Ver Versão Completa : Meu Halo 3 não roda no modo solo
Coyote Labate
10/10/2007, 22:38
senhoes, já gastei duas mídias no HAlo 3 PT-BR.
Ele entra no modo solo, carrega até 20% e volta para o 0 e assim vai e o jogo simplesmente não entra. O resto do jogo entra numa boa....
Alguem esta sofrendo ou conhece este mal?
ACHO que é o seguinte você gravou com um .dvd bichado,dae na hora de trocar de "Layer" o dvd é dual layer,ele ta travando.
prytoluk
11/10/2007, 12:02
Cara, pra que baixar um Halo3 PT-BR? É só trocar a língua no console que o jogo fica em portugues do brasil!
Tente baixar outro arquivo e boa sorte!
falcao_r2
11/10/2007, 12:07
Existiu uma versão na net com o .DVD errado. Até lancaram um 'fix' para quem estava gravando errado e não sabia consertar o arquivo.
prytoluk
11/10/2007, 12:39
Bom, se for o fix, eu coloco como anexo aqui:
1247
Mas não sei se é isso não...
Coyote Labate
12/10/2007, 11:10
Agora sim pegou de boa...troquei os dois we os dois funcionaram...to com 2 agora, alguem quer um?
PS: Fui jogar no modo heroico e tomei um pau desgraçcado...começando de novo pelo modo normal...
Agora é fechar Halo 3 e Conan e esperar por Mass Effect e Fifa 08
Cara, pra que baixar um Halo3 PT-BR? É só trocar a língua no console que o jogo fica em portugues do brasil!
Tente baixar outro arquivo e boa sorte!
Mas no PT-BR tem a dublagem em português eu acho. Eu baixei a versão do CCLX e só tem a legenda em pt-br, o audio dublado eu não consegui colocar.
Scoutman
04/11/2007, 13:14
eu fiz o download do fix mas eu não percebo como funciona : /
mandem um reply
Ty
Alucard_Players
30/08/2008, 22:53
getne to com o mesmo problema, o meu carrega 0% e fala que nao pode carregar
vi esse video, e queria saber, se eu delertar meu orfile com os saves eu recupero eles depois baixando da live?
http://br.youtube.com/watch?v=mazrWNwk8rU
me ajudem
DP Arena
30/08/2008, 23:18
pelo menso vc pode jogar com seus amiguinhos, posso ser um deles?
tu deve ter baixado um hallo zuado ou é problema na midia que você tá usando ^^
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.