Ver Versão Completa : FFXII - Duas perguntas rápidas
Maximum Spider
12/10/2007, 23:47
Tem como utilizar mais de três personagens na party em Final Fantasy XII? É um saco contar com seis personagens a disposição e ter que ficar alternando de três em três.
Outra pergunta, como funcionam os tais quickenings?
Valeu!
só tres e os quickenings eu usei bem pouco, mas se não me engano ele dá um combo ferrado e da pra ativar dos tres juntos e vai ficando cada vez\ mais dificil de dar ataques... se estiver errado corrijam
só tres e os quickenings eu usei bem pouco, mas se não me engano ele dá um combo ferrado e da pra ativar dos tres juntos e vai ficando cada vez\ mais dificil de dar ataques... se estiver errado corrijam
Bem vindo aos RPGs meu amigo!!
Respondendo a primeira pergunta.
Sim. Você só pode ter 3 personagens por vez na sua equipe, exceto quando vc tem um outro personagem que entra na tua equipe temporariamente, mas você não controla ele. Ex.: Príncipe Larsa e algumas ajudas nas Elite Marks.
Sobre os Quickenings.
Eles são relativos aos Limit-Breaks, Overdrives, e outros nomes que a Square criou. São os golpes ignorantemente fortes.
Para você poder usar os Quikenings, você tem que "comprar" eles no "tabuleiro" de licenças, mas tome cuidado, quando você "compra" um Quickening com um personagem, aquele slot desaparece para os outros.
Para usar é simples, na batalha vc escolhe Misc.->Quickening->Um dos Quickenings disponíveis.
Mas isso consome uma barra inteira de MP para cada nível de Quickening. (Caso vc escolha um nivel 1 vc gasta uma barra, 2 duas barras e 3 três barras)
Ai o personagem que vc mandou executar o Quickening, vai executar o que você escolheu.
Nisso tem uma barra de tempo, que se vc apertar R2 e soltar, ela vai embaralhar os Quickenings e te mostrar outros (dos personagens ativos) e vc aperta um botão para cada golpe (que vai aparecer). Se der certo você vai executar mais um Quickening, ai é só repetir e dar a surra no inimigo.
O meu combo máximo de Quickenings são 12 hits + 1 q é uma magia que acontece no final quando você faz um combo (mas eu não sei bem ao certo quando nem qual a magia acontece).
Acho que pude ajudar.
Qualquer coisa prende o grito.
Maximum Spider
13/10/2007, 13:56
Obrigado pela ajuda pessoal!
É uma pena poder utilizar apenas três personagens apenas. Acabei de enfrentar o Judge Ghis com os Vaan, Basch, Fran e Balthier nos níveis 21 e agora me aparecem mais a Amalia e a Penelo em níveis menores.
E sajiu, valeu a explicação detalhada sobre os Quickenings. Quando aperecer a barrinha de tempo, eu tenho que apertar um botão correspondente ao personagem desejado por vez, ou pode ser os dois seguidos?
Você aperta o R2 e solta, ai vai aparecer o nome dos personagens e do lado de cada um um botão ( Triangulo, Quadrado e X) e do lado do nome do personagem aparece o nome do Quickening que ele vai fazer se vc apertar o botão do lado dele. Sem ordens nem nada (eu já consegui fazer 5 Quickenings seguidos com o mesmo personagem).
Se todos os nomes ficarem desabilitados, você pode apertar R2 de novo e soltar ver se apareceu um Quickening.
Use ele e repita o processo até conseguir encaixar mais hits.
Existi um combo máximo de Quickenings?
Meu máximo de hits foi 22
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.