PDA

Ver Versão Completa : Dúvida sobre atualização

¿Wally?
27/09/2007, 12:18
aew galera! minha ultima atualizaão do wii eu fiz online, depois joguei metroid e ele pediu a atualização eu aceitei e ele disse que ja tav atualizado, normal.

Mas eu peguei agora o mario striers e não sei a região dele, e tá pedindo atulização... será que ele vai fazer mesmo? ja ta atualizado!
tem como eu ver qual a rgião do jogo? to com puta medo de brikar! vlw!

Bowser
27/09/2007, 13:19
Cara, descubra a região do seu mario strikers, não atualize sem saber isso com certeza absoluta.... e só atualize se ela for a mesma do teu console!

masterdx
27/09/2007, 14:42
se seu console foi atualizado pela net até a ultima versão ele n deveria pedir pra atualizar nada...............+ n sei se sendo dde outra região ele pede.......

¿Wally?
27/09/2007, 14:45
Cara, descubra a região do seu mario strikers, não atualize sem saber isso com certeza absoluta.... e só atualize se ela for a mesma do teu console!

Eu sei, é por isso que criei esse tópico, não sei como descobrir a região.
E também sei que não deveria pedir nada sendo que meu wii ta atualizado, mas vai que após a ultima atualização ( a que aparece mensagem falando que o wii pode dar problema se for modificado) qualquer jogo que tiver atualização não exibe a mensagem? mesmo que não a faça ( assim como ocorre com metroid prime 3)

Bowser
27/09/2007, 16:45
E também sei que não deveria pedir nada sendo que meu wii ta atualizado, mas vai que após a ultima atualização ( a que aparece mensagem falando que o wii pode dar problema se for modificado) qualquer jogo que tiver atualização não exibe a mensagem? mesmo que não a faça ( assim como ocorre com metroid prime 3)

Todo jogo quando rodado a 1a vez no seu console, se ele tiver atualização, ele vai pedir pra fazer a verificação.

Mas vc só vai saber se ele atualizou ou não através do jogo depois, esse eh o problema.

Marcelo.Furacão
27/09/2007, 17:31
Todo jogo quando rodado a 1a vez no seu console, se ele tiver atualização, ele vai pedir pra fazer a verificação.

Mas vc só vai saber se ele atualizou ou não através do jogo depois, esse eh o problema.
Comigo, pelo menos, nunca pediu. Rodei Super Paper Mario, Mario Strikers, Resident Evil 4, Big Brain e Metroid Prime. Só pediu para atualizar no Metroid.

DocVooDoo
27/09/2007, 18:07

Sem quere botar medo em vc, mas acho melhor não arriscar com esse Mario Strikers não, acho q vc ta correndo o risco de transformar seu Wii num tijolo branco...

Bowser
27/09/2007, 18:11
Comigo, pelo menos, nunca pediu. Rodei Super Paper Mario, Mario Strikers, Resident Evil 4, Big Brain e Metroid Prime. Só pediu para atualizar no Metroid.

Mas sera que seus jogos não eram já aquelas ISOs alteradas que removem o pedido de atualização?

Irregular Hunter
27/09/2007, 21:17
Olha, aqui tambem, só pede pra atualizar quando é versão maior, mas nunca pediu pra atualizar quando era a mesma ou menor versão, entrou direto.

E as ISOS não foram alteradas.

Marcelo.Furacão
28/09/2007, 10:28
Mas sera que seus jogos não eram já aquelas ISOs alteradas que removem o pedido de atualização?
Não eram, até porque na época em que saiu a maioria desses jogos ainda não existia aquele programinha que remove as atualizações.

marlon.brum
28/09/2007, 14:28
O meu estava atualizado com a última versão pela web e também apareceu essa mensagem quando joguei o Strikers. Mas dei OK e não deu nenhum problema. Creio que ele viu que estava atualizado e não atualizou nada.

Charbel
15/10/2008, 22:59
gente me ajuda
ñ consigo bota multiplayer no mario Strikers de nintendo wii
plz me ajuda
isso é urgente