PDA

Ver Versão Completa : CSI: 3 Dimensions of Murder

Dildodildo
11/10/2007, 13:32
Boa tarde pessoal.

Estava com uma dúvida em CSI: 3 Dimensions of Murder para PS2, mas já consegui terminar o jogo.

Se alguém precisar de uma dica ou ajuda, é só postar.

Obrigado a todos. :D

Dildodildo
13/10/2007, 09:16
Pena que o jogo só tenha 6 casos... achei muito curtinho...

TayaUchiha
16/03/2008, 18:02
Eu não consigo resolver nenhum caso priciso de ajuda urgente se vcs tiverem o detonado por favor me mandem um e-mail

tayaangel@gmail.com

Grata TayaUchiha ^^

so_genericos
29/04/2008, 17:33
Olá, vi que vc terminou o jogo. Será que podia me ajudar?
Estou preso no ultimo caso e não sei o que fazer. Eu ja conversei com a mulher no hospital, ja tirei foto dos ferimentos dela, ja interroguei o Shane Michael´s só que agora eu empaquei.

Me ajude por favor!!!!!
:-(

vvc21
17/05/2008, 02:08
Ajudaaaa por favor!!!
To preso no 1° caso ha um tempao desde que o Nattan Ackerman me deu o numero de um tal de John Smith...
Daí não pod fazer + nadaaa,ja tentei questionar td mundo,ja revirei tds os lugares pra axar provas ,examinei as ultimas provas umas 10x...
Já fikei + de 1h procurando jeito de sair dessa parte,mais ñ adiantoo

hugo anjos
21/05/2008, 21:21
ñ consigo passar do primeiro caso, como faço para completa-lo:?:?:?
mande a resposta para meu e mail :h_anjos@yahoo.com.br
valeu!!!!!!!

lezinhofera
14/04/2009, 17:38
boa tarde eu queria saber como eu saio da primeira fase ou se vc puder me informar onde encontro o detonado por favor eu agradeço muito boa tarde

lezinhofera
14/04/2009, 17:39
queria por favor um site onde eu encontro o detonado para csi 3 eu naum consigo passar da primeira fase obrigado

lezinhofera
14/04/2009, 17:40
eu queria saber como eu passo da primeira fase do csi3 meu endereço de email
é lezinho_eu_eu@hotmail.com
se puder mande para mim obrigado

kelley
26/12/2009, 17:36
Boa tarde pessoal.

Estava com uma dúvida em CSI: 3 Dimensions of Murder para PS2, mas já consegui terminar o jogo.

eu gostaria de saber como se faz para sair do primeiro caso?

Minotauro!=Centauro
26/12/2009, 18:12
Quase que eu posto uma dúvida nesse tópico... [krindomuito][krindomuito][krindomuito]

taina jordison
01/05/2010, 20:08
Boa tarde pessoal.

gostaria que vc pudesse me passar por favor,estou ainda no primeiro caso

Reef_RJ
01/05/2010, 20:19

http://img12.imageshack.us/i/post1111240428146thumb.jpg/

----------------
Now playing: DJ KAPETISTA - PSY TRANCE REMIX (http://www.foxytunes.com/artist/dj+kapetista/track/psy+trance+remix?locale=pt-BR)
via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)[/SIZE]

Trendkill
01/05/2010, 20:21

Procure faqs nesses sites tipo gamefaqs, ign.

No mais:

Bela coveirada
http://img274.imageshack.us/img274/9616/coveiro2la.jpg

Isacastro
27/11/2010, 15:33
Gostaria do detonado desse jogo se for possivel.
obrigada.
[kcool]

danielaborges
07/12/2010, 08:52
]oi....
eu preciso de um help.....:-(
nao consigo passar do primeiro crime .....nao sei o que fazer ...
me ajudem por favor...

thank you....

Jonathan.e10
14/12/2010, 12:16
Caro colega, estou no caso 2, to numa parte em que, eu deveria ganhar o Pen drive de cada um dos dois supeitos, mas eu não consigo interrogar nenhuum dele, ele falam que não tem nada a dizer. o Brass ainda não me deu o adaptador usado no crime, e eu não consigo analisar a digital do celular, ajuda ai por favor, qualquer coisa passa email pra mim, abraço

Jonathan.e10
14/12/2010, 16:28
e ai meu amigo, me ajuda no caso 2:
Caro colega, estou no caso 2, to numa parte em que, eu deveria ganhar o Pen drive de cada um dos dois supeitos, mas eu não consigo interrogar nenhuum dele, ele falam que não tem nada a dizer. o Brass ainda não me deu o adaptador usado no crime, e eu não consigo analisar a digital do celular, ajuda ai por favor, qualquer coisa passa email pra mim, abraço

robson sc
25/05/2011, 18:38
pelo amor de deus alguem pode me ajudar a resolver o primeiro caso de jogo csi 3 dimensions of muder
eu a ja achei a camisa de sangue no apartamento e nao sei oq fazer se puderem me ajudar eu agradeso.

quem tiver a soluçao,mandem para robsonjosegomesdasilva@hotmail.com

Trendkill
25/05/2011, 18:45
pelo amor de deus alguem pode me ajudar a resolver o primeiro caso de jogo csi 3 dimensions of muder
eu a ja achei a camisa de sangue no apartamento e nao sei oq fazer se puderem me ajudar eu agradeso.

quem tiver a soluçao,mandem para robsonjosegomesdasilva@hotmail.com

Tenta o gamefaqs.

robson sc
30/05/2011, 09:04
[kops]

cara pelo amor de deus me ajuda to preso no primeiro caso sera q vc pode me ajudar se vc ver esssa msg manda um e-mail para robsonjosegomesdasilva@hotmail.com

Trendkill
30/05/2011, 12:16
[kops]

cara pelo amor de deus me ajuda to preso no primeiro caso sera q vc pode me ajudar se vc ver esssa msg manda um e-mail para robsonjosegomesdasilva@hotmail.com

Procura os sites que tem guia. Já falei aí o gamefaqs, mas procura outros também (ign ou até youtube).