Ver Versão Completa : [Maior Lançamento Nacional de Anime em 2008 News] Akira em Terra Brasilis
Véio Tarado
15/10/2007, 13:58
Vi hoje uma notícia referente o lançamento do DVD de Akira em território nacional e me empolguei. Eles disponibilizaram uma enquete para ver como o pessoal gostaria que viesse tudo para que assim possam agradar a maioria.
Link para a enquete: http://www.jbox.com.br/enqueteakira.php
Votem!!!
Seria bem legal esse tipo de incentivo em lançar dvd's aqui no Brasil.
Mas eu já tenho ;D
Talvez eu até compre mesmo porque eu achei d+ esse Akira que também deve ter uns extras legais.
trashman
15/10/2007, 14:09
[karrepio] :o [karrepio] :o [karrepio] :o [karrepio] :o [karrepio] :o
Nao acredito, finalmente irao corrigir essa injustiça?
Porra espero que lancem com todos os extras que tem direito pra compensar a longa espera.
Ja revi trocentas vzs e nao canso.
Compra mais do que certa.
Akira[:king] [:king] [:king] [:king] [:king] [:king] [:king] [:king]
[karrepio] :o [karrepio] :o [karrepio] :o [karrepio] :o [karrepio] :o
Akira[:king] [:king] [:king] [:king] [:king] [:king] [:king] [:king]
[:king] [:king] [:king] [:king] [:king] [:king] [:king] [:king] [:king] [:king] [:king]
A moto do Kaneda ruleira tudo!!!!![:king] [:king] [:king] [:king] [:king] [:king]
ViperMarkII
15/10/2007, 14:32
PORRA!!! Sera que vai sair finalmente por aqui?? :o :o :rox :rox
Mal posso esperar!!! E tem que sair completo, como a edição especial importada... com tudo o que tem direito!!!!
Só eu q nao gostei muito de Akira?hehe
Ozymandias
15/02/2008, 01:44
Lançamento de Akira em DVD no Brasil tem mais detalhes
Animê revolucionário comemora 20 anos em abril com versão remasterizada e edição de colecionador
http://www.omelete.com.br/imagens/diversos/akira.jpg
Em maio do ano passado adiantamos com exclusividade que a Focus Filmes lançaria no Brasil, em DVD, o animê Akira. Agora surgem mais novidades.
Serão duas opções de box. A edição de colecionador virá em uma lata com as duas versões do filme - a original de 1988 e a widescreen remasterizada com dublagem original - mais pôster e dois cards. Já a opção simples traz só a versão wide remasterizada. Preços sugeridos: R$ 34,90 (simples) e R$ 49,90 (colecionador).
O lançamento, comemorando os 20 anos do longa, está marcado para 23 de abril.
Criado e dirigido por Katsuhiro Otomo - autor do mangá homônimo - em 1988, Akira revolucionou a animação quadro a quadro no mundo todo com inacreditáveis sincronizações de lábios, fluidez de movimentos e imagens de altíssima definição nos detalhes. Uma superprodução à altura de qualquer blockbuster animado por computação gráfica atual.
A trama ocorre no ano de 2019, em Neo-Tóquio, a grandiosa metrópole construída sobre os escombros de Tóquio, arrasada pela incrível rajada de origem desconhecida que deflagrou a Terceira Guerra Mundial. A vida dos amigos, Tetsuo e Kaneda, muda radicalmente quando o primeiro começa a manifestar poderes paranormais. É quando ambos passam a ser “caçados” pelo órgão governamental responsável por impedir que uma nova catástrofe aconteça. As autoridades temem que alguém, ou algo, manifeste o poder devastador conhecido como Akira!
Para o lançamento em DVD no exterior, em 2001, uma versão remasterizada foi produzida através dos negativos originais, com todas as cores corrigidas, bem como algumas cenas restauradas por meios digitais, que removeram riscos e sujeiras. Já para o som, toda a trilha sonora e efeitos foram remixados em Dolby Surround. É essa versão que foi lançada mundialmente e que agora finalmente chega por aqui.
Isso que é animação de longa metragem, não a nova fronteira da DC ou os Ultimates.
Animação em longa metragem tem que ter essa qualidade brutal, se não nem faça.
Véio Tarado
15/02/2008, 10:27
Eu tinha visto essa notícia ontem masn tava sem tempo e acabei nem atualizando o tópico.
Com certeza comprarei a edição de colecionador. Akira merece [:king] :rox
Jackie_loko
15/02/2008, 10:42
compra certa ja qdo lançar vou compra o colecionador!!!!
ViperMarkII
15/02/2008, 16:54
Os cinquentinha já tão reservados!!! :D
Deviam lançar o mangá. Quem acha que o filme é foda, o mangá então dá de 10 a 0 nele. Filme é só a versão resumida da estória.
Deviam lançar o mangá. Quem acha que o filme é foda, o mangá então dá de 10 a 0 nele. Filme é só a versão resumida da estória.
E o pior é que o mangá japonês é raridade extrema!Quando se acha em loja uma edição não sai por menos de 50!
Zeorymer
15/02/2008, 21:59
Com certeza vou comprar....
Akira foi publicado há um bom tempo atras no Brasil, era a edição dos EUA com cores e com lado invertido para o padrão ocidental, isso foi meados de 94 95 , sei que teve uma epoca que deu uma pausa e depois voltou , poderiam relançar ...
Edit : Em alguns sebos voce ainda acha ....
kenziner
16/02/2008, 01:12
Coisa linda. Demorou, mas chegou. Vou comprar.
Apesar de eu já ter piratinha, esse é MUST BUY ORIGINAL! [:king][:king]
Nuss, que velhas lembranças.
Akira eu assisti a uns 10 anoz atras quando eu aluguei numa video locadora.
Ozymandias
16/02/2008, 23:36
Eles bem que podiam detalhar o que vai vir nos extras.
Só espero que LEGENDEM TUDO!!
vangelismm
16/02/2008, 23:42
[:king] [:king] [:king] [:king] [:king] [:king] [:king] [:king] [:king] [:king] [:king]
A moto do Kaneda ruleira tudo!!!!![:king] [:king] [:king] [:king] [:king] [:king]
melhor moto de animes!!
Não sei porque, mas tenho medo de edições nacionais kkkk
Vo esperar umas cobaias comprarem primeiro e ve como ficou antes de pedir um :p :lol
Akira foi publicado há um bom tempo atras no Brasil, era a edição dos EUA com cores e com lado invertido para o padrão ocidental, isso foi meados de 94 95 , sei que teve uma epoca que deu uma pausa e depois voltou , poderiam relançar ...
Edit : Em alguns sebos voce ainda acha ....
Sei que a Panini tem os direitos de publicação no Ocidente. Mas dizem que estariam esperando o Otomo liberar uma nova "Edição Definitiva" no Japão, para que esta fosse publicada por aqui.
Véio Tarado
14/03/2008, 17:32
Trazendo o tópico de volta dos mortos com os detalhes finais do DVD que chegará no mercado nacional:
AKIRA, um dos animes mais cultuados do mundo, finalmente chegará ao mercado de DVD brasileiro. A responsável pelo lançamento é a Focus Filmes (que lançou os DVDs de Fullmetal Alchemist - que serão completados sim; apesar da demora). Sabendo da importância do nome AKIRA, e aproveitando os 20 anos de lançamento do longa-metragem, a empresa preparou edições especialíssimas pra qualquer fã jogar sua cópia pirata fora.
A versão simples do DVD trará o filme em formato widescreen (16:9), áudios em português 2.0, japonês 2.0 e inglês 5.1; além de legendas em português, inglês e japonês (!). A Focus garantiu que a mesma dublagem do VHS - lançado pela Europa Filmes nos anos 90 - será a disponível no DVD. O filme trará de extras apenas spots de tv e trailers. A capa do DVD trará a segunda imagem que apresentamos na enquete que realizamos para escolha da capa. Clique AQUI (http://img187.imageshack.us/img187/8009/akirawidedr3.jpg) e confira como ficou.
A Focus também disponibilizará o filme em uma edição especial foderosa. Em uma embalagem especial de lata (que se bem conservada, resiste aos temidos problemas de oxidação :P) a empresa brinda os fãs com um pôster, dois cards exclusivos e - uma novidade - uma camiseta! Isso tudo, além do filme em versão widescreen e um DVD matador contendo:
- O filme em versão fullscreen (versão original de 1988)
- Entrevista com Katsuhiro Otomo (o direitor)
- Entrevista com os responsáveis pela restauração do filme (no lançamento mundial que rolou em 2001, mas que ficamos de fora :P)
- Reportagem sobre a produção
- Reportagem sobre a composição da trilha sonora
- Trailers
- Spots de tevê
A lata trará a imagem clássica de Kaneda empunhado seu rifle, que os leitores do JBOX.com.br escolheram na enquete. Confira AQUI (http://img297.imageshack.us/img297/8136/akirafullrg9.jpg) a capa do DVD extra, com isso tudo que descrevemos acima. A imagem da lata é a mesma. AKIRA chega ao mercado brasileiro dia 23 de Abril de 2008. Aguardem uma promoção especial =D.
fonte: http://www.jbox.com.br/
Akira = [:king]
Só não quero que saia em lata !
Véio Tarado
14/03/2008, 19:34
Akira = [:king]
Só não quero que saia em lata !
A versão especial é em lata, a normal não.
Biscoito Ambulante
14/03/2008, 19:40
Cara, mangá de Akira realmente é MT foda!
Meu amigo deu mt sorte, achou duas edições do mangá original em japonês, em bom estado até, num sebo e pagou R$10 por cada! O.o
Se relancarem o mangá ctz eu vou comprar...já o filme é mt bom tb!
Meu pai tb é fã de Akira, vou ver se agente compra a edição de colecionador
Cara, mangá de Akira realmente é MT foda!
Meu amigo deu mt sorte, achou duas edições do mangá original em japonês, em bom estado até, num sebo e pagou R$10 por cada! O.o
Se relancarem o mangá ctz eu vou comprar...já o filme é mt bom tb!
Meu pai tb é fã de Akira, vou ver se agente compra a edição de colecionador
eu tenho o mangá completo lançado aqui no Brasil isso é pra poucos !!! ;D;D
Sinceramente, 50 Contos é muita grana, ta certo que é um clássico, melhor animação japa ever, mas cara, 50 conto é muiiiiitaaaa grana.
Eu comprei viagem de chihiro por 12 conto e achei meio caro...:p:lol
Mas falando a verdade, se fosse uns 30 conto, seria o preço justo.
AH, q quem quiser eu tenho o site com os scans do mangá em preto e branco, melhor que a versão nacional que é colorida, só que acho a tradução da editora globo muito foda, essas dos fãs ficou muito técnica... enfim quem quiser, manda MP.
trashman
15/03/2008, 05:03
Eu sou loco pra ter o dvd, mas infelizmente nao to podendo gastar essa grana em dvd agora nao.
Vo ter que esperar um poco a poeira do lançamento baxar e esperar alguma promoçao.
A versao simples com sorte logo cai o preço, soh a especial que vai ser froda.
Ero_Seenin
15/03/2008, 20:58
não sei porque; mas nem sabia disso. Hoje mesmo fui rever Akira, e quando entro aqui, me deparo com essa notícia, coincidência dos infernos!
Alguém tem uma explicação para o final do filme? Que porra foi aquela, o cara criou um big-bang ou algo assim?
Véio Tarado
18/03/2008, 15:31
Mais uma atualização sobre o lançamento de Akira:
- já tem pré-venda em algumas lojas na internet e parece que houve mudanças no preço: o box fodão passou de R$ 50,00 para R$ 59,90 (não chega a ser uma mudança tão grande mas é uma mudança :p)
- a versão simples continua saindo por R$ 29,90.
Opa, compra garantida !
Votei na capa dois com latinha em alto relevo :D
Wolfwood
19/03/2008, 12:16
Já vou reservar uma grana pra comprar a versão de colecionador! E não acho que essa versão seja tão cara assim, já que vem com 2 DVDs.
Biscoito Ambulante
19/03/2008, 12:37
eu tenho o mangá completo lançado aqui no Brasil isso é pra poucos !!! ;D;D
Meu pai tb:D e realmente o mangá é mt melhor q o filme (em história) mas a animação do filme é espetacular:rox
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.