Ver Versão Completa : como destravar o PSP??
aew
Alguem sabe me falar se da para destravar o PSP sem o uso de outro PSP?
Algum software ?
se puderem me ajudar eu agradeço
o Slim não tem jeito cara, só com outro PSP Fat...
hmmm, o metodo mais seguro acredito que seja com a tal bateria de pandora, soh dar uma olhada nesse topico aqui que explica como faz...
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=101188
eu vo precisa de outro PSP com o fat?
felipego
19/10/2007, 12:14
ligue seu PSP..
va em configurações ---> sistema ---> informações de sistema, e me diga qual seu firmware primeiro... depois agente conversa como faz para destravar
ele é versão
3.71 ( original )
thtanaka
19/10/2007, 12:17
Só com a bateria de pandora mesmo..
ta ok...
alguem de São Paulo, capital pode me ajuda a destrava o PSP e fase com que ele rode emuladores?
darkdiego
26/10/2007, 03:31
ele é versão
3.71 ( original )
o meu tb era 3.71. só bateria de pandora mesmo. vc vai precisar de um outro psp com custom firmware só para alterar o modo da sua bateria e gravar uns arquivos no seu mem. stick. o resto é tudo no seu psp.
leosimas
18/08/2008, 13:22
Comprei um PSP que tava encalhado nun Supermenrcado aqui (R$499)
é p PSP FAT (PSP-1001) versão 2.50 se não me engano.
quero desbloquear.
Da para fazer sem a bateria de pandora?
Se transformar em Pandora posso traze-la de volta?
thtanaka
18/08/2008, 13:53
Comprei um PSP que tava encalhado nun Supermenrcado aqui (R$499)
é p PSP FAT (PSP-1001) versão 2.50 se não me engano.
quero desbloquear.
Da para fazer sem a bateria de pandora?
Se transformar em Pandora posso traze-la de volta?
Se for a 2.50, atualiza pra 2.71 original da Sony e dá uma olhada no topico fixo para downgrade sem a pandora.
Dream of Mirrors
20/08/2008, 21:41
O meu PSP é um Slim. O firmware dele é o 3.60 M33.
Pra eu atualizar, é só seguir os passos do tutorial do Dark Alex ou tenho que fazer alguma coisa a mais? Tenho dúvida quanto alguns passos...então coloquei um asterisco (*) e a dúvida embaixo do que ele disse. eu entendí direitinho o tutorial, mas mesmo assim tenho algumas dúvidas.
---------------------------------------------------------------------------
Instructions
- Copy the UPDATE folder into /PSP/GAME/*
*minha dúvida aqui é onde está essa pasta: direto no psp? tipo, se eu ligar o psp sem memory stick, essa pasta estará lá?
ela está no memory stick?? eu tenho que criar essa pasta no memory stick?
só posso atualizar tendo o memory stick?
- Get the 3.90 sony update from somewhere, and put it in same folder, with name "390.PBP".
Alternatively, you can let the installer to download for you via wifi.
*okay: baixo o firmware original sony, e renomeio ele como 390.PBP. colo esse arquivo DENTRO da pasta UPDATE ou em /PSP/GAME/???
- Run it, the update will be done by Sony updater. At the end when you are asked to reboot the
PSP pressing X or O, do it.
*rodo o quê? o programa que era o firmware original (agora renomeado) ou o programa do Dark Alex??
o processo é só isso? não tenho que segurar nenhum botão ou fazer alguma outra coisa?
lí que à partir do 3.80 M33 dá pra atualizar o Custom Firmware via wi-fi. Eu faço isso selecionando NETWORK UPDATE no menu de sistema do PSP (XMB) ou tem que ser no menu do Custom Firmware??
---------------------------------------------------------------------------
Estou pensando em atualizar para a 3.90 M33-3, mas vocês já recomendam esses firmwares à partir do 4.0?
Acho que isso é tudo. Procurei já em diversos fóruns e não achei respostas pra essas dúvidas. Elas estão me perturbando já, heheh! Tô tri ansioso pra atualizar ele logo. O cara de uma loja de games me disse uma besteira: o custom firmware pode ser atualizado apenas uma vez. Viajou legal, né?
Obrigado a todos que me ajudarem.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.