Ver Versão Completa : emulador de N64 pra GC/Wii
masterdx
05/10/2007, 00:12
galera eu keria saber onde tem?? principalmente para mim fazer com as roms que eu kero, eu peguei um na net agora.....+ as roms tão em PAL, e o wiikey n roda (chip de merda, diz que faz mas n faz[kzangado]) bem vcs sabem onde tem pra baixar um pronto ou os arkivos pra mim fazer??
(se tiver pronto tem que ser em NTSC [kbravo])
Muaddib-RJ
05/10/2007, 00:56
nao sabia que tinha emu de 64...
tb to interessado em saber o estado da emulação, se funciona mesmo e tal
guerrard
05/10/2007, 00:58
Que eu saiba só tem uns 10 jogos que rodam decentemente... procede?
no wiitorrents deve tem, ou pelomenos tinha..
Eu só vi um loader feito pela nintendo (para rodar mario 64) que os caras trocam a rom por outras (mas poucas funcionam legal).
masterdx
05/10/2007, 21:49
Que eu saiba só tem uns 10 jogos que rodam decentemente... procede?
no wiitorrents deve tem, ou pelomenos tinha..
esse wiitorrent, qual o link? eu dei uma procurada + n achei (MP-me)
Tem já um emulador d N64 que não é esse loader, é um homebrew pra cube msmo... Mas nao lembro o nome... Qdo achar por aqui eu t passo a info
masterdx
05/10/2007, 22:09
Tem já um emulador d N64 que não é esse loader, é um homebrew pra cube msmo... Mas nao lembro o nome... Qdo achar por aqui eu t passo a info
Thanks BRO!!!!!!!!!!!
:D
Jefferson *Anjim*
05/10/2007, 22:11
po sei pouco sobre emulação no wii e gc. alguem pode me dar uma luz?
NintendoGuy
05/10/2007, 22:11
Emuladores 'para Wii' na verdade são os Homebrews do GC rodando no Wii porque não conseguiram hackear/acessar a kernel do Wii ainda, correto?
Exatamente... Não só emuladores, mas qquer homebrew p/ "wii" é na verdade p/ gamecube =/ Oq é muito decepcionante =/ Alguem aí sabe quanto tempo levou p/ fazerem homebrew d DS?
sirguigui
05/10/2007, 23:28
Nao sei quanto tempo levou pro ds.. mas sei que hoje é mto facil de se fazer um.
Ta, isso nao ajudou em nada =/ hauhauahuahua
masterdx
06/10/2007, 01:01
Ta, isso nao ajudou em nada =/ hauhauahuahua
verdade hehehheehye
razalgul
10/10/2007, 17:15
a emulação de N64 no cube é muito experimental !
como meu amigo falou no tópico acima só uns 10 ou 15 jogos funcionam !
e pode tirar o cavalo da chuva se acha que goldeney funfa porque a resposta é não
masterdx
10/10/2007, 18:11
a emulação de N64 no cube é muito experimental !
como meu amigo falou no tópico acima só uns 10 ou 15 jogos funcionam !
e pode tirar o cavalo da chuva se acha que goldeney funfa porque a resposta é não
eu keria mario:p
vangelismm
05/04/2009, 23:47
trazendo o topico da cova.
alguem sabe se star fox 64 funciona nesses emuladores para gamecube?
masterdx
06/04/2009, 00:52
trazendo o topico da cova.
alguem sabe se star fox 64 funciona nesses emuladores para gamecube?
realmente, cavo fundo dessa vez.
saiu a pouco tempo uma nova versão do emulador de N64, q ainda n testei.
e hje a gente tem os WADs de virtual console além de podermos rodar WADs do SD, é só catar um WAD com star fox 64 e instalar, eu peguei e joguei um pouco uma vez :kongpositivo:
Irregular Hunter
06/04/2009, 01:02
Não é mais facil instalar o jogo de 64 do VC mesmo?
Exatamente... Não só emuladores, mas qquer homebrew p/ "wii" é na verdade p/ gamecube =/ Oq é muito decepcionante =/ Alguem aí sabe quanto tempo levou p/ fazerem homebrew d DS?
Que viagem...
Se fosse assim nenhum homebrew hoje conseguiria usar o Wiimote, acessar USB, SD, etc, já que esses dispositivos são desativados quando o Wii aciona o "hardware do GC" (prá jogar jogos de GC, por exemplo).
E no mais, é só ver que alguns homebrews, especialmente emuladores, são lançados em 2 versões: uma para Wii e outra para Gamecube.
NintendoGuy
06/04/2009, 11:37
Que viagem...
Se fosse assim nenhum homebrew hoje conseguiria usar o Wiimote, acessar USB, SD, etc, já que esses dispositivos são desativados quando o Wii aciona o "hardware do GC" (prá jogar jogos de GC, por exemplo).
E no mais, é só ver que alguns homebrews, especialmente emuladores, são lançados em 2 versões: uma para Wii e outra para Gamecube.
Olha a data do post do nosso amigo: 05/10/2007, 21:35
Na ocasião ainda não existiam Homebrews próprios pra o Wii
Olha a data do post do nosso amigo: 05/10/2007, 21:35
Na ocasião ainda não existiam Homebrews próprios pra o Wii
Oops :p
vangelismm
07/04/2009, 22:14
Pessoal, eu nao tenho wii.
quero jogar no meu gamecube.
vangelismm
12/04/2009, 23:09
baixei uma iso com zelda, usei um programa para substituir a rom pela de star fox e funcionou aqui no cubo.
só o setup do controle que n ficou legal, tem coisas que n posso mais fazer ao msm tempo.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.