Ver Versão Completa : Jericho não foi cancelada!
THE_PLAYER
27/09/2007, 18:10
Eu estava no site oficial procurando saber em qual episódio parei quando vi a seguinte informação:
Jericho | New Season
The new Jericho shows are in production! Use this page to talk about what you want to see (http://jerichowiki.cbs.com/page/Jericho+%7C+New+Season/thread) in the 7 new episodes. But PLEASE, NO SPOILERS!
Pelo menos mais 7 novos episódios em produção? Isso é fantástico! Prova que a série tem uma chance, pois com certeza foi pressão dos fãs.
Se for old, que se dane!
Comentem...
trashman
27/09/2007, 18:29
Eh old:lol
Mas tinha ate esquecido ja disso eheheh
Eles resolveram fazer mais eps por causa dos fans.
So nao lembro se os 7 eps vao dar um final concreto a serie ou serao um novo teste de audiencia.
god Thunder
27/09/2007, 18:42
É very old. :p
Eh old:lol
Mas tinha ate esquecido ja disso eheheh
Eles resolveram fazer mais eps por causa dos fans.
So nao lembro se os 7 eps vao dar um final concreto a serie ou serao um novo teste de audiencia.
Seria pra ver como se comporta seria a audiencia, mas pelo que lembro se não desse resultado eles fariam um fim pra serie.
Killer Khan
28/09/2007, 00:37
Na verdade foi cancelado, porém esses episódios estão sendofeitos em consideração aos fãs.
Foda...7 episódios praexplicar a série toda fica complicado...mas mesmo assim tá ótimo, pq é melhor do q simplesmente cancelar.
lakers00
28/09/2007, 19:47
Tinha visto muito tempo atras que teria mais um episódio.
Que bom que vão ser mais.
Espero que consigam explicar tudo.
comecei acompanhar qd começou a passar no Axn, estou gostando bastante ate agora :P
AlucardSan
14/01/2008, 22:55
coveirando pra falar q saiu os 3 primeiros da segunda temporada em dvdscr
Killer Khan
15/01/2008, 02:45
Eita, nem sabia.
Foda que não consegui terminar de ver a primeira temporada e os episódios restantes estão no meu pc q tá zoado [kong]
THE_PLAYER
15/01/2008, 07:48
Nem terminei de ver a primeira temporada ainda. Acho que falta assistir a partir do episódio do tanque.
god Thunder
15/01/2008, 11:02
Eu vi acho que sabado ou domingo nos torresmos, só não peguei ainda pois to esperando a legenda, mas to ansioso pra continuar a ver.
Na verdade foi cancelado, porém esses episódios estão sendofeitos em consideração aos fãs.
Foda...7 episódios praexplicar a série toda fica complicado...mas mesmo assim tá ótimo, pq é melhor do q simplesmente cancelar.
Pow bem isso. Assiti a primeira temporada de Jericho inteira, ae tbm vi essa notícia dos 7 episódios. Pelo menos tiveram consideração com os fãs, coisa que Invasion não :(
Vo da uma olhada ve se acho pra pega.
Very Very OLD , ja vi ateh uns episodios pra baixar não sei se eh fake mas eu vi ateh agora preview da 2º
RafaelGarcia
16/01/2008, 14:49
Só eu q nao conseguiu passar do 6 episódio?
Insane Metal
16/01/2008, 17:14
Q pena q não durou muito... eu adorei a série, muito boa!
AlucardSan
16/01/2008, 19:31
Very Very OLD , ja vi ateh uns episodios pra baixar não sei se eh fake mas eu vi ateh agora preview da 2º
veja a data do topico :lol
--------------------------
a legenda do primeiro saiu hj galera. eu acabei de ver.. vejam ai :P
Consideração aos fas...vcs acreditam nisso mesmo!?:lol
god Thunder
19/01/2008, 10:46
Mais alguém além de mim assistiu ao 1º capitulo do 2º ano???
Put´z cara, que episódio foda. Vendo o capitulo fiquei puto em saber que uma série que tem tudo pra ter uma vida longa deve acabar em 7 capitulos. Fiquei euforico em ver o rumo que ela tomou, e ao mesmo tempo frustado pelo número de episódios que faltam.
Eu estava no site oficial procurando saber em qual episódio parei quando vi a seguinte informação:
Jericho | New Season
The new Jericho shows are in production! Use this page to talk about what you want to see (http://jerichowiki.cbs.com/page/Jericho+%7C+New+Season/thread) in the 7 new episodes. But PLEASE, NO SPOILERS!
Pelo menos mais 7 novos episódios em produção? Isso é fantástico! Prova que a série tem uma chance, pois com certeza foi pressão dos fãs.
Se for old, que se dane!
Comentem...
Playa, eu reparei que somos farinha do mesmo saco e gostamos mais ou menos das mesmas porcarias enlatadas americanas. Vale a pena eu torresmar Jericho? Ainda não assisti nenhum episódio...
r_silver
19/01/2008, 18:27
JeriCÓ- O Amish homicida?
god Thunder
20/01/2008, 10:34
Playa, eu reparei que somos farinha do mesmo saco e gostamos mais ou menos das mesmas porcarias enlatadas americanas. Vale a pena eu torresmar Jericho? Ainda não assisti nenhum episódio...
Eu até ia responder, mas como tu pediu pro Playa, que ele se pronuncie.:p
JeriCÓ- O Amish homicida?
WTF??? :kong_zonzo:
Só pra constar, o 2º episódio foi foda também. :rox
Eu até ia responder, mas como tu pediu pro Playa, que ele se pronuncie.:p
Mas ora, sr. Deus Trovão, então me diga logo se essa bagaça vale a pena!
god Thunder
21/01/2008, 12:18
Mas ora, sr. Deus Trovão, então me diga logo se essa bagaça vale a pena!
Agora eu digo. :D
Cara é o seguinte, a série começa estraçalhando e vai assim até o 5, 6º capitulo, depois da uma caida, tem nesse meio uns episódios bem fracos que te faz pensar em desistir de assistir, mas perto do final os caras acertam a mão de novo e ela volta a ficar ótima.
Bom, apesar do meio dela ser um pouco questionável, eu recomendo sim, por que tem um começo muito bom, um final melhor ainda e um inicio de 2º temporada excepcional. Eu acredito que deva fechar, já que vai ter final, com chave de ouro.
god Thunder
22/01/2008, 16:01
Lí hoje, que os 3 episódios que estão na net, não foram lançados ainda. Vazaram.
Agora me pergunto, será que foi jogada da CBS, ou realmente algum FDP lá de dentro fez essa sacanagem. Isso me lembra Tropa de Elite, será, será...
RafaelGarcia
22/01/2008, 16:08
Lí hoje, que os 3 episódios que estão na net, não foram lançados ainda. Vazaram.
Agora me pergunto, será que foi jogada da CBS, ou realmente algum FDP lá de dentro fez essa sacanagem. Isso me lembra Tropa de Elite, será, será...
Isso aconteceu em Dexter, parece pq a série tá mudando do Showtime pra um canal mais fodástico q nao lembro... se bem q a showtime tá cheio de ótimas surpresas!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.