PDA

Ver Versão Completa : Dúvida: O 360 pode esquentar por fora??

Lhasah
07/10/2007, 17:38
Pessoal, o meu 360 é da série que tem um dissipador extra e HDMI.

Não abri o aparelho mas li que seria a mesma placa usada no Elite, codinome Zephyr. Li também que o Elite não costuma esquentar muito. Essa é a minha dúvida, pois o meu Premium sai um ar quente atrás e sempre um dos lados da carcaça fica quente enquanto estou jogando. Sendo que de repent eo ideal seria ficar frio que nem o Elite.

O outro lado da case sempre fica frio, as partes de cima e baixo também.

Não que esquentar por fora seja algo necessariamente ruim, vide o PS3. Mas vocês recomendam que eu faça o mod de 12v nele? O meu acelera os coolers sozinho quando eu coloco algum jogo, não sei nem se é assim com os antigos.

Obrigado. :kongpositivo:

SonOfJeffer
07/10/2007, 18:27
O elite fica frio? Cara, acho que eh normal. Todo aparelho esquenta, num tem jeito. Se a carcaça tah esquentando eh até bom pois indica que o calor tah saindo por algum canto.

gutow
07/10/2007, 18:40
O elite fica frio? Cara, acho que eh normal. Todo aparelho esquenta, num tem jeito. Se a carcaça tah esquentando eh até bom pois indica que o calor tah saindo por algum canto.

Justamente. Tem gente que pensa o contrário, que quando a carcaça esquenta é problemático.

A carcaça esquentar nada mais é do que a comprovação de que os dissipadores estão funcionando.

ZerOneX
18/06/2008, 16:38
12V sempre é bem vindo.

RicardãoGTI
18/06/2008, 19:56
Dizem que mudar os coolers pode gerar banimento. A carcaça do falcon quase não esquenta. Isso é muito bom...hehe...quando tinha a launch quase dava pra fritar um ovo em cima do aparelho...