Ver Versão Completa : South Park - Tópico Oficial - [South Park voltará em Outubro...]
http://www.kwce.tv/images/SouthPark.gif
Primatas, South Park voltou! O episódio lançado é o oitavo da 12ª temporada (s12e08). Ainda não tem legenda, e imagino que vá demorar a sair (normalmente a legenda demora um pouco logo que a série volta).
Sinopse traduzida do episódio:
1208 - O "pobrema" Chinês
Após assistir à intimidante cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, Cartman entende que os Chineses estão prestes a invadir sua terra-natal. Enquanto o resto dos americanos são perseguidos pela memória de um evento trágico recenete, somente Butters se presta a acompanhar Cartman em seu confronto contra os Chineses
Sinopse original, copiada do site MrTwig's:
1208 - The China Probrem
Airdate: 2008-10-08
After watching the intimidating opening ceremonies of the recent Olympic games, Cartman understands that the Chinese are only just days away from invading his homeland. While the rest of the American people are haunted by the memory of a recent tragic event, only Butters will stand with Cartman as he confronts the Chinese.
Quem está a procura de outras temporadas que não a atual, dê uma procurada no Google por "Mr Twig's" - é uma central só a respeito de South Park.
É isso. Enjoy!
major505
04/10/2007, 11:54
Ótima dica cara, mas não sei se não é uma boa vc passar o site apenas por MP. Só por garantia... De qualquer maneira adoro a série. Entre meus episódios favoritos estão o que o Tom Cruse se tranca no armário e aquele que o Bush queria atacar o céu.
Ótima dica cara, mas não sei se não é uma boa vc passar o site apenas por MP. Só por garantia... De qualquer maneira adoro a série. Entre meus episódios favoritos estão o que o Tom Cruse se tranca no armário e aquele que o Bush queria atacar o céu.
Não estou passando o link para o site, apenas o nome dele para que procurem. Algo como "vai procurar no google." Imagino que isso seja permitido...
Esse episódio do Tom Cruise realmente é hilário demais.
major505
04/10/2007, 14:58
Tom Cruise won't get ou of the closet. hahah
Hehe, South Park é do caralho!
Tenho todas as temporadas completas aqui, menos a 11.
Depois eu baixo..
Abraços
THE_PLAYER
05/10/2007, 00:17
OPA, JÁ ESTAVA NA HORA! :rox
Minha peregrinação em South Park começou a mais de um ano, mas felizmente baixei TODOS os episódios e estou atualizado, faltando baixar exatamente esse novo episódio, que aposto ser fantástico (essa síndrome é interessante, o paciente xinga incontrolavelmente).
Depois comento sobre o episódio...
Qria ve o epi q o cartman pega um wii
O Eric pega um Wii na temporada passada.
É bem engraçado, mas acho que eles podiam ficar mais em cima do Wii, mas contaram otra história nada a ve.
Eu não consigo mais achar para abixar.
O SPRevolution saiu fora do ar.. =\
Palhano sabe exatamente em que epi ? para eu dar uma procurada.
THE_PLAYER
05/10/2007, 07:52
Palhano sabe exatamente em que epi ? para eu dar uma procurada.
Episódio 12 da décima temporada.
http://en.wikipedia.org/wiki/Go_God_Go
Ele foi dividido em duas partes e do meio para o final a coisa fica totalmente louca, envolvendo até viagem no tempo.
Se quiser um episódio mais legal sobre games, pega o oitavo da quinta temporada - Towelie - que é quando os garotos ganham um Game Sphere. Aliás, é nesse que o personagem Towelie, a toalha que tem vida e que se droga, aparece pela primeira vez.
Outro muito foda é Best Friends Forever (S09E04), quando Kenny morre, vai para o céu e ganha um PSP dourado para controlar o exército de Deus contra as forças do inferno. :-D
THE_PLAYER
05/10/2007, 08:08
Esqueci de comentar esse comentário:
"Pois bem. Entre a primeira metade da temporada e a segunda, existe um loooooongo período sem episódios novos. Algo como uma pausa idiota e sem explicação. Mas eis que ontem o seriado voltou ao ar!"
Cara, essas pausas são necessárias. O processo de roteirização e animação é complicado, mesmo porque se trata de uma comédia, e ter boas idéias nem sempre é possível. Além do mais, a equipe não é de ferro e precisa de férias.
No caso de South Park, Trey e Matt praticamente fazem o trabalho mais pesado, pois eles dublam quase todos os personagens, sem falar no roteiro e na direção.
Eu acho que eles estão conseguindo fazer um trabalho fantástico, pois em 11 temporadas o nível só tem aumentado.
"Pois bem. Entre a primeira metade da temporada e a segunda, existe um loooooongo período sem episódios novos. Algo como uma pausa idiota e sem explicação. Mas eis que ontem o seriado voltou ao ar!"
Cara, essas pausas são necessárias. O processo de roteirização e animação é complicado, mesmo porque se trata de uma comédia, e ter boas idéias nem sempre é possível. Além do mais, a equipe não é de ferro e precisa de férias.
No caso de South Park, Trey e Matt praticamente fazem o trabalho mais pesado, pois eles dublam quase todos os personagens, sem falar no roteiro e na direção.
Eu acho que eles estão conseguindo fazer um trabalho fantástico, pois em 11 temporadas o nível só tem aumentado..
Pioor!!
No meio das temporadas antigas, tinha uns episódios bem sem graças... Essa Décima Primeira tá animal.
Tenho ela até o episódio sete.
O Cartman voltou com tudo :rox:rox
Mais mau do que nunca!
HAUHAHAU!
E aquele episódio que a mãe dlee contrata um adestrador de cães para adestrar o Cartman.. HAUhahauha!
PQP!
Abraços
THE_PLAYER
05/10/2007, 23:06
.
Pioor!!
No meio das temporadas antigas, tinha uns episódios bem sem graças... Essa Décima Primeira tá animal.
Tenho ela até o episódio sete.
O Cartman voltou com tudo :rox:rox
Mais mau do que nunca!
HAUHAHAU!
E aquele episódio que a mãe dlee contrata um adestrador de cães para adestrar o Cartman.. HAUhahauha!
PQP!
Abraços
Cartman é foda mesmo. O engraçado da 11ª temporada é que muitos episódios são sátiras de filmes e seriados. Até agora identifiquei 300, 24 e Dawn of the Dead (o sétimo).
Esse episódio do adestrador de cães é muito foda mesmo. O pior é que o cara consegue transformar o Cartman, mas aí a mãe dele fica decepcionada e volta a mimar o moleque. :lol
Cartman é foda mesmo. O engraçado da 11ª temporada é que muitos episódios são sátiras de filmes e seriados. Até agora identifiquei 300, 24 e Dawn of the Dead (o sétimo).
Esse episódio do adestrador de cães é muito foda mesmo. O pior é que o cara consegue transformar o Cartman, mas aí a mãe dele fica decepcionada e volta a mimar o moleque. :lol
Piorrr! HAUHUAHHHUA!
E aquele epí que o Cartman resolve brigar com o anãozinho!
Todo mundo acha que o anãozinho vai arrebenta ele, mas o Cartman dá um pau nele!
Nunca ví alguém zoar tanto com alguém amigo PLaya... HUahuahhauah!
Abraço!
Onde acho legenda ? :o
MP ! :p
ricarmarques
05/10/2007, 23:40
Episódio 12 da décima temporada.
http://en.wikipedia.org/wiki/Go_God_Go
Ele foi dividido em duas partes e do meio para o final a coisa fica totalmente louca, envolvendo até viagem no tempo.
Se quiser um episódio mais legal sobre games, pega o oitavo da quinta temporada - Towelie - que é quando os garotos ganham um Game Sphere. Aliás, é nesse que o personagem Towelie, a toalha que tem vida e que se droga, aparece pela primeira vez.
Outro muito foda é Best Friends Forever (S09E04), quando Kenny morre, vai para o céu e ganha um PSP dourado para controlar o exército de Deus contra as forças do inferno. :-D
E ainda tem o ''make love, not warcraft'', que por sinal é muito bom também.
South park é foda, sem mais. Vou pegar esse episódio novo esse fds.
THE_PLAYER
05/10/2007, 23:51
Piorrr! HAUHUAHHHUA!
E aquele epí que o Cartman resolve brigar com o anãozinho!
Todo mundo acha que o anãozinho vai arrebenta ele, mas o Cartman dá um pau nele!
Nunca ví alguém zoar tanto com alguém amigo PLaya... HUahuahhauah!
Abraço!
Com certeza o Cartman é o melhor personagem. Se a gente ficar aqui citando as melhores dele, a gente vai falar praticamente de todos os episódios. :-D
Um deles, que por acaso está na lista dos melhores momentos do Cartman feita pela Comedy Central, o primeiro episódio da quinta temporada "Scott Tenorman must die", onde ele se vinga desse tal Scott, que não queria devolver o dinheiro que Cartman deu inocentemente por um punhado de pêlos do saco desse cara. :lol:lol:lol
Onde acho legenda ? :o
MP ! :p
Até agora a lengeda não saiu. :-(
E ainda tem o ''make love, not warcraft'', que por sinal é muito bom também.
South park é foda, sem mais. Vou pegar esse episódio novo esse fds.
Por incrível que pareça eu não fiquei tão vidrado nesse episódio. Até hoje, o do PSP dourado foi mais engraçado. O Cartman fez de tudo pra conseguir desligar os aparelhos do Kenny e herdar o PSP dele. :D
Quem descobrir por onde anda a legenda, dê o alerta geral!
Eu acho que eles estão conseguindo fazer um trabalho fantástico, pois em 11 temporadas o nível só tem aumentado.
Eu me referi ao fato de o intervalo ser no meio da temporada. Não quis dizer que o seriado não devia ter pausa.
Seria muito mais racional dar uma pausa mais longa entre temporadas do que parar bem no meio. Extremamente irritante pararem duas vezes (uma no meio e outra entre as temporadas).
THE_PLAYER
06/10/2007, 01:22
Quem descobrir por onde anda a legenda, dê o alerta geral!
Eu me referi ao fato de o intervalo ser no meio da temporada. Não quis dizer que o seriado não devia ter pausa.
Seria muito mais racional dar uma pausa mais longa entre temporadas do que parar bem no meio. Extremamente irritante pararem duas vezes (uma no meio e outra entre as temporadas).
Bom, isso aí é coisa deles, mas particularmente acho interessante o ano ter um bocado de South Park em cada semestre. Pra ser sincero, é a primeira vez que vou acompanhar a série "gota a gota", então não sei ao certo se a demora é realmente estressante.
The_Merovigian
06/10/2007, 02:05
Estou assistindo a primeira temporada agora.
THE_PLAYER
06/10/2007, 22:21
Finalmente vou te apoiar em alguma coisa. Continue, o universo de South Park vai ficar incrível com o passar das temporadas.
A primeira temporada é um clássico da história humana.
Indispensável para quem gosta de South Park.
Mostra os momentos mais clássicos.
Abraços
Que caceta!
Ainda não saiu a legenda do último episódio. Vou acabar assistindo em inglês, mesmo, e tendo que ficar dando rewind pra entender direito algumas partes.
THE_PLAYER
07/10/2007, 21:44
Que caceta!
Ainda não saiu a legenda do último episódio. Vou acabar assistindo em inglês, mesmo, e tendo que ficar dando rewind pra entender direito algumas partes.
Estou esperando pela legenda por puro comodismo, mas assisti os 6 primeiros minutos e entendi praticamente tudo. Se eu fizer um curso de inglês, talvez eu nem precise mais de legendas. :D
Saiu a legenda!
South.Park.S11E08.DSR.XviD-LOKi.srt
Estou esperando pela legenda por puro comodismo, mas assisti os 6 primeiros minutos e entendi praticamente tudo. Se eu fizer um curso de inglês, talvez eu nem precise mais de legendas. :D
Acabei assistindo ao episódio sem legenda, mesmo. A única parte que não entendi foi justamente o comecinho!
:-D
As primeiras falas do Cartman, quando ele lê as características dos bonecos na caixa.
é eu vi ! achei bom....quero bachar mais ! :D
Quem for baixar no legendas.tv, dê uma olhada nos comentários da legenda. Reclamei com os caras por demorarem demais a lançar a legenda.
:D
NintendoGuy
09/10/2007, 20:02
Aproveitando o tópico, alguém sabe o Nome do Episódio que tem o 'Golden PSP'? Que o kenny controla os soldados do Céu contra o inferno através do PSP?
To caçando esse epi mas não lembro o nome
Valew :D
Aproveitando o tópico, alguém sabe o Nome do Episódio que tem o 'Golden PSP'? Que o kenny controla os soldados do Céu contra o inferno através do PSP?
To caçando esse epi mas não lembro o nome
Valew :D
Episódio 04 da nona temporada, se não me engano. "Best Friends Forever."
Quando assisti, tinha um preconceito absurdo com o PSP. Quem diria...
Reedemer
11/10/2007, 02:09
Essa série é muito boa! Tenho praticamente tudo com exceção de alguns episódios da décima temporada e a décima primeira.
No episódio do Wii, aparece até o Richard Dawkins!!!
THE_PLAYER
11/10/2007, 07:21
Ainda nem tive tempo de assistir o oitavo. Saiu episódio novo ontem, né?
THE_PLAYER
11/10/2007, 17:34
Puta merda, gostei do episódio! O suicídio em massa dos pedófilos é muito doido, hehehe. :lol
Quem é Keanu Reaves ?
EDIT:A se ele falaçe "The One" ou NEO eu sabia ! :p
TyraelGaara_Lucas
12/10/2007, 02:50
Non passa em nenhum canal ñ?
Não sou mto fan de baixar...
kenziner
02/11/2007, 11:44
Non passa em nenhum canal ñ?
Não sou mto fan de baixar...
Passa no VH1.
THE_PLAYER
03/11/2007, 17:50
E aí, quem está acompanhando a luta de Eric Cartman para fazer Kyle chupar o saco dele? Confesso que fiquei um pouco desapontado com o primeiro episódio da "Imagionationland", mas quando percebi a mensagem dos criadores, fiquei muito animado, sem falar na história paralela do Cartman e a posta que ele fez com o Kyle, hehehe. Eu ri demais com o conselho dos personagens imaginários mais influentes, incluindo Morpheus, Luke Skywalker e Jesus Cristo. :-D
Estou terminando de pegar o ep. 12, pena que as legendas demoram para sair...
TyraelGaara_Lucas
03/11/2007, 19:03
Passa no VH1.
Não tenho :-(
Então,não vai passar no Multishow não ? :D
kenziner
03/11/2007, 22:44
Não tenho :-(
Então,não vai passar no Multishow não ? :D
Não sei, mas creio que não. O negócio é baixar mesmo.
Yuuuuhuuuuu, mais um episódio relacionado a games! Dessa vez, Stan e Kyle são estrelas do rock em "Guitar Hero", depois de dividirem a compra de um Xbox.
Descrição do episódio 13:
"Stan and Kyle are hooked on Guitar Hero. But Stan's superior skills on the video game damage his friendship with Kyle".
Já assisti o episódio, e asseguro a qualidade.
vangelismm
10/11/2007, 12:53
vou baixar todas as temporadas qd terminar os 70 GB de arquivo x aqui.
davicosti
10/11/2007, 14:43
Hoje do nada, me deu vontade de assistir SP, baixo o primeiro episódio da lista e é sobre Guitar Hero, minha especialidade! :lol
Episódio espetacular, só adianto pra vocês que não tem como conseguir 1 milhão naquela música :lol
o que mais gosto de South Park são as coisas que eles mostram sem poupar ninguém, como o comentário da mãe do Kyle "Se gastassem pelo menos metade desse tempo aprendendo a tocar um instrumento de verdade... Quem sabe do eles seriam capazes..." :-D:-D:-D
o pior que isso é verdade... eu sou um viciado em GH, e o tempo que perco jogando é incrivelmente grande...
o jogo Heroína Hero foi muito engraçado... como o pai dele ficou... :-D:-D:-D
davicosti
11/11/2007, 14:40
o que mais gosto de South Park são as coisas que eles mostram sem poupar ninguém, como o comentário da mãe do Kyle "Se gastassem pelo menos metade desse tempo aprendendo a tocar um instrumento de verdade... Quem sabe do eles seriam capazes..." :-D:-D:-D
o pior que isso é verdade... eu sou um viciado em GH, e o tempo que perco jogando é incrivelmente grande...
o jogo Heroína Hero foi muito engraçado... como o pai dele ficou... :-D:-D:-D
Legal foi o pai dele tocando Carry on my Wayward son :-D:-D:-D
Senhores, tem algum lugar onde eu posso baixar legendas?
Abraços
Senhores, tem algum lugar onde eu posso baixar legendas?
Abraços
Como ando paranóico com o que pode ou não pode postar no fórum, te mandarei por MP o site.
Me tira essa dúvida: pode postar link de outros sites, contanto que não estejam relacionados à pirataria?
Alguém pode me mandar uma mp com o site de legendas? =]
vangelismm
13/11/2007, 13:02
parem com essa paranoia.
proibir link de site de legenda é o fim.
Legendas.tv não conheco site melhor.
Bom, o próximo episódio vai ser o último da temporada. South Park de novo, só ano que vem!
Descrição do episódio 14, 11ª temprada:
The List
"The girls in the fourth grade class have made a secret list that rates every boy's looks from cutest to ugliest. When the boys steal the list, they are completely unprepared to deal with the results."
---------------------------------------------------------------------------------
A Lista
"As garotas da quarta série fazem uma lista secreta que classifica todos os garotos, de mais feio a mais bonito. Quando os garotos roubam a lista, não conseguem lidar com os resultados encontrados."
Hahaha!
Valeu pela Mp ;)
Ah, incrívelmente não estou usando legedas.
Tá dando certinho para entender o que falam.
Ótimo para treinar inglês, sem sacanagem.
Nas primeiras temporadas era impossível entender o que o Cartman falava, tihna que voltar várias vezes, hehe.
Senhores, que que foi esse primeiro episodio da Imaginationland?
Rachei o bico!
PQP!
Aquela cena da explosão foi de mais, até eu fiquei meio assustado, o carina do Mc Donalds procurando o braço, hahaha!
ANIMAL!
Subaru Sakurazuka
06/12/2007, 02:54
Esses episodios da imagination land foram SENSACIONAIS
acabei de assistir, ri muito
VC VAI CHUPAR O MEU SACO! =D
Esses episodios da imagination land foram SENSACIONAIS
acabei de assistir, ri muito
VC VAI CHUPAR O MEU SACO! =D
Hahahaha!
South Park tá de mais nessa nova temporada.. Antes tava meio estagnado.. Agora voltou ao normal parece.
O Cartman tá melhor do que nunca!
Spider-RJ
06/12/2007, 18:50
" Congratulations
Y O U
A R E
F A G S "
:-D:-D
Muito bom !
Imagination land tbm é muito bom.
Vários personagens clássicos !
eu to baixando todas as temporadas aqui.
faltam só da 3ª a 6ª
Mas pra mim o melhor episódio é o segundo dessa ultima temporada. ( S11e02 )
O que ele mostra o book dele sacaneando o Butters.
Episódio 2 da oitava ( S08-e02 ) também é fantástico,
onde o cartman se disfarça de robo , e fica pertubando o butters
Os 10 melhores momentos de Cartman pela IGN. Eu acho muito engraçado os momentos dele com a mãe, principalmente quando ele muda a voz para pedir alguma coisa ela...hehehe
http://tv.ign.com/articles/840/840061p1.html
Ai terminei de baixar a segunda temporada que já vinha com legenda. Só que o site onde peguei só vai até ai.
Onde posso pegar a 3º temporada em diante e as legendas??? Vlws desde já!
Subaru Sakurazuka
07/12/2007, 02:22
O Cartman qdo se junta ao NAMBLA é mto engraçado auhhauahu
Mas pra o melhor é qdo ele vai procurar presente no armário
e acha o "super dildo 2000" algo do tipo
E fala pra todo mundo que vai ganhar um dildo de aniversário ahuahuahu
Eu ri mto nesse episodio =D
A velho do cartam eu ainda acho um dos melhores o episodio piloto da série.
Onde ele é abdusido por aliens que colocam umas coisas no cu dele eahuehauea
Fareday_
07/12/2007, 09:25
South Park eh do caralho! :rox :rox
kem disser que nao gosta merece morrer! :D
tinha um site... que legendava os epis... mas nao lembro qual era agora...
eu lembro que eu passava o dia assistindo south park :D
Fareday_
07/12/2007, 09:28
#1: Cartman Feeds Scott Tenorman his Parents
This really is the ultimate Cartman moment. Cartman feeds a boy the ground up corpses of his murdered parents in some chili. It's sick and twisted, diabolical and it all comes from a few trivial injustices to which Cartman grossly over reacts. While you may have thought that Cartman would figure out how to get back at the bullying eighth grader – did you ever imagine it would be like this? "Scott Tenorman Must Die" is an all time classic episode, and easily the top choice for Eric Cartman's greatest moment. Cartman says: "Oh, the taste of immeasurable sadness. Yummy! Yummy you guys!"
http://tvmedia.ign.com/tv/image/article/840/840061/south-park-20071206031955624.jpg
esse foi um dos episódios mais fodas que eu já vi :o :o :o
THE_PLAYER
07/12/2007, 23:36
esse foi um dos episódios mais fodas que eu já vi :o :o :o
Esse e o episódio em que Cartman lidera um "exército nazista" ('The Passion of the Jew', salvo engano) são os melhores episódios envolvendo o Cartman.
Na boa, South Park é o melhor cartoon do momento. Eu só assisti até o 12, vou baixar o resto e assistir amanhã cedo. :rox
THE_PLAYER
07/12/2007, 23:41
Pô, lembrei de outra coisa que me fez rachar o bico: a luta eterna de Al Gore contra o Homem UrsoPorca. :-D
Quem acompanha sabe que não é a primeira vez que ele aparece falando dessa criatura mítica. :lol
Spider-RJ
08/12/2007, 02:32
desse top 10 ai da ign , só não vi o primeiro ... vou tratar de baixar logo . hehehe
Frank Williams
08/12/2007, 10:06
South park esta em qual temporada?
Eu peguei da primeira a quinta, mas n consegui todas as lengendas... =/ Pra esses ultimos episodios ta facil de achar legenda, ne? Acho q vou voltar a pegar.. =)
Poxa ninguem sabe onde posso baixar da 3º temporada em diante?? Onde eu pegava as legendas já vinham embutida, mais somente até a 2º temporada...
Plz! 3º temporada + legendas! (nem que seja em rmvb porcão, que era a qualidade q eu baixava xD)
Melhor desenho de todos os tempos, sem dúvida.
Te mandei uma MP Wyvern
Fareday_
08/12/2007, 17:12
auhauhauhau
assisti o epi 13 ontem, MUITO BOM!!!
tem um site que distribui todos os epis (desde a primeira temporada) legendados e em RMVB, de 40~50 MB :p
tem tb os filmes, e ateh uns episódios raros que foram dublados na época que passava na tv aberta por aki :p
eh o southparkrevolution.... :p
se os moderas autorizarem posso postar o link aki :D
Fareday_
08/12/2007, 17:59
jah saiu o epi 14 legendado!!!
alguem jah viu??!!?
to baixando agora :D
espero que seja bom! :D
parece que eh o ultimo da temporada 11 :p
agora South Park, soh ano que vem! :D
Pô, lembrei de outra coisa que me fez rachar o bico: a luta eterna de Al Gore contra o Homem UrsoPorca. :-D
Quem acompanha sabe que não é a primeira vez que ele aparece falando dessa criatura mítica. :lol
Hahaha pior, e ele quase fode a Imagination Land por causa desse porco maldito.
Melhor desenho de todos os tempos, sem dúvida.
Te mandei uma MP Wyvern
Não tem nada aqui kra! Por favor mande novamente plz!
The Overtaker
09/12/2007, 23:38
Onde que anda passando South Park?
Nunca mais vi...
THE_PLAYER
12/12/2007, 23:48
Caralho, o episódio do Guitar Hero é muito foda, hahahaha! Rachei o bico com o Heroína Hero, hehehe. Os caras transportaram o mundo das celebridades, com toda a ascensão e declínio, para dentro do contexto do jogo, o resultado final ficou hilário! :-D
Pô, eu tinha TODAS AS TEMPORADAS em dvdrip aqui, mas tive que deletar. Assisti todos e South Park é com certeza um dos melhores cartoons de todos os tempos. :rox
THE_PLAYER
13/12/2007, 00:23
CARALHOOO, QUE SEASON FINALE FOOODDAAAAA! :rox :rox :rox
Porra, me senti nostálgico. Foi a primeira vez que Kenny falou desde que a temporada voltou, sem falar que nesse ele morreu (muito foda a morte dele nesse) e também teve o vômito do Stan.
Fantástico, fantástico! :-D :-D
The Overtaker
13/12/2007, 00:34
Nunca mais vi...
Olha, uma mensagem.
Olha, uma mensagem.
Multishow - Quinta (16h30) e Sexta(04h30).
VH 1 - Segunda à Sabádo 00h e Domingo 22h - dublado.
Nunca mais vi...
Olha, uma mensagem.
Pois eu sei onde tem todas as temporadas, mas não te digo-o-o!
[kong]
Digita "Mr. Twig" no Google.
felipesk
13/12/2007, 12:13
Eu assisti o episodio do guitar hero sem legenda e numca fiz porra de curso de inglês e consegui rir :lol
Alguem pode me passar ums ite para eu pegar legendado?SP revolution se foi..
Ah eu ja vi o 14, é o da lista que as meninas fazem?Muito bom esse.
Eu assisti o episodio do guitar hero sem legenda e numca fiz porra de curso de inglês e consegui rir :lol
Alguem pode me passar ums ite para eu pegar legendado?SP revolution se foi..
Ah eu ja vi o 14, é o da lista que as meninas fazem?Muito bom esse.
Não conheço onde existam episódios já legendados, mas faz o seguinte: baixa esse programa aqui (VOBSUB) (http://baixaki.ig.com.br/site/detail25701.htm), que serve como um "legendador." Basta você baixar as legendas em separado, colocá-las na mesma pasta do episódio e com o mesmo nome, que o programa abre a legenda junto com o vídeo.
As legendas em separado tu podes achar no legendas.tv. (http://www.legendas.tv/)
felipesk
13/12/2007, 13:28
Tipo,é porque eu queria pegar uma temporada completa, mas a legenda tem que ter o mesmo nome e ser feita para aquele epi..e onde eu achei não dizia o nome dos epis(Isohunt) e eu não quero baixar em vão =(
Pistolero sem-dedo
13/12/2007, 16:54
ví o ep. 14... bom demais... a morte do kenny foi a melhor que já ví da série :-D
aliás, fazia tempo que ele não morria em??
Tipo,é porque eu queria pegar uma temporada completa, mas a legenda tem que ter o mesmo nome e ser feita para aquele epi..e onde eu achei não dizia o nome dos epis(Isohunt) e eu não quero baixar em vão =(
Te mandei o site com MP, todos os epis estão lá...
Alguém pode me informar aonde eu posos baixar por temporadas?
Se sim,mp por favor!
Grato.
Alguém pode me informar aonde eu posos baixar por temporadas?
Se sim,mp por favor!
Grato.
Procure no Google por "Mr Twig's". ;D
assisti o primeiro episódio e foi muito hilário...
o que um xbox pode fazer pelo bem da humanidade? a descoberta da cura contra a aids... achei a cena em que um carro para na Africa e diz que a cura foi descoberta e que é preciso injetar um fortuna em dinheiro na pessoa para se curar... ri demais...
Assisti o primeiro episódio ontem, e putz... os caras estão pegando pesado com temas tabu/polêmicos - não estou reclamando.
O episódio me lembrou a primeira vez que eles fizeram piada com AIDS, em uma temporada antigona. Na hora da piada, todos os personagens de South Park estava reunidos em um comício, e todos se olharam... ficou um clima estranho, e de repente um personagem gritou: "até que enfim! Já se passaram anos o bastante desde o surgimento da AIDS para que possamos fazer piada dela"! E todos festejaram...
assisti o primeiro episódio e foi muito hilário...
o que um xbox pode fazer pelo bem da humanidade? a descoberta da cura contra a aids... achei a cena em que um carro para na Africa e diz que a cura foi descoberta e que é preciso injetar um fortuna em dinheiro na pessoa para se curar... ri demais...
Nessa parte eu estava jurando que o Kyle ia quebrar o Xbox do Cartman e iam aparecer as 3RL.
Fííí, menção honrosa para o Carman nesse primeiro episódio da 12 temporada!
Como disse, o Cartman voltou pior do que nunca cara!
Como que alguém injeta AIDS em outra pessoa? Huahuahahuau! Só o Cartman mesmo, né!
Já disseram, e repito: South Park voltou ao sucesso de antes, antigamente tinha umas temporadas e episódios bem chatinhos! Agora eles voltaram ao estilo da série.. Falar de coisas extremamente polêmicas e non-éticas.
Aguardando ansiosamente o segundo episódio!
acabei de botar o ep no pen drive :D
vo ver no ps2 :rox
a temporada 11 foi mt boa bamo ver essa agora :D
Caramba, tive que parar na metade do episódio (s12e02) pra vir comentar isso com vocês. PUTAQUEOPARIU... eles estão pegando pesado demais!
O episódio é sobre a Britney Spears, e eu senti até enjôo por algo que aconteceu no episódio (o que foi foda, já que eu estava jantando). Putz... aqui vai um spoilerzinho bem bobo, pra dar a vocês uma pequena noção da nojeira do episódio:
http://tvmedia.ign.com/tv/image/article/861/861184/britneys-new-look-20080320031042702.jpg
Eu não tinha visto um episódio tão nojento como esse desde que... ...Cartman triturou o pai e mão de um garoto e o fez comer os restos mortais dos pais.
ae ep 3 da 12ª saiu
ja to pegando aki :D
decidi colecionar south park, leecheando da 1 até a 6 temporada o resto eu ja tenho :D
Cara esse Ep da Britney foi foda... Me dava meio que nojo toda vez que ela falava kkkk
alguem ai viu o epi de um garotinho que morava com o mickel jackson??
alguem ai viu o epi de um garotinho que morava com o mickel jackson??
é da 8ª temporada
eu tenho quase certeza
ainda n vi so dei uma olhada rapida pq so testei a legenda xD
Pqp essa temporada tá muito foda... esse terceiro episódio foi muito foda cara... South Park voltou com tudo!
esse episódio 3 foi o melhor até agora da temporada
pqp o final :-D :-D :-D :-D :-D
acabei de assitir :D
Gente, o estúdio do South Park está disponibilizando praticamente TODOS os episódios completos na rede via streaming...E DE GRAÇA!!!!!!!!
É só conferir:
http://www.southparkstudios.com/
Gente, o estúdio do South Park está disponibilizando praticamente TODOS os episódios completos na rede via streaming...E DE GRAÇA!!!!!!!!
É só conferir:
http://www.southparkstudios.com/
eu tenho todos no PC :D [kcool]
mas eh uma ideia mt boa da produtora
Hehehe, canso de dizer, mas essa temporada tá melhor do que nunca!
Esses últimos epis tão hilários!
THE_PLAYER
29/03/2008, 22:08
Eu tinha todas as temporadas, mas tive que deletar (o idiota aqui tava apressado e com preguiça de fazer backup).
Pelo menos assisti todos, estou só aguardando a 12ª temporada. :rox
EDIT: WTF? Nova temporada!? OMG! Tava perdidão, vou baixar NOW!!!
THE_PLAYER
30/03/2008, 10:13
Muito foda o episódio da AIDS! :-D
A parte que o cara chega na África gritando que as pessoas precisam injetar dinheiro no sangue é muito engraçada, hehe. É uma crítica bem construída. :lol
Muito foda o episódio da AIDS! :-D
A parte que o cara chega na África gritando que as pessoas precisam injetar dinheiro no sangue é muito engraçada, hehe. É uma crítica bem construída. :lol
Antigamente eu acreditava que South Park fazia críticas sociais... hoje em dia, acho mesmo é que eles gostam de tocar nas feridas da sociedade por prazer e ibope, mesmo - não que isso diminua a qualidade do desenho, que é inquestionável.
Antigamente eu acreditava que South Park fazia críticas sociais... hoje em dia, acho mesmo é que eles gostam de tocar nas feridas da sociedade por prazer e ibope, mesmo - não que isso diminua a qualidade do desenho, que é inquestionável.
Meu velho amigo gutow, tenho que discordar de você.
Eles cutucam essas feridas, exatamente para atrair ibope para aquele assunto.
Eles fazem piadas, de coisas que ninguém tem coragem de fazer. Acho que tudo tem uma puta crítica em cima dos assuntos que eles abordam.
Meu velho amigo gutow, tenho que discordar de você.
Eles cutucam essas feridas, exatamente para atrair ibope para aquele assunto.
Eles fazem piadas, de coisas que ninguém tem coragem de fazer. Acho que tudo tem uma puta crítica em cima dos assuntos que eles abordam.
com certeza acho q south park faz muito mais do que só piadas
eles jogam duro com as suas críticas, com certeza eles fazem mais do q apenas piadas
Caras, que que são esses últimos episódios lançados...
Tão animais.
O Canada On Strike.. AHUHAHUAHAUAU!
Eles zoando os videos mais assistidos no youtube, eu assisti a cena umas 4x, é muito bom! ahuahahuahauhua
THE_PLAYER
29/08/2008, 21:49
Caramba, assisti esse episódio da greve do Canadá hoje! Muito foda a parte dos vídeos do "YouToob", tem praticamente os mais vistos, incluindo aquele bebê risonho, Afroninja, Star Wars Kid e até o Castor Dramático! :-D
Estou baixando o quinto agora (internet discada é foda :().
to esperando o episodio 8 desde maio :lol
Quotado diretamente do site MrTwig's:
The next episode will be...
Countdown:
40 days
1 hours
15 minutes
É o "countdown" para o episódio oito da 12ª temporada. É, minha gente... final do ano promete com a volta das séries.
THE_PLAYER
29/08/2008, 23:35
Ah, tô baixando a trilha sonora do filme Heavy Metal (filme canadense, que curioso :lol), pois aquele episódio da urina de gato é ULTRA-ROX, principalmente a luta entre o Kenny e o pai do Kyle no "Colipeito". :-D
E porra, aquela mina é gostosa. :D
Primatas, South Park voltou! O episódio lançado é o oitavo da 12ª temporada (s12e08). Ainda não tem legenda, e imagino que vá demorar a sair (normalmente a legenda demora um pouco logo que a série volta).
Sinopse traduzida do episódio:
1208 - O "pobrema" Chinês
Após assistir à intimidante cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, Cartman entende que os Chineses estão prestes a invadir sua terra-natal. Enquanto o resto dos americanos são perseguidos pela memória de um evento trágico recenete, somente Butters se presta a acompanhar Cartman em seu confronto contra os Chineses
Sinopse original, copiada do site MrTwig's:
1208 - The China Probrem
Airdate: 2008-10-08
After watching the intimidating opening ceremonies of the recent Olympic games, Cartman understands that the Chinese are only just days away from invading his homeland. While the rest of the American people are haunted by the memory of a recent tragic event, only Butters will stand with Cartman as he confronts the Chinese.
THE_PLAYER
09/10/2008, 13:24
FUCK! OS TORRESMOS NÃO SAEM DA MINHA VIDA! :rox
Amanhã eu baixo, não tem legenda ainda mesmo...
vlw pelo aviso gutow
ja to catando :rox
J.K. Ferreira
09/10/2008, 16:35
Demorou hein, não perderei esse.
felipesk
18/10/2008, 18:40
Porra, faz tempo que saiu novo EPI e nimguem fala nada?Episódio legal esse Cartman tomando porrada haueahueahea
THE_PLAYER
19/10/2008, 19:24
Caramba, já tinha esquecido novamente que a série voltou! :lol
Tenho que colocar na fila logo...
J.K. Ferreira
19/10/2008, 19:34
Porra, faz tempo que saiu novo EPI e nimguem fala nada?Episódio legal esse Cartman tomando porrada haueahueahea
Achei fraco.
O episódio inteiro ficou só nisso.
THE_PLAYER
28/10/2008, 20:41
Hoje fiz uma pequena maratona e conferi os episódios 8, 9 e 10. Legais, mas nenhum extraordinário como um Imagination Land da vida. Quer dizer, pelo menos o 10 é a parte 1 da história dos Porquinhos da Índia gigantes que estão atacando South Park. :lol Quero ver como vai terminar (ainda mais com o pequeno detalhe do Craig no final).
Muito foda o lance das bandas peruanas, realmente os caras estão espalhados por aí, já vi várias aqui na minha cidade. :-D
Epi 10 foi muito Cloverfield, hein? :-D
THE_PLAYER
28/10/2008, 21:19
Epi 10 foi muito Cloverfield, hein? :-D
Caramba, esqueci de comentar isso! Tava com a idéia na cabeça, na hora que ouvi o barulho da "Morte Peluda" eu já saquei que os caras iriam satirizar Cloverfield. :-D
O Randy tava uma comédia com aquela câmera. :lol
felipesk
30/10/2008, 12:29
Assisti o epi 11, porra, esse Craig é medroso pra caralho -_-
THE_PLAYER
30/10/2008, 13:10
Assisti o epi 11, porra, esse Craig é medroso pra caralho -_-
Já saiu o 11? A voz dele é zoada pra caralho, hehehe.
EDIT:
Caramba, saiu mesmo! Torresmando... Foda que o guia que postaram no tópico do PB nem mostrava, que falha! (o episódio foi ao ar ontem, correto?).
felipesk
30/10/2008, 16:47
Sim, foi ao ar ontem e saiu na madrugada.Só a legenda que ainda não saiu(Assisti com legenda em inglês).
felipesk
19/02/2009, 08:57
Ae povo, só passando pra lembrar que a série mais foda 3V3R volta em Março, preparem a pipoca :rox
He is comming!!!
http://images.fanpop.com/images/image_uploads/Cartman-south-park-303685_800_600.jpg
felipesk
12/03/2009, 14:25
AE AE JA BAIXEI JA BAIXEI JA BAIXEI RIAIRAIRIAIRAIRAR DORGAS DORGAS IRAIRIARIARIAIRAIRAIRA :lol
Porra, os garotos ficaram mais maduros? :lol.E mó fake que essa não foi a primeira namorada de kenny, a primeira foi num epi da combustão espontânea :p.
Jonas Brothers suxx, finalmente zoaram esses filhos da puta hahahahah,puta que pariu o mickey fico muito engraçado hahahaha :lol
.South park sempre foda :rox
Eu vi que tinha saído ontem a noite... só tô baixando um jogo de Wii e o próximo da fila é SP. :v
De qualquer jeito, aguardando legenda :D
felipesk
12/03/2009, 14:47
Eu vi que tinha saído ontem a noite... só tô baixando um jogo de Wii e o próximo da fila é SP. :v
De qualquer jeito, aguardando legenda :D
O inglês nem ta complicado, da pra entender de boa.
THE_PLAYER
13/03/2009, 19:30
Voltou? Yesss! :D
:D tava ansioso para ver novamente...
Spider-RJ
13/03/2009, 20:32
Muito bom , eu vi ontem.
Muito bom , quando vi quem estava por tras dos anéis, ri d+ !!!
aheueaaheaue pqp...
Haha. :v
Mickey é foda :-D :-D :-D
E coitado do Kenny lolo
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.