Ver Versão Completa : algun maniaco por NFSU 2?
Jackie_loko
13/10/2007, 14:53
entaun gente, eu simplesmente adoro need 2, pra mim foi o melhor jogo dah serie ateh agora...(espera do pro street), e gostaria de saber qto vcs jah chegaram no jogo eu consegui com o meu Skyline R34 "399,8 kp/h",
lutei mto ateh agora para chegar nisso...mais gostaria de sabe se vcs jah pegaram mais e como vcs conseguiram....ahn eu consegui essa velocidade no DRAG to coeçando a equipa ele pra circuit e free roem...
ta ai uma foto do meu record:
[http://img405.imageshack.us/img405/7808/p81000492yx0.th.jpg (http://img405.imageshack.us/my.php?image=p81000492yx0.jpg)
gelsoncroft
13/10/2007, 15:41
Eu tb adóro esse jogo, acho ele o mais divertido ao lado do NFS Hot P. do PSOne. Faz um tempinho que não o jogo mas vou ver como anda meu save e posto aki ok ;)
Galo Véio de Briga
13/10/2007, 16:39
No Drag não tem graça, sou mais no Circuit, lá que é maneiro bater records, já corri 368 Km/h com o RX-8
Esse jogo é meio mal feito, quando se está em primeiro, o carro corre menos
Jackie_loko
13/10/2007, 16:59
meu irmão pego 393 Km/h com o GTO dele no circuit :D
o skyline meu ta correndo mto mas eu qro 400
Diego Pessanha
13/10/2007, 17:09
o maximo que peguei foi 370,5 km com o RSX
Metal_Sn4ke
13/10/2007, 17:47
Underground 2 rox demais. Tem toda a essência da série misturada com o filme Velozes e Furiosos. Meu récord é de 386km/h com o Mazda Miata M5 (drag). Tem um amigo meu que diz que esse é o melhor carro do jogo e o que o Skyline é uma bosta. Isso tá certo?
O meu preferido é o Nissan 350Z. Meu sonho é ter um desse na vida real :D
Jackie_loko
13/10/2007, 18:00
bom eu acho o sky nao o melhor, mais anda mais que os outros que competem comigo...
vou começas a tunar ele para circuit...
Executioner
13/10/2007, 22:27
Melhor carro do jogo é o Toyota Celica (meu preferido também seguido de perto pelo RX-7: O rei do Drift), o único dos Tops que dá pra equipar todos os Uniques de performance ao mesmo tempo.
A questão de Max Speed eu nem gosto muito de comparar porque ela é irrelevante no jogo em sí, apenas vale como um comparativo pra ver quem conseguiu mais e tal, mas de uma maneira prática, Top Speed não vale nada, nem no Drag.
Aliás, nem lembro qual foi meu Max...
esse jogo é "o" jogo só pq tem o Corsa.... :rox
:D
obs.: na versão europeia! as demais não tem nem Corsa nem o Punto ;)
Jackie_loko
13/10/2007, 23:24
entao gente...postem seus MAX aewww!!!!
o meu vcs jah viram tah aeee....
so a título de "postagem"
pra min o melhor é o RX-8 cooooorre pra bagarai e tem uma curva otima
rx-7 é o melhor do nfs1
e pra acelerar logo dos outros 2 posteriores o most wanted o lamborgini e dodge viper so na hora da fujir dos cops. e o ultimo (nfs) so lamborgini.
d3legado
14/10/2007, 00:40
serve do NFS:MW? 380km/h em circuito com o carrera GT :smile
Galo Véio de Briga
14/10/2007, 01:25
Os melhores para Drag são:
1º- Mitsubishi Eclipse
2º- Toyota Supra
3º- Nissan 350Z
esses carros aceleram muito rapido no Drag...
Agora os pEores do Drag:
1º- Nissan 240SX
2º- Honda Civic
3º- Ford Focus
eles aceleram muito devagar e não correm o bastante
O pior carro do jogo é o Mitsubishi 3000GT, não vale nada, só gasta dinheiro
No Most Wanted eu corri um pouco mais 420Km/h com o Murcielago [kcool]
Jackie_loko
14/10/2007, 10:15
nossa...cheguei a 465Km/h com a lamborghini murcielago :D :D
e ela é uma delicia de dirigir....adoro lamborghini..:lol :lol
fui em circuito tbm... na rodovia...
d3legado
14/10/2007, 15:38
nossa...cheguei a 465Km/h com a lamborghini murcielago :D :D
e ela é uma delicia de dirigir....adoro lamborghini..:lol :lol
fui em circuito tbm... na rodovia...
como? é impossivel. :p
ByoFabricio
14/10/2007, 20:59
so a título de "postagem"
pra min o melhor é o RX-8 cooooorre pra bagarai e tem uma curva otima
rx-7 é o melhor do nfs1
e pra acelerar logo dos outros 2 posteriores o most wanted o lamborgini e dodge viper so na hora da fujir dos cops. e o ultimo (nfs) so lamborgini.
Concordo plenamente!O RX-8 é ´´O CARRO``!Com ele todo equipado e correndo naquela pista de rodovia(em modo circuito) eu fazia velocidades absurdas(não lembro agora porque faz tempo que não jogo e perdi sem querer todos os meus saves do HD),mas eram muito maiores do que com carros ´´TOP``,aqueles que eram destravados depois dele!!!E ainda como você disse,ele é ótimo em curvas,muito bacana de pilotar!!!Só mais uma coisa,não sei quanto a vocês,mas eu espero que Pro Street(não vi nenhum trailler ou imagem do jogo ainda,então me dê uma luz se puderem) volte com aquele estilo bacana dos ´´Undergrounder``,tipo trilha sonora e principalmente corridas a noite(foi isso que fez eu me tornar fã da série),não tenho nada contra fugir da policia,mas acho que a noite seria bem mais interessante!!![kcool]
ctz
a noite eh muuuito + shooow
issu que n gostei muito no MW...
+ pelos videos apresentados ate agora, so cenarios diurnos...
d3legado
14/10/2007, 21:15
ctz
a noite eh muuuito + shooow
issu que n gostei muito no MW...
+ pelos videos apresentados ate agora, so cenarios diurnos...
carbon é de noite e é mto pior que o MW
Galo Véio de Briga
14/10/2007, 21:18
Carbon é o pior de todos
Alguem sabe o macete pra começar com o Mustang no NFSU2?????
ByoFabricio
14/10/2007, 21:33
carbon é de noite e é mto pior que o MW
Sim eu sei!mas só ser a noite não quer dizer que é bom...ele é totalmente diferente dos ´´UNDERGROUNDER``,ou vocês não acham?!
Jackie_loko
15/10/2007, 00:43
sei lah eihn o CARBON axo q foi, a EA tentando ganha fama de novo e deu uma esculaxada...ehehehehhe
o q eu axo interessante no carbon ehn o drift de circuito fechado mto loko, tenho um Corvette C6 todo equipadão e jah fiz ehn 10 voltas 10,000,000...
doidera total...
pra mim, o NFSU 2 foi o melhor lançado pro PS2... ao meu ver os outros não conseguiram o nível de diversão que este proporciona, com total liberdade de andar na cidade com seus carros tunados, equipar ou não o carro, e chamar pro pega a galera na rua... muito bom mesmo... não consigo enjoar desse jogo não... :rox
Jackie_loko
15/10/2007, 14:11
como? é impossivel. :p
impossivel nada...no NFS MW tem o circuito que a rodovia eu consegui pegar isso com a murcielago..
ei seriu
tem gente que fala que o 2 eh o pior que tem , eu axo show
e o carbon tb axo massa
tipo, deu a doida em min, e tou jogando todos os 4, ja tou no mW, por sinal terminei o 2 hj.
o phodda e ter que esperar destravar o viper o murcielago...
Jackie_loko
15/10/2007, 22:59
ehhehehehe, eu nem conseguui zera o dois e o um direito, o dois foi pq eu parava de joga pra fik equipando carro...e o um foi por falta de vontade mesm, por causa q meu irmao teve a infelicidade de apaga todos os meus salvos uma vez...
ahsiauhsiuahusihauishuiah e tu nun matou esse moleque n????????
o primeiro eu axo melhor pra vc que quer so finalizar sem fazer muita coisa, ja que so tem as corridas mesmo, nun tem que ficar andando por aih
e outra, sobre o proprio nfsu1, como consigo todas as magazines?
Megadeth__666
16/10/2007, 00:25
Puts... O NFSU 2 é pal a pal com o 1... Não sei dizer qual o melhor...
Voltei a jogar o Crabon só porque comprei a versão de colecionador (+pistas, +carros) no gato preto... Só parei de jogar pq to resfriado pra caraio... MAs quase bati meu recode anterior de virar essa joça em menos de 12h (com a versão de colecionador to perto de 4h e só flata umas 3 corridas pra enfrentar o carinha final....
putz... sem condições
dou umas 3 semanas pra cada jogo...
Jackie_loko
16/10/2007, 08:47
putz... sem condições
dou umas 3 semanas pra cada jogo...
nossa....eu zerei o carbon em 2 dias só:D ......mto facil e mto curto esse jogo..[kong]
o carbon nem me lembro...
+ tipo eu n jogo direto...
kamuisam
06/12/2008, 00:19
Estou travado no Need for Speed Underground 2.
Estou com 33%. Cheguei em uma parte que não aparece mais pista nova.
Já cliquei no world map e corri todas as pistas que não estavam completas. Sei que preciso fazer alguma coisa no "Hotel Plaza District".
A mensagem sms diz o seguinte:Locate one of the Body Shops in the Hotel Plaza District. Look for the greenish yellow light and the large blue Body Shop sign.
No Career Status está assim: Stage 3 – Jackson Heights Status
Region Completion Status 113.33%
World Event Wins: 26/20
Sponsor Event Wins: 3/3
URL Event Wins: 4/5
DVD Covers: 1/2
Alguém sabe o que devo fazer?
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.