Ver Versão Completa : Sera que queimo o meu Xbox360?
jefersontkf
17/10/2007, 22:01
eai galera queria tirar uma duvida com vcs hoje meu irmão ligo a fonte 110 direto em 220 ai deus 2 estouro na fonte do xbox360 ele nem ligo o aparelho fico na fonte uns 3 segundos mais estorou 2 vez queria saber se a fonte tem concerto se é caro e se o xbox- pode te queimado tbm mais meu irmão nem ligo o 360 só coloco na tomada e tiro ai deu 2 estouro e tiro desde ja agradeço
mannasses
17/10/2007, 22:05
Com certeza só queimou a fonte mesmo! Tente abrir e vê se acha algum fusível pois talvez dê pra trocálo, caso contrário compre uma!
Aqui no fórum vez por outra aparece alguém vendendo peças de xbox360. Vale arriscar.
DARK SAVIOR
17/10/2007, 22:18
fique tranquilo amigo foi só a fonte eu já fiz essa merda uma vez e foi só arrumar a fonte,não à fusivel na fonte do 360,o concerto me saiu 120 reais em um camarad perto do metro são judas em são paulo
DARK SAVIOR
17/10/2007, 22:19
ae meu 360 queimou e sabe como.....com um curto da saida de video da tv,e detonou o console,vou abrir para dar uma olhada,mas essa foi inedita
jefersontkf
17/10/2007, 22:25
fique tranquilo amigo foi só a fonte eu já fiz essa merda uma vez e foi só arrumar a fonte,não à fusivel na fonte do 360,o concerto me saiu 120 reais em um camarad perto do metro são judas em são paulo
o seu tbm deu 2 estouro?
DARK SAVIOR
17/10/2007, 22:26
não,mas deu 1 de leve,basicamente transistores ou capacitores indo para o saco,mas da para recuperar a fonte sim.
DARK SAVIOR
17/10/2007, 22:34
se vc for de são paulo te dou o endereço da bagaça par vc ir lá concertar a fonte,é na rua do meu serviço.
jefersontkf
17/10/2007, 22:47
se vc for de são paulo te dou o endereço da bagaça par vc ir lá concertar a fonte,é na rua do meu serviço.
mais 120 reais é caro vou v quanto fica por aqui qualquer coisa falo com vc outra coisa a garantia n cobre isso n né?
esses retardados que queimam a fonte ¬¬
Eu fiz a mesma coisa, levei no davi pra testa e só queimo a fonte, comprei uma nova e ta de boa
mais 120 reais é caro vou v quanto fica por aqui qualquer coisa falo com vc outra coisa a garantia n cobre isso n né?
com 120,00 vc compra uma seminova aqui no forum!
Se eu pudesse eu me matava liguei em 220v mas que burrice!!!, ela so deu um estalo o que sera que aconteceu? onde compro uma barata e com confiança?
Kid.FHBD
26/10/2007, 20:09
Provavelmente deu apenas problema de junta.
Junta tudo, joga fora e compra outro.
Provavelmente deu apenas problema de junta.
Junta tudo, joga fora e compra outro.
huahuahau, é foda
Mas sério, primeira coisa que vopcês tem que faze é testa o 360 em um amigo, se tive funfando, manda a fonte em um técnico e ve se tem conserto, se não tive, compra outra
a fonte de 220v europeia pega normalmente em um console americano?,onde compro uma com tranquilidade...Quando a fonte queima o que se troca nela...?
a fonte de 220v europeia pega normalmente em um console americano?,onde compro uma com tranquilidade...Quando a fonte queima o que se troca nela...?
as vezes queima só uns varistores, dai é facil conserta, mas tem vezes que queima umapecinha que não se encontra em lugar nenhum, dai tem que compra uma nova
jefersontkf
04/11/2007, 01:36
ela n tem concerto ;(
ela n tem concerto ;(
vai no troca-troca (classificados), acho q tem alguém vendendo peças do 360 lá e compra uma usadinha..
e ae Galera
então, a minha fonte queimo, mas n deu um estouro.
Mas depois que eu tentei ligar a luz não acendia
alguém pode me passar o endereço de algum lugar pra eu consertar ou pra eu comprar uma nova?
vlw
davicosti
18/02/2008, 21:29
esses retardados que queimam a fonte ¬¬
Eu fiz a mesma coisa, levei no davi pra testa e só queimo a fonte, comprei uma nova e ta de boa
:lol
Tu fala isso em todos os tópicos de fonte queimada :-D
:lol²
agora que eu vi que esse tópico é de outubro e me lembrei que tu tá travado :-D
Cadaveria
19/02/2008, 09:30
Pelo seu relato parece que só a fonte foi pro saco,quanto ao conserto acho que R$120,00 é muito caro,seria melhor vc tentar comprar outra por esse valor,mas faça como o pessoal disse fique atento aos classificados tem sempre alguem vendendo uma
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.