PDA

Ver Versão Completa : TOP 10 Nes games by gametrailers

Maze
17/10/2007, 08:58
Como o vídeo mesmo diz é sempre muito controversa qualquer lista feita como os 10 melhores jogos de uma plataforma, mas acho que eles escolheram realmente títulos de peso nesse top 10.

http://www.gametrailers.com/player/26529.html

E vocês gostaram da lista?

Para quem não quiser ver o vídeo a lista é a seguinte:

1- Mario 3
2- Zelda
3- Metroid
4- Megaman 2
5- Contra
6- Tetris
7- Ninja Gaiden
8- Final Fantasy I
9- Batman
10- Kid Icarus

hellraditz
17/10/2007, 09:32
Hmmm....gosto é gosto, mas eu tiraria Kid Icarus daí e colocaria TMNT 2. Batman também sairia e entraria Zelda II. Eu trocaria Contra por Super Contra também e Tetris, sei lá, no Gameboy fez sucesso, mas no Nes eu colocaria Castlevania III no lugar também...

sebastiao coelho neto
17/10/2007, 10:01
tambem senti falta do castlevania.

E batman, apesar de ser um jogão, tem uma jogabilidade muito parecida com ninja gaiden

Maze
17/10/2007, 10:23
Hmmm....gosto é gosto, mas eu tiraria Kid Icarus daí e colocaria TMNT 2. Batman também sairia e entraria Zelda II. Eu trocaria Contra por Super Contra também e Tetris, sei lá, no Gameboy fez sucesso, mas no Nes eu colocaria Castlevania III no lugar também...

Também acho que o Castlevania III devia ter entrado nessa lista. Mas gostei bastante da lista, os 4 primerios mais o Ninja Gaiden eu não tiraria desse lista de jeito nenhum.

UNABOMBER
17/10/2007, 11:17
1- Mario 3
2- Zelda
3- Metroid
4- Megaman 2
5- Contra
6- Tetris
7- Ninja Gaiden
8- Final Fantasy I
9- Batman
10- Kid Icarus
Não curti muito essa lista.

Todos são clássicos, mas tem coisa aí que, logicamente, não concordo.

Kid Icarus eu não vejo graça nesse jogo (apesar de saber que tem uma legião de fãs), Tetris fez muito mais sucesso no Gameboy, Ninja Gaiden eu colocaria o 2, Contra eu trocaria pelo Super Contra, Megaman 2 eu trocaria pelo 3. Turtles é legal, mas não acho certo colocar um port de arcade. Acho que é muito mais justo colocar um título nascido originalmente no sistema. Por fim, colocaria Battletoads e Castlevania III.

Acho que fica 'menos pior', saca? :unakong:

Flavio Branford
17/10/2007, 11:24
Boa lista mas muito injusto de não colocar Castlevania 3 e Battletoads...

John Kabira
17/10/2007, 12:00
Considero Megaman 2 o melhor Megaman da época do nintendinho. Foi o game que me fez ser um fan da série
Gosto muito deste Batman, mas acho que Battletoads entrava fácil no lugar dele
Acho até que Double Dragon 2 merecia um lugar nessa lista tbm

Pablo Rozados
17/10/2007, 12:27
Top 10 é muito legal, mas ninguém nunca vai concordar 100%.
Eu não colocaria mega man pq não curto e por incrivel que pareça subiria o kid ikarus.

rezera
17/10/2007, 13:10
Joguei todos e não concordo com a lista. Tem muito jogo aí que é bom nos consoles atuais mas no NES era um lixo, Final Fantasy por exemplo, o 3 até que é legal mas o 1 não. Acho que Double Dragon 3, Battletoads and Double Dragon, Micro Machines, Duck Tales 2, são bons jogos. Não sei se merecem estar na lista mas são jogos que eu joguei pra caramba.

Kobayashi
17/10/2007, 13:41
Lista fajuta. Depois de Super Mario 3 deveria aparecer Gradius 2.

hellraditz
17/10/2007, 14:09
Turtles é legal, mas não acho certo colocar um port de arcade. Acho que é muito mais justo colocar um título nascido originalmente no sistema.

Acho que fica 'menos pior', saca? :unakong:

Mas até aí o Contra também é um port de fliperama.

Perceberam que com os jogos que o pessoal colocou já daria mais um top 10? :D

Coloco minha opinião ao lado...

Gradius 2 - Bacana
Castlevania III - Sensacional!
TMNT 2 - Sensacional!
Super Contra - Sensacional!
Double Dragon 2 - Sensacional!
Double Dragon 3 - Ladrão pra cacete na fase do Egito, mas as primeiras fases são legais.
Ducktales 2 - Bacana, mas prefiro o primeiro.
Battletoads - Sou o único que odeia esse jogo? [kzangado]
Micromachines - Bacana!
Zelda II - Sensacional!

Rodrigocfb
18/10/2007, 11:42
Cade Battletoads???

Mas no geral, boa lista.

UNABOMBER
18/10/2007, 12:25
Mas até aí o Contra também é um port de fliperama.

Perceberam que com os jogos que o pessoal colocou já daria mais um top 10? :D
Cara, nem lembrava desse detalhe. Valeu.

Na real, eu nem curto Contra no NES. Pra mim, versão boa mesmo só o Alien Wars do SNES e o Hardcorps do MD. Pessoalmente, eu nem colocaria, mas aí tem aquele lance do jogo ter histórico no console e aquela merda toda. Idem pra Turtles (que é outra franquia que não gosto nos 8 bits, apenas no SNES).

Acho que o povo que faz 'Top' alguma coisa tem que levar em consideração 'n' coisas pra fazer uma lista 'menos injusta', como: histórico do jogo, importância do jogo dentro do sistema, vendagem, prêmios e coisas do tipo.

Agora, focar somente em 1 ponto e manda bala é fazer uma lista tosca, com grande chance de ser questionada.

A única complicação é que o NES tem mais de 10 franquias fodas. :lol

GAMEMANIAC
18/10/2007, 12:53
Faltou:
Battletoads (clássico)
Castlevania III

Zeratul
18/10/2007, 15:37
Acredito que qualquer final fantasy ou dragon quest lançado para nintendinho teria espaço nessa lista tambem. Assim como faltam Castlevania 3 e Megaman 3.