PDA

Ver Versão Completa : Fifa 99

22/12/2005, 03:48
Ae ..quem curtiu (curte ) esse jogo ?
PUTZ .. para marcar gol ai eh a coisa mais facil do mundo , eu jogo com o IRÃ E GANHO DA FRANÇA DE GOLEADA ...
Num dá para marcar gol de cabeça em cruzamento naum ..;;
comentem sobre esse jogo !

22/12/2005, 09:17
rapá ! [kzangado]
q joguin dificil de axar imagem na net....
eehee
eu gostava d jogar com os cheats...
bola fazendo curva... jogador correndo muuito...
huauha... jogar ele normal era um saco e muito dificl !! [kdiabo]

22/12/2005, 12:41
Nessa época já tínhamos Winning Eleven e fica estava devidamente sepultado!
Aliás, na minha opinião, Fifa morreu quando surgiu Perfect Eleven no Snes...

23/12/2005, 03:46
Eu ainda tenho, meu primeiro jogo de PS. Gol de bicicleta não era nada raro :P ...

24/12/2005, 14:30
Pô... o tópico é sobre fifa99, mas há quem entre só para falar de winning eleven. Se não gosta do fifa, passa longe. [kong]

Meu primeiro jogo da série fifa! O nível Profissional era lasca. Quebrei um teclado tentando vencer! :o

24/12/2005, 16:09
O NIVEL PROFISSIONAL naum era taum dificil assim... eu axu q vc ta confundindo com o nivel internacional .. num eh ?
dahora o campeonato q dava para editar e incluir quais clubes queria ...

24/12/2005, 23:32
Na época jogava esse FIFA no meu velho MMX233... numa tridente3D de 4MB que só era 3D no nome, não rodava nada, foi a pior placa de vídeo que já vi!
E nessa máquina podre o FIFA 99 rodava e bem :o .
Praticamente só tinha esse game para jogar no meu pc, que o hd era pequeno demais.
Então joguei MUITO o 99... Só tinha ele... :-D Ainda tenho o CD de instalação.

Bons tempos: dribles fáceis e bonitos, chutes impossíveis, voleio e bicicleta toda hora, goleadas (No nível profissional ficava difícil e golear já não era tão simples). Era um jogo focado na diversão, que sempre foi o ponto forte da série. Tinha seus defeitos, mas era um clássico.

Eu fazia gols de cabeça sim, cabeceando para baixo (D + seta para o lado contrário do gol), era quase uma apelação, dificilmente o goleiro pegava.

25/12/2005, 17:57
rapá ! [kzangado]
q joguin dificil de axar imagem na net....
eehee
eu gostava d jogar com os cheats...
bola fazendo curva... jogador correndo muuito...
huauha... jogar ele normal era um saco e muito dificl !! [kdiabo]

Eu tenho ele pra ps one...

25/12/2005, 18:24
Esse jogo é um lixo atômico!

25/12/2005, 19:03
Joguei ele no N64, até legalzinho pra tirar um multiplayer. Dribles muito faceis e toscos, era só apertar o botão de drible que o jogador atravessava o adversario e não perdia a bola. :lol

Pra fazer gol era a coisa mais facil do mundo, na maioria das vezes o goleiro espalma a bola pra dentro do gol.

25/12/2005, 22:39
Uma coisa que eu gostava nele era que dava pra cavar falta. Eu acho que era só apertar R1+R2 que o jagador caía... hehe provoquei muita expulsões com isso [kdiabo]

Tem algum outro jogo que dê pra fazer isso?