Ver Versão Completa : Denzel o Crowe juntos em "American Gangster" de Ridley Scott... filmaço!! Atualizado.
http://www.100video.com.br/UserFiles/Image/Filmes%202/americangangster3.jpg
Os dois primeiros cartazes de "American Gangster" mostravam Denzel Washington e Russel Crowe em cada um deles, mas agora a produtora uniu as artes e você confere o resultado abaixo. Novo trabalho do diretor Ridley Scott (Cruzada). Crowe caça um dos maiores traficantes de drogas dos anos 70: Washington.
Atualização:
O Gângster veio para marcar história! O filme conseguiu arrecadar nada menos do que US$ 46,3 milhões em três dias de exibição. Recorde absoluto de estréia nas carreiras de dois dos maiores astros de Hollywood: Denzel Washington e Russell Crowe. 2ª maior estréia na carreira do diretor Ridley Scott (Hanniball conseguiu US$ 58 milhões). Considerado um dos mais fortes candidatos ao Oscar 2008 e recebeu o singelo apelido de "Os Infiltrados de 2007". Seu elevado custo de US$ 100 milhões não deverá ter problemas para ser recuperado, pois o boca-a-boca em torno da produção é bastante positivo.
Fonte: http://www.100video.com.br/portal2006/bilheterias.aspx
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Coments: Puta que pariu!! Denzel e Crowe juntos... [karrepio]...esse promete e muito.
Atualização: Eu já sabia....
Valeu!! :rox
Spetznaz
16/10/2007, 22:49
Denzel Washington é um dos MELHORES atores do cinema atual. Com ele no meio, é muito difícil sair coisa ruim.
The Big Jump
16/10/2007, 22:54
Denzel Washington é um dos MELHORES atores do cinema atual. Com ele no meio, é muito difícil sair coisa ruim.
nunca vi filme ruim com ele, e olha que já vi muitos
esse promete pra caralho mesmo, qual vai ser o nome aqui e quando lança?
THE_PLAYER
16/10/2007, 23:35
Caralho, só o nome do filme e o elenco já matam a pau. Foda, adoro esse tema. :rox
Guastinha
16/10/2007, 23:39
Não sou muito fã dele não, mas não nego que é um otimo ator, e os filmes que ele atua geralmente são bons.
Pensei que estivessem juntos, ou seriam os 2 gangters, mas tivessem uma rixa.
tb acho que vai ser um bom filme.
Não gosto do tema gangster/máfia....mas o elenco faz valer a pena uma assistida
gabrielsat
17/10/2007, 09:19
Observação interessante, eles já fizeram filmes juntos e os papéis eram exatamente invertidos o Denzel casava o Russel
Era um filme sobre o futuro não me lembro o nome agora
shadow gamer
17/10/2007, 10:06
Não gosto do Denzel também, mas sendo do Ridley Scott, e com este tema ainda por cima, assistiria até se a Claire Danes estivesse no elenco. :rox
O detalhe é que Crowe levou o carequinha de melhor ator em 2001 e o Denzel logo em seguida, em 2002.
Não gosto do Denzel também, mas sendo do Ridley Scott, e com este tema ainda por cima, assistiria até se a Claire Danes estivesse no elenco. :rox
O detalhe é que Crowe levou o carequinha de melhor ator em 2001 e o Denzel logo em seguida, em 2002.
Queimemmmmm !! Herege !!!
H!vltag3
17/10/2007, 13:43
Promete mesmo.:rox
A Universal lança o filme nos EUA em 2 de novembro. No Brasil, chega em 25 de janeiro, com o título O Gângster.
Fonte: Omelete.
The Big Jump
17/10/2007, 14:29
Promete mesmo.:rox
A Universal lança o filme nos EUA em 2 de novembro. No Brasil, chega em 25 de janeiro, com o título O Gângster.
pqp, olha a diferença de data, sexta-feira tem a premiere americana e no Brasil só chega em 2008
tomara que seja muito foda mesmo pra valer a espera
ou então que saia um DVDRip antes :-D
shadow gamer
17/10/2007, 14:32
Mas nessa época do ano, é assim mesmo.
Estes filmes oscarizáveis estréiam entre outubro e dezembro nos EUA e janeiro e março por aqui. Complicado.
Porra, pensei que o lançamento fosse o ano que vem (bom, pra nós vai se...[kong]), mas lança agora mes que vem. Bom, será um belo oponente a ser batido na categoria melhor filme e melhor ator. Que venha A Bussola Dourada pra competir então.
Valeu!! :rox
ZeH LuIs
17/10/2007, 20:28
Acho o cara foda também. Filme promete.
Observação interessante, eles já fizeram filmes juntos e os papéis eram exatamente invertidos o Denzel casava o Russel
me lembro de ter assistido esse filme mais de uma vez, mas não consigo me lembrar do nome de jeito nenhum... [kzangado]
bushi_snake
17/10/2007, 22:21
Virtuosity (agora não lembro o nome em português nem a pau, lol)
BuddyChrist
17/10/2007, 23:38
pqp, olha a diferença de data, sexta-feira tem a premiere americana e no Brasil só chega em 2008
tomara que seja muito foda mesmo pra valer a espera
ou então que saia um DVDRip antes :-D
Ai a indústria brasileira vem reclamar de pirataria.
No mínimo uns 3 meses antes já vai ter versão 720p prá baixar e com legenda mais bem feita do que a do cinema.
bushi_snake
18/10/2007, 00:07
No mínimo uns 3 meses antes já vai ter versão 720p prá baixar e com legenda mais bem feita do que a do cinema.
Isso me lembrou do primeiro RE quando saiu lá fora. Foi numa data lá e meses depois aqui, mais de tres meses até, uma porrada de gente saiu baixando o filme.
Acho que devia no máximo demorar um mês pra chegar aqui, mais que isso é foda.
Meus dois amores num mesmo filme?! É demais para esse pobre coraçãozinho.....:konglove:
Assassino Virtual.
Acredito que este seja o único filme do Denzel Wahington que QUASE pode ser considerado ruim, MASSS, como também conta com a ilustre presença de Russel Crowe (com direito a palhinha de seu belo traseiro [kqueixo]), o considero deveras interessante...:D
gabrielsat
18/10/2007, 14:52
), o considero deveras interessante...:D
Isso mesmo assassino virtual o o Russel era feito de vidro...:-D:-D
muito tosco o filme por sinal mas para a época deve ter sido bacana...
Já sobre o traseiro dos caras eu me retiro desse assunto:-D...Sou mais o traseiro da Jessica Biel
The Big Jump
18/10/2007, 15:22
exatamente, aliás, filme desse nem devia vir dublado, estraga totalmente
filme de animação e infantil até vai, mas se num consegue ler legenda sinto muito
se você for ver, dá pra pegar o filme de lá e lançar aqui(mesmo levando em conta o número de cópias)em questão de 2,3 semanas
fazer legenda é fácil demais, os caras na internet fazem em 5 dias ou menos
e tomara que aconteça isso mesmo
filmaço desses em 720p com legenda foda antes de lançar é bão demais :rox
Aqualung
06/11/2007, 09:39
Meus dois amores num mesmo filme?! É demais para esse pobre coraçãozinho.....:konglove:
Assassino Virtual.
Acredito que este seja o único filme do Denzel Wahington que QUASE pode ser considerado ruim, MASSS, como também conta com a ilustre presença de Russel Crowe (com direito a palhinha de seu belo traseiro [kqueixo]), o considero deveras interessante...:D
Ué, Nova Iorque Sitiada se tornou bom? :lol
Só avisando que já existe screener desse filme rolando. Já baixei o "sample" e a qualidade está perfeita e sem marcas d'água.
American Gangster DVD SCREENER XViD-PUKKA
Silent_Bob
06/11/2007, 12:39
Todo mundo falando dos atores e esquecendo que o DIRETOR é nada mais que Ridley Scott:-D
oldgandalf
06/11/2007, 12:39
Caralho, Scott + Crowe + Denzel? PQp, tenho que assistir urgente!!!
Assisti ontem... putz, que filme foda! Apesar de o tema ser antigo (máfia/gângsters), o filme consegue ser original e fugir de clichês (pelo menos dos clichês bestas). Assistam, que vale muito a pena! Caso queiram esperar pelo cinema, saibam que o filme só chega por aqui no final de janeiro.
Denzel Washington é um dos melhores atores da atualidade, definitivamente...
Nota 9/10.
assisti ontem de tarde, são duas horas e meia, mas a hora passa que vc nem nota...
o que falar do filme que reúne esse elenco? simplesmente nota 10 em todos os quesitos, realmente o filme trata de um tema já muito difundido, mas consegue ser único... todos os envolvidos estão muito bem em seus papeis...
PS: para quem adquiriu por locadoras alternativas, assistam ate o final dos créditos, pois ainda tem uma cena lá...
Nota: 10/10 :rox
Ozymandias
13/11/2007, 12:37
Sei lá, esperava mais, não gostei muito, o filme é muito bom sim, mas esperava um filme que fosse abocanhar todos os Oscar no ano que vem.
assisti ontem de tarde, são duas horas e meia, mas a hora passa que vc nem nota...
o que falar do filme que reúne esse elenco? simplesmente nota 10 em todos os quesitos, realmente o filme trata de um tema já muito difundido, mas consegue ser único... todos os envolvidos estão muito bem em seus papeis...
PS: para quem adquiriu por locadoras alternativas, assistam ate o final dos créditos, pois ainda tem uma cena lá...
Nota: 10/10 :rox
Caramba, vou ver agora! Não sabia disso...
----------- EDITED -----------
Puz, levei um tiro...
:p
Só queria ratificar - vale até coveiragem: filmaço. Acabei de assisti-lo e devo dizer que é um filme com qualidade igual a poucos. Nota 10.
Davivascaino
05/07/2008, 09:29
Só queria ratificar - vale até coveiragem: filmaço. Acabei de assisti-lo e devo dizer que é um filme com qualidade igual a poucos. Nota 10.
Po, demorou ein?
Esse filme é fodástico.
Esse filme é foda demais mesmo, assisti semana passada com meu pai e ele é MUITO chato em relação aos filmes que assiste... no final ele ainda disse que tinha sido um dos melhores que ele já havia assistido!
viniciustc
05/07/2008, 15:44
É muito bom mesmo, vale a pena assistir
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.