Ver Versão Completa : Dragon Blade nas melhores lojas!
Lace_gameover
30/09/2007, 13:15
Ae galera!
O jogo exclusivo que mostrou um potencial bom pelos videos e afins, já está disponivel nas melhores lojas!
Ainda não joguei,mas assim que acabar falo o que achei aqui ^^
Pra quem não se lembra : http://news.filefront.com/wp-content/uploads/2007/06/_final_fire-dragon-color-mystic_resize.jpg
http://news.filefront.com/wp-content/uploads/2007/06/warrior-color-final-4_resize.jpg
vYWZo6Z8k3U
yekEkQwR-Kk
Esse jogo promete! :kongpositivo:
TrueMetalLord
30/09/2007, 13:20
Quando eu acabar de pegar exite truck eu baixo esse daí.
Negresco Newton
30/09/2007, 13:43
Comprei, já tá sendo "fretado" dos states
Denis Dias
30/09/2007, 15:09
vixe..ainda falta 30 horas p/ completar os seed points do FIFA 2008 no gato.
vou poder "comprar" Dragon Blade só amanhã.
Irregular Hunter
30/09/2007, 15:17
Vou esperar a opinião dos outros antes de me aventurar.
Pessoalmente to mais interessado em pegar Dewy Adventure.
iceknight
30/09/2007, 15:21
Off, peguei o dewy e o my sims ... me divertindo muito com eles !!!!!!
Lace_gameover
30/09/2007, 15:49
Hm,alguém pegou Dance Dance Revolution?
Eu to em duvida se pego ou não,ainda nem comecei a baixar o Dragon Blade,to terminando elebits XD
flaviofifa2003
30/09/2007, 16:23
Esse jogo é lindissimo.
Abraço!!
Flávio.
felipesk
30/09/2007, 17:26
gostei, como é a jogabilidade? Mexo o wiimote como espada?Ou é pre-programado?
sirguigui
30/09/2007, 17:36
N tem nem review ainda..
Alguém pega e grava uns videos ae
Hm,alguém pegou Dance Dance Revolution?
Eu to em duvida se pego ou não,ainda nem comecei a baixar o Dragon Blade,to terminando elebits XD
Já nao sou muito DDR, prefiro Pump it Up... E ainda mais sem o tapete? Nah, esse nao to afim nao D: Jogar no controle, e DDR ainda por cima? nem rola =/
Denis Dias
30/09/2007, 18:25
depois de God of War, todos os jogos desse estilo deveriam ter o cenário pre-render digitalizado. Pois GoW provou que fica PERFEITO p/ esse estilo, muito mais bonito e mto mais fácil de programar do que o full real-time.
Muaddib-RJ
30/09/2007, 18:46
depois de God of War, todos os jogos desse estilo deveriam ter o cenário pre-render digitalizado. Pois GoW provou que fica PERFEITO p/ esse estilo, muito mais bonito e mto mais fácil de programar do que o full real-time.
Ueh, o God of War é tudo em realtime. Tudo mesmo..... :kong_zonzo:
Mas será que esse nao é generico demais não ?
Muaddib... Pareceu mesmo, mto GOW e DMC... Mas enquanto nao vem nada melhor, vamos jogar pra dar uma olhada^^
TrueMetalLord
30/09/2007, 19:18
É como eu digo,o jogo pode ser ruim mais já que é por 1,50$ mesmo ...
Σ ~SiGmA~ Σ
30/09/2007, 20:11
Tava achando que ainda ia demorar pra lançar este.
Mas pelo segundo video deu pra ver que deram uma boa melhorada. Tem bastente potencial.
sei lá, depois de jogar zelda um jogo desse tipo sem uma camera boa ou ao menos uma trava nos inimigos não me interessaria não :P
Denis Dias
01/10/2007, 01:03
Ueh, o God of War é tudo em realtime. Tudo mesmo..... :kong_zonzo:
Mas será que esse nao é generico demais não ?
errado...
GoW não é real time nem o pre-render q todos conhecem.
é algo diferente.
é meio q uma mistura entre os 2...um pre-render digitalizado, como se fosse real time, mas com a câmera pré programada.
difícil explicar...tinha um tópico antigo q um user, q acho q nem está mais entre nós, postou explicando a diferença.
se vc lesse vc iria entender direitinho.
Denis Dias
01/10/2007, 01:05
sei lá, depois de jogar zelda um jogo desse tipo sem uma camera boa ou ao menos uma trava nos inimigos não me interessaria não :P
tem jogo q não precisa mto de trava nos inimigos.
God of War é um deles...e esse jogo parece ser bem do mesmo estilo (tem até uns chicotes de fogo q lembra as espadas/correntes do Kratos).
tbm achei ele meio genérico...mas...se eu baixei até Transformers por curiosidade, esse aí acredito q não será pior ^^.
Pelos vídeos e pelas imagens que vi até o momento o jogo parecer ser muito bom, não sei parece resgatar um estilo que jogo clássico que já há algum tempo não se vê. Graficamente que achei que poderia ter ficado melhor.
Muaddib-RJ
01/10/2007, 10:17
errado...
GoW não é real time nem o pre-render q todos conhecem.
é algo diferente.
é meio q uma mistura entre os 2...um pre-render digitalizado, como se fosse real time, mas com a câmera pré programada.
difícil explicar...tinha um tópico antigo q um user, q acho q nem está mais entre nós, postou explicando a diferença.
se vc lesse vc iria entender direitinho.
Isso é novidade pra mim....
se por acaso vc encontrar esse topico, favor mostrar pra nóis.
Não consigo entender como aquilo pode nao ser realtime
Lace_gameover
01/10/2007, 15:13
Nossa,nem joguei direito e ja gostei,os graficos estão muito bons,e é correspondente ao que você faz no wiimote,pra cima,na tela pracima,pros lado ,tudo igualzinho,só nao adianta mexer freneticamente que o sensor fica doido,:lol
Gostei muito!
flaviofifa2003
01/10/2007, 15:34
Nossa,nem joguei direito e ja gostei,os graficos estão muito bons,e é correspondente ao que você faz no wiimote,pra cima,na tela pracima,pros lado ,tudo igualzinho,só nao adianta mexer freneticamente que o sensor fica doido,:lol
Gostei muito!
Essa impressão é mais ou menos a que tenho quando vejo videos dele, você é uma das poucas que vi falando bem desse jogo.
Abraço!!
Flávio.
putz to afinzaço desse jogo!
Muaddib-RJ
01/10/2007, 20:20
Gostei muito!
por favor, mais impressoes :kongpositivo:
Lace_gameover
01/10/2007, 20:36
Ah ta,mas agora mudou um pouco,a jogabilidade,para quem jogou zelda é meio estranha,você pula com Z e c arruma a camera.
Os graficos in game são muito bons,mas o que me irritou um pouco,é que você não tem aquela dimensão livre,Não pode ir pra qualquer lugar,você tem que siguir o caminho que o jogo quer,e não pode se perder :P
Mas do mesmo jeito ainda gostei muito,principalmente do ataque que quando você pula e mexe o wii mote ele faz um negocinho irado lá aheuaheu! XD
TrueMetalLord
01/10/2007, 20:41
Já tou na quarta ou quinta fase,tem uma droga de minotauro com um machado gigante que tira 1/3 da sua vida.
sirguigui
01/10/2007, 21:21
O jogo é bom ?
Otherspace
01/10/2007, 21:59
Falem mais do jogo, como funciona tudo e talz, o meu só "chega" amanhã.
Pelo que eu tinha visto num vídeo uma vez, o jogo parecia bom.
Agora o foda msm é a quantidade de coisa pra jogar aqui, n dá pra saber o que eu jogo :lol
TrueMetalLord
01/10/2007, 22:04
O jogo até que é bom sim,é um jogo de porrada bem old school,sem puzzles,sem exploração,só porrada,os gráficos são fraquinhos e o enredo é clichê,mas quem liga ?
Você anda com o direcional,o movimento que voce faz com o wiimote o personagem imita no jogo,corte de baixo pra cima,cima pra baixo,pro dois lados e etc.
fretadonet
20/01/2009, 17:59
sei que nao tem muito haver com o assunto .. mas só pra ajudar .. entrem no site .. www.fretadonet.com.br ..para trabalhar .. estudar .. descansado .. e sem stress de transito
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.