Ver Versão Completa : [F1] Grande Prêmio do Brasil 2007 [+Quem leva o título?]
LiveMusic
17/10/2007, 08:54
http://www.terra.com.br/esportes/formula12005/imagens/circuitos/brasil.gif
Dados do circuito
Circuito: Interlagos (Autódromo José Carlos Pace)
Primeiro GP de F1: 11/02/1973
GPs organizados: 24
Capacidade: 119 mil espectadores
Distância da volta: 4,309 km
Voltas: 71 (305,909 km)
Curvas: 13
Velocidade máxima: 325 km/h
Volta recorde: J. Montoya - 1min11s473 (2004, Williams)
Melhor pole: R. Barrichello - 1min10s646 (2004, Ferrari)
Pole 2006: F. Massa - 1min10s680 (Ferrari)
Pódio 2006: 1º F. Massa / 2º F. Alonso / 3º J. Button
Horários (de Brasília)
19/10 10h Treino 1
19/10 14h Treino 2
20/10 11h Treino 3
20/10 14h Classificação
21/10 14h Grande Prêmio do Brasil
Bem amigos da Rede Globo! :-D
Sei que o tópico está sendo aberto mais cedo do que o usual, mas essa corrida também não é uma corrida usual. É a final da temporada de 2007, uma das temporadas mais emocionantes dos últimos tempos na Fórmula 1! Há anos não tínhamos uma final como essa, onde três pilotos têm chances de vencer o campeonato no último GP da temporada. Lewis Hamilton, Fernando Alonso e Kimi Raikönnen, três grandes pilotos brigando pelo título. Todos os olhares estão voltados para Interlagos.
As duas últimas corrida foram marcadas pela chuva, um fator fundamental no resultado das provas. E ela pode estar presente novamente nesse final de semana:
Storms expected in Sao Paulo
16 October 2007
After the rain in Japan and China Formula 1 could once more face a wet Grand Prix weekend. There are storms expected above the city of Sao Paulo, host of the Brazilian Grand Prix on Sunday.
Rain is expected to fall on Friday, while on Saturday and Sunday the skies above Interlagos are overcast. On Monday, one day after the race, storms are expected. The storms could arrive as early as Sunday afternoon though making it one hell of an interesting final round of the 2007 Formula One championship.
A pista também sofreu uma reforma no seu asfalto e na entrada dos boxes, o que deve melhorar o tempo de volta dos pilotos:
O autódromo de Interlagos vai oferecer um asfalto, com mais grip e sem ondulações, e uma ampla entrada da reta dos boxes para a decisão do Mundial de Fórmula 1 de 2007. A expectativa é que os carros melhorem o tempo de volta, endurecendo a disputa entre Lewis Hamilton, Fernando Alonso e Kimi Räikkönen. Neste domingo de manhã, a uma semana da corrida, o prefeito Gilberto Kassab fez uma visita surpresa ao autódromo e observou o trabalho do veículo especial de limpeza de pistas e aeroportos.
A chuva da manhã deste domingo foi um teste para o novo asfalto. “A drenagem está perfeita”, atestou Luis Ernesto Morales, engenheiro-chefe da organização, mostrando que a pista ficou seca, de maneira uniforme, em pouco tempo.
Na reforma de Interlagos, toda a camada de asfalto antigo foi retirada e substituída pelo tipo SMA – Stone Mastic Asphalt – que assegura mais resistência e durabilidade. A composição inclui pedra, asfalto e fibra de celulose e já utilizada em alguns circuitos europeus como Spa-Francorchamps e em auto-estradas.
O piloto Luciano Burti, que já passou pela Fórmula 1 e, atualmente, corre de Stock Car e é comentarista da Rede Globo de Televisão, percorreu os 4.309 metros do traçado e concluiu que a nova entrada da reta dos boxes, permitindo uma visibilidade melhor, poderá implicar em um décimo de segundo a menos para os carros de Fórmula 1.
Morales, responsável pela obra, acrescenta ainda que a aderência proporcionada pelo novo asfalto também contribuirá para voltas mais rápidas. “Os pilotos poderão acelerar mais em dois pontos capitais do traçado: a saída do Lago, onde iniciam o miolo, e a saída da Junção. Além disso, o asfalto está bem mais uniforme e homogêneo do que no ano passado” explica.
A engenharia cumpriu as determinações da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), incluindo um cuidado especial no asfalto de dois pontos de alta velocidade – o final da Reta Oposta e final da Reta dos Boxes – onde os carros atingem os 320 km/h.
A conclusão dos trabalhos de recapeamento da pista, no último final de semana antes da corrida, ficou por conta de uma máquina alemã - veículo para a limpeza de pistas especiais e aeroporto que retira a película de óleo que fica sobre o asfalto novo. Esta máquina, utilizada para a limpeza em grandes aeroportos internacionais como o de Frankfurt, opera com jato de água sob pressão e, ao mesmo tempo, suga a mistura de água e óleo. Em Interlagos, o veículo limpador trabalha com pressão de 2500 bar em uma velocidade 20 metros por minuto. O equipamento também deverá ser utilizado pela Infraero na manutenção dos aeroportos brasileiros, retirando a borracha depositada na pista.
Com esse tratamento, o asfalto novo ou ‘asfalto verde’, como é denominado na Fórmula 1 não estará tão escorregadio no primeiro dia de treinos, antes de ser devidamente emborrachado pelos pneus dos monopostos.
No sábado, dia 6 de outubro, durante o Simulado Geral para o Grande Prêmio do Brasil, os pilotos da Fórmula Brasil 1600 que deram algumas voltas na pista atestaram a qualidade do novo asfalto, dizendo que ele não tem imperfeições.
Imprevistos como uma lata de tinta que caiu no S do Senna também foram solucionados com uma inovação técnica. Em vez de pintar a área de preto – o que tornaria o asfalto mais escorregadio – o caminho foi lavar a área com água e detergente. E, nesta segunda-feira, uma outra máquina especial – jateadora com granalha de ferro – fará uma limpeza mais profunda, onde a granalha de ferro penetra no asfalto e, depois, é retirada através de um imã.
O simulado do dia 6 testou, outra vez, a eficiência do serviço do Hospital São Luiz, responsável pelo atendimento médico no autódromo. O trabalho de resgate simulado de piloto na pista e transporte para o hospital foi perfeito. O São Luiz contará com 155 profissionais, dos quais 37 médicos e 15 enfermeiros. As duas unidades do hospital – nos bairros do Morumbi e Santo Amaro – estarão de prontidão.
Para o público, Interlagos vai inaugurar uma nova arquibancada de concreto na reta dos boxes com capacidade para 5,3 mil lugares. Este lance passará a 8 mil lugares até o começo de 2008. A SP Turis, responsável pela administração do autódromo, promete para os próximos anos mais uma arquibancada fixa com capacidade para 10 mil espectadores.
O GP Brasil de Fórmula 1, última prova da temporada de 2007, terá como eventos suporte corridas de duas categorias internacionais conhecidas: a Porsche Cup e a Trofeo Maserati.
E aí, quem leva o título?
Executioner
17/10/2007, 09:08
Torço por Hamilton, se der Raikkonen eu to cagando e andando e se der Alonso eu vou ficar fudido.
MAS.... Infelizmente, tenho o pressentimento de que vai dar Alonso, não sei porque...
R!K!MARU
17/10/2007, 09:19
Algo me diz que o Pampudo da F1 vai levar essa, ele não está com azar suficiente, e também não é um piloto ruim.
O mais fácil é dar Hamilton, mas ainda boto fé no Iceman!
Jhonny_Rico
17/10/2007, 11:06
Torço pelo Hamailton, mas estou achando que vai dar Alonso, votei nele.
System, o Fodão
17/10/2007, 11:09
Não acompanho muito F1. só ás vezes mesmo. Mas estou aqui na torcida por Hamilton. Ele vai ser o segundo colocado na corrida. O primeiro será Rubens Barrichello, é claro. :-D :-D :-D :-D
Vai Rubinho!!! Torcendo muito aqui:D
oldgandalf
17/10/2007, 11:18
Kimi, vou torcer com todas as forças para ele.
_Morgoth_
17/10/2007, 11:23
Acho que vai dar Hamilton, mas torço pelo Raikonnen.
Matematicamente falando, Hamilton.
Agora, quero ver o quanto Alonso pode chegar a ser, em termos comuns, "abusado"!!
Quero ver tb, se a sorte do Kimi continua...
Como só pode escolher um, eu vou pela matematica...Hamilton :rox
vo torcer muito pro kimi , mas acho que o hamilton leva
Pimenta de Macaco
18/10/2007, 00:19
Vou torcer muito para o Kimi levar essa, mas pela matemática dá Hamilton. É só ele não fazer besteira. Mas se não puder pro Kimi torço pro Alonso, é o jeito...
Wayne Gretzky
18/10/2007, 00:23
Hamilton!
Podia ser assim o ano todo....
http://e.i.uol.com.br/album/071018f1_f_001.jpg?ts=20071018121046
Top Speed
18/10/2007, 17:56
Como já disseram, Hamilton deve ser o campeão esse ano, mais pelo esporte gostaria de ver o Raikkonen vencer o campeonato.
Mais pode muito bem acontecer uma vitória do Alonso com o Raikkonen em segundo, dando o título ao espanhol.
Torlo pelo Kimi, mas acho que Alonso leva.
Hamilton irá pipocar...
LiveMusic
19/10/2007, 11:38
Primeiro treino livre:
http://img86.imageshack.us/img86/8571/imagemrp4.jpg
Rubinho, Ralf e Rosberg vieram dominando 70% do treino.
Ai entrou as Ferraris e ferrou td :-D
Hamilton andou pouco, pra se acostumar com a pista, portanto num fez nd de extraordinário.
Felipe guiou bem, como era esperado, ainda mais em casa. Mas o Kimi tava com uma puta vontade!
Gostei do novo asfalto na pista, ficou mt bonito e pelo que deu pra perceber, está sem ondulações.
Uma pergunta...ali no mergulho, antes da reta principal, tem uma área de escape verde, com um desenho de um circuito ali, porem, não é Interlagos.
Alguem saberia dizer o q q é?
Outra pergunta, quem viu pelo SporTv...perceberam como o Lito Cavalcante fala merda? :-D
god Thunder
19/10/2007, 13:10
Torcendo eu to pelo Kimi, mas acredito quem quem leva o titulo é o Hamilton.
Começou com as Ferraris dominado, acho que vai ser por aí mesmo. A proprosito por que o Alonso ta sem tempo, deu problema no carro???
LiveMusic
19/10/2007, 17:32
Chefe da McLaren atribui à equipe erro por troca de pneu em treino
Do UOL Esporte
Em São Paulo
Investigado por fiscais do Grande Prêmio do Brasil por quebrar a regra dos pneus de pista molhada durante o primeiro treino livre, nesta sexta-feira, Lewis Hamilton ainda não esclareceu o motivo da quebra de protocolo. Mas o chefe da McLaren, Ron Dennis atribuiu à sua equipe o "erro tolo" e espera que o piloto não seja punido.
"Foi 100% de erro da equipe", assumiu o chefe da McLaren ao site Autosport. Ao utilizar dois jogos de pneus para a pista molhada durante o primeiro treino livre, a escuderia inglesa infringiu o artigo 25.3 do Regulamento Esportivo da F-1.
A regra estabelece que "nenhum piloto pode usar mais que um jogo de pneu para pista molhada e mais que um jogo para pista extremamente molhada durante os treinos livres 1 e 2". Mesmo com o erro, Ron Dennis espera que o fato não prejudique Hamilton na briga pelo título de Mundial de Pilotos, liderado pelo jovem piloto inglês.
"Só espero que a direção não retire os pontos do Mundial de Construtores. Espera, eles já fizeram isso", ironizou Dennis, em referência à punição recebida pela McLaren, após caso de espionagem.
Além do piloto da McLaren, Jenson Button, da Honda, e Takuma Sato, da Super Aguri também estão sendo acusados de usar dois jogos de pneus no primeiro treino livre, realizado na manhã desta sexta.
"Isso talvez mostre que nós somos humanos. Não acredito que alguém possa imaginar que tentamos tirar vantagem com isso", concluiu.
UOL Widgets
Segundo treino livre dessa sexta-feira:
http://img147.imageshack.us/img147/9563/imagemvr1.jpg
_Morgoth_
19/10/2007, 17:36
Bem, a condição da pista tá mudando, dá pra ver pela diferença de tempo dos treinos. Ô galera de São Paulo, como tá o tempo aí? Alguma chance de chover durante o treino amanhã?
Daniel Schmerz
19/10/2007, 18:05
O tempo por aqui está bem nublado, garoando as vezes.
Há chances sim de termos treino com chuva leve e, o mais legal, isso pode acontecer apenas PARTE do treino.
Vai dar Kimi, tenho certeza... Hami e Alonso vao se chocar no final da reta no meio da corrida...
_Morgoth_
19/10/2007, 18:22
O tempo por aqui está bem nublado, garoando as vezes.
Há chances sim de termos treino com chuva leve e, o mais legal, isso pode acontecer apenas PARTE do treino.
Opa, isso é uma boa. Lembro de um gp, faz uns 3 anos, quando o Schumacher entrou na pista bem na hora da chuva, e quase fez a pole. Todos os pilotos que entraram em seguida fizeram uns 3, 4 segundos a mais.
Davidorff
19/10/2007, 18:27
Acho que vai dar hamilton, já que pro kimi ganha o alonso e o hamilton tem que errar feio (hamilton ficar abaixo da 6ª posição e alonso abaixo da 3ª), e o alonso creio eu que não pega a pole, e mesmo se pegar, o hamilton vai ficar na traseira dele a corrida toda e leva o titulo mesmo na segunda colocação.
Maxtremus
19/10/2007, 18:34
Torço pro Hamilton e acho que vai dar ele, acho que só um milagre dá um título a Raikkonen...
Puta fui no treino hoje , foi ANIMAL !!! Nunca tinha ido , superou minhas expectativas de longe( fiquei na área Vip da Toyota)...uma corrida deve ser algo então surreal .
Torço pelo Kimi tbm , mas axo q dá Hamilton pela Matemática.
A e como citaram , PQP como tá boa a pista .
god Thunder
20/10/2007, 12:04
Ótimo treino assim como ontem, fui um pega pra capar. Destaque pro excepcional tempo do Rubinho em 6º.
Top Speed
20/10/2007, 12:54
Ótimo treino assim como ontem, fui um pega pra capar. Destaque pro excepcional tempo do Rubinho em 6º.
Em sexto dúvido que o Rubinho chegue, talvez ele consiga um oitavo lugar.
Logo mais começa o treino de classificação, o bicho vai pegar.:rox
LiveMusic
20/10/2007, 13:04
É às 14hs, correto?
Top Speed
20/10/2007, 13:10
É às 14hs, correto?
Correto.
god Thunder
20/10/2007, 13:36
Em sexto dúvido que o Rubinho chegue, talvez ele consiga um oitavo lugar.
Logo mais começa o treino de classificação, o bicho vai pegar.:rox
Eu acho que pra fazer esse tempo ele devia estar na rapa de tudo, iclusive deve ter posto menos óleo no motor pra diminuir o peso. :-D
Vou torcer pro cara se ajeitar ao menos entre os 10 primeiros hoje, já na corrida a coisa muda de figura, já que o carro da Honda é muito ruim. Vai Rubinho!!! :rox
Top Speed
20/10/2007, 13:42
Eu acho que pra fazer esse tempo ele devia estar na rapa de tudo, iclusive deve ter posto menos óleo no motor pra diminuir o peso. :-D
Vou torcer pro cara se ajeitar ao menos entre os 10 primeiros hoje, já na corrida a coisa muda de figura, já que o carro da Honda é muito ruim. Vai Rubinho!!! :rox
Com certeza ele deve ter andado com pouquíssimo combustível.
Vamos ver se os japas da Honda fazem um carro decente o ano que vem.
AlucardSan
20/10/2007, 15:02
PQP
q volta do massa
ownou o resto
god Thunder
20/10/2007, 15:04
Quase o Hamilton abocanha a pole do Massa no fim, chegou a estar na frente nas parciais.
bela volta do felipe
agora o hamilton fico com o titulo na mao
Excelente volta do Felipe...brasileiro em casa é outra história!
Hamilton colocou uma mão na taça e outra no cheque! :-D
Pena que o Rubinho não c classificou pros 10 primeiros...maldito Trulli!!!
Raikkonen e Alonso, ou estão pesados demais, ou tiveram azar.
E o Galvão e a história do motor do Alonso, encheu o saco...só eu contei 5x q ele falou isso hj. Cara chato...
god Thunder
20/10/2007, 15:17
Poxa, sacanagem mesmo com o Rubens, por pouco, não fica nos 10, injusto.
Matheus_auei
20/10/2007, 15:18
aushuahsau Massa ficou 10min. passeando com o carro la. A torcida paercia que tava em um estadio de futebol e o Hamilton ta quase la.. So não leva se for zicado que nem na outra corrida.
Hamilton ganhou, só não leva se fazer merda que nem na ultima corrida ou alguém bater nele...
_Morgoth_
20/10/2007, 15:23
É, aconteceu o esperado. Hamilton só perde o título se tiver algum problema no carro, ou cometer algum grande erro.
FIA analisa suposta infração cometida por Massa
Os comissários da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) irão analisar se o brasileiro Felipe Massa irá receber uma punição ou uma multa por ter completado uma volta a mais do que é permitido pelo regulamento no treino de classificação para o GP do Brasil.
Empolgado com a segunda pole position na carreira em Interlagos, o piloto da Ferrari teria infringido um dos regulamentos da Fórmula 1.
Fonte: Terra Esportes (http://esportes.terra.com.br/automobilismo/formula12007/interna/0,,OI2007679-EI8276,00.html)
The_Merovigian
20/10/2007, 15:30
Haaaaaaaaaaaaja coração, amigo!
[kmusica]
Pô, façam um Kong Galvão urgente! :-D
Rapaz, a chibata vai comer amanhã! :-D
[krox]
Quero nem ver!
Digo, quero ver e muito bem visto! :smile
Hamilton está, TEORICAMENTE, com o título na mão. Mas, sabe como é né...
O Raikkonen vai atacar violentamente o Hamilton. Este, para não pôr o campeonato em risco, não vai fazer a mesma loucura do GP passado, e vai deixar o Raikkonen passar.
E então, adivinhem quem vem logo atrás... [kdiabo]
Fernando Alonso, o Espanhol Indomável! :-D
Quem aposta num roda com roda entre McLarens levanta a mão!
\o/
|
|
/\
Galvão Bueno nunca esteve tão certo:
HAAAAAAJA CORAÇÃO!
O BICHO VAI PEGAR!
SEGURA QUE EU QUERO VER!
[krox]
The_Merovigian
20/10/2007, 15:33
FIA analisa suposta infração cometida por Massa
Os comissários da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) irão analisar se o brasileiro Felipe Massa irá receber uma punição ou uma multa por ter completado uma volta a mais do que é permitido pelo regulamento no treino de classificação para o GP do Brasil.
Empolgado com a segunda pole position na carreira em Interlagos, o piloto da Ferrari teria infringido um dos regulamentos da Fórmula 1.
Fonte: Terra Esportes (http://esportes.terra.com.br/automobilismo/formula12007/interna/0,,OI2007679-EI8276,00.html)
Do jeito que andam FAVORECENDO o Hamilton, vão fazer o Massa perder 10 posições e dar a vitória e o título de presente para o Hamilton.
Absurdo?
Não mais absurdo do que cortes de chincane impunes, barbeiragens na chuva com Safity Car igualmente impunes e uso de mais jogos de pneus do que o permitido, também impune.
Se tem um motivo que me faz não torcer pelo Hamilton, é esse descarado favorecimento da FIA para com ele.
Do jeito que andam FAVORECENDO o Hamilton, vão fazer o Massa perder 10 posições e dar a vitória e o título de presente para o Hamilton.
Absurdo?
Não mais absurdo do que cortes de chincane impunes, barbeiragens na chuva com Safity Car igualmente impunes e uso de mais jogos de pneus do que o permitido, também impune.
Se tem um motivo que me faz não torcer pelo Hamilton, é esse descarado favorecimento da FIA para com ele.
Isso sem falar que ontem durante a sessão de treinos livres, ele (o Button e mais um), usaram 2 jogos de pneus pra pista molhada. Qd a regra obriga somente 1 jogo.
Sabe qual foi a punição???
15 mil euros, e boa janta.
Teve pizza :-D
capitaotricolor
20/10/2007, 15:41
espero q o Hamilton leve o título
Massa não receberá nenhuma punição em São Paulo
http://img.uol.com.br/x.gif
Felipe Massa, da equipe Ferrari, não receberá nenhuma punição por conta de uma provável atitude não autorizada após o final do treino de classificação deste sábado em Interlagos, São Paulo.
Os comissários esportivos da FIA, no GP Brasil, cogitaram que o piloto brasileiro teria completado mais uma volta na pista depois de ter recebido a bandeira quadriculada.
Isso não é permitido pelo regulamento.
Todavia, as imagens de televisão confirmam que Felipe Massa deu mais um giro em Interlagos sob luz verde. O brasileiro cravou a pole position para o 36º GP Brasil neste domingo, dia 21.
Fonte: Uol Esportes (http://www2.uol.com.br/teojose/noticias/ult794u47736.shl)
Top Speed
20/10/2007, 16:36
Realmente o Felipe fez uma boa volta, Hamilton quase tirou a pole dele mais o motor Ferrari falo mais alto na subida.
Raikkonen forço a barra e acabou cometendo alguns erros, acho que se não fosse isso, estaria na frente do Hamilton.
E se o Alonso estiver realmente com um motor menos potente que o do carro do Hamilton, não deve conseguir nem chegar na frente do inglês.
Isso sem falar que ontem durante a sessão de treinos livres, ele (o Button e mais um), usaram 2 jogos de pneus pra pista molhada. Qd a regra obriga somente 1 jogo.
Sabe qual foi a punição???
15 mil euros, e boa janta.
Teve pizza :-D
É porque o Hamilton estava junto da turma, se não, coitado do Sato e do Button...
Massa não receberá nenhuma punição em São Paulo
http://img.uol.com.br/x.gif
Felipe Massa, da equipe Ferrari, não receberá nenhuma punição por conta de uma provável atitude não autorizada após o final do treino de classificação deste sábado em Interlagos, São Paulo.
Os comissários esportivos da FIA, no GP Brasil, cogitaram que o piloto brasileiro teria completado mais uma volta na pista depois de ter recebido a bandeira quadriculada.
Isso não é permitido pelo regulamento.
Todavia, as imagens de televisão confirmam que Felipe Massa deu mais um giro em Interlagos sob luz verde. O brasileiro cravou a pole position para o 36º GP Brasil neste domingo, dia 21.
Fonte: Uol Esportes (http://www2.uol.com.br/teojose/noticias/ult794u47736.shl)
VTNC!!!!!!!!!! FIA. [kong]
Maxtremus
20/10/2007, 16:46
Ih, será que se Massa ganhar de novo vai ser como o ano passado quando Alonso ficou comemorando o título sozinho? :-D
materazzi23
20/10/2007, 17:46
massa ganha a corrida e hamilton ganha o campeonato
fim da temporada, com certeza a elhor temporada de F1 dos ultimos tempos
Sieg Wahrheit
20/10/2007, 19:19
Räikkönen, com certeza.
Ficará em segundo, alonso e hamilton irão quebrar o carro, Massa terminará em primeiro.
AlucardSan
21/10/2007, 12:21
vcs tao vendo o esporte espetacular? ta muito boa essa volta ao passado na F1 pqp
euehuehuhue
o GP brasil, os fiscais tudu de shortinho kkkkkkkkkk
mecanico de chapeu de palha.. pqp
era muito bizarro antigamente, foda foi quando um carro bateu, ai 3 torcedores foram no local da batida, com a corrida rolando, e ficaram tirando fotos dentro do carro.. uehuehehuhuhe
vcs tao vendo o esporte espetacular? ta muito boa essa volta ao passado na F1 pqp
euehuehuhue
era muito bizarro antigamente, foda foi quando um carro bateu, ai 3 torcedores foram no local da batida, com a corrida rolando, e ficaram tirando fotos dentro do carro.. uehuehehuhuhe
UASHSUAUSAUHSUS, eu vi também, engraçado pacas!:hehe:
Nunca se vai ver uma coisa dessa nos dias de hoje.
The_Merovigian
21/10/2007, 12:45
euehuehuhue
Euhauehuae
Hoje o Esporte Espetacular foi muito bom. Assisti todo. [krox]
Eu, sinceramente, nunca perco meu tempo assistindo a esse programa, acho muito besta, cheio de enchimento de lingüiça. É uma besteirada de solidariedade pra lá, esporte tirando crianças da rua dali, ah, vão pra porra, eu quero ver é esporte e não uma porra dessas.
Mas hoje, realmente, o programa esteve muito bom.
The Big Jump
21/10/2007, 13:38
2-Massa
3-Trulli
4-Sato
5-Barrichello
o primeiro?
o famoso Keke Sefoda :D
Shinji Ikari
21/10/2007, 13:43
Ae!!!
Esperando ansiosamente aqui.
Torcendo muito pro Massa, Rubinho e pro Vettel :rox
The Big Jump
21/10/2007, 13:45
ouviram do ipiranga...
Shinji Ikari
21/10/2007, 13:55
Absurdo?
Cara, Hamilton é um piloto muito bom, muito mesmo, mas realmente a FIA abriu as pernas...aí fica mais fácil, injusto e sem graça. Então fazer o que? Pro Hamilton esse ano eu não torço. Se fosse tudo justo até que rolava.
Então é Massa e Kimi Ice Man (fazer o que né).
TOPETE DUMAL
21/10/2007, 13:58
Massa ganha a corrida e Lewis Hamilton se sagra campeão
AlucardSan
21/10/2007, 14:03
hamilton noooooooooobbbbbbbbb
Bixo, Hamilton não merece ser campeão. Ainda é muito inexperiente.
Esse campeonato vai ficar pra história!!!
*rindo muito*
dlanceloth
21/10/2007, 14:05
Pqp, Hamilton Que Cagada Quue Vc Fez
The Big Jump
21/10/2007, 14:05
hamilton noooooooooobbbbbbbbb
hamilton=overrated
merece perder
Tricolor dos Pampas
21/10/2007, 14:06
hahaha Hamilton loco da cabeça, olha o que fez lol
AlucardSan
21/10/2007, 14:06
yama encheu na traseira do fisico ueheuhuhue
The Big Jump
21/10/2007, 14:08
raikkonen, agora é contigo mesmo :rox
Paddestoel
21/10/2007, 14:09
Massa tinha que ter deixado o raikk0onen passar, pode dar ferrari
AlucardSan
21/10/2007, 14:10
Massa tinha que ter deixado o raikk0onen passar, pode dar ferrari
nem se preocupe pq se kimi for ser campeao, massa para o carro na ultima volta
euheuhe
Shinji Ikari
21/10/2007, 14:11
yama encheu na traseira do fisico ueheuhuhue
Q q foi aquilo...é rir pra não chorar...
Paddestoel
21/10/2007, 14:12
Hamilton se fudeu.
Faltou tranquilidade na corrida anterior, bastava ir tranquilo pros boxes e se bobear seria camp~eao lá mesmo
AlucardSan
21/10/2007, 14:12
xau xau
hamilton
xau xau
hamilton
xau xau
hamilton
xau xau
hamilton
xau xau
hamilton
xau xau
hamilton
xau xau
hamiltonxau xau
hahahahahahhahahahaha
hhahahah
ahahhaha
Hahahahhahahahahahhahahahaha
hhahahahahah
Hahahahahahhahahahahahhahah
ahahahhahah
ahaha
Hhahahahahahhahahahahahhah
ahahahah
haha
Hahahahhahahahahahhahahahaha
hhahah
Ahahahhahahahahah
Xora FIA.
Xooooooooooooooraaaaaaaa
Tricolor dos Pampas
21/10/2007, 14:13
ahhhhhhh se fudeu Hamilton aeauheauaehauhea
Já era o campeonato.
AlucardSan
21/10/2007, 14:13
pegou de novo
eiheuheuheuhuhe
The_Merovigian
21/10/2007, 14:14
Caraca, agora uma dobradinha da Ferrari garante o título do Raikkonen!
Puts!
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaja Coração!
dlanceloth
aff hamilton bundão. tinha tudo pra ganha
AlucardSan
pqp
rubinho eh muito leso
queimar largada eh osso
ueeuhuhue
Mr. Nobody
21/10/2007, 14:15
Porra por isso odeio a porra do Speed TV Perdi o carro do Hamilton morrendo, Por causa esses fdp tem que passar 2 min de comecial de viagra a cada 5 minutos
Parei de ver...vai tomar no cu...título mais ganho da história !!!!!!!
HAMILTON NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOBBBBBBBB MOOOORRRRRR!!!!
heuAHEUheuahueaHUEHuehuaHEUAHeuaHEUHueh
Tio Pensador
21/10/2007, 14:16
vai dar Raikkonen..
AlucardSan
21/10/2007, 14:17
Bora Kiiiiiiiiiiiiimiiiiiiiiii
Só faltava ele se recuperar e dizer:
"Não, pô. Fiz de propósito pra dar mais emoção."
Mas estou mais preocupado com a FIA ainda arrumar alguma desculpa pra dar vantagem ao Hamilton.
Shinji Ikari
21/10/2007, 14:17
Karaio....fiquei até com dó do Hami.....
Lembrm-se que o Schumi no ano passado furou o pneu, ficou laaaaaaaaaa atrás e chegou emq quarto...
HEAUHEUAHEUA GALVÃO NOOOOOOOOOOOOBBBBB EHAUHEUAheuhU
"Hamilton lento de novo.... não é replay..." ehAUEHAuheuAHE
Shinji Ikari
21/10/2007, 14:19
Olha o Vettel já em décimo hein...
Felipe1459
21/10/2007, 14:21
puta que pariu que corrida do caralho.
o que tinha menos chances de título é o que tem mais chances agora.
será que hamilton chega até o fim da corrida?
se fizer corrida de recuperação só precisa chegar em quinto né? ou quarto?
só não quero o alonso campeão.
AlucardSan
21/10/2007, 14:21
UHEUEHUHEU
hamilton faz nem força pra passar
UHEUEHUHEU
hamilton faz nem força pra passar
É humilhante essa diferença nos carros.
A McLaren disse que foi problema de câmbio, mas melhorou. Todo problema de câmbio acaba a corrida.
O problema foi Hamilton que não conseguia mais passar as marchas direito de tão nevorso, isso sim.
O problema foi Hamilton que não conseguia mais passar as marchas direito de tão nevorso, isso sim.
Tb acho isso,.....
Deve estar todo cagado,
Poxa Hamilton....
AlucardSan
21/10/2007, 14:31
Tb acho isso,.....
Deve estar todo cagado,
Poxa Hamilton....
nem eu dando a minha secada master.. pqp
hamilton vai chegar em quinto facil
eu quero eh alonso batendo no hamilton :-D
The Big Jump
21/10/2007, 14:35
vamo Raikkonen :rox!!!
pau na bunda do hamilton
Paddestoel
21/10/2007, 14:37
AhHAhuhA o mecânico da super aguri caindo em cima do pneu
eauheuaheuahuea Nakajima mostrando a que veio!
Se fudeo o mecanico!
AhHAhuhA o mecânico da super aguri caindo em cima do pneu
E o da Toyota atropelado. Hauhauah
Só faltava uma chuva pra ficar perfeita essa corrida.
AlucardSan
21/10/2007, 14:43
krai
nakajima eh muito burro
pqp
Paddestoel
21/10/2007, 14:44
Nakajima ainda levantou marotamente a mão pra pedir desculpa
AlucardSan
achu q alonso ta na merda
Ultima Weapon
Pqp, dêem uma bibicleta pra esse japoneses, só fazem barbeiragem na F1.
Pé-frio de Galvão e da Globo quase acabaram com Hamilton, mas acho que ele ainda leva.
Tá boa demais essa corrida, haja coração.
Rubinho praticamente uma Madre Teresa, é a experiência de 2 vices, hahaha
Shinji Ikari
21/10/2007, 14:45
Strike nos boxs...q foda...
Kubica ensinando a Alonso como se faz [:king]
Na boa, Tem que ser Hamilton ou Kimi ...Alonso campeão NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Mr. Nobody
21/10/2007, 14:46
porra fui pegar comida perdi essa do nikamija. cheguei os mecanicos tavam sendo atropelados
Shinji Ikari
21/10/2007, 14:52
Vettel fora...alguem sabe o que houve?
Mr. Nobody
21/10/2007, 14:55
Barrichelo fumou o motor...
The_Merovigian
21/10/2007, 14:56
É muito difício o Hamilton ser campeão a essas alturas. Está muito distante, muito tempo atrás, e ainda há uma possibilidade muito grande de ele ter que fazer outra parada.
O fato é que o título, agora, está muito mais para o Raikkonen.
The Big Jump
21/10/2007, 14:58
barrichello é o maior piloto da atualidade
ganhou tantas corridas que o contador de pontos voltou pro zero
AlucardSan
21/10/2007, 14:59
É muito difício o Hamilton ser campeão a essas alturas. Está muito distante, muito tempo atrás, e ainda há uma possibilidade muito grande de ele ter que fazer outra parada.
O fato é que o título, agora, está muito mais para o Raikkonen.
ele vai parar ainda.. mas mesmo assim ainda tem muita corrida, tem muito carro q vai pifar ainda
continuo na secada pra kimi ganhar ;D
Paddestoel
21/10/2007, 15:02
So falta o massa cagar no saco e não permitir a passagem do raikkonen
Oq me preocupa é o Kimi chegar na frente do Massa, e a torcida, no extase, vaie a Ferrari e o Kimi.
Oq é totalmente errado. São uma equipe ué, correram de igual pra igual o ano inteiro, e agora o Kimi precisa dele.
No ano que vem pode ser o Massa que precise do Kimi, e tenho certeza que ele vai derxar passar...
AlucardSan
21/10/2007, 15:04
So falta o massa cagar no saco e não permitir a passagem do raikkonen
tem um sniper da ferrari contratado pra tal ocasiao [kfeliz]
The Big Jump
21/10/2007, 15:05
Oq me preocupa é o Kimi chegar na frente do Massa, e a torcida, no extase, vaie a Ferrari e o Kimi.
Oq é totalmente errado. São uma equipe ué, correram de igual pra igual o ano inteiro, e agora o Kimi precisa dele.
No ano que vem pode ser o Massa que precise do Kimi, e tenho certeza que ele vai derxar passar...
ai o massa ganha mais um motivo pra ser despachado
e pqp, alonso não [kong]
vou ficar puto se ele ganhar
e o capacete do felipe massa é feião
AlucardSan
21/10/2007, 15:09
ferrari owna
ueheuhue
Paddestoel
21/10/2007, 15:09
Yes, deu certo
Ala... falei.. torcida já começou... O povo ignorante...
AlucardSan
21/10/2007, 15:11
Ala... falei.. torcida já começou... O povo ignorante...
tou nem ai pra torcida.. quero kimi campeao :-D
The Big Jump
tem um sniper da ferrari contratado pra tal ocasiao [kfeliz]
http://img137.imageshack.us/img137/9630/snipermassart9.jpg
AlucardSan
http://img137.imageshack.us/img137/9630/snipermassart9.jpg
nem precisou
euehuehuehuehuehu
Queria estar ouvindo narração inglesa e principalmente espanhola agora heauheuaheuaheua
Deve estar uma choradeira na TV espanhola...
Tricolor dos Pampas
21/10/2007, 15:13
Torcendo pro Raikkonen. weee
AlucardSan
21/10/2007, 15:14
parou de novo como previsto.. agora so milagre
The Big Jump
terceira paradaaaa :rox
AlucardSan
Torcendo pro Raikkonen. weee
tricolor dos pampas vai ser campeao :-D:-D:-D
Tio Pensador
21/10/2007, 15:16
e o Mika Hakkinen, é finlandês tambem.. será que vai comemorar o título do Raikkonen?
AlucardSan
21/10/2007, 15:16
e o Mika Hakkinen, é finlandês tambem.. será que vai comemorar o título do Raikkonen?
com ctz :smile
Mr. Nobody
21/10/2007, 15:17
Queria estar ouvindo narração inglesa e principalmente espanhola agora heauheuaheuaheua
Deve estar uma choradeira na TV espanhola...
A Americana sao dois Veios veados gemendo a cada curva.:-D :-D
AlucardSan
hamilton vem babando atras
pqp
fuderosa essa corrida
The Big Jump
A Americana sao dois Veios veados gemendo a cada curva.:-D :-D
é o orgasmo por ver um inglês perder
AlucardSan
vsf galvao
ainda quer q felipe ganhe essa corrida
vai tumar no cu
vsf galvao
ainda quer q felipe ganhe essa corrida
vai tumar no cu
Eu tb quero heuaheuaheua
To torcendo pra que o Alonso faça alguma cagadae o Massa possa passar o Kimi!
Mais ai acho que vai ficar muito na kra...
Mr. Nobody
21/10/2007, 15:19
kubica Espertinho...
Ultima Weapon
21/10/2007, 15:22
Fizeram mal, deviam ter se aproximado mais, volta em 1:15 foi piada.
A gente acha engraçado etc e tal, mas é palhaçada demais esse esquema da troca, se fosse uma confederação realmente séria a tolerância seria 0 com esse tipo de atitude, todo mundo sabe que foi uma jogada anti-desportiva.
Hamiltão e Alonso à espera de um milagre.
AlucardSan
21/10/2007, 15:22
burti secando todos
pra hamilton ganhar
ueheuhuehe
milh0use
21/10/2007, 15:23
burti secando todos
pra hamilton ganhar
ueheuhuehe
Poiseh, mas esse título é por direito da Ferrari!!! Dá-lhe KIMI!!!!
AlucardSan
21/10/2007, 15:24
meu amigo, se ganhar sem shummy vai ser foda
AlucardSan
21/10/2007, 15:26
pqp
rosberg!!!!
se acalma porra!!!!!!!!!!!!!
The Big Jump
21/10/2007, 15:27
pqp
rosberg!!!!
se acalma porra!!!!!!!!!!!!!
é keke sefoda
milh0use
O Kubica e o Rosberg querem cagar esse título!!! Pqp!!!
AlucardSan
essa transmissao da globo ta uma bosta!!
e galvao todo orgulhoso ontem dizendo q era uma das unicas corridas q naum era feita pela FOM
Tricolor dos Pampas
21/10/2007, 15:28
pqp Kubica e Rosberg, saiam de perto um do outro caralho!!!!
TOPETE DUMAL
21/10/2007, 15:28
Putz o Lewis perdeu o campeonato na China mesmo.
Mas isso foi bom para ele colocar os pés no chão e ver que a vida de esportista nao é tão facil assim.
Provavelmente ele vai vir mais forte ainda no ano que vem.
E Galvão, mama no meu grão.
Paddestoel
21/10/2007, 15:29
Esses dois brigando ali podem mudar tudo
E eles nem aí
AlucardSan
Putz o Lewis perdeu o campeonato na China mesmo.
Mas isso foi bom para ele colocar os pés no chão e ver que a vida de esportista nao é tão facil assim.
Provavelmente ele vai vir mais forte ainda no ano que vem.
E Galvão, mama no meu grão.
na china, e nas merdas q ele fez hj
Paddestoel
Só falta o pe frio quebrar
Aff.
Kubica e Rosberg, eu vou pessoalmente matar vocês dois se entregarem o título pro noob do Hamilton.
AlucardSan
21/10/2007, 15:30
krai, a globo perdeu a ultrapassagem do rosberg
Pronto, já passou... Tá tranquilo...
OOOOOOooooooOOOOO Torcida burra ve se não vaia, por favor!!!!
The Big Jump
21/10/2007, 15:30
DÁ-LHE RAIKKONEN!!!!!!!! :rox:rox:rox
neto_otn
21/10/2007, 15:31
KIMMIIIIIIII!
Esse é foda viu...
Essa equipe é foda...
Tricolor dos Pampas
Vale lembrar que usei avatar do Raikkonen no início do ano durante uns meses.
Espero que ele tenha consciência que gnahou o campeonato por minha causa.
AlucardSan
kkkkkkkkkkkkkkk
hamilton nooobbb perdeu um titulo ganho!!!
ferrari campea!!! chuppaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AlucardSan
21/10/2007, 15:32
cade o cara q vinha de longe pra falar mal da ferrari???????
Paddestoel
21/10/2007, 15:33
Vale lembrar que usei avatar do Raikkonen no início do ano durante uns meses.
Espero que ele tenha consciência que gnahou o campeonato por minha causa.
Na verdade o começo da temporada dele foi horrivel, passou até antes a corrida na globo, foi só você tirar que ele começou a ganhar.
milh0use
Dá-lhe FERRARI!!!! A JUSTIÇA FOI FEITA!!!!
Parabéns Ferrari e KIMI!!!
TOMA HAMILTON!!!!
Mr. Nobody
Amen Nois Tudo!!!!!!
PQP meu, Raikkonen rabudo mor, huauhahua.
Sgt. Kowalski
21/10/2007, 15:35
CHUPA ALONSO, CHUUUUUUUUUUUUUPA!
vangelismm
chupa ron dennis!!!
Jango Fett
PQP meu, Raikkonen rabudo mor, huauhahua.
Olha o tamanho do rabo dele:
http://helio.files.wordpress.com/2007/04/zebra.gif
:lol
ZeH LuIs
Hamilton mostrou ser um calouro do caralho!!!
Hueahuehauehauheuaheuahe!
Temporada que vem ele já está mais experiente pra brigar pelo título.
AlucardSan
chupppaaa hamilton!!
chupaaa ron denis!!!
chupa burtiii!!!
chupa galvao!!!!!!!
Shinji Ikari
KIMI
FERRARI FTW!!
:rox:rox
Ae!!!!!!!
DA-LHÉ KIMI MATHIAS RAIKKONEN!!!!
ALONSO SE FUDEU E HAMILTON PIPOQUERO!!!
E QUE BELLÍSIMO CAMPEONATO O DESSE ANO, INESQUECÍVEL!!!! :rox :rox :rox
Chupa Maclaren ehauheuahuehauheuaheuah
Boa Kimi, e pelo visto a torcida não vaio, até aplaudiu...
Agora que a Maclaren vai reclamar vai.
Mais acho que até pra fazer "justiça" a FIA não vai fazer nada. Não puniu o Hamilton qdo tinha que punir, e ainda assim ele não ganhou o titulo...
neto_otn
21/10/2007, 15:36
Estou feliz não por causa da vitória da Ferrari ou do Kimi, mas to feliz por causa da derrota do Hamilton e do Alonso :D
milh0use
KIMI
FERRARI FTW!!
:rox:rox
O que é FTW?
The_Merovigian
Que nada.
O Alonso deve estar é comemorando, e muito, esse resultado.
Se duvidar, ele aparece na comemoração da Ferrari.
Tricolor dos Pampas
Na verdade o começo da temporada dele foi horrivel, passou até antes a corrida na globo, foi só você tirar que ele começou a ganhar.
:sad:
Dei sorte pra ele com isso, não diminuam o meu feito.
Dudu*pagodao
We Are Champion By One Point
Ferrari
Depois Da Espionagem, Daquela Sacanagem Toas, Mais Que Merecido.
Mclarem Ownada
Shinji Ikari
21/10/2007, 15:37
QUEM MANDOU ESPIONAR A FERRARI???
TEM QUE PAGAR :rox:rox
ALONSO, CHORE MUITO.
Chora FIA. Chora McLaren. Chora Ecclestone. Chora bando de babão de Hamilton.
E que ano que vem a McLaren venha com um carro bosta e que Hamilton mostre que sem carro bom ele é tão bom quanto qualquer um.
Parabéns pro Kimi, na dele ganhou o título.
E eu tava torcendo pro Hamilton se fuder, não poderia ter uma corrida melhor do que essa. Parece que foi prepara especialmente para nós. Inclusive o Alonso era um desses. Deve tá rindo a toa de qualquer forma.
Eu já sabia! No inicio da corrida eu falei!
Ferrari foda como sempre.
Jango Fett
21/10/2007, 15:37
Chupa *Anjim* !!!!!!!
:-D :-D :-D
Paddestoel
21/10/2007, 15:38
Melor temporada que eu vi, e com o melhor resultado o possível
Torci muito pro Raikkonen nessa ultima corrida
MATA_LOCO
21/10/2007, 15:38
CHUPA HAMILTON!!!!
CHUPA TOSCO OTÁRIO, JOGOU FORA O CAMPEONATO MAIS GANHO DA HISTÓRIA!!!!!
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
Agora analisando foi ruim mesmo para o Massa que esta a 2 anos na ferrari e não ganhou nada nem um vice, e em 2008 provalvelmente vai comer a sobras do Kimi.
AlucardSan
21/10/2007, 15:39
Chupa *Anjim* !!!!!!!
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
Estou feliz não por causa da vitória da Ferrari ou do Kimi, mas to feliz por causa da derrota do Hamilton e do Alonso :D
eu tb ;D
AlucardSan
alonso ta vibrando no podio :-D:-D:-D:-D
Ultima Weapon
Grande corrida, apesar da roubalheira fechou legal um ótimo campeonato, o melhor que já acompanhei.
Que owned da Ferrari, impressionante.
Pipocada histórica.
Kimi ganha o campeonato e continua com essa cara de bunda, banam esse imundo.
MATA_LOCO
21/10/2007, 15:40
Chupa *Anjim* !!!!!!!
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
Pode fechar este tópico!!!
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
AlucardSan
21/10/2007, 15:40
e mais uma vez:
hamilton nooooooobbbbbbbbbbbb
:-D:-D:-D:-D:-D
Hamilton deve tá nos boxes abraçado com o pai e com a equipe da McLaren chorando. Hauhauahuuah
The Big Jump
21/10/2007, 15:41
http://img145.imageshack.us/img145/548/hamiltonpipoqueiroab6.jpg
José Serra idiota ia entregando o troféu pro Alonso. Ainda querem que esse outro babaca seja presidente. Hauhauhauhuahua
AlucardSan
21/10/2007, 15:43
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
Hamilton não deve vencer campeonato nem no gran turismo hahahahahaha
milh0use
21/10/2007, 15:45
Hamilton deve tá nos boxes abraçado com o pai e com a equipe da McLaren chorando. Hauhauahuuah
OWNED DO ANO PARA A MCLAREN!!!
Vlw Ferrari e Kimi!!!
god Thunder
Nem vi a entrega do trofeu.
Da´lhe KIMI. :rox :rox :rox :rox
Torci pelo ICEMAN.
AlucardSan
se alonso tivesse com motor novo ganhava essa porra
euheuhue
Paddestoel
21/10/2007, 15:46
Auhau Tinha um PM lá no meio da Ferrari quando o kimi foi cumprimentar eles
E o Serra não sabe nem quem é o massa, pqp
espectral
e a porra do zé serra não sabe quem é o massa?
ah, vai tomar no cu.
AlucardSan
serra eh um bosta
eiheuheuhe
o locutor "SEGUNDO LUGAR, FELIPE MASSA"
ai alonso apontou com o dedo quem era :-D:-D:-D
Jango Fett
21/10/2007, 15:47
Eu vi isso.
PQP!
O sujeito anuncia no alto falante que o prêmio é pro Massa e o cara ainda erra.
[kjoinha]
Tricolor dos Pampas
21/10/2007, 15:48
Essa do José Serra foi rid´cula pqp lol
Raikkonen nem quando é campeão sorri direto.
oldgandalf
To muito feliz cara:rox:rox. Nem foi pelo Hamilton perder ( até gosto dele), mas por ver a Ferrari ganhando e o Alonso se fudendo!
Matheus_auei
Aeee Hamilton se fudeu!
Não gosto dele... equipe favorece muito ele e fode o Alonso, por mim podia ganhar qualquer um menos ele.
E a Ferrari depois de todos aqueles escandalos conseguiu ser campeã, parabens!
Felipe1459
21/10/2007, 15:51
FODA, simplesmente FODA esse campeonato.
parabéns tricolor dos pamp... digo... Kimi Raikkonen
Tricolor dos Pampas
21/10/2007, 15:51
Vale lembrar que Muricy comparou o SP à Mclaren.
Além de quebrar tabus ele é zicador de priemira.
neto_otn
21/10/2007, 15:52
O pessoal aqui só fala "boa kimi", "kimi isso", "kimi aquilo"...
Mas parecem que esqueceram que o Massa deixou ele passar né, pq se ele quisesse, o Raikonen perdia, falando nisso, belo trabalho da Ferrari!
AlucardSan
Vale lembrar que Muricy comparou o SP à Mclaren.
Além de quebrar tabus ele é zicador de priemira.
e o palmeiras eh a ferrari [kcool]
[kviraolho][kviraolho]
AlucardSan
Mas parecem que esqueceram que o Massa deixou ele passar né, pq se ele quisesse, o Raikonen perdia, falando nisso, belo trabalho da Ferrari!
eu num falo nem do kimi
falo da ferrari, q fez tudu certo
ja o otro lado, so fez cagar :-D:-D:-D
oldgandalf
21/10/2007, 15:55
Mas o Massa com certeza concordou, pensou na equipe. Não foi igual a aquela do Rubinho.
Porra, acho que qualquer mané deixaria o kimi passar naquela altura mesmo sem a equipe pedir
Interpol
21/10/2007, 15:57
FAÇAM MONTAGEM DO HAMILTON COM A CAMISA DO BOTAFOGO ahuuhauhahuauhauhauha
Paiva :)
21/10/2007, 15:58
E o ditado se repete: Se preto não caga na entrada, caga na saída...PORRA, HAMILTON!
É o primeiro ano de F1 desse piloto...não vou condená-lo. Acabar em vice, em seu primeiro ano, com 20 anos de idade...é um feito ENORME. Hamilton terá um GRANDE futuro...podem anotar. Quem discorda, não conhece F1.;D
Engraçado é o Galvão. Não é de hoje que ele demonstra antipatia pelo Hamilton...os dois comentários RISÍVEIS dele na corrida:
1- O que separa um piloto bom de um extraordinário. Aquilo foi ridículo.
2- Bater sempre na mesma tecla que NESTA CORRIDA, ele jogou o campeonato fora na segunda curva. PELO AMOR DE DEUS, Galvão...deixa de ser parcial. O cara errou e voltou em quinto ou sexto, e após o problema no carro caiu para ÚLTIMO COLOCADO...e ele REALMENTE acha que o campeonato se foi, nessa corrida, naquele SIMPLES (para o que ele precisaria fazer) erro? Fosse só aquilo, Hamilton seria campeão com folga.
Ótimo campeonato, ótimos pilotos...finalmente voltei a ter gosto para assistir F1. E o campeonato do ano que vem será melhor ainda...voltamos a ter pilotos de níveis excepcionais.
E anotem: Ano que vem, Rubinho e sua equipe vêm com tudo...ANOTEM.
Matheus_auei
FAÇAM MONTAGEM DO HAMILTON COM A CAMISA DO BOTAFOGO ahuuhauhahuauhauhauha
hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha
Tio Pensador
http://img144.imageshack.us/img144/746/nuncacampeaovg1.jpg
The_Merovigian
Porra, alguém tem a classificação final completa?
A bosta dos sites só falam da vitória do Kimi e não postam a classificação final. Puta merda.
MATA_LOCO
21/10/2007, 15:59
Aeee Hamilton se fudeu!
Não gosto dele... equipe favorece muito ele e fode o Alonso, por mim podia ganhar qualquer um menos ele.
E a Ferrari depois de todos aqueles escandalos conseguiu ser campeã, parabens!
penso da mesma forma!!!!
Porra, alguém tem a classificação final completa?
A bosta dos sites só falam da vitória do Kimi e não postam a classificação final. Puta merda.
http://esporte.uol.com.br/f1/classificacao/
Hamilton fico em terceiro
AlucardSan
21/10/2007, 16:00
E o ditado se repete: Se preto não caga na entrada, caga na saída...PORRA, HAMILTON!
É o primeiro ano de F1 desse piloto...não vou condená-lo. Acabar em vice, em seu primeiro ano, com 20 anos de idade...é um feito ENORME. Hamilton terá um GRANDE futuro...podem anotar. Quem discorda, não conhece F1.;D
22 anos
naum deixa de ser jovem
Tio Pensador
21/10/2007, 16:01
cara.. depois que fiz a montagem eu vi o post do Interpol!
eu jurooo!
AYUhuaUAUhauAUA!
AlucardSan
21/10/2007, 16:01
Chupa alonso uiahiuhe
alonso ta mais feliz q kimi :-D:-D
AlucardSan
21/10/2007, 16:03
http://esporte.uol.com.br/f1/classificacao/
Hamilton fico em terceiro
foi segundo
tem mais "2º lugares"
foi segundo
tem mais "2º lugares"Mas o critério de desempate é o número de vitórias, depois o de seugndo lugares e depois o de terceiros, e depois o de terceiros e ai o de quartos, e o alonso tem mais quartos lugares
Shinji Ikari
21/10/2007, 16:06
O que é FTW?
For The Win!
:D
<>yage<>
21/10/2007, 16:06
Pelo menos não foi o alonso, fico de bom tamanho o titulo pro Raikkonen.Mas quem ferro o Hamilton foi a mclaren, porque mesmo que ele nao tivesse errado aquela falha no cambio fo fatal.
AlucardSan
21/10/2007, 16:09
Mas o critério de desempate é o número de vitórias, depois o de seugndo lugares e depois o de terceiros, e depois o de terceiros e ai o de quartos, e o alonso tem mais quartos lugares
eles empatam em primeiros lugares
mas hamilton ganha em segundos lugares
CHUPA HAMILTON!!!!
CHUPA TOSCO OTÁRIO, JOGOU FORA O CAMPEONATO MAIS GANHO DA HISTÓRIA!!!!!
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
Agora analisando foi ruim mesmo para o Massa que esta a 2 anos na ferrari e não ganhou nada nem um vice, e em 2008 provalvelmente vai comer a sobras do Kimi.
Mas esse é o nível do Massa mesmo.
Não to falando de vc, mas odeio quem criticava o Rubinho por tudo que ele fez pro Schumacher e agora fica babando no ovo do Massa. E olha que o Rubinho pelo menos conquistava os vices, agora o Massa nem isso faz.
E olha que o Rubinho fazia essas coisas:
1º desde a primeira corrida do campeonato
2º e até quando não precisava, quando o Schumacher já tinha o título na mão.
E outra coisa, não crucifiquem o Massa, analisem a situação:
Imaginem se ele não deixasse, a McLaren ganhava o título, o Felipe chegava
em primeiro, mas e ai?? Ele continuaria em 4º no campeonato do mesmo jeito.
É muito mais preferível ele deixando, deixar de ganhar só 2 pontinhos que
não fazem diferença nenhuma pra ele e dar 2 pontos pro Kimi que fizeram toda
a diferença do mundo!
A Ferrari fica com o título e com certeza ele ainda ganha uma bela bolada
por fora. :kongcaro:
Kimi foda!!! Sempre torci por ele. :rox [:king]
Pimenta de Macaco
21/10/2007, 16:12
DÁ-LHE KIMIIIIIII!!!!!! :rox
CAMPEÃÃÃÃOOOOO PORRAAAAAA!!!!! :rox
CHUPA HAMILTON SAFADO!!!! :-D
CHUPA RON DENNIS!!!!! :-D
SE FUDERAAAAAMMMMM!!!! :rox
AAAAAAA!!!!:-D :-D :-D :-D :-D
21/10/2007, 16:17
Não entendo porque crucificarem um piloto por cagada da equipe. (Hamilton)
Não entendo porque endeusarem Massa sendo que Rubinho fez mais que ele, e é pisoteado até hoje em dia pelo medíocre povo brasileiro.
[kong] Eu que devo estar errado mesmo...enxergo tudo ao contrário, pqp...
MATA_LOCO
21/10/2007, 16:19
Mas esse é o nível do Massa mesmo.
Não to falando de vc, mas odeio quem criticava o Rubinho por tudo que ele fez pro Schumacher e agora fica babando no ovo do Massa. E olha que o Rubinho pelo menos conquistava os vices, agora o Massa nem isso faz.
E olha que o Rubinho fazia essas coisas:
1º desde a primeira corrida do campeonato
2º e até quando não precisava, quando o Schumacher já tinha o título na mão.
E outra coisa, não crucifiquem o Massa, analisem a situação:
Imaginem se ele não deixasse, a McLaren ganhava o título, o Felipe chegava
em primeiro, mas e ai?? Ele continuaria em 4º no campeonato do mesmo jeito.
É muito mais preferível ele deixando, deixar de ganhar só 2 pontinhos que
não fazem diferença nenhuma pra ele e dar 2 pontos pro Kimi que fizeram toda
a diferença do mundo!
A Ferrari fica com o título e com certeza ele ainda ganha uma bela bolada
por fora. :kongcaro:
Kimi foda!!! Sempre torci por ele. :rox [:king]
Acho que o Massa vai comer as sobras do kimi pelo campeonato todo não só pela corrida de hoje!!!
E o que da mais dinheiro um europeu vencendo ou um sul americano???
Tenho a impreção que a ferrari vende mais na europa[kviraolho]
No mais torço para o massa, e não torço para nenhuma equipe!!!
AlucardSan
21/10/2007, 16:21
mas a cagada maior foi do proprio hamilton
21/10/2007, 16:24
mas a cagada maior foi do proprio hamilton
Porra, as juras de ódio pelo Hamilton neste tópico não são por nenhuma cagada que ele fez em pista, e sim do retrospecto sujo da Mc Donalaren durante todo o campeonato...o que o piloto ia fazer? Rodar a bahiana, levar tudo a mídia e abandonar a equipe? [kong]
Não entendo porque endeusarem Massa sendo que Rubinho fez mais que ele, e é pisoteado até hoje em dia pelo medíocre povo brasileiro.
Erro da equipe o escambau.
Se teve algum problema no câmbio (não acredito nisso não) foi certamente porque o Hamilton começou a corrida achando que estava num rally. Se ele tivesse ficado na dele tinha terminado em segundo provavelmente.
Aliás, tinha ganho já na China. Não teria rodado em Nuburgring etc. Hamilton perdeu o campeonato sim. É um piloto bom, mas não é o robô perfeito que os babões achavam no começo do campeonato.
Inclusive, a declaração do Nelsinho Piquet (Jr), que achei ridícula no começo do ano agora nem parece ser assim. Quero ver o Hamilton com um carro que não seja o melhor do campeonato.
E lá vem com essa história de Massa e Rubinho. Pra mim os dois são farinha do mesmo saco e quem discorda está apenas demonstrando sua preferência pessoal.
AlucardSan
21/10/2007, 16:26
Porra, as juras de ódio pelo Hamilton neste tópico não são por nenhuma cagada que ele fez em pista, e sim do retrospecto sujo da Mc Donalaren durante todo o campeonato...o que o piloto ia fazer? Rodar a bahiana, levar tudo a mídia e abandonar a equipe? [kong]
ah, vc fala das coisa extra corrida
eu tou falando das cagadas q ele fez correndo mesmo uehue
Tá aí. Concordo com tudo!!
Foi o que eu disse no meu post anterior. Rubinho fazia tudo isso pra dar uma GRANDE ajuda pro Schumacher (até qdo não precisava mais) e ainda conseguia o vice campeonato e todo mundo só sabe criticá-lo. Agora com o Massa fica todo mundo passando a mão na cabeça. [kong]
É tudo culpa do Galvão, só chora só... "ai, o Massa podia estar na disputa, é tudo culpa da Ferrari.. bla bla bla.."
AlucardSan
21/10/2007, 16:28
Foi o que eu disse no meu post anterior. Rubinho fazia tudo isso pra dar uma GRANDE ajuda pro Schumacher (até qdo não precisava mais) e ainda conseguia o vice campeonato e todo mundo só sabe criticá-lo. Agora com o Massa fica todo mundo passando a mão na cabeça. [kong]
É tudo culpa do Galvão, só chora só... "ai, o Massa podia estar na disputa, é tudo culpa da Ferrari.. bla bla bla.."
claro q o massa fez uma temporada pífia, e q galvao so fica enchendo a bola dele..
mas naum tinha como ele naum da a posiçao pru kimi hj...
espectral
21/10/2007, 16:29
http://i21.tinypic.com/j7fait.jpg
21/10/2007, 16:31
EU ESTOU FALANDO DOS ACONTECIMENTOS FORA DA PISTA, disgrama. [kong]
A antipatia de muitos daqui não é somente por essa corrida, nem pela anterior...leiam meu post anterior a esse...
claro q o massa fez uma temporada pífia, e q galvao so fica enchendo a bola dele..
mas naum tinha como ele naum da a posiçao pru kimi hj...
Imagina a bolada que ele vai ganhar por fora com isso. :kongcaro: :-D
Deu a posição e fez certo, lógico. O que eu disse é que, quando acontecia com o Rubinho, chovia crítica, agora com o Massa, fica todo mundo com pena dele e com raiva da Ferrari. Claro que esse 'todo mundo' é quem não ve o campenoato de F1, só vai ver mesmo o GP do Brasil e ainda quer opinar.
Não é o caso do pessoal aqui do forum que eu sei que acompanha.
Rubinho conseguiu vice-campeonato quando a Fórmula 1 era uma demonstração de direção com Schumacher e a Ferrari, e o resto era carro de passeata.
Veja em que posições ele terminou em 2005, 2003, 2001 e 2000. Veja quantos pontos de diferença ele tinha quando foi vice em 2004 e 2002.
Parem de endeusar o pé de chinelo. Ele é um piloto tão "bom" quanto o Massa.
E eu lembro da galera revoltada quando Rubinho dava posição. Revoltado com a Ferrari não com ele. Vocês estão viajando.
Merecidíssimo o campeonato do Kimi!!!
A mt tempo q ele vinha batendo na trave e não conseguia o gol...e finalmente veio no melhor estilo!!
Alias, qujalquer um dos tres que ganhassem o campeonato, ia ser merecido (de um jeito ou de outro)
- O Kimi pelo excelente trabalho q ele fez durante a temporada inteira
- O Alonso, pra enfiar goela abaixo do Ron Dennis e sair da McLaren de cabeça erguida
- O Hamilton, pelo estilo magnífico de pilotagem logo em seu primeiro ano.
Mas com escandalos, espionagens e etc, o Kimi merecia mais do que nunca esse título, parabes a ele!!!
E brasileiro no campeonato só seu deu mal, uma pena.
Massa não pode brigar pelo título e Barrichello num marcou um ponto sequer nessa temporada.
A diferença é q o Massa tinha carro pra isso, mas enfim...
Sobre a corrida.
Não vi cagada do Hamilton na terceira curva não...ele tava defendendo o título e tinha que atacar...mas pra não exagerar, ele teve que frear em cima e desviar do Alonso, senão ambos iam pra fora de graça.
E depois o erro de câmbio, que não sei c ele forçou, ou se foi problema (zica) mesmo.
Alonso não tinha o que fazer, o carro estava mt ruim comparado às Ferraris e passar o Lewis ja foi um ganho pra ele.
Infelizmente uma pena pro Felipe não ganhar em Interlagos (pelo segundo ano consecutivo), ele vinha fazendo uma corrida excelente e merecia a vitória, mas nesse caso ele teve q ser o "brasileiro escudeiro da Ferrari", posição oficial desde 2000 :-D
Infelizmente acabou a temporada...
Como diria o Mero: "existe vida após Interlagos???" :-(:-(
Que venha 2008, e que o porra louca do Galvão se aposente logo...puta cara chato!!!! [kzangado][kzangado]
Hj ele conseguiu falar mais merda que durante a temporada toda.
Que venha 2008, e que o porra louca do Galvão se aposente logo...puta cara chato!!!! [kzangado][kzangado]
[/B]
Assim você estraga a expectativa do campeonato pro ano que vem, pois certamente essa coisa estará lá. =\
Jango Fett
21/10/2007, 16:53
Hamilton tava com o título na mão e cagou tudo.
Perdeu o título na China e aqui.
Alguém reparou que o José Serra só não entregou o troféu de 2° colocado pro Alonso porque o próprio alertou-o que era pro Massa? :-D
oldgandalf
21/10/2007, 16:55
Tudo que o Galvão fala, acontece o contrário :lol
Alguém reparou que o José Serra só não entregou o troféu de 2° colocado pro Alonso porque o próprio alertou-o que era pro Massa? :-D
Todo mundo viu isso, foi comico! :hehe:
Mt jumento...num sabe nem onde fica o segundo colocado.
Isso pq tinha o locutor falando "José Serra, entrega o troféu de segundo para Felipe Massa"
Ah é...faltou falar da barbeiragem do Nakajima, atropelando a equipe.
Auahauha, esqueçam o q eu falei dele após a China...o cara é bebado e maluco q nem o Sato :-D
Auahauha, esqueçam o q eu falei dele após a China...o cara é bebado e maluco q nem o Sato :-D
Esses japoneses são hilários. O cara quase matou dois da própria equipe. :-D
The_Merovigian
21/10/2007, 17:09
Merecidíssimo o campeonato do Kimi!!!
A mt tempo q ele vinha batendo na trave e não conseguia o gol...e finalmente veio no melhor estilo!!
Esse era um dos motivos que me fez torcer pelo Raikkonen. O cara é um ótimo piloto e sempre teve uma falta de sorte muito grande, de modo que seus resultados não faziam justiça à sua capacidade.
Além do mais, eu não queria mais que o Hamilton ganhasse. Ele estava sendo protegido demais, privilegiado demais, não apenas pela equipe como também pela própria FIA!
E o Alonso, bem, apesar de eu ainda ter preferido que ele vencesse ao invés do Hamilton, acho que ele ainda não tem "cacife" para ser alçado ao Status de tri-campeão.
No fim, o melhor e mais justo, foi mesmo o Kimi Raikkonen ter sido campeão. Um piloto como ele não poderia passar pela F1 sem um título sequer, enquanto pernas-de-pau (pegando uma expressão emprestada do futebol) como Jackes Villeneuve arrancaram um título.
Sobre a corrida.
Não vi cagada do Hamilton na terceira curva não...ele tava defendendo o título e tinha que atacar...mas pra não exagerar, ele teve que frear em cima e desviar do Alonso, senão ambos iam pra fora de graça.
Eu acho que ele errou, sim. Deveria ter aceitado a quarta colocação e assim ficar ali, à espreita, mantendo a posição e ficando preparado para, se necessário, aí sim, partir para um ataque.
Hamilton pagou caro pela inexperiência, mas, anotem, tem tudo para ser um dos pilotos mais vencedores da história da F1.
Infelizmente acabou a temporada...
Como diria o Mero: "existe vida após Interlagos???" :-(:-(
Nem me fala. :-(:-(:-(:-(
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaja Coração Amigo! :smile
Todo mundo falando do Galvão e da transmissão da Globo.
Mas eu achei boa a transmissão. A Globo é muito competente por transmitir a F1. Aquela camera móvel é muito legal, pena que tiraram a do pit-stop.. Só perderam a ultrapassagem do Rosberg no Kubica, mas recuperaram o replay. Acho a transmissão muitas vezes até melhor do que a da própria FOM (FON, sei lá).
Sobre o Galvão, hoje pelo menos ele não puxo tanto o saco do Massa. Aceitou que o Massa tinha que ceder a posição e explicou pros telespectadores (que não acompanham o campeonato inteiro e só vêm o GP do Brasil e provavelmente não entendiam pq daquilo estar acontecendo) o pq de isso acontecer. Ele só errou na hora que tava fazendo as contas pro Hamilton chegar em 5ª, mas o Hamilton tinha o 3º pit pra fazer ainda.
A transmissão da SporTV do treino de sexta que eu não gostei, os caras falam muita besteira, aff.
The_Merovigian
21/10/2007, 17:14
Foi hilário! :-D
O Alonso viu que ele vinha em direção a ele e apontou para o Massa. :-D
Mt jumento...num sabe nem onde fica o segundo colocado.
Isso pq tinha o locutor falando "José Serra, entrega o troféu de segundo para Felipe Massa"
Falou duas vezes e em dois idiomas diferentes: inglês e português.
É uma mula mesmo.
Se uma coisa dessas acontecesse com o coitado do Lula, iriam pedir o impeachement dele. :lol
Esses japoneses são hilários. O cara quase matou dois da própria equipe. :-D
EUhauheuahueae
Cara, esse Nakajima é doido mesmo, travou pneus e tudo! EUauehuahe
O mecênico quase que cai no colo do próprio Nakajima. :-D
Essa temporada, de fato, foi mesmo espetacular! Euhauehauheuae :-D
Teve de tudo!:-D:-D:-D
Top Speed
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE FIA SE FUDEU!!!!!!!!!!!!!!
VTNC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Torcia pelo título do Raikkonen, veio de um jeito que eu não gosto, mais a justiça foi feita, já que Alonso e Hamilton tinham que estar acompanhando essa parte final da temporada 2007 do sofá de suas casas há um bom tempo.
Hamilton se desesperou, devia ter ficado quieto no quarto lugar mais não, tinha que força a barra pra cima do Alonso. Tá certo que ele teve um problema( se bem que talvez como já disseram pode ter sido um nervosismo, que fez com que ele trocasse de forma errada as marchas, assim que ele ajustou elas novamente o carro voltou a funcionar normal)mais mesmo com esse imprevisto, se ele não tivesse saído fora da pista por causa da tentativa de ultrapassagem em cima do Alonso, teria conseguido ser campeão. E acho que a McLaren errou na estratégia de três paradas.
Rosberg e Kubica tiveram uma boa briga, fizeram uma boa corrida.
Agora F1 só o ano que vem, espero que seja sem as palhaçadas que o campeonato desse ano teve.
Ben_Maluko
Eu queria que fosse o Alonso, uma pena :(
The_Merovigian
21/10/2007, 17:19
Todo mundo falando do Galvão e da transmissão da Globo.
Mas eu achei boa a transmissão. A Globo é muito competente por transmitir a F1. Aquela camera móvel é muito legal, pena que tiraram a do pit-stop.. Só perderam a ultrapassagem do Rosberg no Kubica, mas recuperaram o replay. Acho a transmissão muitas vezes até melhor do que a da própria FOM (FON, sei lá).
É FOM mesmo.
E a transmissão da Globo foi boa mesmo, aquela câmera que acompanha o carro nequele jogo de curvas ficou excelente. Se perdeu um pouco em alguns momento, é verdade, mas no geral foi bom. Também percebi um certo desintrosamento entre as imagens e os gráficos de informações, já que uma era feito pela Globo e o outro pela FOM mesmo.
Sobre o Galvão, hoje pelo menos ele não puxo tanto o saco do Massa. Aceitou que o Massa tinha que ceder a posição e explicou pros telespectadores (que não acompanham o campeonato inteiro e só vêm o GP do Brasil e provavelmente não entendiam pq daquilo estar acontecendo) o pq de isso acontecer. Ele só errou na hora que tava fazendo as contas pro Hamilton chegar em 5ª, mas o Hamilton tinha o 3º pit pra fazer ainda.
Eu gosto do Galvão. O cara passa emoção e tal, acho que F1 sem ele perderia um pouco da graça, sei lá.
Concordo que às vezes ele se exalta e solta umas pérolas mesmo mas, pô, o cara é fan de fórmula 1 galera, ele é torcedor também! É melhor assim, ver um torcedor, um colega nosso, ali vendo a corrida do que pôr um zé mané que narra friamente.
Além do mais, a Globo é TV aberta, e precisa de audiência, de modo que o Galvão faz o possível para capturar também os telespectadores não fans da F1. Por isso ele tem que ficar sempre focando um brasileiro, mesmo que para isso tenha que deixar algo mais importante de lado.
Eu gosto do Galvão. O cara passa emoção e tal, acho que F1 sem ele perderia um pouco da graça, sei lá.
Concordo que às vezes ele se exalta e solta umas pérolas mesmo mas, pô, o cara é fan de fórmula 1 galera, ele é torcedor também! É melhor assim, ver um torcedor, um colega nosso, ali vendo a corrida do que pôr um zé mané que narra friamente.
Além do mais, a Globo é TV aberta, e precisa de audiência, de modo que o Galvão faz o possível para capturar também os telespectadores não fans da F1. Por isso ele tem que ficar sempre focando um brasileiro, mesmo que para isso tenha que deixar algo mais importante de lado.
Ele tras emoção?
Tras sim...
Mas pelo menos na F1, ele se exalta demais e acaba perdendo o raciocínio...dai sai umas burradas enormes.
Sem falar q as vezes parece q ele ta narrando com o olho fechado, pois ele fala uma coisa e ta acontecendo outra completamente diferente.
Hoje, pelo q eu contei, o Burti ownou ele umas 3x :-D
Mas enfim, prefiro ele narrando do q o Cleber Machado.
A unica coisa boa do Cleber, é q ele dá espaço pro Reginaldo e pro Burti falar...o Galvão fala mais q a boca :-D
Costumava valorizar o Sportv, mas o Lito Cavalcante ta falando mais merda q o Galvão...ele ta só no chutômetro.
...
Eu já acho o Galvão útil no quesito informações, e o problema é justamente ele querer dar essa emoção e acabar falando muita merda. Como você disse, ele é fã e está por dentro do esporte, não sabe coisas técnicas como o Burti, mas sabe em geral. Só não sabe passar as coisas sem falar uma merda imensa por transmissão.
Ficaríamos melhor sem ele. Pelo menos eu ficaria.
Pimenta de Macaco
21/10/2007, 17:43
Escrevendo friamente agora, já que tudo que eu queria aconteceu (Kimi campeão e eu campeão do Bolão da OS!)... :lol
Finalmente o Kimi ganhou o seu tão merecido título, já devia ter ganho há muito tempo! Contra todos os prognósticos ele com sua habitual frieza venceu o campeonato de forma histórica! Realmente parece que tudo que acontece com o Kimi é grandioso, quando quebra é sempre de maneira não esperada, quando ganha também! :lol :rox
O Alonso deve estar chateado e feliz ao mesmo tempo! :-D Perdeu o título mas o Hamilton, seu desafeto, não foi campeão! Resta ver se ele vai ficar na McLaren, acho bem difícil.
Hamilton na minha opinião perdeu 2 pênaltis seguidos numa final de copa do mundo!! :-D Chutou a primeira, errou, disseram que o goleiro se adiantou, bateu de novo e mandou pra fora!!! :-D :lol Essa perda de título foi histórica, ele foi muito imaturo mesmo para um estreante! Na China o erro foi bisonho e na prova de hoje ele não precisava ser tão afobado assim! Por isso que eu digo que se ele fosse o campeão seria muito, mas muito injusto.
O Massa fez o óbvio, deixar o Kimi passar. Por outro lado, quem acha que ele estava destruindo no começo da corrida não pensou que por motivos óbvios o Kimi não ficaria forçando o equipamento para acompanhá-lo. Deixou passar como seria obrigação dele! Quem sabe no futuro o contrário não possa acontecer? A Ferrari não tem mais um primeiro piloto como na época do Schumi!!
Sieg Wahrheit
21/10/2007, 17:48
JUSTIÇA FOI FEITA!
CHUPA mclaren !!!!!!!!
PS: serra IMBECIL, PAU NO CU DO serra!
Top Speed
21/10/2007, 17:50
Hamilton na minha opinião perdeu 2 pênaltis seguidos numa final de copa do mundo!! :-D Chutou a primeira, errou, disseram que o goleiro se adiantou, bateu de novo e mandou pra fora!!! :-D :lol Essa perda de título foi histórica, ele foi muito imaturo mesmo para um estreante! Na China o erro foi bisonho e na prova de hoje ele não precisava ser tão afobado assim! Por isso que eu digo que se ele fosse o campeão seria muito, mas muito injusto.
Verdade, puta perna de pau ele. :-D
Mais tem talento, e a medida que for adiquirindo mais experiência, vai se tornar um piloto mais forte.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.