PDA

Ver Versão Completa : quero recomendações de jogos de PSP

Denis Dias
02/10/2007, 17:02
comprei o PSP com o Jeanne d'Arc...
estou com MUITA vontade de pegar Monster Hunter Freedom pois eu gosto muito desse estilo de jogo...mas as notas me desanimaram um pouco p/ pegar original (EGM deu 6.5, PSM deu 5.0, e nenhum outro review superou os 8.3 da IGN).

e aí...vcs acham q essas notas forma muito injustas?
tem algum outro jogo de PSP nesse estilo q vcs me recomendam mais do q MHF??

e o MHF2???
vale mais a pena que o 1???
alguém acha que esses jogos só valem a pena se jogar multiplayer (pq aí eu to fudido...não conheço ninguém q tenha PSP).

já conheço os mais famosos como MGS: PO, FFT, GTA, etc...
qria um adventure no estilo de MHF mesmo.

vlw quem puder ajudar.

ps.: Estou falando de ORIGINAL...portanto só qro recomendação de jogo que vale a pena pegar original.

Mr.Do
02/10/2007, 17:10
comprei o PSP com o Jeanne d'Arc...
estou com MUITA vontade de pegar Monster Hunter Freedom pois eu gosto muito desse estilo de jogo...mas as notas me desanimaram um pouco p/ pegar original (EGM deu 6.5, PSM deu 5.0, e nenhum outro review superou os 8.3 da IGN).
e aí...vcs acham q essas notas forma muito injustas?
tem algum outro jogo de PSP nesse estilo q vcs me recomendam mais do q MHF??

e o MHF2???
vale mais a pena que o 1???
alguém acha que esses jogos só valem a pena se jogar multiplayer (pq aí eu to fudido...não conheço ninguém q tenha PSP).

Esse é um caso do tipo de não ir pelas notas. Pergunte a quem jogou: todos adoram esse game. É lindo pacas, tem uma jogabilidade que beira o infinito de tanta coisa a se fazer, a customização é imensa e se você for entrar no modo on-line então.... ai é o paraiso. Estou rodando a iso, mas pensando seriamente em pegar o original. Até agora não joguei on-line e estou adorando. Vá direto de Monster Hunter 2.

já conheço os mais famosos como MGS: PO, FFT, GTA, etc...
qria um adventure no estilo de MHF mesmo.

vlw quem puder ajudar.

ps.: Estou falando de ORIGINAL...portanto só qro recomendação de jogo que vale a pena pegar original.

MGS vale a pena original, mas espera pelo pack com a versão plus (MGS OPS PLUS ou +).
FFT acredito que vale a pensa sem dó. O replay desse game é sensacional. Se vc gosta do estilo de SRPG (RPG Tático ou de Estratégia), não deixe passar Disgaea, outro que vale a pena no original.
Se ainda não testou, prove Killzone e o vindouro Swat, games que devem fazer a alegria de qualquer um.
Espero ter ajudado.

Denis Dias
02/10/2007, 22:31
comprei o Monster Hunter Freedom agora a pouco.
R$80 lacrado no ML tá um bom preço.

o MHF2 eu compro depois na play-asia, que sai por R$75 + frete (q eu geralmente peço o frete mais barato de U$5 mesmo). Fica uns R$85...tbm é um bom preço. E não tem importancia demorar 15 dias p/ chegar, eu ainda tenho o MHF1 e o Jeanne d'Arc p/ terminar e tbm estou jogando bem pouco por causa da TGI que eu tenho q terminar até o final de Novembro. Sem falar que eu tbm estou com Zelda PH p/ jogar.

Me interessei por esse Killzone tbm...achei legal o estilo.
O MGS eu estou esperando mesmo pelo Portable Ops+.
Eu ADORO RGP Strategy...é um dos meus gêneros favoritos. Por isso mesmo o primeiro jogo que eu comprei foi o Jeanne d'Arc. Mas FFT eu já estou careca de tanto jogar...vou deixar esse p/ depois.

Estou de olho no Tekken DR agora...que dá p/ achar por bem baratinho tbm.

grinea
17/06/2008, 20:06
......

m45t3r
17/06/2008, 22:42
......
Coveiro[kbravo]