PDA

Ver Versão Completa : Troca de drive do xbox360!!!

leddie
08/10/2007, 14:02
Olá amigos!
Queria saber se o drive do 360 der problema e vc for colocar outro drive da mesma marca mas de modelos diferentes,se funciona ou não e se da problema no console ou não!
Se tiver como trocar,qual o procedimento a se seguir?
Obrigado e aguardo respostas.

leddie
08/10/2007, 20:05
Por favor galera!
Alguem tem essas informações?

falcao_r2
08/10/2007, 21:12
Cara... ACHO que o mais simples é comprar outro drive igual (samsung, etc...) e trocar somente o leitor.

Pois o drive tem firmware, etc e tal... mas é o que eu ACHO... sua pergunta serve para mim também.

leddie
08/10/2007, 22:06
Cara... ACHO que o mais simples é comprar outro drive igual (samsung, etc...) e trocar somente o leitor.

Pois o drive tem firmware, etc e tal... mas é o que eu ACHO... sua pergunta serve para mim também.
Pode crer Falcão!
Abraço.

Dr. Pecado
08/10/2007, 22:55
Falando nisso, vcs viram o video dos caras usando um drive de pc no X360 e já tá praticamente rodando? Bem loko, deixa eu postar aki pra vcs...

EDIT:
aki
JBEmUjvyTD0

leddie
10/10/2007, 11:25
Falando nisso, vcs viram o video dos caras usando um drive de pc no X360 e já tá praticamente rodando? Bem loko, deixa eu postar aki pra vcs...

EDIT:
aki
JBEmUjvyTD0
Passa o link pra gete ver!

andredemenezes
10/10/2007, 12:12
Olá amigos!
Queria saber se o drive do 360 der problema e vc for colocar outro drive da mesma marca mas de modelos diferentes,se funciona ou não e se da problema no console ou não!
Se tiver como trocar,qual o procedimento a se seguir?
Obrigado e aguardo respostas.

Fala leddie, deixa eu te explicar.

Para vc poder instalar um drive diferente em um 360 é preciso adaptar o seu firmware (Spoof) para o novo.

Por exemplo,se vc quiser trocar um drive Samsung MS28 para um Hitachi 78,é precciso converter o firmware. Entende?

A essa conversão é dado o nome de "Spoof"

Um otimo programa que faz isso é o Firmware ToolBox.

Vc quer trocar quais modelos de drive, posso te passar um passo a passo.

Dr. Pecado
10/10/2007, 15:44
Passa o link pra gete ver!

O youtube deleto o video :(

leddie
15/10/2007, 09:14

Para vc poder instalar um drive diferente em um 360 é preciso adaptar o seu firmware (Spoof) para o novo.

Por exemplo,se vc quiser trocar um drive Samsung MS28 para um Hitachi 78,é precciso converter o firmware. Entende?

Cara,se vc quiser passar um tutorial de como fazer isso eu agradeçeria muito!
Obrigado.
Abraços.

leotecasi
04/12/2007, 00:18
eu tb tava pensado nisso ....
tem como trocar um hitachi 0079 por um benq???

se o ANDRE puder passar um passo a passo ou onde eu compro o driver eu agradeceria!

leotecasi
04/12/2007, 09:22
naum ia trocar soh pelo desbloqueio ...mas as vezes deixo o meu drive eh Mt barulhento.....as vezes encomoda soh dele tar ligado....

sera q eh possivel fazer essa troca??

Rosagel
28/12/2007, 08:38

Eu tenho esse mesmo problema e se alguem me poder ajuda eu agradeço, tenho Hitachi 79FK com erro E64 travado e quero colocar outro drive um Samsung m25 oq eu devo fazer podem me ajudar?

Rosagel
28/12/2007, 15:11
(Postado Originalmente por andredemenezes

Vc quer trocar quais modelos de drive, posso te passar um passo a passo. )

Eu tenho esse mesmo problema e se alguem me poder ajuda eu agradeço, tenho Hitachi 79FK com erro E64 travado e quero colocar outro drive um Samsung m25 oq eu devo fazer podem me ajudar?

leddie
29/12/2007, 07:57
Ja troquei o meu drive que era o 0079FL,porque não consegui desbloquear essa bosta. Por um samsung. Finalmente desbloqueei essa M.......

Rosagel
29/12/2007, 08:52
Ja troquei o meu drive que era o 0079FL,porque não consegui desbloquear essa bosta. Por um samsung. Finalmente desbloqueei essa M.......

Por favor colega me ajuda nesse procedimento como eu faço, vc usou o tolbox?
o meu é um 79FK e tenho um Samsung m25 e quero trocar, ambém não consegui destravar esse merda por causa do chip se poder me ajuda lhe agradeço.

leddie
31/12/2007, 01:05
Por favor colega me ajuda nesse procedimento como eu faço, vc usou o tolbox?
o meu é um 79FK e tenho um Samsung m25 e quero trocar, ambém não consegui destravar esse merda por causa do chip se poder me ajuda lhe agradeço.
Não foi exatamente eu que fiz a troca,foi um chegado meu que mexe com 360!
O que ele me disse foi que vc coloca a key do drive e do console original no drive que vai substituir o que tá no 360 e depois subtituilo por um ixtreme!
Que eu entendi foi isso!

Siegfried
31/12/2007, 01:13
Alguém sabe um bom lugar pra trocar o drive? Pq o meu tá a ponto de bixar de velho já... queria um lugar confiavel e com preço bom de preferencia no rio...

gamerbr2
29/04/2009, 17:56
Sim, podem me chamar de coveiro :D

Seguinte amigos do fórum, vou comprar um Xbox 360 e está difícil assistir o desbloqueio, então quero tirar umas dúvidas a respeito da Key original do X360 que vou comprar.

1 - É importante ter salva a Key original após o desbloqueio ou somente para a realização do primeiro desbloqueio precisarei dela?

2 - Como fica quando eu precisar atualizar o iXtreme? Precisarei da Key original novamente ou não?

3 - Caso o meu drive algum dia apresentar problemas e eu tenha que substitui-lo por outro e não tenha em mãos a Key original, posso perder meu X360?

4 - Posso conseguir a Key original novamente depois do desbloqueio ou após realizar o destravamento não consiguirei mais ela?

Obrigado a todos que puderem me ajudar! O que faço!!!

alucardlv1313
29/04/2009, 18:13
sim, podem me chamar de coveiro :d

seguinte amigos do fórum, vou comprar um xbox 360 e está difícil assistir o desbloqueio, então quero tirar umas dúvidas a respeito da key original do x360 que vou comprar.

1 - É importante ter salva a key original após o desbloqueio ou somente para a realização do primeiro desbloqueio precisarei dela?
r: Sim, apesar de nao, precisar se der tudo certo, É sempre bom guardar a key original do seu drive, caso tenha q atualizar futuramente.

2 - como fica quando eu precisar atualizar o ixtreme? Precisarei da key original novamente ou não?
r: Sim, sempre q for modificar a firmware precisa da key do drive, vc pode pega-la novamente do drive, mesmo sendo destravado.

3 - caso o meu drive algum dia apresentar problemas e eu tenha que substitui-lo por outro e não tenha em mãos a key original, posso perder meu x360?
r: Sim, atÉ onde sei, nao tem como pegar a numeraÇÃo do drive pela placa do 360, dizem q dÁ pra pegar com o chip infectus, mas nunca vi ninguem q tenha feito.

4 - posso conseguir a key original novamente depois do desbloqueio ou após realizar o destravamento não consiguirei mais ela?
r: Seguinte, a firmware vc pode voltar para travado (stock) basta apenas pegar uma outra e colocando a key do seu drive, os proprios pack de ixtreme vem com uma firmware de fÁbrica de cada drive.
obrigado a todos que puderem me ajudar! O que faço!!!

AH e só pra lembrar !
COVEIRO !!!

:-D:-D:-D:-D:-D

Mr_Kill
29/04/2009, 18:24
Alguém sabe um bom lugar pra trocar o drive? Pq o meu tá a ponto de bixar de velho já... queria um lugar confiavel e com preço bom de preferencia no rio...

Na Uruguaiana os caras tão arrancando os olhos da cara :-D de R$ 250,00 em diante. Ah e é usando não é 100% garantido. Importei um para mim e também comprei um Samsung com o Alucard (post acima), mas o drive que comprei com ele apesar de ser usado está 200%.

Recomendo tentar importar, ou comprar com algum usuário conhecido. Veja com o Alucard se ele não tem nenhum com ele.

gamerbr2
29/04/2009, 23:21
a e sÓ pra lembrar !
Coveiro ! :-d

uahsushaushousehuahaia

Valeu pela ajuda.

omegajundijj
30/04/2009, 22:20
da pra usar o jungle como se fosse pra atualizar, substitui um lite on por um samsung usando o jungle

alucardlv1313
30/04/2009, 23:15
da pra usar o jungle como se fosse pra atualizar, substitui um lite on por um samsung usando o jungle

Dá sim, basta fazer sproof do drive, tipo, se vc tem um drive liteon, e quer trocar por um samsung, basta usar o jungleflasher e fazer sproof de
liteon > samsung e trocar a key

Vinicius Cedro Cavalcanti
08/10/2009, 13:25
ola pessoal, perdao em ressucitar o topico mas estou com problemas

um amigo meu conseguiu um xbox 360 (o primeiro modelo) e esta com problemas no dvd-rom, logo adquiri pela dealextreme um novo drive, de mesma marca e modelo
Samsung TS-H943 DVD-ROM
o drive que esta no xbox esta desbloqueado, eu ja tentei colocar a placa do drive antigo no novo mas nao funciona, acredito que o problema esteja na placa...ela funciona soh as vezes, qndo nao funciona nem abre o drive, com a placa do drive novo ele funciona, abre o drive normalmente porem nao le as midias, o que eu posso fazer??

alucardlv1313
08/10/2009, 13:41
Trocar drive nao é apenas comprar um drive novo e pronto, tem q trocar a key tb, q é o q vai fazer ele ler os jogos, sem a key correta seu drive novo vai ler apenas dvds de filmes, nao vai rodar jogos nem originais e nem piratas.

rafaelfc
08/10/2009, 14:54
Aproveitando o post:

Alucard, vc tem algum drive à venda por aí? O meu xbox tem um lite-on que está um verdadeiro lixo...

ZerOneX
08/10/2009, 15:05
rafael da uma olhada no dealextreme... la tem samsung por 30 dolares com frete gratis.. pode ser uma boa opção.

08/10/2009, 17:50
Trocar drive nao é apenas comprar um drive novo e pronto, tem q trocar a key tb, q é o q vai fazer ele ler os jogos, sem a key correta seu drive novo vai ler apenas dvds de filmes, nao vai rodar jogos nem originais e nem piratas.

vc teria algum tutorial de como eu troco as keys do meu dvd-rom?

ZerOneX
08/10/2009, 17:57
aqui (http://www.jungleflasher.net/files/JungleFlasher.pdf) esta a solução para o seu problema

08/10/2009, 20:27
aqui (http://www.jungleflasher.net/files/JungleFlasher.pdf) esta a solução para o seu problema

mto grato!