Ver Versão Completa : Fifa 99
Ae ..quem curtiu (curte ) esse jogo ?
PUTZ .. para marcar gol ai eh a coisa mais facil do mundo , eu jogo com o IRÃ E GANHO DA FRANÇA DE GOLEADA ...
Num dá para marcar gol de cabeça em cruzamento naum ..;;
comentem sobre esse jogo !
rapá ! [kzangado]
q joguin dificil de axar imagem na net....
eehee
eu gostava d jogar com os cheats...
bola fazendo curva... jogador correndo muuito...
huauha... jogar ele normal era um saco e muito dificl !! [kdiabo]
Nessa época já tínhamos Winning Eleven e fica estava devidamente sepultado!
Aliás, na minha opinião, Fifa morreu quando surgiu Perfect Eleven no Snes...
Eu ainda tenho, meu primeiro jogo de PS. Gol de bicicleta não era nada raro :P ...
Pô... o tópico é sobre fifa99, mas há quem entre só para falar de winning eleven. Se não gosta do fifa, passa longe. [kong]
Meu primeiro jogo da série fifa! O nível Profissional era lasca. Quebrei um teclado tentando vencer! :o
O NIVEL PROFISSIONAL naum era taum dificil assim... eu axu q vc ta confundindo com o nivel internacional .. num eh ?
dahora o campeonato q dava para editar e incluir quais clubes queria ...
Na época jogava esse FIFA no meu velho MMX233... numa tridente3D de 4MB que só era 3D no nome, não rodava nada, foi a pior placa de vídeo que já vi!
E nessa máquina podre o FIFA 99 rodava e bem :o .
Praticamente só tinha esse game para jogar no meu pc, que o hd era pequeno demais.
Então joguei MUITO o 99... Só tinha ele... :-D Ainda tenho o CD de instalação.
Bons tempos: dribles fáceis e bonitos, chutes impossíveis, voleio e bicicleta toda hora, goleadas (No nível profissional ficava difícil e golear já não era tão simples). Era um jogo focado na diversão, que sempre foi o ponto forte da série. Tinha seus defeitos, mas era um clássico.
Eu fazia gols de cabeça sim, cabeceando para baixo (D + seta para o lado contrário do gol), era quase uma apelação, dificilmente o goleiro pegava.
rapá ! [kzangado]
q joguin dificil de axar imagem na net....
eehee
eu gostava d jogar com os cheats...
bola fazendo curva... jogador correndo muuito...
huauha... jogar ele normal era um saco e muito dificl !! [kdiabo]
Eu tenho ele pra ps one...
Esse jogo é um lixo atômico!
Joguei ele no N64, até legalzinho pra tirar um multiplayer. Dribles muito faceis e toscos, era só apertar o botão de drible que o jogador atravessava o adversario e não perdia a bola. :lol
Pra fazer gol era a coisa mais facil do mundo, na maioria das vezes o goleiro espalma a bola pra dentro do gol.
Uma coisa que eu gostava nele era que dava pra cavar falta. Eu acho que era só apertar R1+R2 que o jagador caía... hehe provoquei muita expulsões com isso [kdiabo]
Tem algum outro jogo que dê pra fazer isso?
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.