PDA

Ver Versão Completa : Ajuda com Beavis and buthead do megadrive

24/12/2005, 12:37
Galera...eu to soh com uma duvida...

Como q eu faço pra pega o pedaço do ingresso q esta na careca do diretor?

Por favor eu suplico por ajuda :-D ...eu to a mais d 1 ano tentando descobrir mas num consigo...

Feliz natal [kcool]

24/12/2005, 13:02

Por favor eu suplico por ajuda :-D ...eu to a mais d 1 ano tentando descobrir mas num consigo...

Feliz natal [kcool]

vc tem primeiro de tudo arrotar e peidar no professor q ta com aqueles 2 rascos de quimica até ele soltar a chave q protege os frascos.daí vá rapido e pegue os frascos( tem q ser rapido pois ele vai tentar não deixar vc pegar os frascos) daí dps q vc pegou os frascos eles vão c juntar automaticamente daí vai na sala do mcvicker e deixe o pote lá em cima da mesa aí o pote estoura e o mcvicker caí daí vc pega o bilhete.

qualquer outra duvida me peça flw!!!

24/12/2005, 13:29

Feliz natal [kcool]

vc tem primeiro de tudo arrotar e peidar no professor q ta com aqueles 2 rascos de quimica até ele soltar a chave q protege os frascos.daí vá rapido e pegue os frascos( tem q ser rapido pois ele vai tentar não deixar vc pegar os frascos) daí dps q vc pegou os frascos eles vão c juntar automaticamente daí vai na sala do mcvicker e deixe o pote lá em cima da mesa aí o pote estoura e o mcvicker caí daí vc pega o bilhete.

Poxa...Valew msm cara...eu vo joga mais tarde...esse eh o ultimo pedaço q eu preciso pra completa...qualquer coisa vou te "incomoda d novo" ...hehehe... Um Feliz Natal pra Tu [kcool]

24/12/2005, 14:44

Feliz natal [kcool]

Poxa...Valew msm cara...eu vo joga mais tarde...esse eh o ultimo pedaço q eu preciso pra completa...qualquer coisa vou te "incomoda d novo" ...hehehe... Um Feliz Natal pra Tu [kcool]

q nada qualquer coisa só pedir!!ahh quse ia esquecendo feliz natal!!!

25/12/2005, 23:15
entaum zerou o jogo???

27/12/2005, 15:28
entaum zerou o jogo???
Hsahahahaha...zerei ontem d noite :rox ... Valew :lol

04/05/2006, 15:48
VEI!
PELO AMOR DE DEUS ALGUEM ME AJUDA!!

FALTAM 2 PEDAÇOS DOS INGRESSOS PRA MIM ZERA ESSA MERDA DE JOGO! HEHE!

EU TO NA LANCHONETE E NAO CONSIGO ABRIR UMA PORTA DOS EMPREGADOS...PRECISO DE UMA SENHA PARECE...

JA PEGUEI OS TICKETS:
Na Loja de Animais (Na GAIOLA) no Shopping;
Dentro da lavanderia (Na MAQUINA DE LAVAR) no Shopping;
Na mesa do militar tb no Shopping;
Na cabeça do diretor da escola;
Com o Chiclets com a vara de pescar;
No hospital, depois de sair correndo com a motoca;
No quintal da casa onde tem o cachorro;

estou preso...nao sei mais o que fazer...
já tentei de tudo...fui ao Drivin e tudo que consegui foi um binóculo que vendi por (1,90!)!...
no estacionamento soh consegui um rato morto, uma zarabatana e um sanduiche estragado...parece que tenho q entrar na porta onde há uma senha porem nao consigo abrir a porta....

Meus objetos sao:
Um Gato
Uma Cobra
Uma Tesoura
Uma Camera Fotográfica
Uma Bota

ME AJUDEMM!!

VALEUU!
ATEH MAIS!
:rox