PDA

Ver Versão Completa : Não tenho mais medo do 3rl

Padela
15/10/2007, 09:12
Eu não to entendendo o que ta acontecendo...eu fui mudar de lugar o meu 360...tirei o cabo de força e mudei de lugar...quando religuei o cabo e liguei o vg, deu 3rl...me deu um susto inicial, mas aí pensei...deve ser o cabo de força...e la fui eu...desliguei o 360 e desconectei o cabo de força e religuei...pronto..tava normal. e funcionou blz...aí dois dis depois...liguei o 360 e deu 3rl denovo...aí fiz a mesma coisa...desconectei o cabo de força e conectei novamente e voltou ao normal...digamos que ja to me acostumando com esse problema...mas fico com uma dúvida...pq ta dando 3rl e quando mexo no cabo de energiz volta ao normal???

gates_outer
15/10/2007, 10:05
Não abuse da sorte - passe adiante enquanto há tempo e compre outro.

Wolf Boy
15/10/2007, 10:06
Pq se vc tá colocando frouxo o cabo, aparecem as 3RL. Se vc reforça e vlta o normal, eh isso...

Padela
15/10/2007, 10:22
pq superaquecimento e nem o problema das borrachinhas são..pq senão não voltaria...fico na dúvida se o problema é no cabo o na entrada do vg.

Diego Pessanha
15/10/2007, 10:24
provavelmente mal encaixado sei lá, quando vc for colokar certifique-se que esta bem encaixado !!

Padela
15/10/2007, 10:26
acho que vou usar uma borracha, não pra fazer os mod´s no vg, mas pra servir de calço pra entrada do 360.

AllGulf
15/10/2007, 11:17
cara, nao te assusta e nem falem bobagem!!!
tem loco ai diznd pra tu troca o vg ja.. hauhauha
3rls nao sao sinonimos de problemas exclusivos... tu ja pego o manual do teu aparelho e leu??
essas 3rls q ta dando no seu aparelho pode ser que vc esta encaixando mal, ou entao, o mais provavel, seu estabilizador, fonte nao estao dando conta de alimentar o aparelho corretamente.. ou ainda.. se vc estiver ligando direto na corrente(no caso 110v) a corrente pode ser muito oscilante... providencie um estabilizador...
fica tranquilo... nesse caso NAO EH SUPERAQUECIMENTO

Padela
15/10/2007, 11:27
3rls nao sao sinonimos de problemas exclusivos... tu ja pego o manual do teu aparelho e leu??
essas 3rls q ta dando no seu aparelho pode ser que vc esta encaixando mal, ou entao, o mais provavel, seu estabilizador, fonte nao estao dando conta de alimentar o aparelho corretamente.. ou ainda.. se vc estiver ligando direto na corrente(no caso 110v) a corrente pode ser muito oscilante... providencie um estabilizador...

Num to assustado não..to com vc....o meu estabilizador é meio velho mesmo(uns 10 anos e ja deu pau uma vez)...tb tenho quase certeza que que não é superaquecimento pq volta ao normal...o 360 foi pra casa do meu irmão e ele tem um estabilizador novo...vamos ver se nesses dias que ficar fora, vai dar isso...mas uma dúvida...eu to la jogando...e da 3rl por causa da rede ou cado de energia...isso pode danificar o aparelho ou o HD???

AllGulf
15/10/2007, 11:43
Num to assustado não..to com vc....o meu estabilizador é meio velho mesmo(uns 10 anos e ja deu pau uma vez)...tb tenho quase certeza que que não é superaquecimento pq volta ao normal...o 360 foi pra casa do meu irmão e ele tem um estabilizador novo...vamos ver se nesses dias que ficar fora, vai dar isso...mas uma dúvida...eu to la jogando...e da 3rl por causa da rede ou cado de energia...isso pode danificar o aparelho ou o HD???
pode sim.. e vc tb pode perder dados.. bastante provavel
cuida isso, o aparelho ja tem um dispositivo de seguranca que preve isso... ele avisa por meio das 3rls... mas sempre eh bom preveni..
ja dados eh barbada de perde numa situacao dessas... se vc estiver salvando progresso de algum game e acontecer isso quase certo q vc vai perder toda infornacao daquele game e comecar do zero.

Chris Redfield
15/10/2007, 13:50
existem 2 Tipos de 3RL, o fatal, que acontece na placa mãe do videogame e é causada pelo aquecimento do aparelho, o outro que não acontece nada, que aparece quando não chega energia suficiente ao aparelho, cabo de energia mal conectado geralmente é a causa desse erro, se você força o cabo mas ele afrouxa sozinho, pode ser que a trava do conector de energia esteja frouxa, de uma olhada qualquer coisa mande arrumar a fonte, pode ser também a carcaça do videogame que não está segurando a trava, se o aparelho for destravado, verifique se a caracaça está bem presa...

Padela
15/10/2007, 13:59
To torcendo pra ser problema no estabilizador...pq aí compro outro e acho mais facil...mas vou olhar...pq pirigar perder jogo salvo num da certo não....
Por eu não querer colocar os coolers internos eu comprei o intercooler ex e vou colocar por fora um cooler 12v pra mandar o ar pra dentro enquanto o intercooler joga o ar pra fora...olha...so com o intercoller ex ja notei uma melhorada na refrigeração.
Olha pessoal...apesar do título...não to diminuindo o problema do 3rl não...mas pelo 3rl meu ser o mais simples, fico menos preocupado...mas sei que posso, como qualquer outro aqui, ter o 360 vítima do 3rl fatal.

Helpme
15/10/2007, 17:11
existem 2 Tipos de 3RL, o fatal, que acontece na placa mãe do videogame e é causada pelo aquecimento do aparelho, o outro que não acontece nada, que aparece quando não chega energia suficiente ao aparelho, cabo de energia mal conectado geralmente é a causa desse erro, se você força o cabo mas ele afrouxa sozinho, pode ser que a trava do conector de energia esteja frouxa, de uma olhada qualquer coisa mande arrumar a fonte, pode ser também a carcaça do videogame que não está segurando a trava, se o aparelho for destravado, verifique se a caracaça está bem presa...

Sim sim , 3RL indica um problema qualquer.

Esse problema pode ser uma merdinha sem importancia (como o seu) q é resolver e pronto. Porem esse problema pode ser fatal , dai ja era.

ZerOneX
18/06/2008, 16:30
Não abuse da sorte - passe adiante enquanto há tempo e compre outro.

Ta vendo porque comprar 360 usado é suicidio na certa!!!!???!![kong]

RAS-FAST
18/06/2008, 16:47

concordo em genero, numero e grau e so dar 3red lights e todos soltam vende e compra outro eu acho que as pessoas nao sabem que 3red lights e para avisar que existe um problema com o aparelho e que cada quadrante corresponde a um erro no aparelho...no mais liga no estabilizador que vai resolver