Ver Versão Completa : Duvida sobre Final Fantasy XII denovo! =D Help!!!
Léo Stanbuck
30/09/2007, 15:58
Vale mais a pena colocar as técnicas ou os Espers no Final Fantasy XII?
To com essa duvida cruel...
Psycho Fox
30/09/2007, 19:35
Eu quase nunca uso eles, cara, os espers são muito sub-aproveitados no jogo. No entanto, tem algumas partes do jogo que eles são obrigatórios (em Feywood, lá pro final do jogo, por exemplo. Não lembro qual esper abre uma porta lá pra vc), mas em termos funcionais, não são muito bons não. Invista só naqueles que tiver certeza que irá precisar mesmo. Quando eu joguei eu tinha tanto LP que quase nunca precisei fazer uma escolha desse tipo.
Quer um conselho bom, complete logo os augments, e va liberando os equipamentos e as magias tambem. Tecnicas e Espers não valem a pena.
Só usava o LP para comprar as licenças de armas,as espers não ajudam muito e nem as técnicas...
Só coloquei todas as espers e técnicas quando tava sobrando muito LP
pexepsyzera
09/12/2008, 10:49
algm aew sabe ond pego haste no final fantasy 12???
e pra aumentar a velocidade do ataque???
to no level 29 e bateno devagasarsoo..=X
abrax
Os espers nesse jogo foram mto inutilizados... eu prefiro guardar meus LPs e botar nos Quickenings para dobrar a mana e nos numas lincenses que n podem falta... HP, Swiftness, Magic dmg...
e tá aqui a resposta pra duvida do cara de cima... :lol
http://www.gamefaqs.com/console/ps2/file/459841/45740
pexepsyzera
09/12/2008, 12:20
isso eu ja fiz mano...
so q quero sabe ond pega haste e hastega..
pq to em jahara...lvl29 e bateno mto devagar
abrax
neves_br
09/12/2008, 15:34
Técnicas.
É so vc pensa se vc for enfrentar bichos e(ou) chefes faceis coloque tecnicas das brabas,se vc for enfrentar coisas fortes coloque os summons.[kjoinha]
Alguem sabe como eu passo a caverna de tchita uplands q tem que enfrente akeles chefes de uma vez so? Valeu
obs:to lvl 39
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.