/10/2007, 16:59

Noffa, que honra :smile

http://www.extrememortman.com/wp-content/uploads/2007/03/Clinton%20Yelstin%20laugh.jpg

[:king]

Henry Townsend
04/02/2008, 02:39
House S04E11 HDTV XviD-LOL

Sim, House de domingo. A greve têm seus lados bons. :smile :kongpositivo:

THE_PLAYER
04/02/2008, 10:58
House S04E11 HDTV XviD-LOL

Sim, House de domingo. A greve têm seus lados bons. :smile :kongpositivo:

Baixando! Hoje a mulher vai ficar surpresa, mas pena que a legenda só vai sair pela noite...
Fiquei confuso: por que esse episódio foi exibido ontem? O próximo sairá daqui a 1 dia e 11 horas, de acordo com o site oficial. Qual o dia da semana oficial onde os episódios são exibidos nos EUA? Domingo ou terça?

Wyvern_
04/02/2008, 23:03
Baixando! Hoje a mulher vai ficar surpresa, mas pena que a legenda só vai sair pela noite...
Fiquei confuso: por que esse episódio foi exibido ontem? O próximo sairá daqui a 1 dia e 11 horas, de acordo com o site oficial. Qual o dia da semana oficial onde os episódios são exibidos nos EUA? Domingo ou terça?

De terça-feira! Legenda geralmente fica pronto quarta a noite.

Nem sabia que teve epis ontem, fiquei sabendo agora vendo o topico XD

E vai ter terça agora tb? ehauheuaheuahue OTIMO! Só espero que depois não fique muito sem passar.

Mais acho que, pois House estava 1 epis atras das outras series que comeceram na mesma semana (grey's anatomys, stargate atlantis, etc) pois numa terça passou jogo no lugar u.u'

Ralff
04/02/2008, 23:27
House... eu assisto as vzs no Universal.. tenho a primeira temp. aqui no pc mas so vi alguns episodios se n me engano... umas coisas que eu n gosto no house é a linguagem mto complicada ( dá sono) e que praticamente a historia n tem continuidade... cada episodio é um doente novo e agente conhece muito pouco sobre os personagems principais...

aproveitando que eu to num topico da 4 a temporada... acontece algo na frente( final da segunda temp. pra cima) pra deixar a serie mais interessante?

THE_PLAYER
04/02/2008, 23:48
De terça-feira! Legenda geralmente fica pronto quarta a noite.

Nem sabia que teve epis ontem, fiquei sabendo agora vendo o topico XD

E vai ter terça agora tb? ehauheuaheuahue OTIMO! Só espero que depois não fique muito sem passar.

Mais acho que, pois House estava 1 epis atras das outras series que comeceram na mesma semana (grey's anatomys, stargate atlantis, etc) pois numa terça passou jogo no lugar u.u'

O episódio que saiu ontem foi porque a vez de aproveitar a audiência do Super Bowl para passar uma série da sua grade era da FOX, mas o plano era passar um episódio dividido em duas partes, sendo que a segunda sairia amanhã.
O problema é que com a greve um episódio acumulou e então tiveram que colocar um normal mesmo. Repararam que o ep. que saiu no final de janeiro era do Natal? :lol

THE_PLAYER
04/02/2008, 23:52
House... eu assisto as vzs no Universal.. tenho a primeira temp. aqui no pc mas so vi alguns episodios se n me engano... umas coisas que eu n gosto no house é a linguagem mto complicada ( dá sono) e que praticamente a historia n tem continuidade... cada episodio é um doente novo e agente conhece muito pouco sobre os personagems principais...

aproveitando que eu to num topico da 4 a temporada... acontece algo na frente( final da segunda temp. pra cima) pra deixar a serie mais interessante?

É aí que tá: muita gente pensa que House não tem continuidade, mas todas as histórias que começam em determinados episódios têm seus desfechos mostrados alguns episódios depois (alguns de uma temporada para outra), incluindo também o desenvolvimento dos personagens.
Tem o caso do pai do Chase, a relação do Wilson com a ex-esposa dele, um investidor que aparece e causa muita confusão e um policial chato também (isso só para exemplificar, tem MUITO mais). Só quem acompanha à risca fica sabendo quando essas coisas começaram e quando terminaram...

Raddy
05/02/2008, 00:37
auhahah que episódio foda, House cada vez melhor. Olha esse House, tá difereeeeeente!! :-D

E o fimzinho, vixeeeee... :-D :-D

Henry Townsend
05/02/2008, 04:36
Episódio excelente, um dos meus preferidos, foge um pouco dos padrões da série e o final é muito foda, ahuahuahua!

BuddyChrist
08/02/2008, 23:13
Vcs tb não gostam dos personagens novos ou só sou eu que ainda sou muito apegado a Chase e Cameron?[kgay]

Raddy
08/02/2008, 23:18
Eu gostava dele metendo o pau no Chase, mas agora acho que nem mudou muito não.

Eu gostei da 13 :konglove: :konglove: , mas ela tá escondendo alguma coisa. :D

Wyvern_
09/02/2008, 21:33
Eu gostava dele metendo o pau no Chase, mas agora acho que nem mudou muito não.

Eu gostei da 13 :konglove: :konglove: , mas ela tá escondendo alguma coisa. :D

Se acalmem, se acalmem...

SPOILER!!!

Os antigos irão voltar... A "13" provavelmente tem uma doença séria, e como foi revelado no episodio da ultima terça é bissexual, House já deu uma zoada nela heuaheuahuea

Boechat
09/02/2008, 21:45
po sempre achei esse seriado interessante.. mas nunca vi um capitulo. Tb ja esta na quarta temporada. Talvez eu pegue pra ver um dia.

Raddy
09/02/2008, 21:59
Pegue, você não vai se arrepender.

[kgay] [kgay] [kgay]

THE_PLAYER
09/02/2008, 23:06
Se acalmem, se acalmem...

SPOILER!!! NÃO SEI POR EM BRANCO!!!!

Os antigos irão voltar... A "13" provavelmente tem uma doença séria, e como foi revelado no episodio da ultima terça é bissexual, House já deu uma zoada nela heuaheuahuea

Achei essa revelação dela ser bissexual muito fora de foco, já que foi o Foreman quem "descobriu". Essa descoberta era pra ser do House, hehehe.
Será se a equipe antiga volta completamente? Digo, a 13 pode até sair, mas e os outros dois? Kutner é um dos mais inteligentes, vale lembrar.

Boechat
10/02/2008, 00:30
baixando 1ª temporada..

Wyvern_
10/02/2008, 15:37
Achei essa revelação dela ser bissexual muito fora de foco, já que foi o Foreman quem "descobriu". Essa descoberta era pra ser do House, hehehe.
Será se a equipe antiga volta completamente? Digo, a 13 pode até sair, mas e os outros dois? Kutner é um dos mais inteligentes, vale lembrar.

Li essa informação pois através de pesquisa os produtores descobrirão que os fãs não estavam muito contentes com a saida dos antigos, e como eles tem contra por 2 temporadas (essa e a proxima) a possibilidade deles voltarem é de 90%!

Fareday_
10/02/2008, 16:37
assisto house no universal channel sem falta!! :D

se eu perder um epi (que ainda nao aconteceu) eu me mato!! :o

Housssssssseeeeeeeeeeeeeeeeeeee..................

perfaz! :D

Raddy
28/04/2008, 20:17
É hoje porra :rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox

Henry Townsend
28/04/2008, 20:22
É hoje porra :rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox

Não aguentava mais esperar por essa porra. :rox

SS_Snake
28/04/2008, 20:26
AHHHHHH! Não sabia que era hoje!

Ótima hora pra passar por essa seção do fórum!

Raddy
29/04/2008, 00:11
House.S04E13.HDTV.XviD-XOR

:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox

renanbianchi
29/04/2008, 09:33
Putz, os caras tão muito adiantados, tou no finalzinho da segunda temporada ainda (comprei os dvds).

Chrs
29/04/2008, 11:11
Já começou a quarta?? Preciso terminar de assistir a terceira logo então :S

soloucuraman
29/04/2008, 14:14
Estou no 14 ep. da 1° Tem. ainda, mas o barato é louco mesmo, viciei.
É o melhor seriado de médico, tem umas paradas serias, humor e bem pouco da parte pessoal dos persongens o que eu acho melhor, não fica enrolando com historinhas bestas, se foca mais no hospital mesmo.
Espero que continue assim!

Raddy
29/04/2008, 20:33
Mais um episódio bom. É difícil de ver um episódio ruim de House. :p

Aquela revelação de que ele tinha sífilis assustou :-(:-(

Promo House S04E14 - Living the Dream:

M809O0lDlRk
http://youtube.com/watch?v=M809O0lDlRk

auheae parece que vai ser mais foda ainda :-D

KratosX
29/04/2008, 20:50
Porra esse episódio foi muito foda!
Sabia que tinha alguma pegadinha enquanto ao sifílis
E o que vem parece ser mais engraçado ainda,provavelmente vo morrer de tanto rir da parte do elevador :-D :-D :-D

Wyvern_
30/04/2008, 07:13
Hehehe sobre dita cuja "doença" eu já imaginava, não foi a primeira vez q ele fez algo parecido.

Mais as melhores partes foram o Chase perguntando pra Cameron e não vou estragar o resto aqui. A outra tb foi o House e a Amber sendo "pais" do Wilson heuaheuahuehuaheua

BuddyChrist
30/04/2008, 12:15
Um episódio em que não foi usada a palavra vicodin, isso é raro.

KratosX
30/04/2008, 13:31
Hehehe sobre dita cuja "doença" eu já imaginava, não foi a primeira vez q ele fez algo parecido.

Mais as melhores partes foram o Chase perguntando pra Cameron e não vou estragar o resto aqui. A outra tb foi o House e a Amber sendo "pais" do Wilson heuaheuahuehuaheua

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D eu ri bastante dessa parte também.

[[Solid_Snake]]
30/04/2008, 14:37
House é muito foda,gosto pra caramba.

Raddy
30/04/2008, 17:26
Um episódio em que não foi usada a palavra vicodin, isso é raro.

Nem Lupus. :lol

Raddy
06/05/2008, 00:13
House.S04E14.HDTV.XviD-NoTV :rox

KratosX
06/05/2008, 00:20
Porra!
Vou deixar baixando quando for dormir,esse episódio promete.

Jackie_loko
06/05/2008, 15:49
putz house é muito loko..nun perdi um até agora...vo baixa esse ae...

hehehe a parte do elevador

KratosX
06/05/2008, 20:16
Esse episódio não foi tão bom quanto o ultimo na minha opinião,não sei porque.
Achei que tinha algo faltando.

gutow
06/05/2008, 20:37
Assisti ontem o primeiro episódio... DA PRIMEIRA TEMPORADA! :D

Gostei do que vi. Já torresmei os cinco primeiros da primeira temporada. O problema é a falta de seeders pela idade dos episódios - são muito poucos, e os episódios estão vindo muito devagar.

Davivascaino
06/05/2008, 22:55
Assisti ontem o primeiro episódio... DA PRIMEIRA TEMPORADA! :D

Gostei do que vi. Já torresmei os cinco primeiros da primeira temporada. O problema é a falta de seeders pela idade dos episódios - são muito poucos, e os episódios estão vindo muito devagar.

compra um mes de rapidshare (sai uns 18 reais ou menos) e tu baixa as séroes que tu quiser no talo. Fiz isso e baixei tanta coisa velha que gastei uns 30 dvds; Sério

gutow
06/05/2008, 23:01
compra um mes de rapidshare (sai uns 18 reais ou menos) e tu baixa as séroes que tu quiser no talo. Fiz isso e baixei tanta coisa velha que gastei uns 30 dvds; Sério

Mas onde eu acharia os links para rapidshare? Para séries, só conheço os torresmos...

Ps: tenho estudado pro internato assistindo ER (Plantão Médico) e vou começar a complementar com House!

:-D

Davivascaino
06/05/2008, 23:02
Mas onde eu acharia os links para rapidshare? Para séries, só conheço os torresmos...

coisa mais fácil do mundo.

vai no google e digita:

nome da série + temporada +download + rapidshare e aparecem vários links para tu baixar. vale a pena

Wyvern_
07/05/2008, 08:18
Te mandei pm com o link com todas as temporadas gutow!

Wyvern_
07/05/2008, 17:11
Alguem achou o promo do proximo episodio?

Esta rolando em alguns foruns que nessa temporada o House vai finalmente da uns pegas na Cuddy :D :rox

EDIT: Minha excitação foi cortada após ler algumas paginas mais de um forum gringo, e saber que os proximos 2 episodios serão os ultimos dessa temporada =/

Episodio 15, House's Head part 1, promo (nada de revelador para quem não curte spoilers, pode ver tranquilo!):
-urxXP-vt0Q

Segundo o promo "o misterio mais chocante da temporada" o.O, e ainda Cuddy vestida de schoolgirl e se preparando pra fazer um pole dance >.< :rox:rox:rox (mais faltou um pouco de peitinho =/)

soloucuraman
07/05/2008, 18:24
Terminei a Primeira Temporada, carai que muito louco!!
E que venha a Segunda.
Alguém aqui já leu o livro, queria comprar mas antes quero saber se tem spoilers das outras temporadas.
http://www.americanas.com.br/AcomProd/1472/2488449

Valeu!

BuddyChrist
07/05/2008, 21:51
O que mata é esse negócio dele ser muito fodão, todo episódio é igual e talz

Ele trata todo mundo mal e as pessoas ainda o adoram, pelo amor de deus.

Só assisto por falta do que fazer mesmo, e se continuar essa equipe ridícula ai acho que nem por falta do que fazer mais...

Sem contar os furos no roteiro... Lembro que na 3ª temp abriram um arco em que aquele amigo oncologista dele começava a sair com a Cuddy e depois simplesmente esqueceram de explicar o resto.

jukashow
08/05/2008, 01:33
É o estilo dele... nao tem mto o que mudar...

Tem episódios que um lado mais humano dele é mostrado... aquele da mulher presa na neve, o de hoje no Universal com o trompetista que nao anda, etc

Darren Hayes
08/05/2008, 02:01
O que mata é esse negócio dele ser muito fodão, todo episódio é igual e talz

Ele trata todo mundo mal e as pessoas ainda o adoram, pelo amor de deus.

Só assisto por falta do que fazer mesmo, e se continuar essa equipe ridícula ai acho que nem por falta do que fazer mais...

Sem contar os furos no roteiro... Lembro que na 3ª temp abriram um arco em que aquele amigo oncologista dele começava a sair com a Cuddy e depois simplesmente esqueceram de explicar o resto.

Eles explicaram sim.
A Cuddy estava procurando possíveis doadores de esperma para poder fazer uma fertilização in-vitro.

E o House já catou a Cuddy sim.

Henry Townsend
08/05/2008, 10:56
Acabei de ver o 13o episódio...gostei bastante, foi bem divertido...House é foda, ahuahuahua.

BuddyChrist
08/05/2008, 13:14
Eles explicaram sim.
A Cuddy estava procurando possíveis doadores de esperma para poder fazer uma fertilização in-vitro.

E o House já catou a Cuddy sim.

Acho que isso foi explicado pro House, não pro cara.

Mas agora falando sério, sou só eu que detesto essa equipe nova?

Henry Townsend
08/05/2008, 13:25

Mas agora falando sério, sou só eu que detesto essa equipe nova?

Não detesto, acho o Kutner bem engraçado e a nº 13 MUITO LINDA...mas sim, eu prefiro a equipe antiga.

KratosX
08/05/2008, 14:10
13 linda demais,Kutner é engraçado,só não gosto do Taub.
Acho que ta bom assim,ainda porque os antigos aparecem nos capitulos,mas que da uma saudade das piadas racistas do House pro Foreman,da. =[

Darren Hayes
08/05/2008, 18:10

Ela falou pro Wilson que eles estavam sainda apenas como amigos. E ficou por isso mesmo.

Magalhanze
08/05/2008, 20:57
Adoro House mas uma parada que eu fico puto é que acabo esquecendo os episódios anteriores. Amnésia é f....

Alguém sabe onde tem os resumos ou os diagnósticos dos casos, preu dar uma lembrada?

Valeu!

Raddy
08/05/2008, 23:51
Adoro House mas uma parada que eu fico puto é que acabo esquecendo os episódios anteriores. Amnésia é f....

Alguém sabe onde tem os resumos ou os diagnósticos dos casos, preu dar uma lembrada?

Valeu!

Serve em inglês? Eu sempre dou uma olhada no preview dos próximos episódios na Wikipedia.
http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_House_episodes

Fizeram uma boa lista, inclusive que mostra o diagnóstico final. ;D
Ah sim, e eles só revelam como foi o episódio/solução um bom tempo depois de terminar a transmissão nos EUA.

Quanto ao episódio 14, nada tão bombástico. Fora a cena do elevador..... :-D:-D:-D:-D

O próximo vai ser :rox

Magalhanze
09/05/2008, 09:55
Valeu, já tá nos favoritos!

KratosX
09/05/2008, 14:23
Aliás,Cuddy de estudante + pole dancing = pau duro,na certa.

Raddy
13/05/2008, 00:16
House.S04E15.HDTV.XviD-0TV :rox:rox:rox:rox

Raddy
13/05/2008, 14:20
Caralho que episódio FODA :o:o:o

E porra, que season finale é esse O_____O!

cq48UZC8TDA
http://youtube.com/watch?v=cq48UZC8TDA

C a r a l h o :rox [:king]

KratosX
13/05/2008, 15:23
PUTA QUE PARIU!
Melhor episódio EVER!
CARALHO,sem palavras pra descrever!
To muito ansioso pro próximo
PORRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAA
Esse episódio que vem vo ter um orgasmo!

Phoskje
13/05/2008, 15:25
Episódio deveras sublime.

Cena da Cuddy: melhor cena ever.

Wyvern_
13/05/2008, 16:43
Aff depois desses coments to me mordendo pra não assistir.

Quero deixar para de noite qdo minha mãe dominar a TV e querer assistir American Idol u.u'

Mais pelo visto não vou conseguir >.<

Wyvern_
14/05/2008, 02:34
Bom... chegou 21h falei pra minha mãe: " pode ficar ai vendo american idol que vou ver house" e ela "mais american idol só tem de quarta e quinta, hoje é terça" e eu "putz"

Ou seja, fiquei o dia inteiro me segurando pra não ver o episodio e ainda perdi Scrubs...

Vi o episodio, rox pra kralho, perto do final eu cheguei a pensar que tudo que aconteceu era ele alucinando enquanto esteve apagado no onibus acidentado. Agora é esperar pelo da semana que vem >.<

Cena da Cuddy: Nos closes ela deve ter usado dublê né? Ao menos pareceu, senão, vixi... ROOOXXX!

KratosX
14/05/2008, 13:17
Bom... chegou 21h falei pra minha mãe: " pode ficar ai vendo american idol que vou ver house" e ela "mais american idol só tem de quarta e quinta, hoje é terça" e eu "putz"

Ou seja, fiquei o dia inteiro me segurando pra não ver o episodio e ainda perdi Scrubs...

Vi o episodio, rox pra kralho, perto do final eu cheguei a pensar que tudo que aconteceu era ele alucinando enquanto esteve apagado no onibus acidentado. Agora é esperar pelo da semana que vem >.<

Cena da Cuddy: Nos closes ela deve ter usado dublê né? Ao menos pareceu, senão, vixi... ROOOXXX!

Olha o spoiler ai cara!
Eu já vi,mas tem nego que vai ficar puto se ver.

Wyvern_
14/05/2008, 16:21
Olha o spoiler ai cara!
Eu já vi,mas tem nego que vai ficar puto se ver.

Hehehe... consertado! Hora que postei tava indo durmi, nem me toquei

hoo
14/05/2008, 16:32
Caraaaaaaaaaaca....o que foi esse ultimo episodio de House, heim, senhores??

A Cuddy ta com tudo!!! =D

Sensacional.

Jackie_loko
19/05/2008, 12:46
qro assistir hoje o episodio qro saber oq vai acontecer com a amber e o house

nossa mais q strip da cuddy hein!

KratosX
19/05/2008, 13:25
Cuddy ta muito melhor que menina de 20~27 anos.
Se não me engano ela já tem uns 37+

Jackie_loko
19/05/2008, 13:52
ahh mais qse quarentona ta gostosa pra esse tipo de idade =P

Jackie_loko
19/05/2008, 13:53
Hehehe... consertado! Hora que postei tava indo durmi, nem me toquei

off: wynern eu moro em santa barbara doeste =P
ai do lado da sua cidade

Raddy
19/05/2008, 14:11
A atriz que faz a Cuddy, Lisa Edelstein, tem 42 anos, :lol
E o que não podia faltar...

É HOJE PORRA :rox:rox:rox [:king]

Jackie_loko
19/05/2008, 14:49
é hj msm O DIA!

KratosX
19/05/2008, 17:35
Pena que não posso ficar "campeando" pra pegar o episódio e ver em 30 minutos :lol
Maldita escola de manhã =[

Raddy
20/05/2008, 00:05
House.S04E16.HDTV.XviD-LOL :rox:rox:rox:rox:rox

detalhe do release: 4 minutos depois de acabar o episódio nos EUA e já está na net. :dd:dd:dd

Guaxinim Mestre
20/05/2008, 01:30
Já tá na frigideira! Depois do ep. 15 quero ver o 16 o quanto antes!

Wyvern_
20/05/2008, 02:44
Baixando, e feliz e triste ao mesmo tempo. Excelente episodio por vir, mais o ultimo =/

off: wynern eu moro em santa barbara doeste =P
ai do lado da sua cidade

Sim, sei me posicionar geograficamente ¬¬

Aew povo de SBO! Como é ser vizinho da grande Americana? Inveja eim! ehaUHEUAheuaHEU

Zuera ^^. Oq fariamos sem o "shopping" dai... aiai...

Jackie_loko
20/05/2008, 09:52
Baixando, e feliz e triste ao mesmo tempo. Excelente episodio por vir, mais o ultimo =/

Sim, sei me posicionar geograficamente ¬¬

Aew povo de SBO! Como é ser vizinho da grande Americana? Inveja eim! ehaUHEUAheuaHEU

Zuera ^^. Oq fariamos sem o "shopping" dai... aiai...

vixi verdade hein sem esse hopping....hahahashahahahahh
marca um dia pra nois ir no shopping =P

Jackie_loko
20/05/2008, 10:26
House S04E16 HDTV XviD-LOL [eztv]

Menina nova!

KratosX
20/05/2008, 14:43
Opa,valeu pela dica Raddy e Jackie,já to "comprando"

gutow
20/05/2008, 14:49
Ei, tô no sexto episódio da primeira temporada... e achando um seriado bem regular, pra não dizer chato. É repetitivo demais! Sempre começa com um paciente cuja doença ninguém consegue diagnosticar. Em seguida o House aparece, acha que é uma doença "X" e trata... logo depois ele descobre que estava errado, e que o seu tratamento até fez o quadro do paciente piorar. Só na terceira tentativa é que conseguem descobrir de verdade o que o paciente tem. E foi assim em todos os 6 primeiros episódios.

Dos seriados com contexto médico, ER ainda surra todos os concorrentes (apesar de a última temporada estar bem fraquinha). Até Grey's Anatomy achei mais empolgante que House. A única coisa que gostei no seriado foi o protagonista, mesmo. O safado do House é muito carismático, e tem o humor muito ácido! Como baixei a primeira temporada inteira, vou dar uma chance e assistir todos os 11 episódios.

Raddy
20/05/2008, 14:51
A primeira temporada tem 22 episódios. É bem fraca, mas melhora MUITO mais pra frente.

E porra que episódio FODA. não tem episódio ruim em House. pqp, season finale :-(:-(

Essa última cena matou! :-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(

Assistam. [kong] [:king]

gutow
20/05/2008, 14:54
A primeira temporada tem 22 episódios. É bem fraca, mas melhora MUITO mais pra frente.

E porra que episódio FODA. não tem episódio ruim em House. pqp, season finale :-(:-(

Essa última cena matou! :-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(

Assistam. [kong] [:king]

São 22 episódios? No torresmo que eu peguei vieram apenas 11... que bosta.

Raddy
20/05/2008, 14:55
http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_House_episodes

:dd

Guaxinim Mestre
20/05/2008, 17:20
PQP! que final de temporada foi esse?!?

spolier brabo:

As cenas do Wilson se despedindo da Amber abraçado com ela na cama, e quando ele vê a carta na cama foram duas das melhores (e de longe mais tristes) que já vi na série até hj! :-(:-(:-(

A 5ª estréia quando, pessoal? Mal posso esperar...

hoo
20/05/2008, 18:18
Ei, tô no sexto episódio da primeira temporada... e achando um seriado bem regular, pra não dizer chato. É repetitivo demais! Sempre começa com um paciente cuja doença ninguém consegue diagnosticar. Em seguida o House aparece, acha que é uma doença "X" e trata... logo depois ele descobre que estava errado, e que o seu tratamento até fez o quadro do paciente piorar. Só na terceira tentativa é que conseguem descobrir de verdade o que o paciente tem. E foi assim em todos os 6 primeiros episódios.

Dos seriados com contexto médico, ER ainda surra todos os concorrentes (apesar de a última temporada estar bem fraquinha). Até Grey's Anatomy achei mais empolgante que House. A única coisa que gostei no seriado foi o protagonista, mesmo. O safado do House é muito carismático, e tem o humor muito ácido! Como baixei a primeira temporada inteira, vou dar uma chance e assistir todos os 11 episódios.

eheheh..na boa..respeito sua opinião, mas para mim...quem surra todo mundo é house. o grande equivoco é tratar a série como sendo os diagnosticos o principal...o que não é. o centro das atenções é realmente o House, suas maluquisses, a relação insana que ele mantém com o resto dos colegas, mulheres, pacientes, prostitutas e o que passar pela frente, bem como suas conclusões e o processo que o guia até elas. Deixe-se envolver pelo ácido mundo paradoxalmente caótico-lógico-anárquico do Dr House.

Wyvern_
20/05/2008, 18:57
São 22 episódios? No torresmo que eu peguei vieram apenas 11... que bosta.

Envido link com todos os episodios de todas as temporadas legendadas! (não é torrent).

Indo assistir o ultimo :) :/

Jackie_loko
20/05/2008, 19:04
coitada da amber..........putz o wilson ta bravo com o house...

GnOmAuM
20/05/2008, 19:25
Tipo, estou meio desatualizado de House. Sou fã da série, mas devido à alta carga de estudos deixei de lado este Hobbie. Pretendo comprar todos os Box'es depois que passar no Vestibular hehe.
Agora, tirem-me uma dúvida: Em que temporada já está nos EUA? Até que temporada será que a série chegará? Hehehe, tenho que me preparar para o gasto extra quando quiser comprar todas as temporadas originais... isto se existir à venda em DVD´s.

gutow
20/05/2008, 19:56
eheheh..na boa..respeito sua opinião, mas para mim...quem surra todo mundo é house. o grande equivoco é tratar a série como sendo os diagnosticos o principal...o que não é. o centro das atenções é realmente o House, suas maluquisses, a relação insana que ele mantém com o resto dos colegas, mulheres, pacientes, prostitutas e o que passar pela frente, bem como suas conclusões e o processo que o guia até elas. Deixe-se envolver pelo ácido mundo paradoxalmente caótico-lógico-anárquico do Dr House.

Sim, concordo que o foco da série realmente é o House e as maluquices dele. Putz, me caguei de rir quando ele prescreveu CIGARROS para um paciente no último episódio que vi!

:-D

Ainda assim, os primeiros episódios são absurdamente repetitivos. House dá o diagnóstico errado, as pessoas questionam ele, a diretora do hospital ameaça mandar ele embora e manda ele voltar atrás, ele acaba não voltando atrás e quebra a cara... e isso se repete de novo, até que ele dê o diagnóstico certo.
Envido link com todos os episodios de todas as temporadas legendadas! (não é torrent).

Você é bom! Ganhou meu voto no próximo OSUB! :-D Vou baixar agora o resto da temporada...

:kongpositivo:

Phoskje
20/05/2008, 20:37
Cara, que episódio fantástico...

Quinta temporada já!

hoo
20/05/2008, 20:56
c-a-r-a-l-h-o!

Que final de temporada foi esse?? Putzzzzzzzzz

Fudido...fudido demais.

Cada uma a seu modo, House e Supernatural encerraram suas respectivas temporadas de forma fenomenal...

GnOmAuM
20/05/2008, 22:06

Manda pra mim também, por favor? Hehe, estou me contrariando neste tópico...

Wyvern_
20/05/2008, 23:07
Bom assisti o ultimo episodio... Não preciso nem dizer que chorei no final, não só pelo principal, mais com tudo que da pra ver que acontecerá na proxima temporada:

Claramente a proxima temporada deverá ser a ultima. Acho que veremos um House lutando cada vez mais para mudar e recuperar a amizade com o Wilson que esta extremamente puto com ele. E qdo ele mudar, House já não será House, e não verei mais motivos para continuar a série, já que ela é aclamado justamente pelo personagem principal do jeito que ele é.
A 13 diagnosticada com a doença, putz. A morte de Amber, a perda de um amigo, a 13 com uma doença terrivel (eu sei como é, já fiquei numa expectativa de um diagnostico para uma tia que poderia dar a mesma coisa) e ainda ve a Cuddy toda acabada e dormindo ao lado do House de mãos dadas com ele, chorei XD. Mais isso tambem mostra ou rumo na série. Acho que finalmente os dois ficarão junto.

Será que seria um final perfeito demais? House mudado, recuperando a amizade do Wilson, achando alguma "cura" ou tratamento revolucionario pra 13 e ainda ficando com a Cuddy?. acho que sim, e por isso mesmo deve acontecer...

Quero a proxima temporada logo >.< Alguem sabe previsão??? God, to ficando louco, todas as séries no fim (só essa semana serão 4) oq farei da minha vida????? O.O

Manda pra mim também, por favor? Hehe, estou me contrariando neste tópico...

Enviado!

KratosX
20/05/2008, 23:08
PQP!
Cara****,esse episódio foi muito bom.
Puta merda,sem zuera,quase chorei na hora da despedida do Wilson pra Amber.
To curiosíssimo pra saber oque acontece com o House,se vai ter algum efeito nele o ataque epiléptico.
E a 13 com Huntington's matou também.

Depois desse episódio,eu acho que House é uma das séries que eu mais gostei na minha VIDA.
Puta que pariu,a atuação de CADA UM dos atores é maravilhosa,a trama é maravilhosa e puta merda,sem palavras pra descrever tudo.
Sem duvida um dos melhores episódios de série que eu já vi na minha vida,se não o melhor.
Sem mais,episódio FODEROSISSIMO.
Quem não ver esse episódio merece a morte.

Jackie_loko
20/05/2008, 23:23
eu chorei..

ta bom saiu umas lagrimas
mais muito emocionante o episódio

Henry Townsend
20/05/2008, 23:44
Quase chorei também...muito foda (última vez que senti isso foi no filme "I Am Legend")...

Guaxinim Mestre
21/05/2008, 01:34
Tb quase chorei. Maior sentimento ruim que ficou no peito depois do final... Nem lembro da última vez que senti isso vendo algo de tv

[kgay] :p

hoo
21/05/2008, 01:54
....não sei o que pensar sobre as possibilidades.

...certamente o wilson esta emocionalmente abalado - mas racionalmente não tem porque culpar o house. primeiro que o house não chamou a amber, ligou para chamar o wilson. segundo que acidente é isso mesmo, um acidente - o proprio house poderia ter morrido ou mesmo a amber ter morrido antes do house montar o quebra cabeças da sua mente (e o wilson nem se despedido teria...). vai culpar o que? o ato dele ter pedido ajuda ao amigo? poderia entao culpar o inventor da bebida alcoolica ou o do motor a combustão, (já que tem tudo a ver com a invenção dos carros, ônibus, bebados e etc...).

gregory house repensar seu jeito de ser? difícil... sequelas? possível...(mas mataria a série).

agora...nao matem a 13 (putz....putzz...colírio pros olhos..)

fudido. escorreu uma lágrima.

:D

Wyvern_
21/05/2008, 01:57
....não sei o que pensar sobre as possibilidades.

...certamente o wilson esta emocionalmente abalado - mas racionalmente não tem porque culpar o house. primeiro que o house não chamou a amber, ligou para chamar o wilson. segundo que acidente é isso mesmo, um acidente - o proprio house poderia ter morrido ou mesmo a amber ter morrido antes do house montar o quebra cabeças da sua mente (e o wilson nem se despedido teria...). vai culpar o que? o ato dele ter pedido ajuda ao amigo? poderia entao culpar o inventor da bebida alcoolica ou o do motor a combustão, (já que tem tudo a ver com a invenção dos carros, ônibus, bebados e etc...).

gregory house repensar seu jeito de ser? difícil... sequelas? possível...(mas mataria a série).

agora...nao matem a 13 (putz....putzz...colírio pros olhos..)

fudido. escorreu uma lágrima.

:D

Oq eu acho que o Wilson ao menos guardara magoas, é que se o House não fosse um bebedor assidio, não vivesse bebado (qtos episodios nao vimos ele (fora do hospital) bebado ou chapadao(na verdade, até mesmo no hospital)) isso nao teria acontecido....

KratosX
21/05/2008, 13:33
Eu acho que a 13 morre pro final da quinta temporada.
Acho dificil mas plausivel o House "melhorar"(digo,fica mais bonzinho).
O Wilson com certeza vai ter magoas na próxima temporada.
Outra coisa que eu tenho medo que aconteça é que depois do acidente a série perca um pouco da graça e fique mais séria,mas ainda assim vai ser minha série preferida.

SS_Snake
21/05/2008, 23:42
...

AHHHHHH, sublime!

Episódio sensacional!

Chorei aqui, de verdade!

Porra!

:lol

Phoskje
22/05/2008, 20:40
O Wilson e a Cuddy já agüentaram muitas coisas do House, ao longo de muitos anos. Por isso eu acho que a amizade entre eles não vai sofrer drásticas mudanças. É natural que o Wilson fique ressentido no começo, e apesar de não racionalizar tanto as emoções quanto o House, acredito que vá superar a perda e retomar a amizade.

Jackie_loko
22/05/2008, 23:27
acho q o wilson vai retornar ao normal mais vai reclamar de uma coisa...

os 15,000 dele q o house deve por ter comprado a moto kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Phoskje
23/05/2008, 02:50
acho q o wilson vai retornar ao normal mais vai reclamar de uma coisa...

os 15,000 dele q o house deve por ter comprado a moto kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na ocasião o House disse que tinha a grana, mas pediu emprestada pra ver até onde ia a amizade deles :p

Wyvern_
24/05/2008, 02:37
Na ocasião o House disse que tinha a grana, mas pediu emprestada pra ver até onde ia a amizade deles :p

Exato, desde o colegial (ou universidade) o House ia sempre pedindo cada vez mais grana emprestada pra ver até conseguiria chegar XD