Ver Versão Completa : To confuso...
Eu acabei de entrar num site que tem um tutorial de como passar jogos do 360 pro dvd e nesse tutorial fala que o drive de dvd precisa ser compatível com dual layer...e o meu gravador de dvd é o lg mais comum...e ja ouvi que posso gravar tb...mas aí to confuso...posso ou não posso gravar dual layer no meu dvd lg comum????
Ele tem que ser compativel com mídias Dual Layer. O seu é?
Quando for grava,escolha nas opçoes de gravação para gravar em DVD9. Se ele aceitar é porque ele grava!
hum...então so testando pra saber....pq to baixando um jogo pra passar pro dvd....eu passo pro dvd é com o nero???
É que nesse tutorial fala que tenho que ter o programa Disc Juggler, cd clone...pra que servem esses programas???
Obs: não sei se ajuda saber mas o meu drive de dvd é Super multi LG HL-DT-ST DVD-RAM GSA-H50N será que grava???
BuddyChrist
06/10/2007, 19:28
use o clone cd ou img burn, e geralmente na face do gravador tem o símbolo DVD-DL.
é dvd+r dl
Mas num entendi...esse clone cd num é pra copiar um cd??? Pq devo usar ele pra passar pro dvd algo baixado da internet???(so pra entender...não estou questionando)
Dr. Pecado
07/10/2007, 00:24
Padela, entra pro www.brasil360.net lá tem tutoriais de como gravar exatamente os dvds, como vc tá gravando num lg, terá q usar o Imgburn e criar um arquivo q mostra ao gravador exatamente a hora de trocar de densidade do disco, é fácil, o único q gravei até hj foi o Pes 2007 e foi fácil, só seguir os tutorais lá ;D
venda seu LG e compre um Pioneer... seus problemas estarao resolvidos.
Duff Reed
18/06/2008, 17:59
venda seu LG e compre um Pioneer... seus problemas estarao resolvidos.
concordo... tinha um LG e comprei um Sansung e meus problemas se acabaram-se. :kongpositivo: :D
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.