Ver Versão Completa : Lojas que enviam para o Brasil
Quero comprar um Playstation 3 americano ou japonês no exterior, mas estou encontrando lojas que entreguem aqui no Brasil.
Alguem tem dicas de lojas boas e confiáveis?
Pretendo comprar o mais rápido o possível.
Valeu ai pessoal.
trukgames
15/10/2007, 17:26
Esquece amigo, a chnace do seu console ser parado na alfandega(pelo peso) é alta demais, com os valores das taxas que vc teria que pagar para retirar ele é melhor comprar por aqui mesmo com o Alezidio ;D
Sem falar que vc pode nem mesmo ser notificado pela alfandega :D:D:D se é que voces me entendem ;D
Até mais amigo.
Fabriciogrk
20/06/2009, 11:18
Eu também gostaria de saber de algumas lojas que entrega no Brasil. Por enquanto só achei a playasia.com mas ló o foco é mais de games japoneses, tem muito poucos títulos americanos. Até comprei um Fina Fantay VII greatest hists na playasia.
Então alguém tem uma boa sujestão de uma loja americana ou européia que entregue envie para o Brasil? Para comprar apenas jogos pode ser uma boa, já que o frete é barato, por volta de R$ 16,00 com a cotação de hoje do dólar e como o pacote é muito leve e pequeno acho que deve passar despercebido na maioria das vezes.
Trendkill
20/06/2009, 13:14
Eu também gostaria de saber de algumas lojas que entrega no Brasil. Por enquanto só achei a playasia.com mas ló o foco é mais de games japoneses, tem muito poucos títulos americanos. Até comprei um Fina Fantay VII greatest hists na playasia.
Então alguém tem uma boa sujestão de uma loja americana ou européia que entregue envie para o Brasil? Para comprar apenas jogos pode ser uma boa, já que o frete é barato, por volta de R$ 16,00 com a cotação de hoje do dólar e como o pacote é muito leve e pequeno acho que deve passar despercebido na maioria das vezes.
Estarland, CDuniverse e eBay.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.